Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 31 de agosto de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira





    Posted: 31 Aug 2013 05:16 AM PDT


    Sete médicos e um enfermeiro cubanos estão processando Cuba, Venezuela e a PDVSA (a petroleira estatal venezuelana) por conspiração para obrigá-los a trabalhar em condições de "escravos modernos", como pagamento pela dívida cubana com o Estado venezuelano por fornecimento de petróleo, segundo informação do site venezuelano Noticias24. Só que a notícia não é de agora!!! É de 2010!!! Hoje [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero





    Posted: 30 Aug 2013 09:06 PM PDT

    Ainda os médicos cubanos – O Brasil estarrecido - Se prepare.... Você não se importa agora...vamos ver num futuro breve! 


    28 de agosto de 201310 comentários


    Helio Dias Viana








    Farmácia em Havana. Não há quase remédios porque não há medicina.

    De volta ao candente tema da importação de médicos cubanos, começo retificando um lapso sobre o custo aproximado deles para o contribuinte: não será de 250 milhões de reais, mas de dólares, uma vez que, além do salário de 10 mil reais, haverá um auxílio para moradia e refeição, sem falar dos gastos com passagens aéreas e outros eventuais.

    Mais grave, contudo, é em primeiro lugar o fato de o governo — tão pressuroso em combater o suposto trabalho escravo no Brasil —, coadjuvá-lo de modo despudorado e ilegal recebendo escravos cujo salário será pago ao regime opressor, não lhes restando senão uma pequena quantia.




    Hospital em Cuba. Esta foto divulgada por emigrados cubanos, por respeito à dignidade humana, não havíamos publicada. Porém, devido aos riscos que corre o Brasil
    agora nos levam a fazê-lo.

    Depois há o fato de que sobre esses cubanos pesa a fundada suspeita de que não passam de agentes do regime comunista, como o são seus pares que atuam na Venezuela e na Bolívia.


    Sua presença aqui neste momento coincide com os ingentes esforços da esquerda católica para relançar as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) sob a batuta de Frei Betto.


    Além do mais, o dinheiro a ser repassado pelo Brasil aos ditadores cubanos só servirá para perpetuar o regime de escravidão que eles exercem sobre os habitantes da Ilha-prisão, cuja miséria não advém do embargo econômico norte-americano, mas do regime socialista ali vigente, contrário à livre iniciativa e à propriedade privada.


    Quem quiser saber como é Cuba sob este ponto de vista, basta olhar para os nossos assentamentos de Reforma Agrária, verdadeiras "favelas rurais".




    Às recentes declarações do ministro da Saúde de que não se atemoriza com as ameaças contra a contratação desses médicos para atender à população de 701 municípios, redarguo dizendo que quem se sente ameaçada é a população brasileira diante do fundado temor de que, sob o pretexto de curar males menores, tais médicos terminem por espalhar metástases do câncer comunista de Cuba aos mais de cinco mil municípios de todo o Brasil.







    Posted: 30 Aug 2013 08:35 PM PDT

    Filha de gays confusa quando perguntada por repórter quantos pais ela tem
















    falou tudo!!! Crianças sendo usadas em experimentos sociais. E a criança aquí com 2 anos de idade tem mais discernimento que quem a colocou nesta situação.





    Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TKkQMK5WZ9M







    OS COMENTÁIOS DIZEM MUITO. LEIA-OS ATENTAMENTE:






    Pobre criança. Vai ter casa, roupa lavada, alimento, conforto, educação de qualidade, carinho dos dois pais, respeito e etc. Tenho dó dela, deveria ter ficado num orfanato ou na rua, né? 

    ADHT: Não, os orfanatos não ficam muito tempo com uma criança. Fundei dois orfanatos e em geral as crianças não passavam de um ano no orfanato. O que esta criança precisa é ter UM PAI E UMA MÃE. Ela própria está confusa. O resultado desta palhaçada vamos ver daqui há 20 anos quando ela for jovem. Estão brincando com vidas que não lhes pertence, mas sim a Deus. Você cometeu um erro crasso NETO.







    Quem garante caro Neto JI? Só por que são homossexuais tá tudo garantido?





    Tem mamãe não ????? meu Deus, a própria criança sentindo falta da mãe. Taí Neto. Veja a resposta de Vanderly. Esta sim tem equilíbrio. A criança precisa de um casal hétero para alcançar um desenvolvimento normal.





    "Não tem mamãe!" Pois é. Isso mostra que o normal é papai e mamãe! Deus fez assim! No mundo tá tudo invertido! E quem não concorda é homofóbico! Né, hipócritas?





    não, deveria ser adotada por uma amigo que trabalha comigo, não existe pior dor que a psicológica, é isso o que preocupa. Homem não tem a mesma capacidade de uma mulher para cuidar de uma criança, a mulher é um ser extraordinário que enxerga coisas que o homem não enxerga, isso eu experimentei, não é ficticio, inclusive perguntei para vários amigos meus sobre determinados assuntos, e eles afirmaram a mesma coisa que eu, inclusive alguns deles não tinham reparado. Pergunte ao seu pai ele confirma.

















    "Me fale de um casal HETERO que abandonou a criança que ADOTOU?"

    Nem preciso, eles abandonam a criança que eles mesmos geram, isso ja é uma prova de abandono. SE F...U kkkkkkkkkk.

    Mas como você mesmo falou, os homossexuais não podem abandonar pois não geram filhos. Mas podem adotar, então me mostre homossexuais abandonando crianças que adotaram.

    Vai responder o burro aqui? ou vai correr com o rabo entre as pernas? Vai mencionar a "família tradicional" de novo? kkk ;)


    Em resposta:








    Eles não abandonam porque vão preparar bem a criança para ser usada por eles mesmos. Você acha que esses caras que praticam atos depravados zelam pela moral vão ensinar o que para esta criança? Veja o que eles fazem nas paradas gays, saunas gays, banheiros de bares gays, cinemas com banheiros próprios para se fazer aé sexo grupal conforme anuncio do Leo Mendes no jornal Diario da Manhã de Goiania em 2011. Veja no defesahetero,org. Troque a virgula por ponto e procure pelo nome dele.








    Mas duas coisas ela nunca vai ter, uma mãe e uma vida normal. Pensa o tanto que ela vai sofrer até ficar grande e entender o por que de ter dois pais ? O tanto de Bullying que ela vai sofrer, acho que seria bem melhor uma vida no orfanato. Minha opnião, respeito a sua, respeite a minha.






    ta certo que saiu do orfanato, mas essa criança merece pais de verdade, homem e mulher. tadinha dela crescer com essas idéias distorcidas. vc pode ser homossexual se quiser, mas involver criança no meio deles é demais. 


















    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    [Catolicos a Caminho] HISTÓRIA DA SALVAÇÃO - 22o DOMINGO COMUM - C Som !

     













    • HISTÓRIA DA SALVAÇÃO




    (169)-22º DOMINGO COMUM – C


    CONVERTER AS NOSSAS AMBIÇÕES!...



    - A corrida aos primeiros lugares......


    Olhando à nossa volta temos de reconhecer que a nossa civilização assenta no princípio da competição.
    Desde pequenos somos treinados para competir com base em ambições que a sociedade de consumo nos vai propondo.
    Tal atitude acaba por invadir o estilo das nossas relações e torna impraticável o modelo cristão de fraternidade...
    Quando temos uma pausa para fazermos uma reflexão, já estamos a competir :
    - Com um irmão.
    - Com o cônjuge.
    - Com o colega da mesma profissão.
    - Com o amigo mais próximo.
    - Com o partner do jogo...
    E que significa competir em casos como estes ?
    Significa simplesmente :
    - Ambicionar sem escrúpulos.
    - Passar à fente do outro por qualquer preço.
    - Ocupar o primeiro lugar, passando por cima de quem tem mais aptidões.
    - Dominar o outro sem espírito de fraternidade, esmagando-o.
    Jesus questiona as nossas ambições, mas não as interdita; convida-nos a convertê-las, para que elas não inviabilizem o projecto cristão de convivência.
    Convida-nos por isso, a começar por olhar.
    Em vez de olharmos para cima, para aquele que julgamos estar melhor do que nós, olhemos também para baixo, para o fraco, para o que não tem recursos, para aquele que ficou à margem.
    Depois convida-nos a mudar o sentido das nossas ambições.
    Em vez de nos concentrarmos na nossa pessoa e em tudo aquilo que queremos possuir e dominar, voltar-nos para fora, para aqueles a quem nos propomos acolher e servir.
    Assim nos tornaremos dicípolos d'Aquele que "não veio para ser servido mas para servir e dar a vida" e filhos d'Aquele Pai que nos enviou seu Filho despojado da sua "condição divina", para se tornar mais próximo de nós, nos libertar e nos encaminhar.
    Com as nossas ambições desmedidas corremos o risco de "ter a mania das grandezas":
    - Desde a corrida aos primeiros lugares até ao desejo de possuir fortunas por todos os meios.
    - Desde a ostentação de conquistas até à sede de poder..
    - Desde a acumulação de títulos e de pensões até à busca de medalhs e de condecorações.
    A isso o Senhor responde com a "loucura dum amor humilde e crucificado".
    Uma Cruz, sempre como um sinal de "mais", que se atinge :
    - Pela gratuidade do serviço.
    - Pela generosidade do desprendimento.
    - Pela sólida alegria da entrega.
    - Pela apagada discrição da presença.
    - Pelo alerta e pela atenção da escuta.
    - Pela sensibilidade e delicadeza da gratidão.
    - Pela grandeza e a plenitude do dom.
    Nada podemos reclamar, como se alguma coisa nos fosse devida, e tudo devemos agradecer como fruto da benevolência divina.
    Aos que aceitam a lógica da Cruz, o Senhor exalta-os, salva-os e desposa-os pela comunicação do seu Espírito criador, abrindo assim caminho a uma aliança de amor por toda a vida, que lhes garanta a felicidade de serem acolhidos pelo plano da História da Salvação.


    John
    Nascimento









    __._,_.___
    | através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
    Mensagens neste tópico (1)



    Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com







    Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso












    .


    __,_._,___

    O amor não se compra - Padre Leo



    -
    O amor não se compra - Padre Leo

    Nossa Senhora de Medjugorje




    Nossa Senhora de Medjugorje





    Posted: 30 Aug 2013 02:45 PM PDT




    • O TESTEMUNHO DE EX-ATEIA QUE SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO APÓS CONHECER O PENSAMENTO DO PAPA BENTO XVI‏










    Na última Páscoa, quando eu estava começando a explorar a possibilidade de que deveria haver algo a mais na fé católica, além do que eu tinha acreditado e sido levada a crer, eu li "Cartas a um jovem católico", de George Weigel01. Uma passagem em particular chamou-me a atenção






    Falando dos milagres do Novo Testamento e do significado de fé, Weigel escreve: "No jeito católico de ver as coisas, andar sobre as águas é algo totalmente sensato a se fazer. Ficar no barco, atendo-se tenazmente às nossas pequenas comodidades, é loucura."


    Nos meses seguintes, aquela vida fora do barco – a vida da fé – começou a fazer bastante sentido para mim, a ponto de eu não poder mais justificar ficar parada. No último fim de semana eu fui batizada e confirmada na Igreja Católica






    É claro, isso não deveria acontecer. Fé é algo que a minha geração não considera, mas deixa de lado e ignora. Eu cresci sem nenhuma religião e tinha oito anos quando aconteceu o atentado de 11 de setembro


    A religião era irrelevante na minha vida pessoal e, durante meus anos na escola, a religião só proporcionava um fundo de notícias de violência e extremismo. Eu lia avidamente Dawkins, Harris e Hitchens, cujas ideias eram tão parecidas com as minhas que eu empurrava quaisquer dúvidas para o fundo da minha mente. Afinal, qual alternativa havia lá para o ateísmo?


    Como uma adolescente, eu percebi que precisava ler além dos meus polemistas favoritos, como começar a pesquisar as ideias dos mais egrégios inimigos da razão, os católicos, a fim de defender com mais propriedade minha visão de mundo. Foi aqui, ironicamente, que os problemas começaram


    Eu comecei lendo o discurso do Papa Bento XVI em Ratisbona, ciente de que tinha gerado controvérsia na ocasião e era uma espécie de tentativa – fútil, é claro – de reconciliar fé e razão. Também li o menor livro de sua autoria que pude encontrar, On Conscience02. Eu esperava – e desejava – achar preconceitos e irracionalidade para sustentar meu ateísmo. Ao contrário, fui colocada diante de um Deus que era o Logos; não um ditador sobrenatural esmagador da razão humana, mas o parâmetro de bondade e verdade objetiva que se expressa a Si mesmo e para o qual nossa razão se dirige e no qual ela se completa, uma entidade que não controla nossa moral roboticamente, mas que é a fonte de nossa percepção moral, uma percepção que requer desenvolvimento e formação por meio do exercício consciente do livre-arbítrio






    Era uma percepção da fé mais humana, sutil e fiável do que eu esperava. Não me conduziu a uma epifania espiritual dramática, mas animou-me a buscar mais no catolicismo, a reexaminar com um olhar mais crítico alguns dos problemas que tinha com o ateísmo.


    Primeiro, moralidade. Para mim, uma moralidade ateísta conduzia a duas áreas igualmente problemáticas: ou era subjetiva a ponto de ser insignificante ou, quando seguida racionalmente, implicava resultados intuitivamente repulsivos, como a postura de Sam Harris sobre a tortura. Mas as mais atraentes teorias que poderiam contornar esses problemas, como a ética das virtudes, geralmente o faziam a partir da existência de Deus. Antes, com minha compreensão caricata de teísmo, eu acharia isso absurdo. Agora, com o discernimento mais profundo que eu tinha começado a desenvolver, eu não tinha tanta certeza.


    Depois, metafísica. Eu percebi rapidamente que confiar nos neoateístas para argumentar contra a existência de Deus era um erro: Dawkins, por exemplo, dá um tratamento dissimuladamente superficial a Tomás de Aquino em "Deus, um delírio", abordando apenas o resumo das cinco vias de São Tomás – e distorcendo as provas resumidas, para variar.Informando-me melhor sobre as ideias aristotélico-tomistas, eu as considerei uma explanação bastante válida do mundo natural, contra a qual os filósofos ateístas não tinham conseguido fazer um ataque coerente






    O que eu ainda não entendia era como uma teologia que operava em harmonia com a razão humana poderia ser, ao mesmo tempo, nas palavras de Bento XVI, "uma teologia fundamentada na fé bíblica". Eu sempre considerei que a sola scriptura, mesmo com suas evidentes falácias e deficiências, era de certo modo consistente, acreditando nos cristãos que leem a Bíblia. Então eu fiquei surpresa ao descobrir que esta visão poderia ser refutada com veemência tanto pelo ponto de vista católico – lendo a Bíblia através da Igreja e de sua história, à luz da Tradição – como pelo ateu.


    Eu procurei por absurdos e inconsistências na fé católica que pudessem descarrilhar minhas ideias da inquietante conclusão à qual eu me dirigia, mas o irritante do catolicismo é sua coerência: uma vez que você aceita a estrutura básica de conceitos, todas as outras coisas se ajustam com uma rapidez incrível. "Os mistérios cristãos são um todo indivisível", escreveu Edith Stein em "A ciência da cruz"03. "Se entramos em um, somos levados a todos os outros". A beleza e autenticidade até das mais aparentemente difíceis partes do catolicismo, como a moral sexual, se tornaram claras quando não eram mais vistas como uma lista descontextualizada de proibições, mas como componentes essenciais no corpo complexo do ensinamento da Igreja






    Havia um último problema, porém: minha falta de familiaridade com a fé como algo vivido. Para mim, toda a prática e a língua da religião – oração, hinos, Missa – eram algo totalmente estranho, em direção ao qual eu relutava em dar o primeiro passo


    Minhas amizades com católicos praticantes finalmente convenceram-me que eu tinha que fazer uma decisão. Fé, no fim das contas, não é meramente um exercício intelectual, um assentimento a certas proposições; é um radical ato da vontade, que engendra uma mudança total da pessoa. Os livros levaram-me a ver o catolicismo como uma conjectura plausível, mas o catolicismo como uma verdade viva eu só entendi observando aqueles que já serviam a Igreja por meio da vida da graça


    Eu cresci numa cultura que tem amplamente virado as costas para a fé. Por isso eu era capaz de levar minha vida adiante com meu ateísmo mal concebido e incontestado, e isso explica pelo menos parcialmente a grande extensão de apoio popular que têm os neoateístas: para cada ateu ponderado e bem informado, existirão outros com nenhuma experiência pessoal de religião e nenhum interesse em argumentar simplesmente indo na onda da maré cultural






    Enquanto a popularidade do ateísmo beligerante e reacionário diminui, cristãos sérios capazes de explicar e defender sua fé serão uma presença crescentemente vital na esfera pública. Eu espero que eu seja um pequeno exemplo da força de atração que o catolicismo ainda carrega em uma época que lhe parece às vezes irascivelmente oposta


    Por Megan Hodder, 24 de maio de 2013


    Fonte: The Catholic Herald











    You are subscribed to email updates from Nossa Senhora de Medjugorje

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    SOMENTE O QUE É ABSOLUTO É VERDADEIRO













    -

    Grupo de Resgate Anjos de Adoração - Graa



    Quanta razão há de te amar! (Ct 1,4)

    Início





    Tradutor / Translator






    Postado por Fábio Graa Marcadores: Léon Bloy

    "Quando se é um homem e se toca num princípio qualquer, é preciso esgotá-lo, sendo possível. Quando se toma uma certa direção, e não se é um imbecil ou um covarde, é preciso ir até o fim, não importa o que aconteça, ou então nunca se deveria ter tomado o bastão do viajante. Os corações valentes não param nunca no meio do caminho. Não tomam da Verdade isso, deixando aquilo, mas aceitam-na toda inteira, de modo a lhe serem fiéis até mesmo além da morte. Os semi-ordinários fazem-nos pena, e é um sentimento muito justo, pois todo erro não é senão um abuso da verdade. Mas, o que diremos de um homem honesto pela metade e, com mais razão, da metade de um cristão? Somente o que é Absoluto é verdadeiro." 


    Léon Bloy

    Jaime Bayly entrevista al Padre Conrado



    -


    -
    Jaime Bayly entrevista al Padre Conrado 1/2 Jaime Bayly entrevista al Padre Conrado 2/2

    Julio Severo: “Grupos de Direitos Humanos Apoiam Lei Russa” plus 1 more








    Posted: 31 Aug 2013 02:00 AM PDT




    Grupos de Direitos Humanos Apoiam Lei Russa



    • Dr. Stefano Gennarini



    NOVA IORQUE, EUA (C-FAM) Organizações de direitos humanos do mundo inteiro estão apoiando a campanha da Rússia para proteger as crianças da propaganda homossexual.


    Uma declaração da sociedade civil afirma que a lei russa recentemente decretada, que impõe multas em indivíduos e grupos que promovem a homossexualidade entre menores, é um importante passo para cumprir obrigações internacionais para as famílias e os menores.



    Organizações do mundo inteiro estão "correndo" para oferecer seu apoio de acordo com Profesionales por la Etica, a organização com sede na Espanha que está coordenando a campanha. Em apenas uma semana, 71 organizações ofereceram seu apoio.


    A Rússia está protegendo "direitos humanos genuínos e universalmente reconhecidos contra valores falsos, artificiais e fabricados" como orientação sexual e identidade de gênero, de acordo com a declaração.


    A declaração reconhece a lei russa como uma iniciativa para proteger a família, a unidade fundamental da sociedade. A lei trata de proteger a "inocência das crianças" e os "direitos dos pais," diz a declaração.


    A Duma da Rússia adotou a lei quase que unanimemente na primavera. Provocou debate internacional sobre se os países podem controlar a liberdade de expressão de indivíduos e grupos a fim de proteger menores de informações que podem ser prejudiciais para sua saúde e desenvolvimento.


    Grupos homossexuais têm condenado a lei como "antigay," muito embora a homossexualidade seja legal na Rússia. Líderes da Europa Ocidental e dos Estados Unidos têm também criticado a lei.


    O presidente americano Barack Obama disse que não tem "nenhuma paciência" com países que tentam "intimidar" os homossexuais quando ele apareceu num popular programa de entrevistas neste mês condenando a lei russa. Os comentários vieram imediatamente depois que Obama cancelou uma reunião de cúpula bilateral com os russos.


    A Rússia realizará as Olimpíadas de Inverno em Sochi no próximo ano. Os críticos da lei russa estão planejando boicotes, e têm até pedido que o Comitê Olímpico mude os jogos para outro lugar.


    Embora os que estão criticando a lei russa afirmem que ela viola os direitos humanos dos homossexuais, eles acham difícil tratar da razão declarada para decretar as leis, isto é, as consequências negativas de saúde da atividade homossexual. 


    O jornal Lancet informou no verão passado que os homossexuais têm uma probabilidade 18 vezes maior de contrair o HIV do que os heterossexuais, devido a uma combinação de riscos biológicos e comportamentais associados com a atividade homossexual. Além disso, o HIV está regredindo na maior parte do mundo, exceto entre as populações homossexuais onde está subindo disparadamente. Os homossexuais têm também risco mais elevado de abuso de drogas, suicídio e depressão.


    Boatos no começo deste mês sugeriam que a lei não se aplicaria a visitantes durante as Olímpiadas de Inverno a serem realizadas em Sochi no próximo ano, mas esses boatos foram dissipados.


    Na semana passada o Comitê Olímpico foi informado pelo vice-primeiro-ministro Dmitry Kozak que a lei estará em grande parte em vigor durante as Olimpíadas. Ao mesmo tempo, o Comitê foi assegurado que a Rússia cumprirá as cláusulas de não discriminação da Carta Olímpica.


    Os russos estão determinados a defender a lei. Putin fez um decreto proibindo qualquer comício ou manifestação em Sochi que não tenha relação com as Olimpíadas durante o período envolvendo o evento.


    Tradução: www.juliosevero.com


    Fonte: Friday Fax


    Leitura recomendada:















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    Posted: 30 Aug 2013 09:36 AM PDT




    Abraçados com o diabo

    • "Como podem Cristo e o Diabo estar de acordo? O que é que um cristão e um descrente têm em comum?" (2 Coríntios 6:15 BLH)



    • Dr. Fábio Blanco



    Grande ilusão esta de acreditar que é possível alguma aliança com os grupos deste mundo. Há cristãos que, penso eu, sinceramente creem que podem influenciar positivamente as pessoas dos altos postos do governo e da grande mídia do país.



    O que tem acontecido, invariavelmente, porém, é se encontrarem em situações de constrangimento público e embaraço, por conta de perguntas tendenciosas feitas por jornalistas encomendados e junções forçadas com políticos de reputação comprometedora.


    Quando ouço essas celebridades gospel falando cheias de esperança, acreditando que vão ser instrumentos de Deus para mudar a realidade do país, me compadeço da ingenuidade desses crentes. Eles, por ignorância política e cultural, veem os homens e mulheres do governo e da mídia apenas como pessoas espiritualmente ignorantes, mas que podem ser convencidas a qualquer momento pelo bom testemunho e pela demonstração de amor que eles, cristãos, eventualmente demonstrem.


    O que esquecem é que esses mesmos homens e mulheres não são apenas ignorantes, mas intestinalmente comprometidos com tudo aquilo que milita contra os valores cristãos, contra a verdade de Deus. Assim, não há nenhum tipo de aliança possível. Os interesses que conduzem essas pessoas são inspirados diretamente das trevas. São objetivos guiados por principados e potestades demoníacas. E se nossa luta não é contra carne ou sangue, isso não nos obriga a nos unirmos aos que são movidos pelo capeta. Se um cristão deve estar atento para os poderes malignos que atuam por trás das pessoas, isso não significa que devem agir em parceria com essas mesmas pessoas.


    Fazer aliança com homens movidos por demônios não converte esses homens, jamais. Pelo contrário, como toda aliança pressupõe um acordo, e todo acordo é uma cessão mútua, no fim das contas quem se une a pessoas guiadas pelo mal terá que ceder algo para o diabo. E nisso, certamente, o único ganhador será o Inferno.




    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:








    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo