Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

    [Catolicos a Caminho] Curso: O sofrimento humano como possibilidade para a Fé

     

    Curso: O sofrimento humano como possibilidade para a Fé

    04 a 25 / MARÇO / 2013 - Segundas-feiras - 19h30 às 21h, em Botafogo

    O Centro Loyola de Fé e Cultura / PUC-Rio promove em 2013 um curso que tem como objetivo responder à pergunta: "Por que sofrem as pessoas?" – um Mistério que só pode ser iluminado pela Fé em Cristo.

    Professor:

    Prof. Renato da Silveira Borges Neto (Doutor em Teologia – Pontifícia Universitá San Tommaso D'Aquino – Roma / Professor do Instituto Superior de Teologia da Arquidiocese do Rio – ISTAR)

    O curso será realizado no período de 04 a 25 de Março de 2013 (todas as segundas-feiras); no horário de 19h30 às 21h em Botafogo – na Rua Professor Alfredo Gomes, 32 (rua ao lado do Botafogo Praia Shopping. Não há estacionamento no local).

    SOMENTE 20 VAGAS.

    O valor único é de R$85,00. Serão conferidos certificados ao final do curso.

    As inscrições devem ser realizadas previamente pelo telefone (21) 3527-2012, pelo e-mail scursosloyola@puc-rio.br ou pelo formulário online (http://www.clfc.puc-rio.br/contato_curso_sofrimento.html )

    Inscreva-se aqui: http://www.clfc.puc-rio.br/curso_sofrimento_humano.html

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo