Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

    Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos


    Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos


    Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos

    Posted: 17 Jan 2013 12:00 AM PST

    Imprensa egípcia confirma: governo central dos EUA está infiltrado por agentes islâmicos

    Paul Sperry
    A radical Irmandade Muçulmana não apenas ameaça a paz de Israel e do Oriente Médio. De acordo com a imprensa egípcia, vários de seus agentes se infiltraram no governo norte americano e estão influenciando a política dos EUA.
    A respeitada revista egípcia Rose al-Youssef ( روز اليوسف) identificou pelo menos seis agentes influentes vinculados à Irmandade que têm trabalhado em posições de elevada importância dentro do governo de Obama. 
    A publicação semanal, fundada em 1925, disse que os agentes mudaram a Casa Branca "de uma posição hostil aos grupos e organizações islâmicas para o maior e mais importante apoiador mundial da Irmandade Muçulmana", um movimento jihadista egípcio que apoia o Hamas e a al-Qaida.
    O Presidente Obama apoiou a tomada de poder no Egito pela Irmandade e tem cortejado seus grupos de frente nos EUA. Registros do serviço secreto mostram seus representantes fazendo centenas de visitas à Casa Branca desde 2009.
    Rashad Hussain, representante islâmico do governo de Obama para o mundo islâmico
    "A Irmandade nos EUA tem o compromisso de destruir o Ocidente por dentro", o ex-promotor de justiça Andrew McCarthy contou ao IBD, citando documentos secretos descobertos pelo FBI depois de 9 de setembro. "Ela passou meio século construindo uma infraestrutura considerável nos EUA", em grande parte com financiamento saudita.
    "Infelizmente", ele acrescentou, "nosso governo tem feito muito para fortalecer a rede americana da Irmandade sob o pretexto de 'alcançar os muçulmanos'".
    O longo artigo do al-Youssef, traduzido do árabe pelo Projeto de Washington de Investigação sobre o Terrorismo, é em grande parte sem citação de fontes.
    Mas ex-agentes do FBI que investigaram as operações de influência da Irmandade dentro dos EUA confirmam que alguns dos nomes citados estão sendo monitorados. Entre eles:
    Mohamed Elibiary, um assessor que é alvo do Congresso por acessar inapropriadamente uma base de dados federal. A revista egípcia diz que ele ajudou a moldar a estratégia de anti-terrorismo do governo dos EUA, incluindo censurar material de treinamento do FBI que lidava com jihad.
    Ele também alega que ajudou a redigir os comentários de Obama pedindo para que o ex-presidente egípcio Hosni Mubarak deixasse o poder. Mubarak tinha banido a Irmandade classificando-a como um grupo terrorista.
    Rashad Hussain, ex-advogado da Casa Branca e agora o enviado especial de Obama para o mundo muçulmano. Hussain, que defendeu o terrorista condenado Sami al-Arian e outros líderes da Irmandade nos EUA, ajudou a redigir o discurso conciliador de Obama no Cairo, onde ele convidou líderes exilados da Irmandade.
    Arif Alikhan, ex-assistente da ministra de Segurança Nacional dos EUA para desenvolvimento de políticas e agora um distinto professor visitante de segurança nacional e contra-terrorismo na Universidade de Defesa Nacional. Como um funcionário da cidade de Los Angeles, Alikhan trabalhou com o Conselho de Assuntos Públicos Muçulmanos vinculado à Irmandade para minar os esforços da polícia em monitorar as mesquitas radicais.
    Imam Mohamed Magid, outro conselheiro de Segurança Nacional, que encabeça a Sociedade Islâmica da América do Norte, ou ISNA, uma frente da Irmandade declarada pelo Departamento de Justiça como uma co-conspiradora não acusada em um plano criminoso de levantar milhões para o Hamas.
    O membro de longa data da diretoria da ISNA Syyid Syeed é visto em um novo documentário, "A Grande Enganação", dizendo aos colegas muçulmanos americanos: "Nosso trabalho é mudar a Constituição dos EUA".
    Agentes da Irmandade posando de líderes muçulmanos "moderados" — tais como Abdurahman Alamoudi, que está agora na cadeia e era responsável por captar recursos para a al-Qaida — têm se infiltrado com sucesso nos governos de presidentes americanos anteriores. Mas agentes policiais dizem que a infiltração da Irmandade é mais extensiva e alarmante no governo de Obama.
    "O nível de penetração nos últimos três governos é profundo", o ex-agente do FBI John Guandolo disse. "Para o atual presidente, vai até a sua campanha com gente da Irmandade Muçulmana trabalhando com ele naquela época".
    Igualmente alarmante, ele diz, o grupo também plantou vários agentes e simpatizantes dentro das Forças Armadas dos EUA, ameaçando ainda mais a segurança nacional. Guandolo diz que o governo identificou centenas de grupos ligados ao Hamas e à Irmandade dentro dos EUA, mas fechou apenas poucas devido a pressões políticas.
    "A Irmandade Muçulmana controla cerca de 500 organizações que são ONGs evidentes", ele disse. "Isso quer dizer que eles estão controlando milhares de organizações secretas que não conhecemos e que ninguém está monitorando".
    O deputado republicano Louie Gohmert, do Texas, pediu uma investigação sobre a rede e sua influência no governo federal, principalmente sobre o apoio ao novo governo no Cairo.
    Traduzido por Eliseu P. L. J. do artigo do Investors: Egyptian Press Confirms Washington Infiltrated By Islamists
    Leitura recomendada:

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo