Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

    Fwd: [catolicos-estudantes-da-biblia] #93# [pararefletir] Não Podemos Estar Dos Dois Lados



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: "Paulo Barbosa" <tprobert@terra.com.br>
    Data: 17 de janeiro de 2013 20:37:13 BRST
    Para: pararefletir@listas.americasnet.com
    Assunto: [catolicos-estudantes-da-biblia] #93# [pararefletir]  Não Podemos Estar Dos Dois Lados
    Responder A: catolicos-estudantes-da-biblia@yahoogroups.com

     


    Para Refletir...(18-20/01/13)

    Não Podemos Estar Dos Dois Lados

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em
    espírito e em verdade" (João 4:24).


    "Há muito tempo atrás, quando o mundo era ainda muito novo,
    os pássaros e as bestas tomavam parte de uma guerra
    pungente. O morcego não queria estar no lado perdedor, fosse
    ele qual fosse, e tentava ficar dos dois lados. Sempre que
    os pássaros ganhavam uma batalha, ele voava junto a eles,
    dizendo a todos que era um pássaro. Quando uma batalha era
    vencida pelas bestas, ele caminhava ao redor, dizendo a
    todos que era uma besta. Não levou muito tempo para a
    hipocrisia do morcego ser descoberta. Ele foi rejeitado
    tanto pelos pássaros como pelas bestas. A partir daquele
    dia, o morcego teve que se esconder e viver em cavernas
    escuras, só ousando sair à noite." Fábulas de Esopo)


    Nós devemos escolher o que devemos ser -- um servo de Cristo
    ou alguém que O rejeita. Não podemos estar dos dois lados.
    Não podemos ser cristãos e mundanos ao mesmo tempo. Não
    podemos amar um dia a Cristo e outro dia ao pecado.


    Como anda a nossa vida espiritual? Temos tentado dividi-la
    por períodos? Final de semana... igreja; outros dias... por
    outros caminhos. A quem pensamos enganar? A Deus não
    conseguiremos! Nossa hipocrisia é inútil e só prejudica a
    nós mesmos.


    Se nos deleitamos com os enganos do mundo e... corremos para
    Cristo para receber o perdão e a benção; e, mais uma vez,
    corremos para o mundo e... voltamos para Cristo; e...
    repetimos o processo interminavelmente, acabamos nada
    recebendo do mundo e nada recebendo do Senhor. Ele não pode
    ser enganado. Os enganados sempre seremos nós mesmos.


    Deus é santo e verdadeiro. Com hipocrisia e mentiras não
    poderemos nos aproximar dEle. Ele não nos receberá e não nos
    abençoará.


    Eu não posso estar ao mesmo tempo dos dois lados. Eu escolhi
    estar do lado do Senhor. E você?



    *****
    Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
    e não participar de listas, basta preencher o link indicado
    no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
    diária.
    *****

     

    Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
    Blogger

    Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
    Escuro Iluminado

     

    Assine a Lista de Reflexões

    Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
    Clique aqui para assinar

     

    Contribua Voluntariamente para este Ministério

    Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
    Clique aqui

     

    Conheça e Adquira nossos Livros

    Se você deseja adquirir nossos livros:
    Clique aqui

    Entre em Contato Comigo:

    Paulo Roberto Barbosa

     

    __._,_.___
    Reply via web post Reply to sender Reply to group Start a New Topic Messages in this topic (1)
    Recent Activity:
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo