Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    A advertência de Nossa Senhora de Akita e o terremoto no Japão


    Print Friendly

    Em 1973, Nossa Senhora se manifestou em Japão à Irmã Agnes Katsuko Sasagawa, que então tinha 42 anos de idade, no convento das Servas da Ssma. Eucaristia na localidade de Yuzawadai, perto de Akita, província de Sendai.
    Quer dizer na região mais atingida pelo terremoto que acaba de causar formidáveis danos no Japão.

    Akita fica na mesma latitude do epicentro do colossal abalo sísmico, porém do lado ocidental da ilha, a uma distância de 150 kms de Sendai, a cidade mais atingida, e que fica no lado oriental do arquipélago do Sol Nascente.

    As fotos das pavorosas ruínas da cidade de Sendai e vizinhanças estão em todos os jornais, TVs e sites da Internet.

    Akita foi atingida pelo terremoto, mas não pelo devastador tsunami. O santuário de Nossa Senhora não sofreu danos relevantes.

    O terremoto e o tsunami trouxeram de volta à memória as solenes advertências de Nossa Senhora ao clero e ao mundo em 1973. Desde aquela data, a imagem de Nossa Senhora chorou lágrimas, segundo testemunhas, mais de uma centena de vezes e verteu sangue em diversas ocasiões.

    O fenômeno místico foi analisado pela hierarquia eclesiástica.

    Em abril de 1984, Dom João Shojiro Ito, Bispo de Niihata, Japão, após anos de exaustiva investigação, declarou que os acontecimentos de Akita são de origem sobrenatural e autorizou para a diocese inteira a veneração da Santa Mãe de Deus de Akita.

    Em junho de 1988, o Cardeal Ratzinger, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé, deu julgamento definitivo sobre os acontecimentos e mensagens de Akita e os declarou dignos e merecedores de fé.

    O mesmo Cardeal Ratzinger ‒ hoje Bento XVI ‒ segundo publicou a revista italiana Jesus em 11 de novembro de 1984, comentou que as mensagens de Fátima e de Akita são “essencialmente a mesma”.

    Aqueles que lembram as gravíssimas advertências de Nossa Senhora no Japão e, sugestivamente, na região hoje sinistrada, ficaram impressionados pela similitude do profetizado em 1973 com o hoje acontecido.

    Mais ainda, ficaram estarrecidos com o que pode vir. Porque Nossa Senhora preanunciou em Akita castigos ainda mais terríveis do que este enorme terremoto, se o clero católico e o mundo não se arrependiam e mudavam de vida.

    Nossa Senhora não foi ouvida, é doloroso constatá-lo. Mais ainda, sua maternal intervenção foi esquecida.

    Este é um momento extraordinariamente oportuno para voltarmos para ela e lhe dar a atenção e obediência que merece, com toda a confiança posta na inesgotável misericórdia da Mãe de Deus.

    Mas, o que disse e o que pediu Nossa Senhora em Akita?

    O apelo de Nossa Senhora no Japão

    O jornal “The Wanderer”, em 17 de fevereiro de 1994, publicou exaustiva matéria baseada no “Official Akita Book” (“O livro oficial de Akita”) de autoria do Pe. Teiji Yasuda, O.S.V.

    É dali que extraímos a seguinte matéria de tal maneira eloqüente que qualquer comentário pode parecer supérfluo.

    Uma das mensagens mais impressionantes de Nossa Senhora de Akita foi feita a 13 de outubro de 1973. Nela, a Santíssima Virgem afirmou:

    “Se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo para a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, nunca vista antes.

    Fogo cairá do céu e destruirá grande parte da humanidade, tanto os bons quanto os maus, não poupando nem sequer aos sacerdotes ou fiéis. Os sobreviventes se acharão de tal maneira desolados que terão inveja dos mortos. 
    “As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e padres.

    A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra bispos.

    “Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados e combatidos pelos seus confrades (outros padres).

    Igrejas e altares serão pilhados.

    A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.
    “O demônio será particularmente implacável contra as almas consagradas a Deus. A idéia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.

    “Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não haverá perdão para eles.

    “Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvá-los das calamidades que se aproximam.

    Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.

     

    FONTE: http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com/2011/03/advertencia-nao-atendida-de-nossa.html

     

    Leia também: http://reporterdecristo.com/aparicao-de-n-s-akita-japao/

    Mais Reportagens:

    33 Comentários

    1. Junior MElo

      CAra irmã ,Valéria Braz , fico grato pelas orações a minha pessoa .LEmbro que voce está cumprindo uma recomendação do grande apostolo PAulo em sua1 carta, quando advete . “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;”.PRecisamos de mais pessoas engajadas no ministerio de intercessao , numa corrente de oraçoes e clamor a todos quanto precisam da inervenção celeste com graças e curas.Quero dizer amada, que as Assembleias de Deus , onde congrego, esta de portas abertas para uma visita sua ,onde é lugar tambem de oraçao e adoração ao Deus VIVo, numa corrente de oraçoes pela vida de muitos,na crença na Biblia que nos garante que a “oração de um justo ,vale muitos em seus efeitos. ” Deus te guarde em nome do Senhor nosso , Jesus!!!!

    2. binho

      Como pode Maria ser mãe de Deus, se ela mesmo afirma que Deus é seu Pai? A biblia diz que todos pecaram, exceto Jesus, então MAria também pecou, neste caso como pode Deus ter uma mãe pecadora? Ele é santo, puro, perfeito, como pode ter uma mãe imperfeita? Ela precisa do perdão de Deus tanto quanto nós. Vamos ler mais a biblia e pedir discernimento de Deus.

      • Ana Paula

        Como pode Maria ser mãe de Deus, se ela mesmo afirma que Deus é seu Pai?
        Deus é trino, ou seja, há três pessoas, Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito Santo. Maria é filha de Deus Pai, concebeu pelo poder do Espírito Santo, e é Mãe de Deus Filho.

        A biblia diz que todos pecaram, exceto Jesus, então MAria também pecou, neste caso como pode Deus ter uma mãe pecadora? Ele é santo, puro, perfeito, como pode ter uma mãe imperfeita?
        Realmente, mais puro que Deus não há! Porém, depois de Deus, que está acima de todas as coisas (Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que tem a mesma santidade), depois de Deus, Maria é a Imaculada, a Virgem que Concebeu Jesus sem o pecado original. E por causa da sua comunhão com a Santíssima Trindade, Maria se tornou ainda mais Santa e Pura. Realmente, Deus não poderia ter uma mãe imperfeita, mas Nenhum ser NUNCA irá se igualar a Deus em pureza e santidade.

        Ela precisa do perdão de Deus tanto quanto nós.
        Com certeza, ela tanto precisou que o recebeu! Deus purificou Maria de todas as manchas com que o mundo possa ter maculado o seu santo corpo, sua mente e sua alma. Por esse motivo ela foi assunta ao Céu e hoje está lá a interceder por nós. Santíssima, Virgem e Imaculada.

        Vamos ler mais a biblia e pedir discernimento de Deus.
        Concordo plenamente com a sua última colocação, meu irmão. Precisamos ler muito a Palavra de Deus e deixar que ela penetre nossos pensamentos de forma sobrenatural. Pedir discernimento a Deus, não para concluir da Palavra de Deus coisas óbvias e lógicas, pois para isso temos o nosso raciocínio humano. Precisamos pedir discernimento a Deus para compreender aquilo que é sobrenatural, incompreensível humanamente, aquilo que vai além da nossa capacidade e que portanto requer ajuda de Deus para que compreendamos e não fiquemos com conflitos dentro de nós a respeito dos mistérios de Deus.

        Nós nunca seremos capazes de compreender Deus. Isso não é para nós. Nossa mente é humana e limitada. Somos criaturas, Ele é o criador. Confiemos Nele mais do que em qualquer outra coisa e nada nos perturbará.

        Procure conhecer com liberdade a Igreja Católica, sem querer julgar. Deixe Deus mesmo falar ao seu coração.

        Deus o abençoe e guarde!

      • Bárbara

        é o verdadeiro misterio do nascimento de Jesus, vir em meio aos pobres e pecadores para salva-los, Maria em sua simplicidade foi o maior exemplo de fé e amor a Deus quando deu seu sim.Não podemos deixar que esse ato seja esquecido pois ele deu inicio a toda nossa SALVAÇÂO.

    3. Alexandre

      Acredito SIM em tudo que Nossa Senhora Maria Rainha do Céu e da Terra nos falou e nos fala agora e sempre.
      Santíssima Maria Mãe de Jesus foi O MAIOR PRESENTE E A MAIOR GRAÇA QUE Deus poderia ter nos dado!.

      AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
      O SENHOR É CONVOSCO
      BENDITA SOS VÓS ENTRE AS MULHERES
      BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS
      SANTA MARIA MÃE DE DEUS
      ROGAI POR NÓS PECADORES
      AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE
      AMÉM!

    4. Alexandre

      Eu acredito em Nossa Mãezinha Amavél, pois ela jamais viria a esse mundo se não tivesse um verdadeiro motivo e mais tenho em minhas mãos o Terceiro Segredo de Fátima, vejo que tanto um como o outro tem ligações.

    5. llyly

      É para mim muito triste ver que nossos irmaos evangelicos são orfaos de mãe, e assim nao podem experimentar da maravilha que é ter uma mãe amorosa, que te conforta e te escuta com amor de mãe ( lá no céu, juntinho de Nosso Senhor).É inexplicavel e maravilhoso como somos atendidos por nossa maezinha! e como ela tem o cuidado peculiar de mãe de nos satisfazer!!!( quem leu o testemunho do pastor que se converteu ao catolicismo…do marron glacê…sabe do estou falando) Todas as vezes que recorri a minha maezinha, ela sempre me ouviu! E de uma maneira muito particular! Da ultima vez, (deixo aqui meu testemunho)me vi sem saida. de uma hora para outra, devido a extraordinarios acontecimentos, ficamos sem dinheiro e sem cartão de credito. sabe quando vc não tem sequer um real? pois estive recentimente nesta situaçao. Não sabendo o que fazer, me ajuelhei e pedi a minha maezinha um milagre!!! Pois ela me ouviu, e no dia seguinte o milagre aconteceu!!! Acordei com alguem chamando no portao! Uma amiga do interior, ha mais de cem quilometros, chegou em minha casa, me disse que já ha algum tempo juntava um dinheiro para ajudar uma istituiçao de caridade, mas naquela noite se sentiu tocada a doa-lo para mim, pois ficou sabendo que eu estava com algumas dificuldades, Chorei muito, e no mesmo instante eu senti o grande amor da minha maezinha como num abraço! Esse foi apenas uma das tantas vezes que recorri a nossa Senhora Intercessora e ela me amparou com amor de mãe!
      Não a adoro, mas a amo, respeito e venero1
      Maria é um canal direto da terra com o céu!

    6. Vcs estao a comecar outra vez a guerrear…parece que vcs gozam com estes horrores!Cada um se acha muito importante e se orgulham do poder de Deus,para poder atacar o proximo.Vaidade sobre vaidade,ja dizia o profeta.
      Deixem-se disso e que reze cada a sua maneira,mas em silencio a Maria.Pois Ela sabe e conhece muito bem nossos coracoes.
      Se isto for um castigo de Deus,penso que nao temos nada de afirmar algo sobre esse assunto.Deus sabe muito bem o porque de todas as coisas acontecer.Nao se ponham a imaginar coisas e nem sequer tentem ousar em falar de Deus ou dizer que foi a mao de Deus que fez isto ou aquilo…Pois quem assim fala,é pessoa vingativa e medonha.
      Eu prefiro nada dizer,mas aceitar mais esse fenomeno como sendo um sinal.Um sinal que Jesus mais uma vez nos da a conhecer.
      Parem de lutar uns contra os outros,porque na realidade nada somos.
      Sejam como Jesus Cristo que sempre foi humilde.Sigam o exemplo dele ao caminhar para o calvario,humilde e cabisbaixo.Pois sendo filho de Deus nao o manifestou nem nunca se gabou desse facto.Devido a isso Deus o abracou e o gloriou nos ceus.
      Gloriem-se pois,porque chegaram os tempos!Chegou o tempo do Senhor.
      Mas tomem atencao…o que pode demorar para nós mil anos,de facto demora apenas uma hora para Deus.

      Que Jesus esteja convosco.
      Amém

    7. Nao posso diser muita coisa sobre isso tudo poque nao sou juis para jugar o que e serto e o que e errado, mas acredito muito nas mensagens de Akita e imagino que isso que aconteceu com o japao seria apenas uma amostra grátis do que acontecerá com o mundo.
      Apenas Um por cento (1%)do que acontecerá com o mundo.
      Shalom

    8. Nao posso diser muita coisa sobre isso tudo poque nao sou juis para jugar o que e serto e o que e errado, mas acredito muito nas mensagens de Akita e imagino que isso que acontecer com o japao seria apenas uma amostra gratis do que acontecera com o mundo.
      Apenas Um por cento (1%)do que acontecera com o mundo.
      Shalom

    9. Marília

      Paz! meu irmão Junior Melo!Queria que você meditasse nesse seguinte pensamento:
      “Para quem tem fé nenhuma explicação é necessária, para quem não tem fé nenhuma explicação é suficiente”.
      Você precisa ser um homem de fé, não tente desvendar os mistérios de Deus, apenas creia.Se você ama a Deus verdadeiramente procure conhecer a igreja de Jesus Cristo que é a Igreja Católica ela possui muitas riquezas que você talvez não conheça , não se prenda nas suas próprias conclusões e saiba que por mais que você não aceite Maria é sua mãe e ela tem cuidado de ti.Deus te guarde!!!

    10. Ana Paula

      Conheço vários protestantes, e apesar de não concordar com tudo que pregam, não me incomodo com eles, apenas rezo para que um dia eles possam enxergar que há muito mais no mundo sobrenatural do que o pouco em que eles resolveram acreditar.

      O que me incomoda mesmo, meus irmãos, é o fato de muitos deles invadirem os nossos sites, nossas igrejas, nossas casas e nossas reuniões, não para anunciar o Evangelho, mas para tentar destruir a Igreja e a nossa Fé. Mal sabem eles que quanto mais houverem perseguições, mais fortalecida ficará a nossa fé, e só se abalará com os seus questionamentos humanos e lógicos, porém incrédulos, aqueles católicos que não são verdadeiros, que não amam a Igreja e a Deus de coração sincero.

      Por que não ir evangelizar aqueles que estão necessitados de ouvir a Palavra de Deus? Aqueles que estão na miséria, nas ruas, no ativismo das suas profissões???
      Não! Eles preferem interferir na nossa Evangelização, em uma busca incessante de destruir a Igreja Católica, mesmo lendo em suas próprias bíblias o anúncio de Jesus “Tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a MINHA Igreja.”

      Não conseguirão, mesmo que morram tentando, não conseguirão destruir a Igreja, não conseguirão destruir nossa fé. Mesmo que venham a demolir todos os templos, não conseguirão nem mesmo abalar os alicerces da nossa Igreja, pois ela está fundamentada na Pedra Angular, no Cristo, Em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Ela está protegida pelos anjos, pela intercessão dos Santos, pela Comunhão com as almas do purgatório, e pelo Manto Santo de Maria, Nossa Senhora, Nossa Mãe, que intercede a Deus Pai, no nome de Jesus, e pelo poder do Espírito Santo, por cada um de nós.

      Maria também deseja ser aceita como mãe de todos aqueles que a rejeitam, que não creem em seus dogmas, em seus títulos e em suas virtudes. Ela veio a nós muitas vezes em suas aparições, como mãe que é, por amor a nós, para nos alertar a respeito dos perigos desta vida.

      Sejamos gratos a Maria. Amemos aquela que recebeu de Jesus a missão de cuidar de nós. Ouçamos o que ela tem nos dito através de nossos irmãos, seus filhos, que receberam dela a graça de suas revelações!

      Fiquemos atentos! Maria tem nos confirmado aquilo que está no Apocalipse, tem nos trazido detalhes do que Deus tem preparado para a humanidade. Não é hora de questionarmos, é hora de buscarmos a humildade de ouvir a Mãe de Jesus, que nos fala constantemente.

      Deus abençoe a todos!

      PS: quem tiver mais matérias sobre outras revelações de Maria, por favor postem no Repórter de Cristo ou mandem para nós, para que possamos divulgar ainda mais as mensagens de Nossa Senhora.

    11. NÃO ACREDITAR EM NOSSA SENHORA É NÃO ACREDITAR NO ESPÍRITO SANTO QUE A CONCEBEU. “NÃO TEMAS MARIA POIS ENCONTRASTE GRAÇA DIANTE DE DEUS.”LUCAS 1,30.
      “AVE CHEIA DE GRAÇA, O SENHOR É CONTIGO”
      E PROCURE ESTUDAR UM POUCO LUCAS, SOBRE A VIDA DE MARTIM LUTERO, LEIA A BÍBLIA E VEJA A QUEM JESUS DEU AS CHAVES DA SUA IGREJA. E QUEM FOI O PRIMEIRO PAPA.

    12. milla

      olá, nestes momentos dificil que se encontra o mundo, como desastres como esse do japão, devemos sempre estar em oração não só quando acontece tragédia, mas em todos os momentos da nossa vida.seja boas ou más.devemos rezar para nossos irmãos que mais precisam de oração e de uma ajuda.

    13. Valéria Braz R8

      Você, Junior Melo, nem ninguém é obrigado a crer na intercessão da Santíssima Virgem. Só o faz quem ama e ama a Deus acima de tudo. Todas as mensagens de Nossa Senhora, minha, nossa e sua mãe também, nos direciona para o Senhor, para uma verdadeira conversão e santidade a qual Deus convida a cada um de nós seus filhos. O mundo está se perdendo meu irmão e Jesus, nosso Senhor e Salvador entregou a humanidade aos cuidados do coração imaculado de Maria na cruz, quando disse:”Mulher eis aí teu filho. Filho eis aí tua mãe”. Cuidar de nós, nos orientar,nos proteger, conduzir nossos passos, eis o que nossa Mãe querida estar a fazer. Mas, se contudo isto você quizer ficar fora desta proteção a escolha é sua e a responsabilidade com sua alma também. Se não, ainda tem um lugar aconchegante no colo da Mãe pra você. Deus te abençoe e guarde! Estou orando por você!

    14. Rafael R8

      Olá irmãos, a paz de Jesus esteja conosco! Me espanta a maneira com que este rapaz ( Júnior Melo ) se refere a Nossa senhora e por conseguinte a Igreja a qual esta fundamentada sobre PEDRA, ou melhor PEDRO. Vá rezar rapaz, ou orar como vc preferir, procure conhecer verdadeiramente a Jesus. Só sabem é criticar a Igreja católica, olhem p/ vc´s mesmos seus hipocritas, procurem enchergar e viver santidade que emana de Jesus. Não cabe a mim julgar ninguém nem eu o quero, contudo a título de conhecimento de todos, os protestantes, não em sua essencia, mas a grande maioria são: (uma corja de mal pagadores “veiacos”, de enrrolões …) “Isto fora dito em um congresso de reavivamento pelo pastor Silas Malafaia da assembléia de Deus da penha RJ”.

    15. Melo 1

      a santa Maria deve ser honrada, e o seu exemplo – exemplo de fé,
      obediência, amor e humildade – deve ser seguido. Ela cumpriu sua missão aqui na Terra com
      bastante zelo, dedicação e confiança no Senhor. Deve ser adorada por isso? Não. As
      Escrituras Sagradas não apontam nessa direção. Jesus nos ensinou a orar ao Pai (“Pai nosso
      que estás nos céus”), e a adorar ao Pai (“Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás”).
      Convidou todos os homens a irem a Ele, diretamente a Ele: “VINDE A MIM TODOS VÓS…”
      Aqui Ele não deixa qualquer dúvida de que somente Ele pode resolver nossos problemas,
      porque somente Ele, e não Maria, recebeu autoridade e poder. Vejamos:
      “Tudo me foi entregue por meu Pai” (Lucas 10.22-A). “Ora, para que saibas que o Filho do
      homem tem na terra autoridade para perdoar pecados, levanta-te, toma o teu leito e vai para
      tua casa” (Mateus 9.6). “É-me dado todo o poder no céu e na terra” (Mateus 28.18).
      A santa Maria, quando viva, recebeu os mesmos poderes outorgados por Jesus aos seus
      discípulos: “Tendo convocado os doze discípulos, Jesus deu-lhes poder e autoridade sobre
      todos os demônios, e para curarem enfermos” (Lucas 9.1); “Estes sinais hão de seguir os que
      crerem: em meu nome expulsarão demônios… imporão as mãos sobre enfermos, e os
      curarão” (Marcos 16.17-18). Observem que esses poderes foram outorgados AOS QUE
      CREREM. Logo, Maria estava incluída. Ela era, obviamente, crente em Jesus. Ela poderia ter
      exercido o ministério de pregação do Evangelho, ou de libertação.

    16. Junior Melo 1

      A santa Maria deve ser honrada, e o seu exemplo – exemplo de fé, obediência, amor e humildade – deve ser seguido. Ela cumpriu sua missão aqui na Terra com
      bastante zelo, dedicação e confiança no Senhor. Deve ser adorada por isso? Não. As Escrituras Sagradas não apontam nessa direção. Jesus nos ensinou a orar ao Pai (“Pai nosso
      que estás nos céus”), e a adorar ao Pai (“Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás”). Convidou todos os homens a irem a Ele, diretamente a Ele: “VINDE A MIM TODOS VÓS…” Aqui Ele não deixa qualquer dúvida de que somente Ele pode resolver nossos problemas, porque somente Ele, e não Maria, recebeu autoridade e poder. Vejamos: “Tudo me foi entregue por meu Pai” (Lucas 10.22-A). “Ora, para que saibas que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados, levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa” (Mateus 9.6). “É-me dado todo o poder no céu e na terra” (Mateus 28.18).
      A santa Maria, quando viva, recebeu os mesmos poderes outorgados por Jesus aos seus discípulos: “Tendo convocado os doze discípulos, Jesus deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem nfermos” (Lucas 9.1); “Estes sinais hão de seguir os que
      crerem: em meu nome expulsarão demônios… imporão as mãos sobre enfermos, e os curarão” (Marcos 16.17-18). Observem que esses poderes foram outorgados AOS QUE
      CREREM. Logo, Maria estava incluída. Ela era, obviamente, crente em Jesus. Ela poderia ter exercido o ministério de pregação do Evangelho, ou de libertação.

      • milla

        olá, amigo, vejo que vc é daqueles protestantes que acha que é iluminado com a verdade e vem querer ensinar católicos a lerem a biblia.primeiro a biblia não caiu do céu,a igreja que selecionou entre varias escrituras qual era iluminada pelo espirito santo; segundo católicos acreditam que jesus veio para nos salvar e pagou nossos pecados na cruz, ele é nosso salvador;terceiro maria não é adorada, parem de serem ignorantes, a igreja nunca disse isso não tirou o lugar de adoração que é devida só a Deus. procure por “nossa senhora em tré fontane” e tire sua própria conclusão.

      • joao

        oi junior vc ja leu essa leitura? Em lucas cap.1, vers.48, maria disse: Porque olhou para sua pobre serva. Por isto desde agora, me proclamarão bem – aventurada todas as gerações. Nuca parou pra pensar nisso? ela disse todas as gerações, vai desconsiderar a profecia que está na biblia dita por maria, ja parou pra pensar tambem que a igreja catolica é a unica q proclama ela,se ela disse isso na biblia,e vcs dizem q ela ja morreu e cumpriu a missão dela na terra, como explicar o fato dela dizer: TODAS AS GERAÇÕES me chamarão bem aventurada em outra traduçao biblica,todas as geraçoes que dizer: sempre até o fim dos tempos, meu irmão! faça uma reflexao apenas dessa parte. na biblia diz: quem se humilha será exaltado, por isso maria é exaltada porque ela se humilhou, lê lucas 1, 48 está escrito: porque olhou para sua pobre serva. Entao pare de julgar os catolicos q proclamam ela de acordo com q ela diz na BIBLIA. do qual vcs leem e a propria igreja catolica guiada pelo espirito santo á selecionou, investigue! isso é fato historico e verdadeiro.

    17. Junior Melo

      LEia com atenção , a suposta mensagem que MAria , envia a humanidade > “Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvá-los das calamidades que se aproximam.” .Meu irmao, eu te digo uma coisa,essa frase jamia poderia er saido da boca de Maria. SA be porque? A Suposta MAria da mensagem , afirma ter capacidade de salvá-lo .Eu te digo , com base na Biblia que “em nenhum outro nome, há salvação , dado para que sejamos salvos,.JEsus , meu irmao, é que te salva.A capacidade de salvar-te, so quem possui é JEsus cristo que se imolou e espontaneamente numa cruz de madeira pela tua vida.MAria não fez a obra expiat´ório da tua vida.ELE Pagou um preço alto pela tua vida.JEsus é Teu SALvador.CReia nisso e ore agora comigo . “Senhor, eu sou um pecador.AGora , reconhecote de toda minha força e com todo meu coraçã, que Tu és Meu SALvador e que a tua morte foi para que eu não entrasse para a morte espiritual , mas que obtenha a vida eterna no céu.Assim, Senhor JEsus, eu abandono toda prática idolatra e pecaminosa , de quere prestar culto e veneração a outro ser vivo , como MAria ,tu mãe, JEsus.Por isso, agora eu te reconheço meu unico e suficiente salvador.AMEM!!!

      • Marcos Pinheiro

        N. Senhora é nossa advogada perante Deus. E a maior mártir da história da humanidade. Sempre humilde, amorosa e fiel a Deus.
        Todo poder vem de Deus mas isso não exclui o poder de Maria a mãe de Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, de interceder pela humanidade.
        Ela é amada e venerada pelos católicos mas não adorada.
        Alguns odeiam Maria, a mãe de Jesus; e com isso ferem o primeiro mandamento da lei de Deus.
        E jesus sempre a honrou. Ele na cruz a premiou tornando-a nossa mãe.

        A reza do rosário é uma arma contra satanás e Maria sempre pede isso.
        Veja o aconteceu em Horoshima no Japão. No meio da desolação nuclear, a 800 metros do epicentro da queda da bomba, em 1945, uma capela ficou intacta e os 30 padres que lá estavam sobreviveram e sem danos futuros pela radiação.

        Não sei se o acontece no Japão tem relação direta com a mensagem de Akita.
        Acho pessoalmente que é um fenômeno natural. Mas se o povo tivesse mais fé em Deus e rezasse o rosário e o colocasse em primeiro plano na sua vida essa catástrofe não teria ocorrido.

        No mais desejo-lhe paz.

      • rosa

        Quando Jesus estava no alto da cruz e antes de entregar seu espírito ao Pai, Ele entregou sua mãe ao discipulo que ele amava, dizendo: Filho eis aí tua Mãe, Mãe eis aí o teu filho; Com essas palavras, Ele nos entregava sua Mãe que seria a mâe de todos nós, minha e sua também. Seria interessante que você abrisse os olhos a tempo de ver os sinais, prodígios e curas que Ela tem feito pelos seus filhos mundo afora. Convido você a fazer uma peregrinação a alguns dos lugares onde ela aparece e sentisse a atmosfera em torno desses lugares.

    18. Junior Melo

      Toda revelação quanto ao futuro da humanidade, do armagedom, esta contida dentro das escrituras sagradas.MAria jamais e nunca poderia ser uma anunciadora de eventos futuros , tampouco ter a condição de enviar através de supostos “videntes ‘ , mensagens ao povo da terra.MAria não é onipresente ;Maria não é onisciente ;MAria não é onipotentes.Essas condições pertenceem ao NOsso unico e poderoso Deus .AS revelações divinas que tratam do fins dos tempos, estao nas paginas da Biblia.O principio do fim , o inicio das dores, JEsus mesmo falou da propria boca divina Dele, que esta revelado nos livros de MAteus e MArcos.O cristaos so devem se basera nisso,Crer que MAria esta a falar mensagens , é envergonhar e praticar abominação ao nosso Deus.MAria não é uma deusa . mas os catolicos assim a enxergam .Eu aconselho aos irmaos , pararem com essa crença de adoração a MAria .Adoração so ao nosso Deus por que ele assim afirmou :”ADoraras ao Senhor Teu Deus e so a ELe prestaras culto;LOgo irmao, ouça a voz de Deus que fala a voc.Nao dê ouvidos a espiritos enganadores.O Diabo que te cegar o entendimento.

      • Rose de Maria

        NÓS CATÓLICOS TEMOS NOSSA SENHORA COMO A MÃE DE DEUS E A VENERAMOS COM MUITO AMOR E RESPEITO.

        SABEMOS QUE A MÃE DE DEUS NÃO É DEUSA, MAS É A MÃE DO MEU SENHOR E MEU DEUS JESUS CRISTO.

        SE RESPEITAMOS AS NOSSAS MÃES DA TERRA PORQUE NÃO HAVEMOS DE AMAR E RESPEITAR A MÃE DO NOSSO DEUS. NAO HÁ COMO COMPARAR MARIA A MÃE DE DEUS COM QUALQUER OUTRA MULHER DA TERRA , PORQUE PERFEITO É QUEM A CRIOU, SOMENTE DEUS É PERFEITO E SE O SENHOR NOSSO DEUS TODO PODEROSO ESCOLHEU MARIA PARA MÃE DE SEU FILHO JESUS QUEM SOMOS NÓS PARA DESRESPEITAR E NÃO AMAR A MÃE DO NOSSO SENHOR???
        OBRIGADA SENHOR POR NÓS DAR MARIA!!!VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE !!!!!

      • Olá Júnior Melo! Vc deve ser protestante, estou certo?
        Quem protesta, protesta contra algo ou alguém… no caso protestam contra a Igreja de Cristo!
        Por que não há igrejas que protestam contra o islamismo, ou contra o hinduísmo ou contra o espiritismo ou contra a IURD ou contra a Assembléia… mas existem milhares que protestam contra a Igreja Católica!

        Para não me estender… caso queira parar de protestar e queira encontrar a verdade que liberta. Medite (NÃO PESQUISE!) sobre Maria ser a ONIPOTÊNCIA SUPLICANTE!

        Digo para não pesquisar, pq vcs protestantes preferem o estudo em detrimento da reflexão… deixe Deus falar ao seu coração… o estudo é bom, mas se for orientado por Deus!

      • marluce melo

        Sr. Junior Melo me espanta a agressividade nas suas palavras. Quem vc pensa que é para criticar a fé das pessoas? DEUS é Pai de todos, independente de religião ou credo. Não importando de que maneira as pessoas cheguem até Ele, desde que cheguem, com o coração cheio de amor, respeito, caridade. Ele nos ensinou a amar nossas Mães, portanto amamos com muita fé Sua Mãe Maria! Junior vá fazer caridade em vez de ficar criticando a crença das pessoas com sarcasmo, a humanidade já tem problemas demais pra vc ficar criando mais um discórdia. Que sejamos todos abençoados!

      • Meu irmão eu sinto muito dizer isso. Mas voçê é quem estar cego. Você é que tem procurar se curar sua visão. Não deixe se guiar por esses pensamentos. Por que a igreja inventaria todas essas coisas, sobre Maria. A igreja não tem necessidade de iventar nada. Toda profecia é tudo estudado para ver se é veridico ou não. Tanto é verdade que para uma pessoa ser considerada santa pela igreja é feito todo um estudo. Pense mais, por que que cientistas acabam se convertendo, nos estudos dos milagres de nossa senhora e de outras coisas da igreja, por que eles não vem explicação, e acabam vendo que é Deus mesmo. Procure um livro de santo para ler. Mas pergunte a Deus, na sua oração se nos católicos estamos errado, na sua oração não var pergunta a um pastor não.E Leia a vida dele veja como ele fala de nossa senhora.
        Seu problema é que a doutrina protestante lhe cegou. Que Deus lhe liberte.

      • Meu irmão eu sinto muito dizer isso. Mas voçê é quem estar cego. Você é que tem procurar se curar sua visão. Não deixe se guiar por esses pensamentos. Por que a igreja inventaria todas essas coisas, sobre Maria. A igreja não tem necessidade de iventar nada. Toda profecia é tudo estudado para ver se é veridico ou não. Tanto é verdade que para uma pessoa ser considerada santa pela igreja é feito todo um estudo. Pense mais, por que que cientistas acabam se convertendo, nos estudos dos milagres de nossa senhora e de outras coisas da igreja, por que eles não vem explicação, e acabam vendo que é Deus mesmo. Procure um livro de santo para ler. E Leia a vida dele veja como ele fala de nossa senhora. Pergunte a Deus, na sua oração se nos católicos estamos errado em ter Maria por mãe; na sua oração, não var pergunta a um pastor não.
        Que Deus lhe liberte.

    19. Joana maria da Silva

      N tenho dúvida q tdo isso q acontece no Japão é a mao de Deus q tá pesando sobre esse país.
      Lá é onde o homem q ultrapassar Deus com suas tecnologias.

    20. Josué CODU

      Prestamos muita atenção irmãos e tenhamos em nosso coração isso como um alerta verdadeiro vindo do Céu através do amor e misericórdia de Deus manifestamos em Nossa Querida e Amada Mãe Maria Santíssima.

    Faça um comentário



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo