Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar 
    • Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO 
    • Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente 
    • Brim cáqui – Lona – Blue Jeans 


    Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar

    Posted: 26 Apr 2014 11:32 AM PDT


    Guarulhos (SP), Campos (RJ) e Cardoso Moreira (RJ) também realizaram um ato público de reparação, na Sexta-Feira Santa, a Nosso Senhor contra a peça teatral blasfema Jesus Cristo Superstar. Veja as Fotos Guarulhos (SP) Campos dos Goycatazes (RJ) Cardoso Moreira (RJ)

    The post Mais três cidades realizaram o ato público de reparação contra a peça Jesus Cristo SuperStar appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO

    Posted: 26 Apr 2014 07:46 AM PDT


    O Projeto de Lei 8035/2010, que aprova o Plano Nacional de Educação (PNE) para o decênio 2011-2020, trazia termos próprios da ideologia de gênero: "igualdade de gênero e de orientação sexual", "preconceito e discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero". O Senado Federal, porém, em dezembro de 2013, aprovou um substitutivo (PLC 103/2012) que eliminou toda essa linguagem ideológica. […]

    The post Um país totalmente contaminado pela IDEOLOGIA DE GÊNERO appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente

    Posted: 26 Apr 2014 07:40 AM PDT


    Kevin Lau, ex-redator chefe do jornal Ming Paode Hong Kong, foi apunhalado pouco depois de ser expulso do jornal, noticiou o site"20minutes.fr". O método é bem conhecido nessa cidade onde ainda vigoram certas formalidades legais: o dissidente morre ou sofre um atentado dissuasório com aparências de crime comum. No continente o procedimento é menos rebuscado: o […]

    The post Hong Kong protesta pelo esfaqueamento de um jornalista dissidente appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Brim cáqui – Lona – Blue Jeans

    Posted: 26 Apr 2014 07:31 AM PDT


    Saudosista?! Eu!? De onde você tirou essa ideia? Saudade de quê? Da jardineira que se transformava em aspirador de pó em cada parada? Do barro que prendia as rodas da minha bicicleta? Dos insetos que me infernizavam a vida? Do brim cáqui Triumphador? Não, por favor, não me julgue saudoso de tudo isso e de […]

    The post Brim cáqui – Lona – Blue Jeans appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    [Novo post] ‘Vai ser especial’, diz brasileira que assistirá à canonização de papas




    Thais publicou: "O Vaticano promete uma cerimônia simples para comemorar a canonização dos papas João Paulo II e João XXIII neste domingo (27). Mas isso não é problema para os fiéis brasileiros que decidiram cruzar o Atlântico para participar, in loco, da celebração. Ele" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Kerigma, A proclamação da Palavra 






    ‘Vai ser especial’, diz brasileira que assistirá à canonização de papas


    by Thais



    O Vaticano promete uma cerimônia simples para comemorar a canonização dos papas João Paulo II e João XXIII neste domingo (27). Mas isso não é problema para os fiéis brasileiros que decidiram cruzar o Atlântico para participar, in loco, da celebração.


    Eles já estiveram outras vezes no Vaticano, mas nunca conseguiram ver o Papa João Paulo II, pois o líder da Igreja Católica estava fora do país nessas ocasiões.

    "Ele era um Papa muito carismático. E o João XXIII não é da minha época, mas minha mãe comentava muito sobre ele. Ela dizia que era um Papa santo, mesmo antes de se falar em canonização", lembra Maria Luiza, que comprou o pacote de viagem há mais de 5 meses.

    O grupo do qual a pediatra faz parte saiu do Brasil na terça-feira (22). O passeio inclui visitas a cidades italianas como Veneza, Pádua e Assis, e ainda passa por Portugal (Lisboa e Fátima), entre outras localidades, com a presença de um guia que fala português em todo o trajeto.

    "Unimos o útil ao agradável. Eles vão visitar outros santuários, outras atrações turísticas e, no dia da canonização, estarão em Roma", diz Luiz Scavone, proprietário da operadora de turismo Destine, que organizou a viagem.


    É um privilégio conseguir ver a canonização de dois papas. João Paulo II era muito carismático."


    Maria Luiza Fonseca,

    pediatra

    A empresa, especializada em pacotes religiosos, lançou esse no fim do ano passado. "Assim que saíram as datas, já realizei os bloqueios nas empresas aéreas", diz Scavone.

    Também voltada para o turismo religioso, a operadora Século XXI ofereceu não uma, mas sete opções de pacotes para a canonização dos dois papas.

    O mais simples, de cinco noites em Roma, é voltado aos turistas que querem apenas participar da cerimônia. Os demais incluem outras cidades da Itália e também mais países europeus.

    "Tivemos reservas para todas as datas de saídas. Não houve procura de grupos grandes, mas tivemos muitos passageiros individuais, casais ou grupos pequenos de parentes ou conhecidos da mesma paróquia", afirma Pedro Martinez, presidente da operadora, que também lançou os pacotes assim que soube da data da canonização de João Paulo II e João XXIII.

    Até 7 milhões de pessoas
    Segundo o Vaticano, a cerimônia de canonização dos dois papas será bem mais "sóbria" que a cerimônia de beatificação de João Paulo II, ocorrida em 2011, que durou três dias e custou cerca de US$ 1,65 milhão (R$ 3,7 milhões).

    As igrejas do centro de Roma ficarão abertas durante toda a noite deste sábado (26) para vigílias e confissões.

    Neste domingo, às 10h, estão previstas uma missa e a cerimônia de canonização presididas pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro. O Papa emérito Bento XVI afirmou que também participará da cerimônia.



    Thais | 26/04/2014 às 9:22 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p3yA87-1az












    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Kerigma, A proclamação da Palavra.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    [Novo post] Papa emérito participa, concelebrando, na Missa das canonizações




    Thais publicou: "Segundo referiu o Padre Lombardi, director da Sala de Imprensa do Vaticano, no encontro com os jornalistas neste sábado de manhã, o Papa emérito Bento XVI aceitou o convite e comunicou ao Papa Francisco que estará presente, domingo de manhã, na praça de S" 




    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Kerigma, A proclamação da Palavra 






    Papa emérito participa, concelebrando, na Missa das canonizações


    by Thais



    Segundo referiu o Padre Lombardi, director da Sala de Imprensa do Vaticano, no encontro com os jornalistas neste sábado de manhã, o Papa emérito Bento XVI aceitou o convite e comunicou ao Papa Francisco que estará presente, domingo de manhã, na praça de São Pedro, na Missa de canonização de João XXIII e de João Paulo II. O Papa emérito concelebrará, tomando lugar juntamente com os cardeais e bispos, todos eles situados à esquerda do altar.




    Thais | 26/04/2014 às 9:08 pm | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p3yA87-1ax












    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Kerigma, A proclamação da Palavra.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Viver em Deus Nota da CNBB sobre a viagem do índio Tupinambá ao Vaticano




    Viver em Deus




    Nota da CNBB sobre a viagem do índio Tupinambá ao Vaticano


    Posted: 25 Apr 2014 05:01 PM PDT












    CNBB






    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou ontem, 24, nota sobre a viagem do índio Tupinambá ao Vaticano. O texto, assinado pelo bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Steiner, explica que o cacique Babau Tupinambá viajaria ao Vaticano junto com o arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis, para participar da missa de ação de graças pela canonização do padre José de Anchieta, que esteve presente entre o povo Tupinambá. "A representação do povo Tupinambá teria um significado especial na celebração em Roma", afirma dom Leonardo. Leia, na íntegra, a nota: 






    A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB lamenta a impossibilidade da viagem ao Vaticano do índio Rosivaldo Ferreira da Silva, conhecido como cacique Babau Tupinambá.






    Babau foi convidado pela CNBB para participar da missa de ação de graças pela canonização do Padre José de Anchieta, celebrada ontem, 24 de abril, na Igreja de Santo Inácio de Loyola, em Roma. A missa foi presidida pelo Papa Francisco.






    O índio viajaria à Itália junto com o arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, no último dia 23. São José de Anchieta esteve entre o povo Tupinambá. O cacique Babau pretendia apresentar ao Santo Padre documentos sobre as violações dos direitos indígenas no Brasil, sobretudo com relação ao povo Tupinambá.






    Com o passaporte suspenso, Babau foi impedido de viajar devido a um mandado de prisão temporária, expedido, no dia 20 de fevereiro, pelo juiz substituto da Vara Criminal de Una, na Bahia. O mandado não foi executado, tendo o cacique Babau moradia fixa.






    Ontem, 24, cacique Babau participou da audiência unificada das comissões de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em Brasília, e, em seguida, apresentou-se à Polícia Federal, em Brasília.






    Esperamos que as acusações sejam investigadas de modo justo, sem mais prejuízos ao povo Tupinambá, que sofre com a questão da regularização das terras no sul do Bahia.






    A representação do povo Tupinambá teria um significado especial na celebração em Roma.






    Leonardo Ulrich Steiner


    Bispo Auxiliar de Brasília


    Secretário Geral da CNBB












    Site: CNBB


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Justiça e Fé




    Justiça e Fé


    • A Petrobras é coisa de Lula - 1 Minuto com Augusto Nunes - Vídeo - VEJA.com 
    • G1 - Justiça do Rio define se acusados de matar cinegrafista vão a júri popular - notícias em Rio de Janeiro 
    • G1 - Morte de coronel pode ser 'queima de arquivo' ou 'vingança', diz polícia - notícias em Rio de Janeiro 
    • [Novo artigo] REVANCHISMO – VINGANÇA SOBRE UM VELHO DOENTE E DESARMADO 
    • Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com 
    • Papa Francisco escapa de políticos brasileiros oportunistas que queriam sair em fotos de beija-mão — Renan Calheiros à frente 
    • Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com 
    • [Novo artigo] JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE – pulso firme para enxotar a quadrilha dos petralhas 
    • Se não fosse por João XXIII não teria me casado nem formado uma família 
    • [Novo artigo] VIDEO CENSURADO !!! 


    A Petrobras é coisa de Lula - 1 Minuto com Augusto Nunes - Vídeo - VEJA.com

    Posted: 26 Apr 2014 05:47 AM PDT


    A Petrobras é coisa de Lula - 1 Minuto com Augusto Nunes - Vídeo - VEJA.com _


    G1 - Justiça do Rio define se acusados de matar cinegrafista vão a júri popular - notícias em Rio de Janeiro

    Posted: 26 Apr 2014 05:30 AM PDT


    G1 - Justiça do Rio define se acusados de matar cinegrafista vão a júri popular - notícias em Rio de Janeiro _ notícias esportes entretenimento vídeos 0 AUGUSTO VIEIRA MENU G1 RIO DE JANEIRO MENU G1 RIO DE JANEIRO BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy 25/04/2014 14h19 - Atualizado em 25/04/2014


    G1 - Morte de coronel pode ser 'queima de arquivo' ou 'vingança', diz polícia - notícias em Rio de Janeiro

    Posted: 26 Apr 2014 05:19 AM PDT


    G1 - Morte de coronel pode ser 'queima de arquivo' ou 'vingança', diz polícia - notícias em Rio de Janeiro _ notícias esportes entretenimento vídeos 0 AUGUSTO VIEIRA MENU G1 RIO DE JANEIRO MENU G1 RIO DE JANEIRO BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy 25/04/2014 18h01 - Atualizado em 25/04/2014


    [Novo artigo] REVANCHISMO – VINGANÇA SOBRE UM VELHO DOENTE E DESARMADO

    Posted: 26 Apr 2014 05:12 AM PDT


    liciomaciel posted: " 25/04/14 - Assassinato do Coronel Paulo Malhães O coronel Paulo Malhães que prestou depoimento, recentemente, à Comissão Nacional da Verdade, foi assassinado hoje, às 0900 horas por quatro pessoas que invadiram a sua casa na Ba" Respond to this post by replying above this line New post on Blog do Licio Maciel REVANCHISMO –


    Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com

    Posted: 26 Apr 2014 05:05 AM PDT


    Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com Veja SP Veja RJ Exame Info Contigo! MdeMulher Modaspot Capricho Revistas e sites Assine Loja SAC Grupo Abril VEJA Notícias Temas Vídeos e Fotos Blogs e Colunistas Assine VEJA Reinaldo Azevedo Lauro Jardim Augusto Nunes Fernanda Furquim Ricardo Setti GPS Todos os colunistas ACERVO DIGITAL / Blogs e Colunistas BlogReinaldo AzevedoAnálises


    Papa Francisco escapa de políticos brasileiros oportunistas que queriam sair em fotos de beija-mão — Renan Calheiros à frente

    Posted: 25 Apr 2014 07:15 PM PDT


    Veja SP Veja RJ Exame Info Contigo! MdeMulher Modaspot Capricho Revistas e sites Assine Loja SAC Grupo Abril VEJA Notícias Temas Vídeos e Fotos Blogs e Colunistas Assine VEJA Reinaldo Azevedo Lauro Jardim Augusto Nunes Ricardo Setti Fernanda Furquim Todos os colunistas Veja SP ACERVO DIGITALVEJA INTERNATIONAL/ Blogs e ColunistasAssine o Feed RSS | Saiba o que é Coluna


    Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com

    Posted: 25 Apr 2014 06:40 PM PDT


    Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com Veja SP Veja RJ Exame Info Contigo! MdeMulher Modaspot Capricho Revistas e sites Assine Loja SAC Grupo Abril VEJA Notícias Temas Vídeos e Fotos Blogs e Colunistas Assine VEJA Reinaldo Azevedo Lauro Jardim Augusto Nunes Ricardo Setti Fernanda Furquim Todos os colunistas Veja SP ACERVO DIGITAL VEJA INTERNATIONAL / Blogs e Colunistas


    [Novo artigo] JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE – pulso firme para enxotar a quadrilha dos petralhas

    Posted: 25 Apr 2014 06:12 PM PDT


    liciomaciel posted: " . BOLSONARO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA: O deputado federal Jair Bolsonaro oficiou seu partido, o Partido Progressista, solicitando que seu nome seja submetido na convenção de junho, objetivando candidatura a " Respond to this post by replying above this line New post on Blog do Licio Maciel JAIR BOLSONARO PARA


    Se não fosse por João XXIII não teria me casado nem formado uma família

    Posted: 25 Apr 2014 06:14 PM PDT


    Documento sin título NOTÍCIAS DIÁRIAS · www.acidigital.com 25 de abril de 2014 "Se não fosse por João XXIII não teria me casado nem formado uma família" ROMA, 25 Abr. 14 (ACI/EWTN Noticias) .- Silvano Gasperini tem 87 anos de idade e é vizinho de Castel Gandolfo, o povo italiano onde os Papas costumam morar na temporada do


    [Novo artigo] VIDEO CENSURADO !!!

    Posted: 25 Apr 2014 06:24 PM PDT


    Quem se importa?! PT afundando o Brasil! liciomaciel posted: " português inglês Traduzir mensagem Desativar para: português VÍDEO CENSURADO FOI RECUPERADO PARA DESESPERO DA PETRALHADA. http://www.youtube.com/watch?v=iaQF25XiZKo Quem se" Respond to this post by replying above this line New post on Blog do Licio Maciel VIDEO CENSURADO !!!



    You are subscribed to email updates from Justiça e Fé

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Um EXCOMUNGADO sem vergonha.

    (146) Facebook





    • Um EXCOMUNGADO sem vergonha. 
    • Bruno Braga.
    • Betto - que se diz "frei" - parasita a Igreja Católica. Por trabalhar diretamente para o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA - terrorista durante o Regime Militar; um dos fundadores do PT; ligado ao Foro de São Paulo - ele está AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADO (Cf. NOTA). Mas, Betto não toma jeito.
    • O "apóstolo da revolução" conheceu o Papa Francisco no início de abril. O Vaticano negou os boatos de que houve uma audiência particular (Cf. ACIDIGITAL. 15 de Abril de 2014. "Vaticano desmente "audiência privada" de Frei Betto com o Papa Francisco" [http://www.acidigital.com/noticias/vaticano-desmente-suposta-audiencia-do-teologo-da-libertacao-frei-betto-com-o-papa-francisco-12008/]). A foto desta publicação dá uma noção de como foi este "encontro": absolutamente informal e às pressas, na Praça de São Pedro. Apesar disso, Betto diz ter pedido ao Papa: "Como pai amoroso, dialogue sempre com a Teologia da Libertação, que é uma filha fiel à Igreja" (O Globo, 13 de Abril de 2014). 
    • Betto não tem o menor pudor de afirmar e enaltecer o instrumento que ele e outros "apóstolos da revolução" utilizam ardilosamente para perverter a fé católica em favor do projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA na América Latina. O "coroinha" do genocida Fidel Castro diz para o Papa (sim, para o Papa!) que este instrumento, a Teologia da Libertação - e o que ele prega sob o seu manto - "é uma filha fiel à Igreja". É uma sem-vergonhice absurda. Porém, é mais um esforço para explorar a figura do Papa em benefício das ambições do seu grupo. Trabalho que Betto já tem feito em suas peregrinações pelas CEB´s e com o MST, a guerrilha rural PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. 
    • NOTA.
    • I. Congregação do Santo Ofício, 1949. (1) “É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? Não. O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo [...] (4) Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que as defendem e propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica? Sim. - II. Congregação do Santo Ofício, 1959. “É permitido aos cidadãos católicos, ao elegerem os representantes do povo, darem seu voto a partidos ou a candidatos que, mesmo se não proclamam princípios contrários à doutrina católica e até reivindicam o nome de cristãos, apesar disto se unem de fato aos comunistas e os apoiam por sua ação? Não, segundo a diretiva do Decreto do Santo Ofício de 1o. de Julho de 1949, n.1 [3865]” (Cf. [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html]).
    • ARTIGOS RECOMENDADOS.
    • BRAGA, Bruno. “A promoção efetiva da Teologia “Socialista-Comunista” da Libertação” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/a-promocao-efetiva-da-teologia.html]. 
    • ______. "Sob a ´benção´ do ´Comandante´" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/02/sob-bencao-do-comandante.html].
    • ______. “Não, a guerra não acabou” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html].
    • ______. "O Chefe e as Farc" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/12/o-chefe-e-as-farc.html] Cf. Referência [5].
    • ______. “Surto infausto” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/01/surto-infausto.html]. 
    • ______. "A ´autovitimização´ de um frade dominicano" [http://b-braga.blogspot.com.br/2011/01/autovitimizacao-de-um-frade-dominicano.html].
    • NORRIS, Brian. "Crítica do ´Christian Peace Conference". Trad. Bruno Braga. [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/critica-do-christian-peace-conference.html].

    _

    O que os cristãos precisam saber sobre Gilberto Carvalho, o homem forte do PT




    O que os cristãos precisam saber sobre Gilberto Carvalho, o homem forte do PT





    Posted: 26 Apr 2014 02:00 AM PDT




    O que os cristãos precisam saber sobre Gilberto Carvalho, o homem forte do PT


    Thiago Cortês


    Em audiência pública na Comissão de Segurança da Câmara, a deputada federal Mara Gabrilli afirmou que o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, "pegava recursos extorquidos de empresários" em Santo André durante o governo do ex-prefeito da cidade Celso Daniel, assassinado em 2002.





    Gilberto Carvalho



    Mara Gabrilli afirmou categoricamente que o próprio pai teria sido extorquido e que Carvalho era conhecido como o "homem do carro preto".


    "O senhor sempre foi conhecido como o homem do carro preto, e eu não falo isso porque eu li, eu falo isso porque eu vi. O homem do carro preto era o homem que pegava os recursos extorquidos de empresários e levava para o José Dirceu", disse a deputada. 


    Veja o vídeo com a fala completa de Gabrilli.


    Não há nada de novo sobre Carvalho. A novidade é que alguém da oposição finalmente teve coragem de questioná-lo diretamente, de forma firme, em uma sessão oficial do Congresso.


    Falta aos tucanos um pouco da coragem que se espera de quem faz oposição a um governo que tem um projeto de poder autoritário. Gabrilli é um sinal de esperança.


    Mas o foco aqui é Gilberto Carvalho. O atual ministro forte de Dilma foi assessor do prefeito de Santo André,




    Carvalho era braço-direito de Celso Daniel e, conforme denunciaram os irmãos do prefeito que hoje se encontram exilados por ameaças de morte, o PT tinha um grande esquema de corrupção em Santo André, onde enormes somas eram levadas à cúpula do PT — no caso, para José Dirceu, que era articulador da campanha presidencial.


    De acordo com Bruno Daniel, o irmão de Celso, o próprio Carvalho teria feito a entrega de R$ 1,2 milhão a José Dirceu, então presidente do PT. O dinheiro seria usado na campanha de Lula em 2002.
    A coragem de uma mulher e a covardia de uma bancada


    "O senhor é um ministro de estado e o senhor não fala disso? Isso não incomoda o senhor, que era braço direito desse prefeito?", questionou a deputada Mara Gabrilli.


    Os empresários do setor de transportes de Santo André certamente compartilham do mesmo espanto da parlamentar diante da trajetória espetacular que levou Carvalho ao Palácio do Planalto, onde trabalha diretamente para a presidência da República.


    É igualmente espantoso que a Bancada Evangélica o aceite como interlocutor junto ao governo Dilma. Não se trata de julgar um homem pelo passado – ainda que esse passado esteja ligado a um caso tão sinistro como o assassinato de Celso Daniel.


    No ABC Paulista ninguém confiaria em Gilberto Carvalho nem para ser o office-boy da firma.


    Mas os nossos inteligentes e corajosos representantes no Congresso adoram se reunir com Carvalho toda vez que surge uma "crise" entre evangélicos e petistas.


    Isso acontece com certa freqüência. Imagino que deve existir um alarme secreto no gabinete de todo parlamentar evangélico. Quando a sirene soa todos saem em disparada para ouvir as platitudes de Carvalho, principalmente os elogios que ele faz a si mesmo e ao seu partido.


    E basta que Gilberto Carvalho – o "homem do carro preto" nas palavras de Mara Gabrilli – repita seu mantra sobre o PT estar super afinado com os evangélicos para que nossos deputados e senadores saiam das tais reuniões felizes e saltitantes. 


    Falamos de um homem queo próprio irmão de Celso Daniel acusa de ser responsável pelo esquema de corrupção que operava em Santo André na época em que o prefeito foi assassinado.


    Gabrilli não é evangélica, mas demonstrou coragem em manifestar publicamente suas dúvidas sobre o caráter do ministro. O que dizer dos evangélicos eleitos para fazer o mesmo?


    Por que a Bancada Evangélica aceita este sujeito como interlocutor?


    Fonte: GospelMais


    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomedada:








    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Homossexualismo Homossexuais contra o "casamento" homossexual




    Homossexualismo




    Homossexuais contra o "casamento" homossexual


    Posted: 26 Apr 2014 06:33 AM PDT




    Dois comentadores homossexuais afirmaram que o "casamento" homossexual altera de um modo fundamental a definição da instituição de casamento, e apenas alguns poucos "protestantes" homossexuais é que queriam essa alteração.




    O crítico de arte Brian Sewell e o colunista Andrew Piercefizeram os seus comentários no momento em que os "casamentos" homossexuais começavam a ocorrer no Reino Unido. Escrevendo para o The Telegraph, Sewell disse que as uniões civis "pareciam ser a reforma final necessária":





    Mas dentro de todas as minorias há um cerne de políticos e protestantes focados num só tópico que nunca estão satisfeitos e exigem sempre mais; entre os homossexuais, tanto homens como mulheres, isso não é excepção. Foi este núcleo barulhento que exigiu o casamento [sic] homossexual e, vendo um punhado de votos nisso, que levou David Cameron a dar o seu apoio.





    Sewell comentou que, embora ele tenha "calmamente feito a minha parte na campanha pela igualdade", o "casamento" homossexual é "um direito que eu deploro". Ele disse ainda que a sociedade Britânica encontra-se "enraizada" no Cristianismo, e que a maior parte dos homossexuais "estão satisfeitos em respeitar a crença sincera e profunda mantida por Cristãos sérios e informados" que dão o seu apoio ao casamento entre um homem e uma mulher.




    Sewell concluiu que foram "desperdiçados" recursos na "campanha errada".




    Escrevendo para o Daily Mail, Andrew Pierce disse que o "casamento" homossexual teve o apoio do "políticos heterossexuais casados tais como David Cameron, que viram uma oportunidade cínica para polir as suas melosas credenciais liberais ao forçar o casamento [sic] homossexuals".




    No entanto, disse Pierce, a introdução do "casamento" homossexual foi "politicamente, um erro de cálculo desastroso". Ele acrescentou que os políticos "ofenderam milhões de pessoas ao redefinirem arrogantemente o significado da relação entre um homem e uma mulher que há milhares de anos tem sido o pilar da sociedade":





    Eles colocaram a Igreja numa posição desagradável ao sugerirem que ela tinha o dever moral de executar cerimónias homossexuais quando a larga maioria do clero e dos membros das congregações são contra elas. Pior ainda, os casamentos [sic] homossexuais que foram instalados não tornaram as duplas homossexuais mais "iguais" de qualquer forma significativa.









    * * * * * * *

    Estes homossexuais revelam o que já se sabia: a maior parte dos homossexuais não está interessada no "casamento" homossexual; só uma minoria de homossexuais politicamente motivada é que desenvolve esforços para perverter a definição de casamento.






    Mas esta minoria de homossexuais não seria bem sucedida se não fosse a existência de políticos que olham com bons olhos a destruição da instituição do casamento. É essa elite política que é responsável pelo sucesso aparente da agenda homoerótica nos países Ocidentais. 






    Resumindo: "Casamento" homossexual é uma manobra política que visa destruir o casamento natural, e não algo feito para beneficiar os homossexuais. Quem se opõe ao "casamento" homossexual não o faz motivado por ódio aos homossexuais, mas sim por amor à sociedade.







    You are subscribed to email updates from Homossexualismo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    ICAA enviou um convite para você



















































    ICAA convidou você para participar do Twitter!








    Aceitar convite 















    Você sabia que Alberto Silva e Augusto CR Vieira também estão no Twitter? 


































    You can stop getting these emails with people you may know (PYMK) suggestions at anytime. Learn more about PYMK suggestions or find other answers at Twitter's Help Center.

    Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103 







    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo