Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 13 de março de 2014

    [Novo post] Em um Brasil surreal, PMDB faz mais oposição ao PT do que uma boa parte dos direitistas




    lucianohenrique publicou: " Fica difícil jogar a guerra política com uma parte da direita gastando um esforço hercúleo para fazer propaganda de graça para a esquerda (e sem receber nenhum centavo por isso). É um tal de "a esquerda petista já ganhou" e "tá tudo dominado" jogado p" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Fica difícil jogar a guerra política com uma parte da direita gastando um esforço hercúleo para fazer propaganda de graça para a esquerda (e sem receber nenhum centavo por isso). É um tal de "a esquerda petista já ganhou" e "tá tudo dominado" jogado pela turma do direitismo depressivo que poderia até desanimar aquele que não observa o cenário político de uma forma mais holística. (Ler mais sobre o direitismo depressivo aqui)

    Enquanto isso, o PMDB tratou de dar uma sova no PT em uma votação na Câmara onde foi criada uma comissão externa para investigar a Petrobrás. De forma vergonhosa (e nem um pouco aproveitada politicamente pela direita), o governo adiou a votação do Marco Governamental da Internet, pois sabia que perderia na Câmara. Está claro que o governo petista tem encontrado sérios problemas para implementar um controle oficial do estado sobre a Internet.

    Em um país normal, poderíamos atribuir o mérito desta "quase derrota" do PT à oposição. Mas o que vemos é o oposto: a base "aliada" do governo tem atuado para impedir um projeto totalitário do PT com muito mais eficiência e assertividade do que boa parte da direita. E, como se ironia pouca fosse bobagem, a turma do "PT já ganhou, não adianta mais" tem feito propaganda para o partido, tornando-se, então, seu maior aliado.

    Eu sei que os direitistas depressivo não querem que o PT consiga implementar o Marco Governamental da Internet. Mas existe uma diferente entre ação intencional e ação funcional. A intenção dos direitistas depressivos é uma (nos livrar do totalitarismo petista), mas a função das ações exercidas por eles é oposta: servir de propaganda para os anseios totalitários do PT. Fica a dica: para qualquer um que queira poder em qualquer cenário é muito útil que alguém de sua base de oposição diga que você "já ganhou". Não passa da técnica de propaganda chamada Inevitabilidade. É o básico, do básico, do básico da propaganda...

    Agora, observe o comentário de um comentarista do MAV-PT na caixa de comentários da notícia "Marco Civil da Internet sai da pauta da Câmara", do Brasil 247. O nome dele é Onda Vermelha:


    Em apenas três dias a petição online no Avaaz.org capitaneada pelo ex-ministro Gilberto Gil pedindo a aprovação do Marco Civil da Internet (provavelmente a proposição mais inovadora e democrática já produzida no âmbito do Congresso Nacional e que beneficia a todos os usuários da Internet) atingiu quase 300 mil adesões. Qual deputado vai se colocar contra a sua aprovação? Cunha e seus pares tem realmente toda essa pólvora para queimar? Este ano tem eleição rapaziada. A gente se vê nas urnas ...e nas Redes Sociais naquela que promete ser uma das eleições mais acirradas e intensas no uso da Internet de nossa história recente! E aí? Vai encarar? Neste momento o líder do PMDB, o Eduardo Cunha(PMDB-RJ), um deputado "obscuro", "truculento", "fisiologista até o último fiapo dos cabelos", e nunca me canso de repetir, Inimigo Público Número da Cidadania já é um políticos mais "detestados" pelos internautas na Grande Rede. E isso será sim lembrado no momento oportuno e terá consequências! Haja coração! Assistam e divulguem esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6g9sUp9MOuo&feature=youtu.be. Vamos todos juntos "aposentar" esse canalha da vida pública! Conto com vocês! Sugiro que todos procurem acompanhar os acontecimentos nos próximos dias e semanas no site http://marcocivil.org.br/ .

    Notaram o discurso? Ele basicamente defende de forma assertiva a ideia do seu partido e age como se essa opção tivesse chances de ganhar. Em outras palavras: ele joga com os símbolos de medo e esperança, fundamentos da arte da guerra política. Mas tem muito mais. Veja outros recursos, técnicas e frames usados: 
    Efeito dominó ("mais de 300 mil adesões na petição") 
    Apelo à autoridade ("Gilberto Gil aprova") 
    Ameaça de isolamento do oponente ("Que deputado vai se colocar contra sua aprovação?") 
    Ameaça de perda de eleição de quem não apoiar ("A gente se vê nas urnas...") 
    Conclamação para batalha virtual ("e nas Redes Sociais naquela que promete ser uma das eleições mais acirradas e intensas no uso da Internet de nossa história recente") 
    Demonização do oponente (diversos ataque a Cunha) 
    Rotulagem (chamando Cunha de inimigo da cidadania) 
    Espiral do Silêncio (dizendo que nas rede todos "detestam" o Cunha) 
    Uso de vídeos para propaganda (divulgação de vídeo do YouTube) 
    Esclarecimento da tropa com material para divulgação (indicação de vídeo e site usado para militância) 

    Em suma, o esquerdista acima está jogando a guerra política (no âmbito cultural) de que tanto falo. E é exatamente nesta guerra política, com atuação maciça nas redes sociais, que a direita deveria lutar ferrenhamente.

    O objetivo no momento deveria ser um só: derrubar o Marco Governamental da Internet.

    Para isso, no entanto, seria muito oportuno que os direitistas depressivos abandonassem ao menos temporariamente suas manias de pregar "Ó céus, ó vida", em propagandas não-intencionais para o PT, e entendessem que o tipo de discurso a ser usado contra o Marco Governamental da Internet é exatamente do mesmo tipo daquele usado pelo "Onda Vermelha". Só que em direção oposta, evidentemente.

    Se fizerem isso, o PT perderá seu maior aliado neste momento: o direitista depressivo. Pois o PMDB está aí, pronto para ser influenciado por uma multidão de pessoas da direita que se dispuserem a entrar em campo com a mesma assertividade do "Onda Vermelha". E, repito, em direção oposta a deste último. (Em tempo: ele postou de forma anônima, portanto aquele que diz que "não pode participar pois pode perder amizades" não tem desculpas)

    E agora, quais serão seus próximos passos nas batalhas políticas contra o Marco Governamental da Internet?















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    [Catolicos a Caminho] Católico Orante - Aplicativo para Android com Liturgia Diário

     


    Este simples aplicativo foi desenvolvido para todos os Católicos que querem rezar em qualquer lugar e a qualquer momento. 
    Compartilhe suas intenções e também reze por intenções das pessoas que compartilharam através do Católico Orante.
    Contém: Orações, Ofício de Nossa Senhora, Novenas, Lectio Divina, Compartilhamento de Intenções, Liturgia das Horas, Liturgia diária, Prefácio, Orações Eucarísticas e Rito da Comunhão, Santo do dia, Notícias, Doutrina e ensinamentos e muito mais.






    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.raribeir.catolicoorante















    __._,_.___







    através de email 







    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com













    Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso














    .



    __,_._,___

    quarta-feira, 12 de março de 2014

    Blogueros con el Papa Enhorabuena Mons. Blázquez




    Blogueros con el Papa





    Posted: 12 Mar 2014 11:44 AM PDT




    Desde "Blogueros con el Papa" felicitamos a Mons Blázquez y le encomendamos al Señor; felicitación que extendemos a Mons. Osoro, que fue elegido viceprecidente. Les ha tocado dirigir la Iglesia en España en momentos complicados, donde el compromiso y la honestidad son tan necesarios entre nuestros Obispos, como entre todos los fieles.






    De Monseñor Blazquez tenemos el calido recuerdo de la acogida que nos brindó el año pasado en el III Encuentro Internacional de Blogueros con el Papa, celebrado en Valladolid. Junto a Mons Blazquez, tenemos mucho que agradecer al P. Luis Argüello, Vicario de la Archidiócesis de Valladolid por todo el apoyo que nos prestó.






    A todos los tenemos en nuestras oraciones y en nuestra más alta estima. Que el Señor les bendiga.




    Posted: 12 Mar 2014 12:00 AM PDT




    La devoción de los siete dolores y gozos a San José, hecha práctica, no nace en la Iglesia hasta el siglo XVI con Juan de Fano (+ 1536). Este capuchino solo habla de siete dolores pero pronto se añadieron los siete gozos, como vemos en la Josefina del carmelita Jerónimo Gracián (1597), en la narración del milagro con que San José agració a dos religiosos franciscanos salvándoles en un naufragio y prometiéndoles que ayudaría y favorecería a cuantos, recordando sus siete dolores y gozos, rezasen un Padre nuestro, Ave María y Gloria. Si era cada día, mejor






    Mucho antes, en el siglo IV San Juan Crisóstomo, (+ 407)), ilustre e inmenso Santo Padre de la Iglesia de Oriente, Patriarca de Constantinopla (398), extraordinario predicador que recibió el sobrenombre de Crisóstomo= boca de oro por la elocuencia de su predicación, habla ya de los dolores y gozos de San José.






    Es uno de los Santos Padres que con más originalidad (siempre inspirado naturalmente en los evangelios) y con más profundidad y amplitud habla de San José. En lo que nos dice de san José, refleja y es testigo de la de fe los fieles de la Iglesia de Oriente de entonces, ya que cuanto afirma del santo Patriarca en las homilías que predicaba y dirigía al pueblo en Antioquia durante doce años (387-399) al pueblo fiel es para alimentar su fe y estimular su vida cristiana






    Es uno de los Santos Padres que hace inexacta la afirmación de que San José en la Iglesia no fue descubierto hasta la edad media.






    Lo mucho que nos dice de san José se encuentra en las homilías sobre el evangelio de San Mateo y en algunas sobre el evangelio de san Juan. En el contexto de una homilía sobre la huida a Egipto establece este principio de la conducta de Dios con los justos y temeroso de Dios, con los santos. "Pues el filántropo Dios mezcla trabajos y dulzuras, lo que también hace con todos sus santos: no da continuos ni los peligros ni los consuelos, sino que ordena la vida de los justos entretejida de unos y otros" (Hom. 8,3).






    "Tal hizo con José, y si no mira. Vio preñada a su esposa, y esto le llenó de turbación y de aflicción suma, pues pudo sospechar que la joven hubiera cometido adulterio, pero inmediatamente se presentó el ángel disipando la sospecha y eliminando este temor. Ve al niño recién nacido y cosechó una inmensa alegría; de nuevo un peligro no pequeño sucede a esta alegría: la ciudad alborotada, el rey se enfurece y busca matar al nacido. A esta angustia sigue de nuevo otra alegría: la estrella y la adoración de los magos. Tras este placer el miedo y el peligro, porque busca, dice, Herodes el alma del niño, y de nuevo el ángel da orden de huir y cambiar de sitio de modo humano: no había llegado el tiempo de hacer milagros" 






    Con esta afirmación nos enseña que San José ha pasado por el crisol de pruebas interiores y exteriores que lleva al alma a las virtudes heroicas de la fe, esperanza y caridad, de fortaleza, de templanza, de justicia y de prudencia.






    Nos enseña que esta alternancia de pruebas dolorosas y alegrías espirituales en la vivencia de los misterios de la vida oculta de Jesús, ha jugado de una manera tan terrible y tan sublime a la vez un papel importante en la vida de San José y nos muestra al mismo tiempo que ha llevado a alturas inauditas de virtud a este santísimo José, ya tan sublime en perfección desde el comienzo de esta aventura espiritual extraordinaria y única con María, que es su participación en el misterio de la Encarnación y Redención.






    Sin duda que el mérito y estimación de esta devoción a los siete dolores y gozo de San José, a lo que debe su éxito y su larga duración y extensión entre sus devotos, es que está entrañada en los misterios de la vida oculta de Jesús. El fin de su propuesta y de su pervivencia es precisamente el que se hace en memoria de estos misterios, en los que José está comprometido directamente junto con María, de modo que por este compromiso es el ministro de la salvación, junto con María, su esposa salvación realizada por Jesucristo, con los hecho de su santísima vida, pasión y muerte y resurrección.


    P. Román Llamas




    You are subscribed to email updates from Asociación "Blogueros con el Papa"

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira





    Posted: 12 Mar 2014 01:35 PM PDT


    Novelas! Até quando? É sabido que, por onde quer chegue sua influência, as novelas de televisão têm sido utilizadas como meio de dissolução dos costumes. Recentemente houve numa novela da "Globo" um beijo entre homens, fato muito enaltecido por certa mídia conhecida até há pouco tempo como "imprensa marrom". Ao que parece, também a "branca" […]




    Posted: 12 Mar 2014 01:31 PM PDT


    Enquanto a luz dos olhos demonstra sanidade física, a luz da inteligência — a nossa fé — significa saúde espiritual. Jesus Cristo, o mistério do Verbo encarnado, transmitiu o que muitos profetas e reis desejaram ouvir e não ouviram, fez maravilhas que eles cobiçaram ver e não viram, mas coube ao velho Simeão tê-Lo nos […]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    [Catolicos a Caminho] QUARESMA TEMPO DE ORAÇÃO Som !















    • QUARESMA TEMPO DE ORAÇÃO 







    De harmonia com a Liturgia da Palavra de hoje – 13 de Março – A, Jesus, depois de ter ensinado o Pai Nosso que ficou conhecido como a Oracão do Senhor, voltou a falar na oração, manifestando o Seu grande desejo de dar, de ajudar, de estar sempre presente com todos os que precisam e todos os que a Ele recorrem, mostrando ainda que gosta de dar com abundância.

    É neste contexto histórico que o Deus vivo nos visita, quando rezamos, e nos dá a conhecer o seu propósito de nos aliviar quando estamos oprimidos e escravizados sob a força do trabalho, das nossas necessidades e do pecado.

    Assim a Quaresma surge-nos como um desabafo e um desafio para que regressemos de tudo o que nos oprime e nos fez perder a identidade e a imagem de uma vida cristã, que é uma imagem de liberdade e de alegria, de criatividade e de esperança.

    De Jesus, o enviado de Deus Pai, recebemos esta mensagem :

    -"Eu vim para que tenham a vida e a tenham em abundância".

    A imagem de um deus longínquo, ligado a interditos, ameaças, obscurantismos e castigos, é substituída pela imagem de um Deus – o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo - que gosta da sua criação e a defende, que ama o homem e o convida a criar com Ele e lhe oferece tudo, disposto a esquecer os nossos pecados e ingratidões para renovar em nós a nossa confiança :

    -"Pedi e dar-se-vos-á…Batei e anbrir-se-vos-á…".(Mt.7,7).

    É importante que de vez em quando nos perguntemos sobre o que é que temos oferecido à vida.

    Há pessoas que apenas recolhem aquilo que encontram ao seu alcance, para consumo e deleite pessoal, como se tudo lhe fosse devido, pessoas que passam pela vida e deixam atrás de si apenas um rasto de poluição e de lixo…

    Jesus definiu claramente a sua posição :

    -"Eu vim para servir e não para ser servido".

    Serviu até ao fim, fazendo da Sua própria vida uma dádiva, porque para Jesus servir é fazer viver :

    -"Eu vim para que tenham a vida e a tenham em abundância".

    Viveu este ideal com a mesma profundidade e a mesma gratuidade, com a mesma naturalidade com que Deus Pai realizou a Criação, porque para o Pai, ser Deus é Criar.

    E nós serviremos a vida aliados a Deus como co-criadores.

    Desse modo a nossa relação deixará de ser apenas a de consumidores que desfrutam a vida, mas a de criadores que inovam e deixam na existência realidades novas, aumentando os laços e a rede de relacionamentos criativos e libertadores.

    E Jesus, quamdo voltar de novo dirá com glória :

    -"Vendo as vossas obras os homens bendirão o Pai que está nos céus".

    E é assim que a Liturgia da Palavra de hoje termima com uma Regra de oiro

    -"Portanto, o que quiserdes que vos façam, os homens, fazei-o também a eles, porque esta é a Lei e os profetas". (Mt.7,12)./

    Era assim que os judeus designavam toda a Escritura.

    Deve ser este o sentido da oração que devemos fazer neste tempo de Quaresma, para vencermos a rotina da vida.

    - Vencer pelo silêncio, a rotina da palavra, para a redescobrir significativa e reveladora;.

    - Vencer pela abstinência e privação a rotina do alimento, para o voltar a saborear com gosto renovado.

    - Vencer pela austeridade e partilha a rotina do consumo para voltar à experiência da novidade.

    - Vencer pela leitura da Bíblia e meditação, a rotina da vida espiritual para voltar à bem-aventurança do amor de Deus.

    - Vencer pela ascese e autodomínio a rotina das relações, para regressar à alegria da fraternidade e da caridade.

    É assim que deve ser a nossa Oração Quaresmal para que tenha um sentido positivo e renovador. 






    John

    Nascimento 


    terça-feira, 11 de março de 2014

    Twitter / CumPetro: Nuevo Blog enlazado con ...



    Twitter / CumPetro: Nuevo Blog enlazado con ...




    Teclas de Atalho

    As teclas de atalho estão disponíveis para as ações comuns e de navegação do site.Ver Teclas de AtalhoRejeitar esta mensagem


    Twitter

    Início
    Conectar
    Descobrir
    Conta
    Consulta de buscaBuscar
    5
    Configurações e ajuda
    Publicar um novo Tweet

    Ações de Usuário SeguindoBlogueros conel Papa‏@CumPetro

    Nuevo Blog enlazado con #BceP ---------- P@dre Didier y su Catequesis Virtual Jesús Dice Hoy http://buff.ly/1fQO7q7 pic.twitter.com/xOPqgJHmQ3Ver tradução


    Responder
    Retweetar
    Curtir
    Mais




    04:00 - 11 de mar de 2014Denunciar mídia

    Tweetar texto
    Responder a @CumPetro

    Rejeitar
    A imagem aparecerá como um link

    © 2014 Twitter
    Sobre
    Ajuda
    Informações de anúncios

    segunda-feira, 10 de março de 2014

    Homossexualismo A mulher como vítima da agenda homossexual




    Homossexualismo





    Posted: 09 Mar 2014 07:01 PM PDT




    Homem que alegava ser "transgénero" (como forma de obter acesso a mulheres e atacá-las sexualmente em dois abrigos de Toronto) foi encarcerado "indefinidamente" na semana passada depois dum juiz o ter declarado como um "criminoso perigoso".






    Os líderes pró-família estão a ressalvar que isto e precisamente o tipo de incidente que eles avisaram que aconteceria quando o governo do Ontário aprovou a lei da "identidade de género", apelidada de "a lei da casa de banho", em 2012.






    Christopher Hambrook, de 37 anos, apoiou-se nos sempre-em-expansão"direitos" legais disponibilizados às pessoas que se "identificam" com o sexo oposto à sua biologia.






    Operando sob o nome "Jessica" durante o ano de 2012, Christopher foi capaz de entrar nas casas de banho femininas dos abrigos onde ele abusou sexualmente algumas mulheres. O tribunal ficou a saber que uma das mulheres acordou só para encontrar Hambrook a abusar dela na sua cama: 






    As calças dela haviam sido puxadas para baixo e o seu fato de banho havia sido puxado para o lado Ela gritou ao acusado, exigindo saber o que ele estava a fazer. Ele apenas cobriu a sua [dele] cara e disse 'Ooops!' e começou a dar risinhos.






    O tribunal ouviu também evidências da forma como Hambrook aterrorizou uma mulher surda que vivia no abrigo:






    O acusado pegou na mão da queixosa e forçou-a de modo a que ela tocasse na região da sua virilha ao mesmo tempo que o seu pénis se encontrava erecto.






    A mesma mulher surda reportou que Hambrook costumava olhar para ela através do espaço que há entre a porta e a moldura da porta enquanto ela tomava banho. O Juiz John McMahon impôs uma sentença de prisão "indefinida" devido à longa história de Hambrook como agressor sexual.






    Hambrook trabalhava como strippere acompanhante no Quebeque antes de se mudar para Toronto em 2009 e fazer-se passar por mulher. Enquanto se encontrava em Montreal, ele esteve 4 anos preso por ter abusado duma menina de 5 anos em 2002, que era amiga de família, e por ter abusado sexualmente duma mulher com deficiências mentais de 27 anos enquanto se encontrava sob fiança devido ao primeiro crime.






    A acusação foi bem sucedida em convencer o juiz de que os impulsos sexuais descontrolados de Hambrook colocavam o público em perigo e que uma pena de prisão indefinida era a única forma de proteger o público. O Juiz McMahon afirmou:






    Estou satisfeito com o facto de não haver qualquer tipo de expectativa razoável de que uma medida mais leve iria proteger o público de Christopher Hambrook.






    Em 2012 o Ontário reformou o seu Código dos Direitos Humanos de modo a fazer da "identidade de género" e da "expressão de género"bases proibidas para a discriminação. Os apoiantes da lei disseram por essa altura que a assim chamada "Lei de Toby" iria abrir no Canadá as portas para as "alterações sociais", ao mesmo tempo que os defensores da família natural alertaram também por essa altura que a lei iria criar o direito legal dum homem se identificar como "transgénero" como forma de usar os quartos e as instalações femininas como forma de explorar as mulheres. A lei foi subsequentemente apelidada de "a lei da casa de banho" pelos seus críticos.






    Permitir que um homem que se identifica como "transgénero" tenha acesso às áreas femininas já se revelou problemático nos Estados Unidos. No ano de 2012, uma universidade do estado de Washington decidiu que não iria previnir que um homem de 45 anos que se apresentava como "transgénero" descansasse nu num vestiário normalmente frequentado por meninas cuja idade poderia chegar aos seis.






    As adolescentes da equipa de natação da escola estavam a usar as instalações quando viram "Colleen" Francis expondo de modo deliberado a sua genitália masculina através da janela de vidro da sauna. A polícia disse a uma mãe enfurecida que a universidade não poderia impedir o homem biológico de ter acesso às instalações.






    Brian Rushfeldt, presidente da "Canada Family Action", disse à LifeSiteNews que o método de Hambrook de obter permissão legal para ter acesso aos abrigos femininos prova que a legislação em torno da "identidade" é inerentemente falha:






    A lei do Ontário é perigosa e é inaceitável que qualquer país permita uma lei que coloque os cidadãos em risco. Isto prova que a lei foi mal planeada e mal executada, e o governo deveria ser responsabilizado por estes crimes.






    Jack Fonseca da "Campaign Life Coalition" disse à LifeSiteNews que "não era preciso que um neurocirurgião para prever que deixar que homens entrem nas casas de banho femininas, bem como em outros espaços privados, eventualmente levaria a abusos sexuais. Eu gostaria muito que não tivéssemos que dizer "Nós avisamos", mas os líderes partidários de Ontário e os MPPs foram avisados de que a "Lei da Casa de Banho" colocava as mulheres em perigo, e ela tinha que ser derrotada. Naturalmente, esta lei lunática só tornaria mais fácil que os violadores e os voyeurs atacassem as mulheres ao mesmo tempo que se mascaravam de "transgéneros".







    Fonseca apelou que a lei fosse repelida:






    Se esta lei perigosa não é repelida, só veremos um aumento de predadores masculinos a atacarem mulheres em locais onde elas merecem o direito à privacidade (tais como casas de banho, salas onde se mudar de roupa, e abrigos femininos.






    Fonseca atacou o líder dos "Conservadores Progressistas" - Tim Hudak - por ter dado o seu apoio à lei, dizendo que ele deveria assumir a "responsabilidade pessoal pelas tentativas de violação que estas pobres mulheres sofreram nos abrigos."






    Hudak não pode escapar da culpa: ele apoiou esta lei sem sentido.






    Christina Blizzard (QMI Agency) escreveu um artigo de opinião na semana passada afirmando que as mulheres tem o "direito de protecção".






    Esta é uma péssima lei visto que dá aos predadores heterossexuais acesso às mulheres nos seus momentos mais pessoais. Cuidados adicionais deveriam ser tomados para proteger as mulheres que se encontram em risco e em situações vulneráveis (tais como em abrigos para os sem-abrigo).





    Ezra Levant disse que a lei da identidade de género de Ontário tornou a província num "imã para os violadores":






    Em vez das mulheres se sentirem protegidas em Ontário. em vez da lei proteger a mulheres, a lei entrega as mulheres a violadores com o nome de "Jéssica"






    Uma versão federal da lei da"identidade de género" encontra-se actualmente no Senado depois de ter falhado a sua terceira e última leitura em Agosto depois do Conservadores terem fechado o Parlamento para as férias de verão.






    Fonseca afirmou a legislação federal coloca as mulheres Canadianas em risco:






    Apelamos a todos os Canadianos preocupados para ligarem, mandarem emails e escreverem para os Senadores Canadianos demonstrando como a versão de Ontário desta lei permitiu que Hambrook abusasse sexualmente duas mulheres, e para garatinrem que os Senadores não façam o erro de dar cobertura legal a violadores em potência ao nível federal. Digam aos Senadores para votarem NÃO à proposta de lei C-279 quando ela ressurgir.













    You are subscribed to email updates from Homossexualismo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    EUA querem combater movimento anti-homossexualismo no mundo inteiro







    EUA querem combater movimento anti-homossexualismo no mundo inteiro

    Posted: 10 Mar 2014 02:00 AM PDT




    EUA querem combater movimento anti-homossexualismo no mundo inteiro


    Julio Severo



    A agência noticiosa Associated Press noticiou em 26 de fevereiro que os Estados Unidos, "perturbados" com uma movimento anti-homossexualismo em Uganda e outras regiões do mundo, estão lançando uma nova campanha para combater o que o secretário de Estado John Kerry descreveu como "ameaça aos direitos humanos."



    Comparando uma lei ugandense anti-homossexualidade às medidas governamentais repressivas contra os judeus alemães na década de 1930, Kerry disse, de acordo com a reportagem da AP, que ia instruir os embaixadores americanos "como lidar com esse desafio de direitos humanos num nível mundial." Ele disse que 80 nações no mundo têm leis anti-homossexualidade em alguns níveis, e chamou a de Uganda — que não aplica pena capital — como "atroz" e "totalmente imoral."



    Agora, na definição do governo dos EUA, os movimentos anti-homossexualidade (grupos que se opõem ao "casamento" gay e outras perversões homossexuais) são uma "ameaça," pois as autoridades americanas veem a conduta homossexual como um nobre "direito humano."


    "Direitos humanos" estupram e matam? Assim faziam eles em Uganda. De acordo com Scott Lively, no passado esse país africano tinha uma lei que exigia que todos os homens e meninos se submetessem à sedução homossexual de seu governante, o rei Mwanga. Pela contagem oficial 22 jovens foram executados sob essa lei.


    Quando os ugandenses começaram a se converter ao Cristianismo no século XIX, um grupo de católicos, liderado por Charles Lwanga, recusou que o rei os sodomizasse. Enfurecido, o rei Mwanga ordenou que eles fossem torturados e amarrados. Depois, que marchassem 60 quilômetros e então que fossem assados vivos numa fogueira num buraco. A data da execução deles foi 3 de junho de 1886, e é hoje um feriado nacional que comemora o fato de que Uganda rejeita a homossexualidade e tem compromisso com os valores cristãos.


    Então não deveria ser surpresa, de acordo com Lively, que os modernos ugandenses estão muito descontentes que ativistas políticos homossexuais da Europa e Estados Unidos estejam trabalhando agressivamente para re-homossexualizar seu país.



    Comparar uma lei anti-homossexualidade em Uganda a repressivas medidas governamentais contra os judeus alemães na década de 1930 é imoral, cínico e oportunista. De acordo com o livro "The Pink Swastika" (A Suástica Rosa), os judeus alemães sofreram medidas repressivas de uma elite governamental nazista majoritariamente homossexual. A comparação seria apropriada se Kerry tivesse condenado repressivas medidas políticas, econômicas e diplomáticas contra Uganda e outros países pobres por causa de suas leis que protegem suas sociedades contra as ameaças homossexuais.


    É muito fácil usar Uganda em comparações ridículas que servem ao propósito de propaganda imoral em favor do imperialismo pró-homossexualidade ocidental. Uganda não tem poder algum para resistir às arrogantes nações ocidentais. E agora Uganda está sob chantagem ocidental: se não revogar sua lei anti-homossexualismo, sua população pobre não receberá assistência externa, que em vez disso será dirigida aos grupos de "direitos humanos."


    É muito fácil também autoridades americanas e europeias criticarem a Rússia por sua lei que protege as crianças contra a propaganda homossexual. A Rússia não é pobre, mas é uma potência regional que não representa nenhuma ameaça significativa para a superpotência pró-homossexualismo. Além disso, a Rússia não representa nenhuma vantagem financeira para as potências ocidentais. Não tem investimentos colossais nos bancos ocidentais.



    O que você não verá é autoridades americanas e europeias condenando a Arábia Saudita, cujos livros escolares de estudos islâmicos, oficialmente usados pelo Ministério da Educação Saudita, dizem: 


    "A homossexualidade é um dos pecados mais nojentos e um dos maiores crimes… É uma perversão vil que vai contra a sã natureza, e é um dos pecados mais depravados e detestáveis… O castigo para a homossexualidade é a morte… [O criminoso] deve ser queimado vivo. Outros sugerem que ele deve ser apedrejado ou jogado de um lugar elevado".


    Você ouviu Kerry dizer "atroz" e "totalmente imoral" em algum momento? Você consegue ver os EUA "perturbados" com um movimento anti-homossexualidade na Arábia Saudita e lançando sua primeira campanha para combatê-lo? Você consegue ouvir os EUA descrevendo as leis anti-homosexualidade da Arábia Saudita como uma "ameaça aos direitos humanos"?


    Se os EUA fizerem isso, posso escutar os banqueiros americanos e Wall Street uivando e gritando de dor.


    A Arábia Saudita trata a homossexualidade muito pior do que Uganda e não recebe condenação. A diferença é: Uganda recebe dinheiro de assistência das potências ocidentais; a Arábia Saudita tem investimentos colossais em grandes empresas e bancos ocidentais.


    Os EUA simplesmente não tocam na Arábia Saudita. Quando terroristas muçulmanos em grande parte da Arábia Saudita atacaram os EUA em 11 de setembro de 2001, em troca os EUA invadiram o Iraque (que era inimigo dos sauditas e aliado da Rússia).


    Anos atrás, o governo americano recusou pedido de asilo de um homossexualda Arábia Saudita. Obviamente, o governo americano não tem interesse em pessoas que pedem asilo de nações islâmicas como a Arábia Saudita, que descaradamente matam homossexuais. Mas deixe um russo homossexual pedir asilo alegando que sofreu violação de seus "direitos humanos" quando a lei anti-propaganda gay da Rússia o proibiu de ter acesso a crianças.


    Se Uganda fosse a Arábia Saudita, poderia do jeito saudita tratar a homossexualidade de qualquer jeito que quisesse, sem oposição e sem se preocupar, e os EUA fariam vista grossa.


    Se fosse a Arábia Saudita, a Rússia poderia de forma semelhante matar homossexuais, sob a mesma vista grossa americana. Pelo fato de que a Rússia não é a Arábia Saudita, até o Google se sentiu à vontade para zombar dos russos colocando símbolos homossexuais em seu site para afrontar diretamente a Rússia durante as Olímpiadas de Sochi. Sua zombaria tinha como alvo a lei russa que proíbe a propaganda gay para crianças.



    "O Google fez uma declaração clara e inequívoca de que a discriminação anti-LGBT da Rússia é indefensável," disse Chad Griffin, presidente da Campanha pelos Direitos Humanos, cuja organização gay com sede em Washington vem pressionando as empresas americanas a condenar a lei russa (cuja pena é multas, não morte) assinada pelo presidente russo Vladimir Putin em julho.


    Você consegue visualizar uma campanha semelhante contra os sauditas, que não multam, mas matam homossexuais?


    O governo americano também zombou dos russos. Obama não foi a Sochi e assegurou-se de que o mundo entendesse sua decisão: ele enviou proeminentes atletas gays para Sochi. Ele não mostrou nenhum interesse nas crianças russas e seu bem-estar e proteção. Sua única preocupação foi mostrar apoio à agenda gay. Aliás, essa é a prioridade máxima de sua política exterior. Primeiro, o homossexualismo, depois as crianças…


    O movimento anti-homossexualidade mundial, definido por Kerry como "ameaça" aos "direitos humanos," nunca seria uma ameaça se, como é o caso da Arábia Saudita, tivesse investimentos colossais nos EUA, ainda que suas campanhas pró-família visassem matar homossexuais, exatamente como a Arábia Saudita faz. 


    As campanhas do governo dos EUA para combater o movimento anti-homossexualidade no mundo inteiro incomodarão os investidores e assassinos sauditas?


    O combate dos EUA é uma campanha que não começou agora e visa garantir voz e poder para supremacistas gays e silenciar seus oponentes. Em 2011, o WND noticiou:


    "O governo de Obama anunciou que pretende fazer dos Estados Unidos uma agência policial mundial a favor de questões sexuais, com planos de tentar intervir no funcionamento de outras nações onde o homossexualismo não é promovido bem como planos para criar cláusulas especiais para que homossexuais e indivíduos que têm outros estilos de vida recebam privilégios especiais para entrar nos EUA."


    E em 2013, de acordocom o Conselho de Pesquisa da Família, "O Washington Blade, jornal gay da capital federal dos EUA, louvou o governo de Obama por criar um exército de militantes internacionais de pressão política, social e legal para fazerem campanhas em favor do 'casamento' de mesmo sexo, leis anti-discriminação e 'direitos' homossexuais no mundo inteiro."


    Para avançar o "casamento" gay e outros nobres "direitos humanos," o governo americano está determinado a combater o movimento anti-homossexualidade no mundo inteiro, inclusive em Uganda e Rússia. Os sauditas e outros investidores muçulmanos? Eles sempre tiveram isenção especial de qualquer que seja o imperialismo ideológico e homossexual que os EUA imponham em todo o mundo.


    Se terroristas muçulmanos da Arábia Saudita atacarem os EUA, os EUA atacarão todos, menos os sauditas. E como prova de sua lealdade, os EUA terão um diretor da CIA convertido ao islamismo na Arábia Saudita! (Em 2013, o WND noticiou que o atual diretor da CIA, John Brennan, teve uma conversão islâmica na Arábia Saudita.)


    Se a Arábia Saudita mata homossexuais, os EUA condenarão todo mundo mais, inclusive a Rússia, que não tem lei alguma para matar homossexuais.


    Qualquer que seja a insanidade que os extremistas muçulmanos na Arábia Saudita cometam, os EUA culparão e castigarão todo mundo mais, principalmente cristãos conservadores.


    Se os EUA pró-homossexualismo e pró-Arábia Saudita que querem ser uma agência policial mundial contra os cristãos conservadores não são uma Babilônia (pura confusão), então o que são?






    Leitura recomendada:
























    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo