Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de junho de 2012

    Testemunho da primeira cura com o óleo sagrado do Arcanjo Rafael e missão Rosa Mística em Guarulhos -SP



    Amor Mariano: Abaixo três testemunhos tirados do site do nosso irmao James (www.espacojames.com.br) que relatam milagres com o Óleo de São Rafael, após os testemunhos segue texto que ensina a fazer o óleo em sua casa, e também o endereço para fazer o pedido caso necessário.

    Testemunho 01

    Minha sogra aos 55 de idade era alcoólatra, passou mal e foi ungida com ó óleo sagrado do Arcanjo Rafael, em seguida ela sentiu-se diferente, não falava, não bebeu nada durante dois dias, só disse que me amava como filha, não como nora, é uma pessoa muito caridosa, mas as provações da vida a fez cair nesta doença.

    No sábado ligou desesperada, fui á casa dela, ungi com o óleo e depois rezei o terço das lagrimas. No dia seguinte, domingo, ela já estava melhor, chegou até fazer comida, mas não bebeu, não falava, estava muito calada, por volta das quatorze horas sentiu-se mal, levamo-la totalmente desmaiada ao pronto socorro próximo, foi feito os primeiros socorros, o coração voltou á bater, quando um médico abriu a porta e disse que aguardássemos alguns minutos. Eu apenas perguntei qual o seu nome, e ele respondeu: Rafael.

    Era tudo que eu precisava saber, sabia, no intimo… Ajoelhei na hora e rezei o terço da misericórdia, assim que terminei o doutor Rafael abriu a porta e disse que ela tinha acabado de falecer.

    No velório, estava com o semblante de muita paz, eu sei que a misericórdia a alcançou porque ela mesma dizia que queria se matar. Duas semanas após a morte, meu sogro achou na gaveta dela dois frascos de chumbinho, Deus sabe o que faz, hoje tenho saudade, não tristeza, porque sei que ela está com Deus, já sonhei varias vezes com ela, de branco, sorrindo. O nome dela é Maria da Conceição Silva



    Testemunho 02

    Este é recente, aconteceu há um mês quando encontramos uma jovem chamada Simone que ficou desesperada logo após pedir demissão no emprego, teve depressão e tentou suicídio.

    É uma jovem linda, inteligente e já fez faculdade, mas devido às investidas do maligno estava fraca na fé e pediu que rezássemos por ela.

    Ungimos com óleo do arcanjo Rafael e logo após a unção, repousou em espírito. Fomos à casa de Simone duas vezes rezar o terço da Mãe Rosa Mística.

    Na primeira vez, ela estava acamada, se batia muito, já na segunda o seu estado estava melhor. Ontem dia 12/09/11 ela nos avisou que o seu problema havia passado, sentia-se super bem e já arrumou um novo emprego, já faz duas semanas que voltou a trabalhar. Voltou a freqüentar as missas, confessou-se e hoje é uma outra pessoa atuante na Igreja



    Testemunho 03

    Fomos rezar em uma casa humilde da Senhora Gislaine, onde a mesma estava sofrendo muito com pedra na vesícula, no dia em que fomos estava com uma forte hemorragia.

    Após chegarmos, levamos a mãe Rosa Mística, ungimos com óleo do arcanjo Rafael, rezamos o santo terço, ela se emocionou muito, pediu que deixássemos a imagem da mãe Rosa Mística na casa dela, e assim fizemos, ficou com ela durante três dias, depois ela mandou avisar que a hemorragia havia sumido no mesmo dia, assim como as dores na vesícula

    Deus abençoe estas graças pélas mãos de Maria



    São diversos testemunhos, vamos estar anotando e enviando, mas sinto que Nossa Senhora tem pressa porque estamos no tempo dela, no tempo de Maria, ela tem socorrido todos nós do grupo Rosa Mística bem depressa.

    Mãe Rosa Mística salve-nos
    São Rafael Arcanjo, rogai por nós!

    Grupo Rosa Mystica
    Santa Emilia
    Guarulhos
    Telefone 0xx11 2406-7036 ( Francisca)
    0xx11 6513-4803 (Cristina)

    Tereza, Vanda, Elianice, Maria Laura, Andreia, Roseneide.

    Deus abençoe á todos nós desta missão tão linda e abençoada!

    ——————————————————————————————————————

    COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO DE SÃO RAFAEL

    Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!

    Pode ser em casa, diante de uma imagem de Nossa Senhora ou numa capela, se possível. Recomenda-se a oração do Santo Terço (completo) e o Pequeno Exorcismo de São Miguel.

    Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Você poderá fazer uma quantidade maior de óleo observando a proporção de 250ml de azeite por cada rosa. Depois deixe esfriar e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. Caso queira, pode coar. Neste caso, as sobras devem ser queimadas. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.



    COMO USAR

    As pessoas que o usarem deverão antes, rezar as seguintes
    Orações:

    1 – Creio

    2 – Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o
    divino Anjo Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por
    meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de
    Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!

    3 – Rezar três vezes: Rosa Mística / Rogai por nós e pelos sacerdotes!

    4 – Rezar o Glória (três vezes)

    5 – Rezar esta invocação: Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre. Amém!



    MODO DE USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: Luz para o teu corpo e para a tua alma! Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber! Este uso especial pode ser feito em outras ocasiões propícias.



    DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

    1 – Não precisa ser azeite de oliva. Qualquer azeite serve.

    2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!

    3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, podem ser compradas na floricultura, sem problema.

    4 – Podem ser todas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.

    5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.

    6 –. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!



    LEMBRAMOS: Quem puder, faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas. Este Óleo Sagrado, mais adiante, será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim, quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!

    Solenidade da Natividade de São João Batista - 24/junho


    Imagem inline 1

    São João Batista 

    Nascimento em 24 de junho do ano 1 a.C. em Ain Karim, na Palestina.
    Morte em 29 de agosto do ano 31, em Maqueronte, na Palestina.
    Precursor de Jesus, padroeiro de Quebec e do movimento de Emaús [1].

    No século1, um homem chamado João começou a pregar no vale do Rio Jordão, na Palestina. Vestido com peles de camelo e alimentando-se de gafanhotos e mel, ele perambulava pelas aldeias profetizando a vinda do Salvador e batizando os fiéis nas águas do riacho. As multidões que se aglomeravam para ouvi-lo impressionavam-se com sua pureza e dedicação, e muitos chegaram a confundi-lo com Jesus. "Eu não sou Cristo", dizia. Quando lhe perguntaram por que batizava, uma vez que não era o Messias, ele respondeu:"Eu batizo com água, mas no meio de vocês existe alguém que não conhecem, e que vem depois de mim." Com estas palavras, João anunciou o advento do Messias. Mais tarde, o Filho de Deus apareceu diante dele, pedindo para ser batizado. "Sou eu que devo ser batizado por ti, e tu vens a mim?", disse João humildemente. Ao que Cristo respondeu: "Por enquanto deixe como está!Porque devemos cumprir toda a justiça."
    E assim aconteceu. Considerado o precursor de Jesus, São João Batista é hoje um dos santos mais celebrados do Catolicismo e o rito batismal que criou tornou-se um dos mais importantes da liturgia cristã.

    Nasce um Profeta

    Desde o início, avida de João Batista esteve estreitamente ligada à de Jesus. A mãe do menino que viria a ser santo, Isabel, era prima de Maria e ambas engravidaram no mesmo período, segundo conta a Bíblia. Ela morava com o marido, Zacarias, na aldeia de Ain Karim, localizada cinco quilômetros a oeste de Jerusalém. O pai de João era um sacerdote da aldeia e sempre sonhou ter um filho que pudesse dar continuidade às tarefas que lhe cabiam no Templo. A gravidez da mulher foi revelada a Zacarias pelo anjo Gabriel, conforme reza a tradição cristã. Isabel já estava em idade avançada para os padrões vigentes e ainda não havia concebido nenhuma criança, o que trazia muito desgosto para o casal. Naquela época a esterilidade era vista como uma vergonha e uma maldição. Certo dia, enquanto Zacarias fazia o serviço religioso, o emissário de Deus apareceu diante dele afirmando que o Senhor lhe mandaria um filho cujo nome deveria ser João. O sacerdote ficou muito feliz com a notícia mas, lembrando-se da idade da esposa, duvidou da veracidade dessa informação. Gabriel então o castigou, fazendo com que ficasse mudo até o dia em que a criança chegasse.
    Imagem inline 2

    Os meses passaram e uma visita inesperada iluminou o cotidiano do casal: Maria de Nazaré veio dividir com a prima a alegria de estar carregando no ventre o filho de Deus. Ao ouvir a Boa-Nova, o bebê de Isabel estremeceu de alegria em sua barriga e ela ficou cheia do Espírito Santo. O episódio, que ficou conhecido como "Visitação", é considerado a primeira expressão profética de João.
    "Os profetas falam constantemente mediante atos e sinais, dispensando palavras. Assim começou João Batista", afirma o teólogo francês René Laurentin.
    Oito dias após o nascimento da criança, que teria ocorrido em 24 de junho, Isabel foi levada a Jerusalém para a cerimônia da circuncisão do filho, na qual anunciou que ele receberia o nome de João (cujo significado é "Javé fez misericórdia"). A decisão feria os costumes da época, segundo os quais as crianças eram batizadas com o nome de algum parente. Os presentes tentaram impedir e perguntaram ao mudo Zacarias sua opinião. Ele pediu uma tábua e escreveu: o nome dele é João. No mesmo instante recobrou a voz. Nos primeiros anos de vida do menino, seu pai previu: "E a você chamarão profeta do Altíssimo, porque irá à frente do Senhor para preparar-lhe os caminhos, anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados." Tratava-se de mais uma confirmação do simbolismo e do papel que João desempenharia durante toda a vida: o de precursor de Cristo.

    Na época em que João começou a convocar as pessoas para serem batizadas às margens do Rio Jordão, muitos começaram a chamá-lo pela alcunha de Batista. Existiam muitos tipos de ritos e abluções, como a cerimônia judaica na qual a pessoa imergia sozinho na água. Mas os batismos realizados por ele diferiam de todos os outros. "João queria mostrar que o homem não pode se purificar sozinho já que toda santidade vem de Deus", diz o historiador Vasni de Almeida, da Unesp.

    A morte

    A enorme afluência de pessoas às conversões de João Batista começou a incomodar os sacerdotes de Jerusalém. Segundo os historiador Flávio Josefo, que viveu no século 1, o rei Herodes mandou prendê-lo na fortaleza de Maqueronte por medo da dimensão que sua influência sobre o povo estava tomando. Já a versão bíblica conta que quando o rei Herodes se casou com a mulher de seu irmão, chamada Herodíades, João condenou-o e, por isso, foi enviado à prisão. No entanto, tal castigo não satisfaz à ira do soberano. Em seu banquete de aniversário, Herodes, depois de ver Salomé, filha de sua esposa, dançando, ofereceu à moça o presente que escolhesse. Ela consultou a mãe, que indicou: peça a cabeça de João em uma badeja. Assim foi feito. E ele tornou-se o primeiro mártir do Cristianismo. A morte de João Batista não o conduziu ao esquecimento. Ao contrário, sua memória permaneceu viva na opinião pública e inspirou de maneira impressionante a vida cristã nos primeiros séculos. Os seguidores de Jesus não demoraram a expressar sua admiração ao precursor do Messias.

    Hoje ele é um dos poucos santos a quem a Igreja Católica dedica duas festas anuais - uma para celebrar seu nascimento, em 24 de junho, e outra para lembrar seu martírio, em 29 de agosto. No Brasil, o culto ao homem que batizou Jesus Cristo desembarcou junto com os lusitanos, que há muito tempo já o veneravam em sua terra natal. "Quando os portugueses iniciaram o empreendimento colonial no País, a partir de 1500, as festas de São João já eram o centro das comemorações do mês de junho. Alguns cronistas contam que os jesuítas acendiam fogueiras e tochas, provocando grande atração sobre os indígenas", afirma o antropólogo Artur Peregrino, da Universidade Católica de Pernambuco.

    Tradição da Fogueira

    As raízes da tradição da fogueira remontam, no entanto, a uma época anterior a Cristo, quando elas eram acesas em 21 de junho, início do solstício de verão npo Hemisfério Norte, para saudar a chegada da fase de colheita e a abundância. No século 6, o Catolicismo associou as comemorações pagãs ao aniversário de São João Batista, e uma lenda tratou de explicar essa ligação. Conta-se que quando as primas Isabel e Maria engravidaram combinaram que a primeira a ganhar bebê anunciaria a novidade acendendo uma fogueira na frente da própria casa e levantando um mastro bem alto. Isabel cumpriu a promessa quando do nascimento de seu filho e a Virgem foi visitá-la levando uma capelinha (coroa de folhas e flores), um feixe de palha seca e folhas perfumadas de majericão. O imaginário nacional incorporou esse elementos à festa que se inspirou no nome de João e ficou sendo"junina".
    O formato das comemorações varia de acordo com a região, mas de modo geral elas se compõem de uma procissão, um leilão e uma novena. Tradicionalmente, a novena de São João Batista tem início no dia 15 de junho, encerrando-se no dia 23 do mesmo mês. Durante esse período, os fiéis se reúnem para rezar o terço e participar das missas. A famosa quermesse é realizada após as orações, quando são arrematadas prendas para os leilões. Nesses alegres encontros, leiloam-se desde doces, legumes, verduras e roupas, até leitoas e bezerros. O levantamento do mastro e o batismo na fogueira são os pontos altos da comemoração. Sob gritos de "Viva São João!", os devotos, acompanhados pelo padre, eguem o suporte de madeira que traz no topo uma bandeira com imagem do santo. A fogueira, contruída sempre com base arrendondada e o corpo piramidal, é acesa logo em seguida. Ao redor dela os fiéis se purificam, relembrando a célebre frase de João: "eu batizo vocês na água, mas virá Aquele que irá batizar vocês no Espírito de Deus e no fogo." À meia-noite a imagem do santo é levada em procissão. Em alguns lugares é costume lavar seus pés e suas mãos com uma cuia ou uma concha. Depois da lavagem, usa-se uma toalha de linho branco para secá-lo. Os enfermos pedem então a cura de doenças, especialmente no que se refere a dores de cabeça e garganta. Pedidos de casamento também são endereçadas a ele, embora Santo Antônio, igualmente comemorado nas festas juninas, seja o "casamenteiro" mais popular.

    **************
    Oração

    São João Batista, voz que clama no deserto: "Endireitai os caminhos do Senhor... fazei penitência, porque no meio de vós está quem não conheceis, e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias", ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas, para que eu me torne digno do perdão Daquele que vós anunciastes com estas palavras: "Eis o Cordeiro de Deus, eis Aquele que tira os pecados do mundo." São João, pregador da penitência, rogai por nós. São João, precursor do Messias, rogai por nós. São João, alegria do povo, rogai por nós. Amém.

    Fonte: Revista das Religiões - Santos e Beatos.

    Para Saber Mais:
    [1]O Movimento Emaús nasceu na França há 50 anos e vive uma proposta de solidariedade entre os pobres. Grupos comunitários recolhem, consertam e reciclam objetos para venderem a pessoas carentes por preços simbólicos. O Movimento acredita no lema "A força da partilha". Trata-se de uma proposta de partilha com quem está pior. "Injustiça não é desigualdade, injustiça é não partilhar".
    Poderá também gostar de:
    Deus é maior que tudo!
    Quarta-Feira Santa e a Procissão do Encontro
    Páscoa: Jesus está no meio de nós! Aleluia!
    LinkWithin





    Postado por Devoção e Fé-Adriana

    http://devocaoefe.blogspot.com.br/2012/06/solenidade-da-natividade-de-sao-joao.html

    Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.


    Coluna do
    Augusto Nunes
    • Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.
    Direto ao PontoHistória em ImagensEntrevistaBaú de PresidentesSanatório GeralO País quer SaberHomem Sem VisãoFeira Livre
    23/06/2012 às 18:45 \ Direto ao Ponto
    O sumiço do vídeo mostrou que, para Dilma, falar inglês é falar brasileiro sílaba por sílaba

    A presidente Dilma Rousseff anuncia à plateia a próxima atração da Rio+20: um vídeo "com uma mensagem da Estação Espacial Internacional, cortesia da NASA, Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço", recita com um papel na mão. Olha para a direita. O vídeo não aparece. Olha para a esquerda. Nada. Olha para a frente e para baixo. Coça os dois lados do rosto, logo abaixo das pálpebras. Confere outra vez. O vídeo continua sumido. Olha desconfiada para Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, sentado à sua direita.

    A cara de brava avisa que vai dar um pito no companheiro sul-coreano. Ou pelo menos chamá-lo de "meu querido". Resolve dar uma última chance a Ki-moon. "E o vídeo?", pergunta. O tom de voz é parecido com o que fazia José Sérgio Gabrielli chorar. A expressão confusa do visitante informa que o suspeito não entende coisa alguma em português, nem imagina o que enfureceu a presidente do Brasil. Então, Dilma decide interrogá-lo em inglês: "VI-DE-Ô". Para sorte do desavisado forasteiro, o vídeo aparece antes que a inquisidora parta para as vias de fato.

    O vídeo sobre o sumiço do vídeo comprova que, para o neurônio solitário, falar inglês é falar brasileiro sílaba por sílaba.



      Share on Tumblr
    10 COMENTÁRIOS
    23/06/2012 às 15:05 \ Direto ao Ponto
    • O advogado mais caro do Brasil e um bandido barato ameaçam o Estado de Direito

    Carlinhos Cachoeira começou a captura do Poder Executivo com a compra de governadores. Prosseguiu a ofensiva com a contratação de Márcio Thomaz Bastos, um advogado disposto a tudo para livrar da cadeia e de quaisquer punições o chefe da quadrilha desbaratada pela Polícia Federal que vivia elogiando nos tempos de ministro da Justiça do governo Lula. E completou o serviço quando o Planalto ordenou à maioria governista que transformasse a CPI batizada com o seu nome em mais um monumento à impunidade.

    Carlinhos Cachoeira começou a captura do Poder Legislativo com o arrendamento de deputados e senadores, entre os quais Demóstenes Torres ─ hoje reduzido a uma caricatura carnavalesca do personagem de ficção que funde Dr. Jekyll e Mr. Hyde. A ofensiva prosseguiu na CPI, com a debochada performance produzida e dirigida pelo doutor em truques de tribunal. E será consumada com o naufrágio anunciado de uma comissão de inquérito administrada por cúmplices dos investigados (e dos que nem deixaram entrar na fila dos depoentes).

    Carlinhos Cachoeira começou a captura do Poder Judiciário com o aluguel de comparsas  disfarçados de juízes. A ofensiva prosseguiu com a mobilização de magistrados decididos a condenar os xerifes, libertar os bandidos e enterrar no mausoléu dos absurdos jurídicos o colosso de provas colhidas pelos detetives. Nenhum deles pareceu tão sôfrego quanto o desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal de Brasília.

    Enquanto tentava libertar o chefão, Tourinho tirou da cela os subchefes José Olímpio de Queiroga Neto e Vladimir Garcez. Devolvido às ruas em 16 de junho, o ex-vereador Garcez reassumiu a gerência do departamento de políticos subornados. Dois dias antes, Queiroga fora reinstalado no comando do setor de ações radicais, que persegue com o uso da violência o que o dinheiro não alcança. Ambos recuperaram o direito de circular em sossego que o juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima acabou de perder.

    Conversas gravadas pela Polícia Federal provam que Queiroga propôs a Cachoeira que endurecesse o tratamento dispensado a Moreira Lima, responsável pela prisão do comando da organização criminosa. As ameaças que o induziram a afastar-se do cargo informam que Cachoeira está pronto para completar a desmoralização da Justiça. Nessa hipótese, os delinquentes poderão festejar o sucesso da ofensiva contra os três Poderes.

    "Não é o juiz quem tem de se afastar em nome de sua segurança, mas o Estado que precisa lhe garantir a vida, prender os autores das ameaças e assegurar condições para o desbaratamento dessa máfia", adverte a jornalista Dora Kramer no artigo reproduzido na seção Feira Livre. "Qualquer coisa diferente disso equivale a transferir aos bandidos um poder de decisão que não lhes pertence e pôr de antemão o juiz (ou juíza) substituto sob suspeita ou risco de morte".

    A operação concebida por Cachoeira (e aperfeiçoada por um ex-ministro da Justiça) para a captura das instituições tem de ser neutralizada já. Ou os incumbidos de aplicar a lei e defendê-la cumprem seu dever sem delongas ou formalizam publicamente a rendição vergonhosa. Nada justifica a libertação prematura dos quadrilheiros. Não se pode conceder o direito de ir e vir a quem pretende usá-lo para obstruir investigações, destruir provas, silenciar testemunhas, submeter desembargadores e intimidar magistrados.

    Cachoeira e seus comparsas têm de aguardar engaiolados a merecidíssima condenação a longas temporadas na cadeia. Se ocorrer o contrário, como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, o Estado Democrático de Direito terá sido algemado pela parceria que juntou o advogado mais caro do Brasil e um bandido barato, mas com dinheiro de sobra para pagar o que for preciso para continuar em ação.

    Os R$ 15 milhões que estimulam a inventividade de Márcio Thomaz Bastos, por exemplo. Ou propinas que amansam figurões do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Ou, como alertam a revelações feitas pelo juiz Moreira Lima, extorsões e assassinatos.

    Tags: 1 minuto com Augusto Nunes, Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres, Dora Kramer, Márcio Thomaz Bastos, Paulo Augusto Moreira Lima, Tourinho Neto
      Share on Tumblr
    77 COMENTÁRIOS
    23/06/2012 às 12:43 \ Direto ao Ponto
    • Se pedir socorro aos vizinhos trapalhões, Lugo pode acabar na embaixada brasileira como gerente da Pensão da Dilma
    Imagem inline 1

    Fernando Lugo (à esquerda) e Manuel Zelaya

    Afastado da presidência do Paraguai pelo Congresso, Fernando Lugo prometeu recorrer à Justiça para recuperar o cargo. Os deputados e senadores entenderam que o chefe do Executivo fez o suficiente para perder o emprego. Lugo acha que não. Se for acionado, o Judiciário decidirá a pendência. Por enquanto, foram respeitadas as regras constitucionais. Melhor assim.

    Pelo menos até agora, a vítima do impeachment resistiu à tentação de pedir a ajuda dos vizinhos. O venezuelano Hugo Chávez está permanentemente à disposição dos companheiros aflitos. E Dilma Rousseff, como revelou o blog de Lauro Jardim, ordenou ao chanceler Antonio Patriota que falasse grosso com os responsáveis pela demissão do parceiro paraguaio.

    Se tiver juízo, Lugo se limitará a brigar na Justiça. Em 2009, o mundo inteiro viu o que acontece quando a turma do Lula e o bando do Chávez resolvem socorrer em parceria um parceiro em apuros. O plano concebido pelos trapalhões beligerantes deveria devolver à presidência de Honduras o neobolivariano Manuel Zelaya, destituído pelo Poder Legislativo com o endosso da Suprema Corte. Deu no que deu.

    Zelaya voltou clandestinamente a Tegucigalpa, hospedou-se na embaixada brasileira, transformou o prédio na primeira Pensão do Lula e ficou à espera das tropas prometidas por Chávez. Só deixou o estabelecimento depois de 125 dias. Em vez da faixa presidencial no peito, levava na cabeça o chapelão  que simulava uma coroa de destronado. Se seguir o exemplo do colega hondurenho, Lugo pode acabar na gerência da Pensão da Dilma.

    Os executores da política externa lulopetista jamais abriram o bico, por exemplo, sobre as abjeções colecionadas pela ditadura cubana, nem sobre os chiliques autoritários da viúva argentina que herdou a Casa Rosada, muito menos sobre o desmoronamento da democracia venezuelana. "O Brasil respeita a soberania nacional", recitava Celso Amorim e recita agora Antonio Patriota para justificar a diplomacia da cafajestagem. O mantra perde a validade quando algum companheiro perde o poder.

    Como ocorreu em Honduras, o Congresso paraguaio afastou o presidente amparado em normas constitucionais. Fez com Lugo o que faria com Fernando Collor o Legislativo brasileiro se o presidente que desonrou o cargo não tivesse renunciado pouco antes da destituição inevitável. O Planalto tem tanto a ver com a queda de Lugo quanto o governo paraguaio tinha a ver com o afastamento de Collor.

    Como pôde acontecer uma coisa dessas em apenas dois dias?, choramingam os órfãos brasileiros do reprodutor de batina. Os paraguaios é que deveriam perguntar-se como pode o Brasil esperar sete anos pelo julgamento dos quadrilheiros do mensalão. Ou instaurar uma CPI que, depois de dois meses de tapeações, vigarices e patifarias, faz o que pode e o que é proibido para garantir a impunidade dos bandidos.

    Tags: Dilma Rousseff, Fernando Lugo, Honduras, impeachment, Manuel Zelaya, Mercosul, Paraguai

    A queda de Lugo

    Enc: [MUNDO CATÓLICO] GRUTA DE JOÃO BAPTISTA Som !

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: "nascimentoja@shaw.ca" <nascimentoja@shaw.ca>
    Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.com
    Enviadas: Sábado, 23 de Junho de 2012 19:56
    Assunto: [MUNDO CATÓLICO] GRUTA DE JOÃO BAPTISTA Som !



     

                            GRUTA DE JOÃO BAPTISTA !
                                 ******************
               
     
    Os Arqueólogos descobriram recentemente esta gruta subterrânea e pensam que foi usada por João Baptista. Pinturas gravadas nas paredes mostram um homem com um bastão  e vestido de peles de animais.
     
                Esta notícia apareceu  na imprensa e nas notícias da Internet.
                Embora alguns exegetas discordem, este é, pelo menos, o mais antigo lugar de baptismo que se conhece.
                O Arqueólogo Shimon Gibson escreveu no jornal Israelita Ha'arets de 17 de Agosto :
                - «O lugar que nós encontrámos parece-nos ter uma ligação entre o baptismo judeu e cristão».
                Embora haja desenhos gravados nas paredes de João Baptista e de  outros, muitos arqueólogos dizem que isso  não prova nada que João Baptista tivesse usado esta cave, ainda que haja desenhos em forma de cruz.
                Para já, no tempo de João Baptista a Cruz ainda não era um símbolo cristão, porque isso só aconteceu depois que Cristo foi crucificado.
                Fazendo uma breve reflexão sobre a vida oculta de João Baptista, nós podemos chegar a conclusões interessantes sem contradizer as Escrituras.
                Quando João Baptista nasceu seus pais eram já de idade avançada.
                Seus pais poderiam ter morrido quando João tinha mais ou menos, 12 anos, idade em que se pensa que ele  teria ido para o deserto.
                Não podemos interpretar este «deserto» apenas como uma região formada só por areias sem vida, como o interpretamos hoje, mas mais como as regiões inóspitas e incultas onde os pastores guardavam e apascentavam os seus rebanhos e por lá pernoitavam e se abrigavam em grutas naturais, como aconteceu com os pastores a quem os anjos anunciaram o nascimento de Jesus.
                Daí a ideia de que Jesus tivesse nascido também numa gruta.
                A grande riqueza daqueles tempos eram os rebanhos donde vinham o leite  e, a carne para alimentação, e a pele para o vestuário.
                Os pais de João deviam ter também os seus rebanhos, que João teria começado a apascentar desde tenra idade.
                Logo que seus pais faleceram, naturalmente, João continuou a apascentar os seus rebanhos e com eles ficaria muitas noites no tal «deserto», isto é, nos campos de pastagens sem voltar a sua casa.
    Daí o dizer-se que João foi para o deserto.
                Se João não tivesse o seu rebanho o que é que ele ia fazer para o «deserto» uma vida inteira ?
                Diz a Escritura que ele se alimentava de gafanhotos e mel silvestre, mas certamente não seria apenas isso porque ninguém pode viver uma vida inteira a alimentar-se só  deste pobre alimento, porque o organismo humano precisa de outras elementos de outras fontes de alimentação.
                Os antigos marinheiros que só se alimentavam de arroz, contraíam a doença do escorbuto, por falta de outros elementos indispensáveis.
                Penso que João Baptista era um dos muitos pastores que viviam no «deserto» para guardarem e apascentarem os seus rebanhos, dos quais usufruíam como alimento, leite e carne, e se vestiam com as peles das ovelhas.
                João também imolava os cordeiros do seu rebanho para se alimentar e foi por isso que usou uma linguagem que lhe era familiar para apresentar aos seus discípulos Jesus como o «cordeiro de Deus»...
                Por alturas da Páscoa, João e os outros pastores certamente iam a Jerusalém, que ficava relativamente perto, para oferecerem como vítimas alguns dos seus cordeiros e só nessa altura João teria tido ocasião de se encontrar com seu primo Jesus e sua tia Maria que vinham de muito longe, da Galileia.
                E isto poderia ter acontecido pelo menos uma vez em cada ano, de modo que João, embora no «deserto», aparecia em público por alturas da Páscoa.
                Mais perto do fim da sua vida oculta e da vida oculta de Jesus, ambos teriam falado mais de perto sobre o futuro de cada um.
                João começou então a pregar o baptismo de penitência, dizendo que depois dele viria alguém que era mais do que ele e a quem ele nem era digno de desatar as correias das sandálias.
                E quando Jesus se apresentou para ser baptizado por João e ele lhe disse que Jesus é que o devia baptizar, isto mostra que João sabia bem quem era Jesus, o qual lhe respondeu : Deixemos isso por agora...
                Há portanto grandes mistérios na vida oculta,  tanto de Jesus como de João, mas não me parece que esta gruta agora descoberta, tenho sido usada por João, como sendo a sua própria grupa, mas que ele teria partilhado a sua vida do «deserto» com outros pastores de quem nada se sabe.
                Esta gruta agora descoberta pode ter sido feita e usada mais tarde por alguém que soubesse da existência de João Baptista e da sua missão, e nos quisesse deixar alguma mensagem a seu respeito.
                São as minhas reflexões que em nada estão contra o que nos é revelado pelas Escrituras.
     
                                                                 
               
     


    __._,_.___


    Troca de e-mail
    ===============
    Se você já membro deste grupo e deseja trocar o seu endereço eletrônico, então comunique este fato ao administrador da lista para que ele atualize o seu cadastro. Assim, você não precisa fazer uma nova apresentação pessoal. A ausência dessa comunicação leva o seu novo e-mail para a condição automática de "BLOQUEADO PARA ENVIAR MENSAGENS", isto é, você só recebe mensagens mas não se comunica com o grupo.


    Endereços úteis da lista MUNDO CATÓLICO
    =======================================
    (1) Para entrar em contato com o grupo: MundoCatolico@yahoogrupos.com.br
    (2) Para cadastrar um novo membro: MundoCatolico-subscribe@yahoogrupos.com.br
    (3) Para sair do grupo: MundoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
    (4) Mudança de endereço: entre em contato com o administrador da lista
    (5) Endereço do administrador: MundoCatolico-owner@yahoogrupos.com.br 
    (6) Endereço da página do grupo (URL): http://br.egroups.com/group/MundoCatolico
    (7) Endereços do site: http://www.mundocatolico.org.br

    Para que seu pedido seja processado em (2) e (3) envie uma mensagem em branco, sem assunto, colocando apenas o endereço apropriado no campo "destinatário".





    Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
    Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
    Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
    Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

    __,_._,___


    Enc: [NOVO - AVIVAMENTO CRISTÃO] Resumo 1201[5 Anexos]

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: "AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br" <AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br>
    Para: AvivamentoCristaoCatolico@yahoogrupos.com.br
    Enviadas: Sábado, 23 de Junho de 2012 17:45
    Assunto: [NOVO - AVIVAMENTO CRISTÃO] Resumo 1201[5 Anexos]

    Existem 25 mensagens sobre este t€ ¦ópico.

    T€ ¦ópicos contidos neste resumo:

    1. 15 // 06 // 2012 // Evangelho quotidiano !!!   
        De: Ray Pinheiro

    2. TERRORISTA DULCE MAIA. ELA MESMA !!! ( PARA VOSSA REFLEX€ ¦ÃO )   
        De: Ray Pinheiro

    3. A TV Super Legal est€ ¦á no ar!   
        De: Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva

    4.1. AH! O CACHORRO E O GATO !!! ( INSPIRADO NUMA VISITA A AMIGAS , AMIGO   
        De: Ray Pinheiro
    4.2. AH! O CACHORRO E O GATO !!! ( INSPIRADO NUMA VISITA A AMIGAS , AMIGO   
        De: Ray Pinheiro

    5. " € ¦ÁFRICA DO SUL - CIDADES " - COM SOM - LAN€ ¦ÇAMENTO   
        De: Ray Pinheiro

    6. M O R T A L - O Advogado PETRALHA Mais Rico do Brasil... LAMENT€ ¦ÁV   
        De: Ray Pinheiro

    7. 21 // 06 // 2012 Evangelho quotidiano !!!   
        De: Ray Pinheiro

    8. MARTA PANUNZIO: bateu forte na Dilma Roussef.... bem feito....   
        De: Ray Pinheiro

    9. DEVANEIOS E REFLEX€ ¦ÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( AH! FUGIR DE DEUS UMA   
        De: Ray Pinheiro

    10. #61# Discagem Direta   
        De: Paulo Barbosa

    11. Textos teatrais para a Missa das Crian€ ¦ças e Catequese   
        De: Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva

    12. Fwd: AH! ESSES ANIMAIS QUERIDOS, NA ESPIRITUALIDADE !!! (TEXTO: RAY   
        De: Ray Pinheiro

    13. #61# Quando Sentimos Um Bater No Ombro   
        De: Paulo Barbosa

    14. COMANDO MILITAR DO PLANALTO CMP Not€ ¦ícias Nr 047   
        De: Ray Pinheiro

    15. AH! O PETISTA !!!   
        De: Ray Pinheiro

    16. GRUPO DE DAN€ ¦ÇAS EST€ ¦ÂNCIA GA€ ¦ÚCHA DO PLANALTO !!! (apresenta€   
        De: Ray Pinheiro

    17. Ray, O achismo irrespons€ ¦ável das pessoas !!! ( Alamar Regis Carva   
        De: Ray Pinheiro

    18. Produtos para evangelizar e educar   
        De: Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva

    19. 19 // 06 // 2012 Evangelho quotidiano !!!   
        De: Ray Pinheiro

    20. PARA QUEM DIRIGE SOZINHA POR A€ ¦Í !!! ( PARA VOSSA REFLEX€ ¦ÃO )   
        De: Ray Pinheiro

    21. #61# Ningu€ ¦ém Ver€ ¦á   
        De: Paulo Barbosa

    22. #61# Feliz Anivers€ ¦ário "Para Refletir"   
        De: Paulo Barbosa

    23. AH! OS CAFAJESTES DO BRASIL PETRALHA DA BOLSA ESMOLA !!! ( PARA VOSS   
        De: Ray Pinheiro

    24. Cidades Hist€ ¦óricas de Minas Gerais !!!   
        De: Ray Pinheiro


    Mensagens
    ________________________________________________________________________
    1. 15 // 06 // 2012 // Evangelho quotidiano !!!
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:38 pm

    **
      ** * EVANGELHO QUOTIDIANO Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de
    vida eterna. Jo€ ¢Ã£o 6, 68 *


    Sexta-feira, dia 15 de Junho de 2012
    *SAGRADO CORA€ ¢Ã'§Ã'£O DE JESUS, solenidade - Ano B*
    Festa da Igreja : *Sagrado Cora€ ¢Ã§Ã£o de Jesus (of€ ¢Ã­cio
    pr€ ¢Ã³prio)*<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&localdate=20120615&id=48&fd=1>
    Santo do dia : S. Vito, m€ ¢Ã¡rtir, +300,  Santa Maria Micaela do Sant€ ¢Ã­ssimo
    Sacramento, virgem, fundadora,
    +1865<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&id=11761&fd=0>
    ,  Beata Albertina Berkenbrock, virgem, m€ ¢Ã¡rtir,
    +1931<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&id=12506&fd=0>

    Ver coment€ ¢Ã¡rio em baixo, ou carregando aqui
    S€ ¢Ã£o Columbano : € ¢Â«Um dos soldados trespassou-Lhe o peito com uma lan€ ¢Ã§a e
    logo brotou sangue e
    € ¢Ã¡gua€ ¢Â»<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=commentary&localdate=20120615&id=3149>

    *Livro de Oseias 11,1.3-4.8c-9. *

    Eis o que diz o Senhor: € ¢Â«Quando Israel era ainda menino, Eu amei-o, e
    chamei do Egipto o meu filho.
    Entretanto, Eu ensinava Efraim a andar, trazia-o nos meus bra€ ¢Ã§os, mas n€ ¢Ã£o
    reconheceram que era Eu quem cuidava deles.
    Segurava-os com la€ ¢Ã§os humanos, com la€ ¢Ã§os de amor, fui para eles como os que
    levantam uma criancinha contra o seu rosto; inclinei-me para ele para lhe
    dar de comer.
    Como poderia abandonar-te, € ¢Ã³ Efraim? Entregar-te, € ¢Ã³ Israel? Como poderia Eu
    abandonar-te, como a Adma, ou tratar-te como Seboim? O meu cora€ ¢Ã§Ã£o d€ ¢Ã¡
    voltas dentro de mim, comovem-se as minhas entranhas.
    N€ ¢Ã£o desafogarei o furor da minha c€ ¢Ã³lera, n€ ¢Ã£o voltarei a destruir Efraim;
    porque sou Deus e n€ ¢Ã£o um homem, sou o Santo no meio de ti, e n€ ¢Ã£o me deixo
    levar pela ira.

    *Livro de Isa€ ¢Ã­as 12,2-3.4bcd.5-6. *

    Este € ¢Ã© o Deus da minha salva€ ¢Ã§Ã£o;
    estou confiante e nada temo,
    porque a minha for€ ¢Ã§a e o meu canto de vit€ ¢Ã³ria € ¢Ã© o Senhor;
    Ele foi a minha salva€ ¢Ã§Ã£o.€ ¢Â»
    Tirareis € ¢Ã¡gua com alegria
    das fontes da salva€ ¢Ã§Ã£o.
    Louvai o Senhor,
    invocai o seu nome.

    Anunciai aos povos a grandeza das suas obras,
    proclamai a todos que o seu nome € ¢Ã© santo.
    Cantai ao Senhor, porque Ele fez maravilhas;
    anunciai-as em toda a terra.
    Exultai de alegria,
    habitantes de Si€ ¢Ã£o,
    e proclamai como € ¢Ã© grande no meio de ti
    o Santo de Israel.€ ¢Â»






    *Carta aos Ef€ ¢Ã©sios 3,8-12.14-19. *

    Irm€ ¢Ã£os: A mim, o menor de todos os santos, foi dada a gra€ ¢Ã§a de anunciar aos
    gentios a insond€ ¢Ã¡vel riqueza de Cristo
    e a todos iluminar sobre a realiza€ ¢Ã§Ã£o do mist€ ¢Ã©rio escondido desde s€ ¢Ã©culos
    em Deus, o criador de todas as coisas
    para que agora, por meio da Igreja, seja dada a conhecer, aos Principados e
    € ¢Ã s Autoridades no alto do C€ ¢Ã©u, a multiforme sabedoria de Deus,
    de acordo com o des€ ¢Ã­gnio eterno que Ele realizou em Cristo Jesus Senhor
    nosso.
    Em Cristo, mediante a f€ ¢Ã© nele, temos a liberdade e coragem de nos
    aproximarmos de Deus com confian€ ¢Ã§a.
    € ¢Ã'© por isso que eu dobro os joelhos diante do Pai,
    do qual recebe o nome toda a fam€ ¢Ã­lia, nos c€ ¢Ã©us e na terra:
    que Ele vos conceda, de acordo com a riqueza da sua gl€ ¢Ã³ria, que sejais
    cheios de for€ ¢Ã§a, pelo seu Esp€ ¢Ã­rito, para que se robuste€ ¢Ã§a em v€ ¢Ã³s o homem
    interior;
    que Cristo, pela f€ ¢Ã©, habite nos vossos cora€ ¢Ã§Ãµes; que estejais enraizados e
    alicer€ ¢Ã§ados no amor,
    para terdes a capacidade de apreender, com todos os santos, qual a largura,
    o comprimento, a altura e a profundidade...
    a capacidade de conhecer o amor de Cristo, que ultrapassa todo o
    conhecimento, para que sejais repletos, at€ ¢Ã© receberdes toda a plenitude de
    Deus.

    *Evangelho segundo S. Jo€ ¢Ã£o 19,31-37. *

    Por ser  a Prepara€ ¢Ã§Ã£o da P€ ¢Ã¡scoa, e para evitar que no s€ ¢Ã¡bado ficassem os
    corpos na cruz, porque aquele s€ ¢Ã¡bado era um dia muito solene, os judeus
    pediram a Pilatos que se lhes quebrassem as pernas e fossem retirados.
    Os soldados foram e quebraram as pernas ao primeiro e tamb€ ¢Ã©m ao outro que
    tinha sido crucificado juntamente.
    Mas, ao chegarem a Jesus, vendo que j€ ¢Ã¡ estava morto, n€ ¢Ã£o lhe quebraram as
    pernas.
    Por€ ¢Ã©m, um dos soldados traspassou-lhe o peito com uma lan€ ¢Ã§a e logo brotou
    sangue e € ¢Ã¡gua.
    Aquele que viu estas coisas € ¢Ã© que d€ ¢Ã¡ testemunho delas e o seu testemunho € ¢Ã©
    verdadeiro. E ele bem sabe que diz a verdade, para v€ ¢Ã³s crerdes tamb€ ¢Ã©m.
    € ¢Ã'© que isto aconteceu para se cumprir a Escritura, que diz: N€ ¢Ã£o se lhe
    quebrar€ ¢Ã¡ nenhum osso.
    E tamb€ ¢Ã©m outro passo da Escritura diz: H€ ¢Ã£o-de olhar para aquele que
    trespassaram.


    Da B€ ¢Ã­blia Sagrada - Edi€ ¢Ã§Ã£o dos Franciscanos Capuchinhos -
    www.capuchinhos.org



    Coment€ ¢Ã¡rio ao Evangelho do dia feito por :

    S€ ¢Ã£o Columbano (563-615), monge, fundador de mosteiros
    Instru€ ¢Ã§Ãµes de S. Columbano, n€ ¢Â° 13

    *€ ¢Â«Um dos soldados trespassou-Lhe o peito com uma lan€ ¢Ã§a e logo brotou sangue
    e € ¢Ã¡gua€ ¢Â»*

    Irm€ ¢Ã£os, sigamos o nosso chamamento: somos chamados pela Vida € ¢Ã  fonte da
    vida; esta fonte n€ ¢Ã£o € ¢Ã© apenas fonte  € ¢Â«de € ¢Ã¡gua viva€ ¢Â» (Jo 4,10), mas da vida
    eterna, fonte de luz e de claridade. Com efeito, dela v€ ¢Ãªm todas as coisas:
    sabedoria, vida e luz eterna. [...] Senhor, € ¢Ã©s Tu mesmo esta fonte, sempre
    e para sempre desej€ ¢Ã¡vel, e da qual nos € ¢Ã© sempre permitido e sempre
    necess€ ¢Ã¡rio aurir. € ¢Â«D€ ¢Ã¡-nos sempre, Senhor Jesus, desta € ¢Ã¡gua€ ¢Â» para que,
    tamb€ ¢Ã©m em n€ ¢Ã³s, ela se torne uma fonte de € ¢Ã¡gua € ¢Â«a jorrar para a vida eterna€ ¢Â»
    (Jo 4,15.14). € ¢Ã'© verdade: pe€ ¢Ã§o-Te demasiado, como neg€ ¢Ã¡-lo? Mas Tu, Rei da
    gl€ ¢Ã³ria, sabes dar grandes coisas e Tu mesmo as prometeste. Nada € ¢Ã© maior do
    que Tu e € ¢Ã© a Ti pr€ ¢Ã³prio que nos d€ ¢Ã¡s, foste Tu que Te deste por n€ ¢Ã³s.


    € ¢Ã'© por isso que € ¢Ã© a Ti que pedimos [...] porque n€ ¢Ã£o queremos receber sen€ ¢Ã£o a
    Ti mesmo. Tu € ¢Ã©s o nosso tudo: a nossa vida, a nossa luz e a nossa salva€ ¢Ã§Ã£o,
    a nossa comida e a nossa bebida, o nosso Deus. Inspira os nossos cora€ ¢Ã§Ãµes,
    suplico-Te, € ¢Ã³ Jesus nosso; pelo sopro do Teu Esp€ ¢Ã­rito, aben€ ¢Ã§oa as nossas
    almas com o Teu amor, para que cada um de n€ ¢Ã³s possa dizer com verdade:
    € ¢Â«Vistes Aquele que o meu cora€ ¢Ã§Ã£o ama?€ ¢Â» (Ct 3,3), porque foi com o Teu amor
    que fui ferido.


    Desejo que essas feridas estejam em mim Senhor. Feliz da alma a quem o amor
    assim fere € ¢â'´'  a alma que procura a fonte, a que bebe e que, no entanto, n€ ¢Ã£o
    cessa de ter sempre sede, mesmo bebendo, nem de ir sempre em busca dela
    pelo seu desejo, nem de sempre beber, na sua sede. € ¢Ã'© assim que ela sempre
    busca amando, pois encontra a cura na sua pr€ ¢Ã³pria ferida.






      <http://www.evangelizo.org/donation/PT/enlcvaurveb3=6453126264tznvy.pbz/>RAY
    PINHEIRO.




    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    2. TERRORISTA DULCE MAIA. ELA MESMA !!! ( PARA VOSSA REFLEX€ ¦ÃO )
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:39 pm

    > € ¦É dever restaurar a verdade...Doa a quem doer.
    >
        SE A PRESIDENTA DILMA DEVE,TEM QUE PAGAR TAMB€ ¦ÉM,POBRE BRASIL DA BOLSA
    ESMOLA, QUE N€ ¦ÃO SABE DE NADA.

    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >


    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    3. A TV Super Legal est€ ¦á no ar!
        Enviado por: "Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva" editoraemiliocarlos@gmail.com editoraemiliocarlos
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:39 pm

    A TV Super Legal est€  á no ar com v€  ídeos que divertem e educam.

    A TV foi criada especialmente para as crian€  ças e educadores.

    Na TV Super Legal voc€  ê encontra: curta-metragens infantis, v€  ídeos com
    fantoches, e conta€  ções de hist€  órias.

    Assista nossa TV pela internet gratuitamente. Voc€  ê pode ver nossos v€  ídeos
    24 horas por dia de onde estiver.

    Assista e indique para seus amigos:

    www.tvsuperlegal.com.br


    TV Super Legal €  '¶ educando e divertindo!




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    4.1. AH! O CACHORRO E O GATO !!! ( INSPIRADO NUMA VISITA A AMIGAS , AMIGO
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    AH! O CACHORRO PIT BULL E O GATO !!!

    Inspirado numa visita a amigas , amigos...

    Eram dois vizinhos. O primeiro vizinho comprou um coelhinho para os filhos.
    Os filhos do outro vizinho pediram um bicho para o pai. O homem comprou um
    cachorro PIT BULL.
    Papo de vizinho:
    €  '· Mas ele vai comer o meu COELHO.
    €  '· De jeito nenhum. Imagina. O meu pit bulL €  é filhote. V€  ão crescer juntos,
    pegar amizade. Entendo de bicho. Problema nenhum.
    E parece que o dono do cachorro tinha raz€  ão. Juntos cresceram e amigos
    ficaram. Era normal ver o coelho no quintal do cachorro e vice-versa. As
    crian€  ças, felizes.
    Eis que o dono do coelho foi passar o final de semana na praia com a
    fam€  ília e o coelho ficou sozinho. Isso na sexta-feira.
    No domingo, de tardinha, o dono do cachorro e a fam€  ília tomavam um lanche,
    quando entra o cachorro pit bull na cozinha. Pasmo. Trazia o coelho entre
    os dentes, todo imundo, arrebentado, sujo de terra e, claro, morto.
    €  '· O vizinho estava certo. E agora?
    €  '· E agora eu quero ver!
    A primeira provid€  ência foi bater no cachorro, escorra€  çar o animal, para ver
    se ele aprendia um m€  ínimo de civilidade e boa vizinhan€  ça. Claro, s€  ó podia
    dar nisso. Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar. E agora? Todos se
    olhavam. O cachorro chorando l€  á fora, lambendo as pancadas.
    €  '· J€  á pensaram como v€  ão ficar as crian€  ças?
    €  '· Cala a boca! N€  ão se sabe exatamente de quem foi a id€  éia, mas era
    infal€  ível.
    €  '· Vamos dar um banho no coelho, deixar ele bem limpinho, depois a gente
    seca com o secador da sua m€  ãe e o colocamos na casinha dele no quintal.
    Como o coelho n€  ão estava muito estra€  çalhado, assim fizeram. At€  é perfume
    colocaram no falecido. Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crian€  ças. E l€  á
    foi colocado, com as perninhas cruzadas, como conv€  ém a um coelho card€  íaco.
    Umas tr€  ês horas depois eles ouvem a vizinhan€  ça chegar. Notam os gritos das
    crian€  ças. Descobriram! N€  ão deram cinco minutos e o dono do coelho veio
    bater €  à porta. Branco, assustado. Parecia que tinha visto um fantasma.
    €  '· O que foi? Que cara €  é essa?
    €  '· O coelho... O coelho...
    €  '· O que que tem o coelho?
    €  '· Morreu!
    €  '· Morreu? Ainda hoje €  à tarde parecia t€  ão bem...
    €  '· Morreu na sexta-feira!
    - Na sexta? - Foi antes de viajarmos, as crian€  ças o enterraram no fundo do
    quintal e agora reapareceu!
        A hist€  ória termina aqui. O que aconteceu depois n€  ão importa.
        Mas o grande personagem desta hist€  ória €  é o cachorro. Imagine o coitado,
    desde sexta-feira procurando em v€  ão pelo seu amigo de inf€  ância.
        Depois de muito farejar, descobre o corpo morto e enterrado. O que faz
    ele... Provavelmente com o cora€  ção partido, desenterra o amigo e vai
    mostrar para seus donos, imaginando fazer ressuscit€  á-lo. E o ser humano
    continua o mesmo, sempre julgando os outros...
        Outra li€  ção que podemos tirar desta hist€  ória €  é que o homem e a
    mulher tem a tend€  ência de julgar os fatos sem antes verificar o que de fato
    aconteceu.
        Quantas vezes tiramos conclus€  ões erradas das situa€  ções e nos achamos
    donos da verdade?  Hist€  órias como esta s€  ão para pensarmos bem nas atitudes
    que tomamos.
        €  Às vezes fazemos os outros sofrerem por nosso injusto julgamento,
    pense...
      A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Ent€  ão: AME
    muito, SOFRA pouco, LUTE bastante e VEN€  ÇA sempre que poss€  ível... mas n€  ão
    julgue diante da 1€  ª. Vis€  ão ou do primeiro coment€  ário.
    Pensemos nisso...
    Namast€  ê...
    Eu sou Ray Pinheiro.



    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
    ________________________________________________________________________
    4.2. AH! O CACHORRO E O GATO !!! ( INSPIRADO NUMA VISITA A AMIGAS , AMIGO
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    AH! O CACHORRO PIT BULL E O GATO !!!

    Inspirado numa visita a amigas , amigos...

    Eram dois vizinhos. O primeiro vizinho comprou um Gatinho para os filhos.
    Os filhos do outro vizinho pediram um bicho para o pai. O homem comprou um
    cachorro PIT BULL.
    Papo de vizinho:
    €  '· Mas ele vai comer o meu GATO.
    €  '· De jeito nenhum. Imagina. O meu pit bulL €  é filhote. V€  ão crescer juntos,
    pegar amizade. Entendo de bicho. Problema nenhum.
    E parece que o dono do cachorro tinha raz€  ão. Juntos cresceram e amigos
    ficaram. Era normal ver o GATO no quintal do cachorro e vice-versa. As
    crian€  ças, felizes.
    Eis que o dono do GATO foi passar o final de semana na praia com a fam€  ília
    e o GATO ficou sozinho. Isso na sexta-feira.
    No domingo, de tardinha, o dono do cachorro e a fam€  ília tomavam um lanche,
    quando entra o cachorro pit bull na cozinha. Pasmo. Trazia o GATO entre os
    dentes, todo imundo, arrebentado, sujo de terra e, claro, morto.
    €  '· O vizinho estava certo. E agora?
    €  '· E agora eu quero ver!
    A primeira provid€  ência foi bater no cachorro, escorra€  çar o animal, para ver
    se ele aprendia um m€  ínimo de civilidade e boa vizinhan€  ça. Claro, s€  ó podia
    dar nisso. Mais algumas horas e os vizinhos iam chegar. E agora? Todos se
    olhavam. O cachorro chorando l€  á fora, lambendo as pancadas.
    €  '· J€  á pensaram como v€  ão ficar as crian€  ças?
    €  '· Cala a boca! N€  ão se sabe exatamente de quem foi a id€  éia, mas era
    infal€  ível.
    €  '· Vamos dar um banho no GATO, deixar ele bem limpinho, depois a gente seca
    com o secador da sua m€  ãe e o colocamos na casinha dele no quintal.
    Como o GATO n€  ão estava muito estra€  çalhado, assim fizeram. At€  é perfume
    colocaram no falecido. Ficou lindo, parecia vivo, diziam as crian€  ças. E l€  á
    foi colocado, com as perninhas cruzadas, como conv€  ém a um GATO card€  íaco.
    Umas tr€  ês horas depois eles ouvem a vizinhan€  ça chegar. Notam os gritos das
    crian€  ças. Descobriram! N€  ão deram cinco minutos e o dono do GATO veio bater
    €  à porta. Branco, assustado. Parecia que tinha visto um fantasma.
    €  '· O que foi? Que cara €  é essa?
    €  '· O GATO... O GATO...
    €  '· O que que tem o GATO?
    €  '· Morreu!
    €  '· Morreu? Ainda hoje €  à tarde parecia t€  ão bem...
    €  '· Morreu na sexta-feira!
    - Na sexta? - Foi antes de viajarmos, as crian€  ças o enterraram no fundo do
    quintal e agora reapareceu!
        A hist€  ória termina aqui. O que aconteceu depois n€  ão importa.
        Mas o grande personagem desta hist€  ória €  é o cachorro. Imagine o coitado,
    desde sexta-feira procurando em v€  ão pelo seu amigo de inf€  ância.
        Depois de muito farejar, descobre o corpo morto e enterrado. O que faz
    ele... Provavelmente com o cora€  ção partido, desenterra o amigo e vai
    mostrar para seus donos, imaginando fazer ressuscit€  á-lo. E o ser humano
    continua o mesmo, sempre julgando os outros...
        Outra li€  ção que podemos tirar desta hist€  ória €  é que o homem e a
    mulher tem a tend€  ência de julgar os fatos sem antes verificar o que de fato
    aconteceu.
        Quantas vezes tiramos conclus€  ões erradas das situa€  ções e nos achamos
    donos da verdade?  Hist€  órias como esta s€  ão para pensarmos bem nas atitudes
    que tomamos.
        €  Às vezes fazemos os outros sofrerem por nosso injusto julgamento,
    pense...
      A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Ent€  ão: AME
    muito, SOFRA pouco, LUTE bastante e VEN€  ÇA sempre que poss€  ível... mas n€  ão
    julgue diante da 1€  ª. Vis€  ão ou do primeiro coment€  ário.
    Pensemos nisso...
    Namast€  ê...
    Eu sou Ray Pinheiro.





    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    5. " € ¦ÁFRICA DO SUL - CIDADES " - COM SOM - LAN€ ¦ÇAMENTO
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    **
    *€  África do Sul*

    Johannesburg €  '¶ Sun City €  '¶ Cidade do Cabo****

    Pilanesberg National Park e Kruger National Park****

    *2€  ª. Parte €  '¶ Cidades*

    ** **

    Ao ensejo em que comemoramos, com muito orgulho, a marca de
    €  '³**1.000.000€  '´**de visitas em nosso site  c€  á estamos mais uma vez para
    levar at€  é voc€  ê o
    segundo document€  ário da bel€  íssima viagem feita pela €  '³África do Sul€  '´ €  à
    Johannesburg, Pilanesberg National Park, Sun City, Cidade do Cabo com o
    Cabo da Boa Esperan€  ça e finalmente €  à regi€  ão do Kruger National Park.****

    ** **

    Hoje, entretanto, estaremos mostrando apenas a segunda parte do passeio,
    relativa €  às cidades de Johannesburg, Sun City e Cidade do Cabo, com o Cabo
    da Boa Esperan€  ça, na ponta do continente africano, no encontro das €  águas
    dos Oceanos Atl€  ântico e €  Índico. Assim o fizemos para n€  ão tornar um s€  ó
    arquivo pesado demais.****

    ** **

    Uma viagem de bel€  íssimas paisagens, para poder apreciar de perto a beleza
    do complexo de Sun City, onde nossa hospedagem €  é no The Palace, hotel
    considerado 6 estrelas quando de sua inaugura€  ção, e finalmente a regi€  ão do
    Kruger National Park.****

    ** **

    €  Á €  África do Sul €  é a regi€  ão mais desenvolvida do continente africano. Suas
    rodovias se equiparam as mais modernas *freeways* europ€  éias, com tr€  ânsito
    inverso ao nosso, igual ao de Londres, que vamos pela esquerda e voltamos
    pela direita. O motorista tem sua dire€  ção do lado direito do carro.****

    ** **

    Povo hospitaleiro, onde 80% da popula€  ção €  é negra, a €  África do Sul esbanja
    belezas naturais e atra€  ções para o turismo. A gastronomia €  é bem variada com
    carnes de animais que comumente n€  ão encontramos no Brasil e grande
    variedade de frutos do mar. Come-se muito barato na €  África do Sul, pois a
    moeda ( Rand = R ) est€  á em desvantagem sobre nosso real brasileiro e tudo
    fica bem mais em conta que no Brasil. Come-se um bom prato de lagosta, que
    serve duas pessoas, pelo equivalente a R$ 50,00.****

    ** **

    O sal€  ário m€  ínimo africano €  é de aproximadamente US$ 150,00 d€  ólares e a taxa
    de desemprego chega a 26%. Sobram vagas de trabalho, mas falta m€  ão de obra
    especializada.****

    ** **

    As cidades t€  êm bom n€  ível de seguran€  ça, entretanto, todo cuidado €  é pouco ao
    caminhar sozinho €  à noite por vias pouco movimentadas.****

    ** **

    Modernos shoppings, lojas de grifes famosas, revendedoras de carros dos
    mais sofisticados como a Ferrari, Honda, Kawasaki est€  ão instaladas nas
    cidades, bem como as mais badaladas lojas de moda, perfumes e bolsas.****

    ** **

    Por ser grande produtora de prata, existe at€  é um shopping somente com lojas
    de j€  óias, situado na frente do hotel que costumamos fazer nossa hospedagem *
    *em Cape Town**: Southern Sun Cullinan.****

    ** **

    A €  África €  é grande produtora de frutas. Seus hot€  éis costumam oferecer um
    caf€  é da manh€  ã abundante em frutas e sucos naturais.****

    ** **

    Para quem pensa que a €  África do Sul tem apenas bichos para mostrar, se
    engana. A Cidade do Cabo lembra o Rio de Janeiro pela beleza natural, com
    intenso turismo.****

    ** **

    A South African Arways est€  á entre as melhores cias. a€  éreas do mundo para se
    voar, junto com a Emirates e Cingapure Air Lines.****

    ** **

    As m€  úsicas inseridas no document€  ário anexo s€  ão:****

    ** **

    - Out of €  África Theme €  '¶ ****John** **Barry********

    - Only Time - Enya****

    ** **

    Abra o arquivo anexo e desfrute de bons momentos apreciando essa maravilha
    de viagem pela €  África do Sul.****

    ** **

    ****

    ** **

    *Um grande abra€  ço para voc€  ê.*

    **

    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*



    1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/attachments/folder/1480158692/item/list

    € ¦ÁFRICA DO SUL - CIDADES.pps

    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    6. M O R T A L - O Advogado PETRALHA Mais Rico do Brasil... LAMENT€ ¦ÁV
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    *"*O homem corrupto € ¦é um indiv€ ¦íduo fraco que perdeu as qualidades do homem
    equilibrado e justo*."*
    *NAMAST€ ¦Ê...*
    *Que nojo desses CORRUPTOS...*
    *Eu sou Ray Pinheiro.*



    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*



    1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/attachments/folder/1900238033/item/list

    ADVOGADO.PPS

    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    7. 21 // 06 // 2012 Evangelho quotidiano !!!
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    **
      ** * EVANGELHO QUOTIDIANO Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de
    vida eterna. Jo€  ão 6, 68 *


    Quinta-feira, dia 21 de Junho de 2012
    *Quinta-feira da 11€  ª semana do Tempo Comum*
    Santo do dia : S. Lu€  ís Gonzaga, religioso,
    +1591<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&id=11552&fd=0>

    Ver coment€  ário em baixo, ou carregando aqui
    Bem-aventurado Jo€  ão XXIII : €  «D€  á-nos hoje o nosso p€  ão de cada
    dia€  »<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=commentary&localdate=20120621&id=3156>

    *Livro de Eclesi€  ástico 48,1-15. *

    O profeta Elias levantou-se impetuoso como o fogo; as suas palavras eram
    ardentes como um facho.
    Fez vir sobre eles a fome e, no seu zelo, reduziu-os a poucos.
    Com a palavra do Senhor fechou o c€  éu e assim fez cair fogo por tr€  ês vezes.
    Qu€  ão glorioso te tornaste, Elias, pelos teus prod€  ígios! Quem pode
    gloriar-se de ser como tu?
    Tu que arrancaste um homem €  à morte, da morada dos mortos, pela palavra do
    Alt€  íssimo;
    tu precipitaste os reis na ru€  ína, e fizeste cair do seu leito homens
    gloriosos;
    tu ouviste, no Sinai, o ju€  ízo do Senhor, e, no monte Horeb, os decretos da
    sua vingan€  ça;
    tu sagraste reis, para vingar crimes e estabeleceste profetas para te
    sucederem;
    tu foste arrebatado num redemoinho de fogo, num carro puxado por cavalos de
    fogo;
    tu foste escolhido, nos decretos dos tempos, para abrandar a ira antes de
    enfurecer, reconciliar os cora€  ções dos pais com os filhos e restabelecer as
    tribos de Jacob.
    Felizes os que te viram e os que morreram no amor; pois, n€  ós tamb€  ém
    viveremos certamente.
    Quando Elias foi envolvido num redemoinho, Eliseu ficou repleto do seu
    esp€  írito. Nunca, em seus dias, ele temeu pr€  íncipe algum e ningu€  ém p€  ôde
    subjug€  á-lo.
    Nada era muito dif€  ícil para ele, e, ainda depois de morto, o seu corpo
    profetizou.
    Durante a vida, fez prod€  ígios e, depois da morte, operou maravilhas.
    E, apesar de tudo isso, o povo n€  ão se converteu, n€  ão se afastou dos seus
    pecados, at€  é que foi expulso da sua terra e espalhado por todo o mundo.

    *Livro de Salmos 97(96),1-2.3-4.5-6.7. *

    O Senhor €  é rei: alegre-se a terra
    e rejubile a multid€  ão das ilhas!
    Ele est€  á rodeado de nuvens e escurid€  ão;
    a justi€  ça e o direito s€  ão a base do seu trono.
    Um fogo vai €  à sua frente
    e devora os inimigos que o cercam.
    Os seus rel€  âmpagos iluminam o mundo;
    a terra v€  ê-os e estremece.

    As montanhas derretem-se, como cera,
    diante do Senhor de toda a terra.
    Os c€  éus proclamam a justi€  ça de Deus
    e todos os povos contemplam a sua grandeza.
    Fiquem confundidos os que adoram €  ídolos,
    os que se gloriam em deuses in€  úteis;
    todos os deuses se prostram diante do Senhor.






    *Evangelho segundo S. Mateus 6,7-15. *

    Naquele tempo, disse Jesus aos seus disc€  ípulos:€  « Nas vossas ora€  ções, n€  ão
    sejais como os gentios, que usam de v€  ãs repeti€  ções, porque pensam que, por
    muito falarem, ser€  ão atendidos.
    N€  ão fa€  çais como eles, porque o vosso Pai celeste sabe do que necessitais
    antes de v€  ós lho pedirdes.€  »
    €  «Rezai, pois, assim:'Pai nosso, que est€  ás no C€  éu, santificado seja o teu
    nome,
    venha o teu Reino; fa€  ça-se a tua vontade, como no C€  éu, assim tamb€  ém na
    terra.
    D€  á-nos hoje o nosso p€  ão de cada dia;
    perdoa as nossas ofensas, como n€  ós perdo€  ámos a quem nos tem ofendido;
    e n€  ão nos deixes cair em tenta€  ção, mas livra-nos do Mal.€  '²
    Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, tamb€  ém o vosso Pai
    celeste vos perdoar€  á a v€  ós.
    Se, por€  ém, n€  ão perdoardes aos homens as suas ofensas, tamb€  ém o vosso Pai
    vos n€  ão perdoar€  á as vossas.€  »


    Da B€  íblia Sagrada - Edi€  ção dos Franciscanos Capuchinhos -
    www.capuchinhos.org



    Coment€  ário ao Evangelho do dia feito por :

    Bem-aventurado Jo€  ão XXIII (1881-1963), Papa
    Discursos, mensagens, col€  óquios, t.1, Vaticano 1958

    *€  «D€  á-nos hoje o nosso p€  ão de cada dia€  »*

    Queremos insistir no triplo privil€  égio desse €  «p€  ão de cada dia€  » que os
    filhos da Igreja devem pedir ao Pai celeste e esperar com confian€  ça na Sua
    divina provid€  ência. Deve ser antes de tudo, o €  «p€  ão nosso€  », isto €  é o p€  ão
    pedido em nome de todos. €  «O Senhor€  », diz-nos S€  ão Jo€  ão Cris€  óstomo,
    €  «ensinou-nos, no Pai Nosso, a dirigir a Deus uma ora€  ção em nome de todos os
    nossos irm€  ãos. Quer deste modo que as ora€  ções que elevamos a Deus digam
    respeito, tanto aos interesses do nosso pr€  óximo, como aos nossos. Pretende,
    com isso, combater as inimizades e reprimir a arrog€  ância.€  »


    Ele deve ser, al€  ém disso, um p€  ão €  «substancial€  » (cf. Mt 6,11 grego),
    indispens€  ável €  à nossa subsist€  ência, ao nosso alimento. Mas, se o homem €  é
    composto por um corpo, €  é tamb€  ém composto por um esp€  írito imortal, e o p€  ão
    que conv€  ém pedir ao Senhor n€  ão deve ser apenas um p€  ão material. Deve ser,
    como observa, t€  ão a prop€  ósito, esse doutor da Eucaristia que €  é S€  ão Tom€  ás de
    Aquino, deve ser antes de mais um p€  ão espiritual. Esse p€  ão €  é o pr€  óprio
    Deus, verdade e bondade a contemplar e a amar; um p€  ão sacramental: o Corpo
    do Salvador, testemunho e vi€  ático da vida eterna.


    A terceira qualidade exigida a esse p€  ão n€  ão €  é menos importante que as
    precedentes. €  É que seja €  «único€  », s€  ímbolo e causa da unidade (cf. 1Co
    10,17). E S€  ão Jo€  ão Cris€  óstomo acrescenta: €  «Do mesmo modo que esse corpo
    est€  á unido a Cristo, assim nos unimos n€  ós por meio deste p€  ão€  ».






      <http://www.evangelizo.org/donation/PT/enlcvaurveb3=6453126264tznvy.pbz/>RAY
    PINHEIRO.




    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    8. MARTA PANUNZIO: bateu forte na Dilma Roussef.... bem feito....
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

          O Sindicato dos Professores sempre apoiaram os candidatos comunistas
    e que eles  est€  ão colhendo o que plantaram.

    Mais um brasileiro revoltado contra a canalhice dos governantes petistas.

    Tem o meu aplauso essa brasileira inteligente, l€  úcida e corajosa!


    O texto €  é longo, mas vale a pena ser lido.
    Observem a origem de que escreveu.


    BRASIL  CARINHOSO
    Bom dia, dona Dilma!
    Eu tamb€  ém assisti ao seu pronunciamento risonho e maternal na v€  éspera do
    Dia das M€  ães. Como cidad€  ã da classe m€  édia, m€  ãe, av€  ó e bisav€  ó, pagadora de
    impostos escorchantes descontados na fonte no meu contracheque de
    professora aposentada da rede p€  ública mineira e em cada Nota Fiscal Avulsa
    de Produtora Rural, fiquei preocupada com o an€  úncio do BRASIL CARINHOSO.

    Brincando de mam€  ãe Noel, dona Dilma? Em ano de elei€  ção municipalista?
    Fa€  ça-me o favor, senhora presidentA!  €  É preciso que o Brasil crie um
    mecanismo bastante severo de controle dos impulsos eleitoreiros dos seus
    executivos (presidente da rep€  ública, governador e prefeito) para que as
    matracas de fazer voto sejam banidas da Hist€  ória do Brasil.

    Setenta reais per capita para as fam€  ílias miser€  áveis que t€  êm filhos entre 0
    a 06 anos foi um gesto bastante generoso que vai estimular o conv€  ívio
    familiar destas pessoas, porque elas ir€  ão, com certeza, reunir sob o mesmo
    teto o maior n€  úmero de dependentes para €  '³engordar€  '´ sua renda. Por outro
    lado mulheres e homens miser€  áveis ir€  ão correndo para a cama produzir filhos
    de cinco em cinco anos. Este €  é, sem d€  úvida, um plano q€  üinq€  üenal engenhoso
    de est€  ímulo €  à vagabundagem, claramente expresso nas diversas bolsas-esmola
    do governo do PT.

    €  É muito f€  ácil dar bom dia com chap€  éu alheio. €  É muito f€  ácil fazer gracinha,
    jogar para a plat€  éia. €  É f€  ácil e €  é um sintoma evidente de que se trabalha
    (que se governa, no seu caso) irresponsavelmente.

    N€  ão falo pelos outros, dona Dilma. Falo por mim. N€  ão votei na senhora. Sou
    bastante madura,  bastante politizada, marxista, sobrevivente da ditadura
    militar e radicalmente nacionalista. Eu jamais votei nem votarei num
    petista, simplesmente porque a cartilha doutrin€  ária do PT €  é raivosa e
    burra. E o governo €  é paternalista, provedor, pragm€  ático no mau sentido, e
    delirante. Voc€  ês s€  ão adeptos do €  '³quanto pior, melhor€  '´. S€  ão discricion€  ários,
    praticantes do €  '³bullying€  '´ mais indecente da Hist€  ória do Brasil.

    Em 1988 a Assembl€  éia Nacional Constituinte, numa queda-de-bra€  ço
    espetacular, legou ao Brasil uma Carta Magna bastante democr€  ática e
    moderna. No seu Art. 5€  º est€  á escrito que todos s€  ão iguais perante a lei*.
    A€  í, quando o PT foi ao para€  íso, ele completou esta disposi€  ção, enfiando
    goela abaixo das camadas sociais pagadoras de imposto seu modus governandi a
    partir do qual todos s€  ão iguais perante a lei, menos os que s€  ão diferentes:
    os benefici€  ários das cotas e das bolsas-esmola. A partir de voc€  ês. Sr. Lu€  ís
    In€  ácio e dona Dilma, negro €  é negro, pobre €  é pobre e miser€  ável €  é miser€  ável.
    E a Constitui€  ção que v€  á para a pqp. Voc€  ês selecionaram estes brasileiros e
    brasileiras, colocaram-nos no tronco, como eu fa€  ço com o meu gado, e os
    marcaram com ferro quente, para n€  ão deixar d€  úvida de que s€  ão mal-nascidos.
    N€  ão fizeram propriamente uma exclus€  ão, mas fizeram, com certeza,
    publicamente, uma aparta€  ção €  étnica e social. E o PROUNI se transformou num
    balc€  ão de empr€  éstimo pr€  ó escolas superiores particulares de qualidade bem
    duvidosa, convalidadas pelo Minist€  ério de Educa€  ção. Faculdades capengas,
    que estavam na UTI financeira e deveriam ter sido fechadas a bem da
    moralidade, da €  ética e da sa€  úde intelectual, empresarial, cultural e
    pol€  ítica do Pa€  ís. A C€  âmara Federal endoidou?  O Senado endoidou? O STJ
    endoidou? O ex-presidente e a atual presidentA endoidaram? Na d€  écada de 60
    e 70 a gente lutou por uma escola de qualidade, laica, gratuita e
    democr€  ática. A senhora disse que estava l€  á, nesta trincheira, se esqueceu
    disto, dona Dilma?  Oi, por favor, algu€  ém pare o trem que eu quero descer!

    Uma escola p€  ública decente, realista, sintonizada com um Pa€  ís empreendedor,
    com uma grade curricular objetiva, com professores bem remunerados, bem
    preparados, orgulhosos da carreira, felizes, €  é disto que o Brasil precisa.
    Para ontem.  De ensino t€  écnico, profissionalizante. Para ontem. Nossa grade
    curricular €  é t€  ão superficial e sup€  érflua, que o aluno chega ao final do
    ensino m€  édio incapaz de conjugar um verbo, incapaz de localizar a ora€  ção
    principal de um per€  íodo composto por coordena€  ção. N€  ão sabe tabuada. N€  ão
    sabe regra de tr€  ês. N€  ão sabe calcular juros.  N€  ão sabe o nome dos Estados
    nem de suas capitais. Em casa n€  ão sabe consertar o ferro de passar roupa.
    N€  ão €  é capaz de fritar um ovo. O estudante e a estudantA  brasileiros s€  ó
    servem para prestar vestibular, para mais nada. E tomar bomba, o que €  é mais
    triste. Nossos meninos e jovens l€  êem (quando l€  êem), mas n€  ão compreendem o
    que leram.  Estamos na rabeira do mundo, dona Dilma. Acorde! Digo isto com
    conhecimento de causa porque domino o assunto. Fui a vida toda professora
    regente da escola p€  ública mineira, por op€  ção pol€  ítica e ideol€  ógica, apesar
    da humilha€  ção a que Minas submete seus professores. A educa€  ção de Minas €  é
    uma vergonha, a senhora €  é mineira (€  é?), sabe disto tanto quanto eu. Meu
    contracheque confirma o que estou informando.

    Seu presente para as m€  ães miser€  áveis seria muito mais aplaudido se
    anunciasse apenas duas decis€  ões: um programa nacional de planejamento
    familiar a partir do seu exemplo, como m€  ãe de uma €  única filha, e uma escola
    de um turno s€  ó, de doze horas. N€  ão sabe como fazer isto? Eu ajudo. Releia
    Josu€  é de Castro, A GEOGRAFIA DA FOME. Releia An€  ísio Teixeira. Releia tudo
    de Darcy Ribeiro. Revisite os governos ga€  úcho e fluminense de seu
    meio-conterr€  âneo e companheiro de PDT, Leonel Brizola. Convide o senador
    Cristovam Buarque para um caf€  é-amigo, mesmo que a Casa Civil tor€  ça o nariz.
    Ele tem o mapa da mina.

    A senhora se lembra dos CIEPs? €  É disto que o Brasil precisa. De escola em
    tempo integral, igual para as crian€  ças e adolescentes de todas as camadas,
    miser€  áveis ou milion€  árias. Escola com quatro refei€  ções di€  árias, escova de
    dente e banho. E aulas objetivas, evidentemente.  Com biblioteca, audit€  ório
    e nata€  ção. Com um jardim bem cuidado, sombreado, prazeroso. Com uma baita
    horta, para aprendizado dos alunos e abastecimento da cantina. Escola
    adequada para os de zero a seis, para estudantes de ensino fundamental e
    para os de ensino m€  édio, em instala€  ções individuais para um m€  áximo de
    quinhentos alunos por pr€  édio. Escola no bairro, virando a esquina de casa.
    De zero a dezessete anos. D€  ê um pulinho na Finl€  ândia, dona Dilma. No
    aerolula  d€  á pra chegar num piscar de olhos. V€  á at€  é l€  á ver como se gerencia
    a educa€  ção p€  ública com responsabilidade e resultado. Enquanto os
    finlandeses amam a escola, os brasileiros a depredam. L€  á eles permanecem.
    Aqui a evas€  ão €  é exorbitante. Educa€  ção custa caro? Depende do ponto de vista
    de quem analisa. S€  ó que educa€  ção n€  ão €  é despesa. €  É investimento. E tem que
    ser feita por qualquer gestor minimamente s€  ério e minimamente inteligente.
    Povo educado ganha mais, consome mais, come mais corretamente, adoece menos
    e recolhe mais imposto para as burras dos  governos. Vale €  à pena investir
    mais em educa€  ção do que em caridade, pelo menos assim penso eu,
    materialista convicta.

    Antes que eu me esque€  ça e para ser bem clara: planejamento familiar n€  ão tem
    nada a ver com controle de natalidade. Ali€  ás, €  é a €  única medida capaz de
    evitar a legaliza€  ção do controle de natalidade, que €  é uma medida
    indesej€  ável, apesar de alguns pa€  íses precisarem recorrer a ela. Uberl€  ândia,
    inspirada na lei de Cascavel, Paran€  á, aprovou, em novembro de 1992, a lei
    do planejamento familiar. Nossa cidade foi a segunda do Brasil a tomar esta
    iniciativa, antecipando-se ao SUS. Eu, vereadora €  à €  época, fui a autora da
    mesma e declaro isto sem nenhuma vaidade, apenas para a senhora saber com
    quem est€  á falando.

    Senhora PresidentA, mesmo n€  ão tendo votado na senhora, tor€  ço pelo sucesso
    do seu governo como mulher e como cidad€  ã. Mas a maior torcida €  é para que
    n€  ão lhe falte discernimento, sa€  úde nem coragem para empunhar o chicote e
    bater forte, se for preciso. A primeira chibatada €  é o seu veto a este
    C€  ódigo Florestal, que ainda est€  á muito ruim, precisado de muito
    amadurecimento e aprendizado. O planeta terra €  é muito mais importante do
    que o lucro do agroneg€  ócio e a histeria da reforma agr€  ária fajuta que voc€  ês
    est€  ão promovendo.  Sou  fazendeira e ao mesmo tempo educadora ambiental.
    Exatamente por isto n€  ão perco a sensatez.  Deixe o Congresso pensar um
    pouco mais, afinal, pensar n€  ão d€  ói e eles est€  ão em Bras€  ília, bem instalados
    e bem remunerados, para isto mesmo. E acautele-se durante o processo
    eleitoral que se aproxima. Pega mal quando um pol€  ítico usa a m€  áquina para
    beneficiar seu partido e sua base aliada. Outros usaram? E da€  í? A senhora
    n€  ão €  é €  '³os outros€  '´. A senhora €  á a senhora, eleita pelo povo brasileiro para
    ser a presidentA do Brasil, e n€  ão a presidentA de um partidinho de aluguel,
    qualquer.
    Se conselho fosse bom a gente n€  ão dava, vendia. Sei disto, €  é claro. Assim
    mesmo vou aconselh€  á-la a pedir desculpas €  às outras m€  ães exclu€  ídas do seu
    presente: as m€  ães da classe m€  édia baixa, da classe m€  édia m€  édia, da classe
    m€  édia alta, e da classe dominante, sabe por qu€  ê? Porque somos n€  ós, com
    marido ou sem marido, que, junto com os homens produtivos, geradores de
    empregos, pagadores de impostos, sustentamos a carruagem milion€  ária e a
    corte perdul€  ária do seu governo tendencioso, ref€  ém do PT e da base aliada
    oportunista e voraz.

    A senhora, confinada no seu pal€  ácio, conhece ao vivo os benefici€  ários da
    Bolsa-fam€  ília? Os muitos que eu conhe€  ço se recusam a aceitar qualquer
    trabalho de carteira assinada, por medo de perder o benef€  ício. Estou
    firmemente convencida de que este novo programa, BRASIL CARINHOSO, al€  ém de
    n€  ão solucionar o problema de ningu€  ém, ainda tem o cond€  ão de produzir uma
    casta inoperante, parasita social, sem qualifica€  ção profissional, que n€  ão
    levar€  á nosso Pa€  ís a lugar nenhum. E, o que €  é mais grave, com o excesso de
    propaganda institucional feita incessantemente pelo governo petista na
    €  última d€  écada, o Brasil est€  á na mira dos desempregados do mundo inteiro, a
    maioria qualificada, que entrar€  ão por todas as portas e ocupar€  ão todos os
    empregos dispon€  íveis, se contentando at€  é mesmo com a informalidade. E a€  í os
    brasileiros e brasileiras v€  ão ficar chupando prego, entregues ao deus-dar€  á,
    na ociosidade que os levar€  á €  à delinq€  üência e €  às drogas.

    Quem cala, consente. Eu n€  ão me calo. Aos setenta e quatro anos, o que eu
    mais queria era poder envelhecer despreocupada, apesar da pancadaria de
    1964. Isto n€  ão est€  á sendo poss€  ível. Apesar de ter lutado a vida toda para
    criar meus cinco filhos, de ter educado milhares de alunos na rede p€  ública,
    o Pa€  ís que eu vou legar aos meus descendentes ainda est€  á na estaca zero,
    com uma legisla€  ção que deu a todos a obriga€  ção de votar e o direito de
    votar e ser  votado, mas gostou da sacanagem de manter a maioria silenciosa
    no ostracismo social, desprecisada  e desinteressada de enfrentar o desafio
    de lutar por um lugar ao sol, de ganhar o p€  ão com o suor do seu rosto. Sem
    dignidade, mas com um t€  ítulo de eleitor na m€  ão, pronto para depositar um
    voto na urna, a favor do pol€  ítico paiz€  ão/m€  ãezona que lhe d€  á alguma coisa.
    Dar o peixe, ao inv€  és de ensinar a pescar, esta foi a escolha de voc€  ês.

    A senhora n€  ão pediu minha opini€  ão, mas vai mandar a fatura para eu pagar.
    Vai. Tomou esta decis€  ão sem me consultar. Num pa€  ís com taxa de crescimento
    industrial abaixo de zero, eu, agropecuarista, burro-de-carga  brasileiro,
    me dou o direito de pensar em voz alta e o dever de me colocar publicamente
    contra este cafun€  é na cabe€  ça dos miser€  áveis. Voc€  ês n€  ão chegaram ao poder
    agora. J€  á faz nove anos, pense bem! Torraram uma grana preta com o FOME
    ZERO, o bolsa-escola, o bolsa-fam€  ília, o vale-g€  ás, as ONGs fajutas e outras
    esmolas que tais. Esta sangria nos cofres p€  úblicos n€  ão salvou ningu€  ém? N€  ão
    refrescou niente?  Gostaria que a senhora me mandasse o mapeamento do
    Brasil miser€  ável e uma c€  ópia dos estudos feitos para avaliar o quantitativo
    de miser€  áveis apurado pelo Pal€  ácio do Planalto antes do an€  úncio do BRASIL
    CARINHOSO. Quero fazer uma continha de multiplicar e outra de dividir, s€  ó
    para saber qual a parte que me toca nesta chamada de capital.  Democracia €  é
    isto, minha cara. Transpar€  ência. N€  ão ofende. N€  ão d€  ói.

    Ah, antes que eu me esque€  ça, a palavra certa €  é PRESIDENTE.  N€  ão sou
    impertinente nem desrespeitosa, sou apenas professora de latim, franc€  ês e
    portugu€  ês. Por favor, corrija esta informa€  ção.

    Se eu mandar esta correspond€  ência pelo correio, talvez ela pare na Casa
    Civil ou nas m€  ãos de algum assessor censor e a senhora nunca saber€  á que
    desagradou algu€  ém em algum lugar. Ent€  ão vai pela internet. Com pessoas
    p€  úblicas a gente fala publicamente para que algu€  ém, ciente, discorde ou
    concorde. O contradit€  ório €  é muito saud€  ável.

    N€  ão gostei e desaprovo o BRASIL CARINHOSO. At€  é o nome me incomoda. R$2,00
    (dois reais) por dia para cada familiar de quem tem em casa uma crian€  ça de
    zero a seis anos, €  é uma esmolinha bem insignificante, bem insultuosa, n€  ão €  é
    n€  ão, dona Dilma? Carinho de presidentA da rep€  ública do Brasil neste
    momento, no meu conceito, €  é uma campanha institucional a favor da
    vasectomia e da laqueadura em quem j€  á produziu dois filhos. €  É mais creche
    institucional e laica. Mais escola p€  ública e laica em tempo integral com
    quatro refei€  ções di€  árias. €  É professor dentro da sala de aula, do
    laborat€  ório, competente e bem remunerado. €  É ensino profissionalizante e
    gente capacitada para o mercado de trabalho.

    Eu podia vociferar contra os descalabros do poder p€  úblico, fazer da
    corrup€  ção escandalosa o meu assunto para esta catilin€  ária. Mas n€  ão. Prefiro
    me ocupar de algo mais grave, muit€  íssimo mais grave, que €  é um desvio de
    conduta de l€  íderes pol€  íticos desonestos, chamado populismo, utilizado para
    destruir a dignidade da massa ignara. Aliciar as classes sociais menos
    favorecidas €  é indecente e profundamente desonesto. Eles s€  ão ing€  ênuos,
    pobres de esp€  írito, analfabetos, exclu€  ídos? Os miser€  áveis s€  ão.  Mas votam,
    como qualquer cidad€  ão produtivo, pagador de impostos. Esta €  é a jogada. Suja.

    A televis€  ão mostra ininterruptamente imagens de desespero social. Neste
    momento em todos os pa€  íses, pobres, emergentes ou ricos, a popula€  ção luta,
    grita, protesta, mata, morre, reivindicando oportunidade de trabalho. Enquanto
    isto, aqui no Pa€  ís das Maravilhas, a presidente risonha e ricamente
    produzida anuncia um programa de est€  ímulo €  à vagabundagem. Estamos na
    contram€  ão da Hist€  ória, dona Dilma!

    Pode ter certeza de que a senhora conseguiu agredir a intelig€  ência da
    minoria de brasileiros e brasileiras que mourejam dia ap€  ós dia para
    sustentar a m€  áquina extraviada do governo petista.

    €  Último lembrete: a pobreza €  é uma conseq€  üência da esmola. Corta a esmola que
    a pobreza acaba, como dois mais dois s€  ão quatro.
    N€  ão me leve a mal por este protesto p€  úblico. Tenho obriga€  ção de protestar,
    sabe por qu€  ê?  Porque, de cada del€  írio seu, quem paga a conta sou eu.

    Atenciosamente,
    Martha de Freitas Azevedo Pannunzio
    Fazenda €  Água Limpa, Uberl€  ândia, em 16-05-2012
    <http://mce_host/compose?to=marthapannunzio%40hotmail.com><marthapannunzio@hotmail.com>
    marthapannunzio@hotmail.com        CPF n€  º 394172806-78

    *CONSTITUI€  ÇÃO FEDERAL
    T€  ÍTULO II
    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAP€  ÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
    Art. 5€  º Todos s€  ão iguais perante a lei, sem distin€  ção de qualquer natureza,
    garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no Pa€  ís a
    inviolabilidade do direito €  à vida, €  à liberdade, €  à igualdade, €  à seguran€  ça e
    €  à propriedade, nos termos seguintes:
    I - homens e mulheres s€  ão iguais em direitos e obriga€  ções, nos termos desta
    Constitui€  ção;











    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    9. DEVANEIOS E REFLEX€ ¦ÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( AH! FUGIR DE DEUS UMA
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    DEVANEIOS E REFLEX€ ¦ÕES DO RAY PINHEIRO !!! (109/2012)

    Para fugir da miss€ ¦ão que o Senhor lhe dera, Jonas pega um navio para o
    outro lado do mundo. Mal sa€ ¦íram do porto, uma feroz tempestade amea€ ¦ça de
    naufr€ ¦ágio a embarca€ ¦ção. Foi s€ ¦ó quando percebeu o impacto da sua
    desobedi€ ¦ência que Jonas se posicionou: "Em seguida, Jonas contou que estava
    fugindo de Deus, o Senhor. A€ ¦í os marinheiros ficaram mais apavorados ainda
    e disseram - veja s€ ¦ó o que voc€ ¦ê fez!"

    Se n€ ¦ão soub€ ¦éssemos que o livro do profeta Jonas relata com realismo a
    biografia de algu€ ¦ém, poder€ ¦íamos dizer que a obra constitui um exemplo
    espetacular de fic€ ¦ção criativa. Com direito a discuss€ ¦ões como o Alt€ ¦íssimo,
    a terr€ ¦ível tempestade com ondas destruidoras, o peixe engolidor de gente, a
    prega€ ¦ção que muda uma cidade inteira, o profeta irritado com o € ¦êxito da sua
    prega€ ¦ção...

    A hist€ ¦ória da humanidade, bem como nossa pr€ ¦ópria historia pessoal, € ¦é uma
    varia€ ¦ção sobre o tema Jonas. De um lado, o Senhor sempre vindo ao nosso
    encontro. Do outro lado, n€ ¦ós outros sempre a fugir de Deus. Temos mil
    raz€ ¦ões para fugir. E Ele tem apenas uma raz€ ¦ão para nos buscar: a
    incompreens€ ¦ível realidade do Seu amor por n€ ¦ós. Como € ¦é bom saber, lendo o
    Evangelho, que "o amor cobre uma multid€ ¦ão de coisas erradas em nossas
    vidas". Que nossa fragilidade e teimosia nunca suplantar€ ¦ão a provid€ ¦ência
    amor€ ¦ável do Senhor Jesus nosso mestre amado. Por mais que Satan€ ¦ás tente nos
    convencer de que o caminho € ¦é fugir de Deus, o Esp€ ¦írito de Cristo nos prova
    que o Senhor est€ ¦á l€ ¦á adiante, na pocilga de nossa vida, esperando por n€ ¦ós.
    Pronto para cumprir a Sua vontade, usando-nos como Seu instrumento.
    Continua n€ ¦ão compensando a atitude de fugir de Deus.
    Por favor pense nisso...
    Namast€ ¦ê...
    Eu sou Ray Pinheiro.



    *                  RAY PINHEIRO*
    *              BRASILIA-DF-BRASIL*
    **




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    10. #61# Discagem Direta
        Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    Minist€ ¢Ã©rio Para Refletir!



    Para Refletir...(16-20/06/12)

    Discagem Direta

    "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto
    est€ ¢Ã¡ perto" (Isa€ ¢Ã­as 55:6).


    Voc€ ¢Ãª  j€ ¢Ã¡  ouviu  sobre  um  ateu  que  estava  reclamando
    a
    exist€ ¢Ãªncia de um n€ ¢Ãºmero de servi€ ¢Ã§o que oferecia --
    "disque e
    receba uma ora€ ¢Ã§Ã£o? Ap€ ¢Ã³s muito  reivindicar,  finalmente
    ele
    conseguiu que a companhia telef€ ¢Ã´nica  dispusesse  um
    n€ ¢Ãºmero
    semelhante para ele. Agora ele tem um servi€ ¢Ã§o  exclusivo  --
    disque e receba uma ora€ ¢Ã§Ã£o para ateus. Ele disca um
    n€ ¢Ãºmero e
    ningu€ ¢Ã©m responde. Desconhecido)


    De que adianta eu ter um canal de comunica€ ¢Ã§Ã£o  onde
    ningu€ ¢Ã©m
    responde? De que adianta eu  ir  para  aqui  e  ali  e  nada
    encontrar? De que adianta eu ter uma f€ ¢Ã© se o objeto de minha
    f€ ¢Ã© para nada serve? De que me serve um direito que n€ ¢Ã£o me
    d€ ¢Ã¡
    direito algum?


    Eu tenho um canal direto com o meu Senhor, falo  com  Ele  e
    Ele sempre me responde. Que b€ ¢Ãªn€ ¢Ã§Ã£o? Eu ando por  um
    Caminho
    que me leva exatamente onde quero ir e isso  me  proporciona
    satisfa€ ¢Ã§Ã£o e alegria. Eu ponho em pr€ ¢Ã¡tica uma f€ ¢Ã© em
    um  Deus
    que cuida de mim, me protege no meio de grandes batalhas, me
    orienta quando n€ ¢Ã£o sei que decis€ ¢Ã£o tomar, que  me
    fortalece
    quando estou desfalecendo, que me anima quando as  decep€ ¢Ã§Ãµes
    me atingem, que me d€ ¢Ã¡ vit€ ¢Ã³ria quando tudo parece perdido.


    Eu n€ ¢Ã£o quero um canal  in€ ¢Ãºtil,  apagado,  sem  valor  e
    sem
    prop€ ¢Ã³sitos.  Eu  quero  um  canal  vivo,  real,  verdadeiro,
    poderoso.


    H€ ¢Ã¡  pessoas  que  caminham  sem  rumo,  que    esperam    o
    desconhecido, que investem em alguma  coisa  insignificante.
    H€ ¢Ã¡ pessoas que cr€ ¢Ãªem no que n€ ¢Ã£o conhecem, que  perdem
    tempo
    em buscar fontes n€ ¢Ã£o confi€ ¢Ã¡veis, que  se  frustram  por
    n€ ¢Ã£o
    achar o alvo que nem sabiam qual era. De que adianta um ateu
    exigir um canal de ora€ ¢Ã§Ãµes para incr€ ¢Ã©dulos se  n€ ¢Ã£o
    h€ ¢Ã¡  quem
    creia em tais ora€ ¢Ã§Ãµes para faz€ ¢Ãª-las?


    Voc€ ¢Ãª tem um servi€ ¢Ã§o de discagem direta com o  Senhor?
    Use-a
    sempre -- sua b€ ¢Ãªn€ ¢Ã§Ã£o ser€ ¢Ã¡ muito grande.



    *****
    Caso tenha um amigo que deseja receber as reflex€ ¢Ãµes
    di€ ¢Ã¡rias
    e n€ ¢Ã£o participar de listas, basta preencher o link  indicado
    no final e assinar a lista de envio de apenas  uma  mensagem
    di€ ¢Ã¡ria.
    *****





    Blog do Para Refletir. Fa€  ça uma Visita!
    Blogger <http://ministerio-pararefletir.blogspot.com>

    Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha
    homepage:
    Escuro Iluminado <http://intervox.nce.ufrj.br/%7Etprobert>



    Assine a Lista de Reflex€ ¢Ãµes

    Caso voc€ ¢Ãª deseje receber as reflex€ ¢Ãµes di€ ¢Ã¡rias
    diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email
    e clique o bot€ ¢Ã£o enviar.
    Clique aqui para assinar
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html>



    Contribua Voluntariamente para este Minist€ ¢Ã©rio

    Se voc€ ¢Ãª pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
    Clique aqui
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/contribuir.html>



    Conhe€ ¢Ã§a e Adquira nossos Livros


    Se voc€ ¢Ãª deseja adquirir nossos livros:
    Clique aqui <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/livros.html>

    Entre em Contato Comigo:

    Paulo Roberto Barbosa  <mailto:pararefletir@terra.com.br>






    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    11. Textos teatrais para a Missa das Crian€ ¦ças e Catequese
        Enviado por: "Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva" editoraemiliocarlos@gmail.com editoraemiliocarlos
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    O DVD-livro Teatro na Missa das Crian€  ças e na Catequese Ano B traz 80
    Textos Teatrais e Jograis para todo o Ano B.

    Os textos s€  ão f€  áceis de encenar e ajudam a crian€  ça a entender os
    ensinamentos de Jesus

    O DVD-livro traz os seguintes extras:

      -

      Dicas para leitores na Missa
      -

      V€  ídeo €  '¶ A B€  íblia (Joca e Clarinha)
      -

      V€  ídeo €  '¶ Hoje €  é dia de Missa
      -

      V€  ídeo €  '¶ O que levar €  à Missa?


    *O QUE €  É UM DVD-LIVRO?*

    O DVD-livro €  é mais que um livro: €  é tamb€  ém um DVD.

    Voc€  ê pode imprimir quantas c€  ópias dos textos quiser para seu grupo de
    teatro.

    Al€  ém disso o DVD traz v€  ários v€  ídeos como Extras.

    Assim voc€  ê leva um livro e um DVD pelo pre€  ço de um livro.

    Este DVD-livro €  é feito especialmente para rodar no seu computador.

    Consultar os textos do DVD-livro €  é t€  ão f€  ácil como navegar na internet.

    Os textos est€  ão separados por €  época do ano, em forma de site.

    Assim fica mais f€  ácil voc€  ê achar rapidamente os textos que deseja.


    *Promo€  ção: *

    R$ 52,00 com *frete gr€  átis *para todo Brasil.

    (A promo€  ção €  é v€  álida por tempo limitado).

    Veja o €  Índice completo dos textos no site?

    www.lojadoemilio.com.br


    *Seguran€  ça*

    A Loja do Em€  ílio usa o sistema PagSeguro: 100% de seguran€  ça pra voc€  ê.


    *Garantia de entrega*

    Se voc€  ê n€  ão receber o produto voc€  ê pode bloquear o pagamento no PagSeguro.


    *Formas de Pagamento*

      - boleto banc€  ário
      -

      cart€  ão de cr€  édito
      -

      transfer€  ência banc€  ária

    Tamb€  ém aceitamos dep€  ósito banc€  ário. Consulte-nos.


    *Entrega*

    Seu DVD-livro ser€  á enviado pelo Correio atrav€  és de carta registrada.

    Voc€  ê receber€  á por e-mail o c€  ódigo da encomenda.

    Com o c€  ódigo voc€  ê poder€  á rastrear seu DVD-livro no site dos Correios.


    *Prazo de entrega*

    At€  é 7 dias €  úteis a partir da confirma€  ção do pagamento.

    *Qualidade*

    A Loja do Em€  ílio garante a qualidade deste produto.

    O DVD-livro €  é testado antes de ser enviado a voc€  ê.


    *D€  úvidas*

    Se voc€  ê tem alguma d€  úvida me escreva. Ser€  á um prazer ajudar.

    Escreva para mim: contato@lojadoemilio.com.br


    Paz e bem!

    Emilio Carlos




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    12. Fwd: AH! ESSES ANIMAIS QUERIDOS, NA ESPIRITUALIDADE !!! (TEXTO: RAY
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    *Obrigado sempre meu irm€  ão amigo VALDOMIRO CIMINO.*

    *(Ray Pinheiro)*

    **

    *OL€  Á MEUS CAROS AMIGOS:*

    * *

    *Este belo texto de **RAY PINHEIRO** j€  á foi por mim formatado h€  á algum
    tempo atr€  ás. Mas resolvi reformat€  á-lo, primeiro por que gostei muito do
    tema, segundo por que nele havia uma imagem, no final da apresenta€  ção, a
    qual me deixou bastante emocionado no dia de hoje.*

    * *

    *A raz€  ão disso €  é muito simples: trata-se da foto do meu cachorro, cujo nome
    era Winner, um ador€  ável €  '³vira-lata€  '´ (isso para mim n€  ão tem a m€  ínima
    import€  ância), amigo extremamente fiel (como a grande maioria dos cachorros).
    *

    * *

    *Quando tirei essa foto, h€  á mais de um ano atr€  ás, sua express€  ão era como de
    quem queria me avisar sobre algo tenebroso que estava para acontecer: seu
    olhar parecia pedir socorro ... na ocasi€  ão, inseri a imagem no PPS, mas n€  ão
    mencionei o fato de que se tratava do nosso cachorro.*

    * *

    *Repeti essa imagem, no pen€  último slide desta reformata€  ção, inclusive para
    prestar-lhe uma homenagem, pois ele n€  ão mais existe neste mundo f€  ísico.*

    *Sua morte foi tr€  ágica: morreu covardemente assassinado, v€  ítima de
    envenenamento!*

    *Os respons€  áveis por essa crueldade (pra variar) foram bandidos do **NOVO
    CANGA€  ÇO**.*

    *Talvez muitos de voc€  ês n€  ão saibam de muitos detalhes do que aconteceu
    comigo, mas tive que abandonar a ch€  ácara onde morava, €  às pressas, levando
    apenas algumas roupas e uns poucos utens€  ílios dom€  ésticos. Como meu carro €  é
    pequeno, e j€  á estava abarrotado, n€  ão foi poss€  ível levar o cachorro. Antes,
    por€  ém, encarreguei uma pessoa para aliment€  á-lo e cuidar da casa, na medida
    do poss€  ível, pois tinha esperan€  ça de poder retornar, em momento prop€  ício. *

    * *

    *N€  ão havia outra op€  ção: era isso ou a perda da vida (de toda a fam€  ília)!!!*

    * *

    *Alguns meses mais tarde fui informado (por telefone, j€  á que para l€  á n€  ão
    pude voltar at€  é hoje) do ocorrido. Tempos depois, fiquei sabendo que essa
    pr€  ópria pessoa tamb€  ém fazia parte do bando!*

    * *

    *Hoje me encontro em situa€  ção dif€  ícil e constrangedora, mudando
    constantemente de endere€  ço e, desse modo, gastando al€  ém do que poderia,
    para n€  ão ser localizado pelos bandidos, que ainda almejam (ardentemente)
    dar cabo €  à minha vida, pois sabem que eu ainda vou lhes arranjar muitos
    problemas ...*

    * *

    *Mas sou apenas uma das centenas, qui€  çá milhares, de v€  ítimas por esse
    Brasil afora, que ca€  íram nas garras dessa terr€  ível organiza€  ção criminosa, a
    qual €  é comandada nacionalmente  por uma velha €  '³raposa pol€  ítica€  '´, acobertada
    pelos que hoje est€  ão no poder, seus aliados.*

    * *

    *€  É a triste verdade dos fatos!*

    * *

    *Fraternalmente,*

    *VALDOMIRO CIMINO.  *

    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*



    1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/attachments/folder/1936164997/item/list

    AH! ESSES ANIMAIS !!!.pps

    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    13. #61# Quando Sentimos Um Bater No Ombro
        Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    Minist€ ¢Ã©rio Para Refletir!



    Para Refletir...(21-22/06/12)

    Quando Sentimos Um Bater No Ombro

    "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que n€ ¢Ã£o
    tem de que se envergonhar,  que  maneja  bem  a  palavra  da
    verdade" (2 Tim€ ¢Ã³teo 2:15).


    "Todo homem tem um momento especial em sua vida  quando  lhe
    batem no ombro e lhe oferecem a oportunidade de  fazer  algo
    muito especial, ajustado a seu talento,  e  sem  igual  para
    ele. Que trag€ ¢Ã©dia se esse momento o encontra desprevenido ou
    n€ ¢Ã£o qualificado para o trabalho que seria sua grande  obra."
    (Winston Churchill)


    Que grande verdade se aplicarmos  tal  pensamento  em  nossa
    vida espiritual! Deus tem algo grandioso para todos n€ ¢Ã³s. Ele
    nos separou para  uma  grande  obra  e  quer  que  estejamos
    atentos e preparados para  realiz€ ¢Ã¡-la.  Ele  tem  seu  tempo
    certo, sua maneira certa, e nos molda conforme  Sua  vontade
    para que, no momento oportuno, sejamos uma  b€ ¢Ãªn€ ¢Ã§Ã£o  em
    Suas
    m€ ¢Ã£os.


    O  que  devemos  fazer?  Ele  sabe.  Como  poderemos  estar
    preparados? Ele nos prepara. O que podemos fazer enquanto  a
    hora n€ ¢Ã£o chega? Ele nos mostrar€ ¢Ã¡ como ocupar o  nosso
    tempo
    de tal maneira que estejamos sempre engrandecendo o nome  de
    Jesus.


    Devemos estar sempre ligados no Senhor,  envolvidos  com  as
    coisas do Senhor, obedecendo € ¢Ã  Sua dire€ ¢Ã§Ã£o e  confiantes
    de
    que Ele dirigir€ ¢Ã¡ nossos passos  no  tempo  determinado.
    N€ ¢Ã£o
    devemos nos distrair com os enganos do mundo e  nem  com  as
    astutas ciladas do inimigo.


    Enquanto aguardamos o que Deus tem  para  n€ ¢Ã³s,  busquemos  o
    conhecimento de Sua Palavra, uma comunh€ ¢Ã£o estreita na
    ora€ ¢Ã§Ã£o
    e a un€ ¢Ã§Ã£o que vem de Seu  Esp€ ¢Ã­rito.  Se  mantivermos
    nossas
    vidas na  presen€ ¢Ã§a  do  Senhor,  a  qualquer  momento  e  em
    qualquer situa€ ¢Ã§Ã£o, sempre estaremos prontos a  brilhar  para
    Sua gl€ ¢Ã³ria e honra.


    Se o Senhor lhe bater no ombro hoje, voc€ ¢Ãª estar€ ¢Ã¡ atento?



    *****
    Caso tenha um amigo que deseja receber as reflex€ ¢Ãµes
    di€ ¢Ã¡rias
    e n€ ¢Ã£o participar de listas, basta preencher o link  indicado
    no final e assinar a lista de envio de apenas  uma  mensagem
    di€ ¢Ã¡ria.
    *****





    Blog do Para Refletir. Fa€  ça uma Visita!
    Blogger <http://ministerio-pararefletir.blogspot.com>

    Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha
    homepage:
    Escuro Iluminado <http://intervox.nce.ufrj.br/%7Etprobert>



    Assine a Lista de Reflex€ ¢Ãµes

    Caso voc€ ¢Ãª deseje receber as reflex€ ¢Ãµes di€ ¢Ã¡rias
    diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email
    e clique o bot€ ¢Ã£o enviar.
    Clique aqui para assinar
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html>



    Contribua Voluntariamente para este Minist€ ¢Ã©rio

    Se voc€ ¢Ãª pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
    Clique aqui
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/contribuir.html>



    Conhe€ ¢Ã§a e Adquira nossos Livros


    Se voc€ ¢Ãª deseja adquirir nossos livros:
    Clique aqui <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/livros.html>

    Entre em Contato Comigo:

    Paulo Roberto Barbosa  <mailto:pararefletir@terra.com.br>






    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    14. COMANDO MILITAR DO PLANALTO CMP Not€ ¦ícias Nr 047
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*



    1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/attachments/folder/1840246460/item/list

    CMP_Not€ ¦ícias_047.pdf

    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    15. AH! O PETISTA !!!
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

      Por favor, exclua o meu endere€ ¦ço eletr€ ¦ônico ao repassar.
    (RAY)

    *"A desvantagem do capitalismo € ¦é a desigual distribui€ ¦ção das riquezas; a
    vantagem do socialismo € ¦é a igual distribui€ ¦ção das mis€ ¦érias."*

    Winston Churchill



              O petista
            ** ****
                                                                    Um sujeito
    vestindo uma *camiseta vermelha do PT* entrou em uma loja de armas e
    perguntou para o vendedor: ****
        ****
      --- Qual € ¦é o pre€ ¦ço de um trinta e oito?****
      --- N€ ¦ão estamos vendendo esse revolver!****
      --- Ent€ ¦ão, qual € ¦é o pre€ ¦ço daquela pistola 9 mil€ ¦ímetros da vitrine? ****
      --- Tamb€ ¦ém n€ ¦ão est€ ¦á € ¦à venda!****
      --- E aquela  escopeta calibre 12 da prateleira?
    --- Ela tamb€ ¦ém n€ ¦ão est€ ¦á € ¦à venda. ****
      --- T€ ¦ô achando que o senhor n€ ¦ão quer vender nada pra mim por que sou *
    Petista*...****
      --- Pois € ¦é isso mesmo !****
      ****
      O *Petista* sai da loja espumando de raiva.****
      No dia seguinte ele vai procurar o advogado *Luiz Eduardo Greenhalgh*,
    conta a hist€ ¦ória para o "doutor" e pede que ele tome alguma provid€ ¦ência.****
      ****
      Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai at€ ¦é a loja e
    pergunta ao vendedor: ****
      ****
      --- Bom dia, meu amigo.  Eu gostaria de saber se voc€ ¦ê tem alguma coisa contra
    *Petistas*? ****
      --- Temos tudo o que o senhor precisar!  Rev€ ¦ólver, pistola, metralhadora,
    bazuca e, se precisar, consigo granadas e lan€ ¦ça-chamas..****
    ****
    ****
        ****
        ****
        ****
    ****
    **
    ****
    **
    **
    **
    ****




        *    RAY PINHEIRO*
    *    BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    16. GRUPO DE DAN€ ¦ÇAS EST€ ¦ÂNCIA GA€ ¦ÚCHA DO PLANALTO !!! (apresenta€
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    A Secretaria do CTG EGP informa que o Grupo de Dan€ ¦ças que est€ ¦á
    participando do Dukat Fest - Festival Internacional de Folclore na B€ ¦ósnia,
    far€ ¦á uma apresenta€ ¦ção ao vivo, hoje (ter€ ¦ça-feira) € ¦às 16:10 min (hor€ ¦ário de
    Bras€ ¦ília).

    Segue o link para visualiza€ ¦ção da apresenta€ ¦ção: http://lat.rtrs.tv/index.php
    .

    IR PARA JANELINHA TV UZIVO (AO VIVO AS 16:10 HORA DE BRASILIA-DF.




    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    17. Ray, O achismo irrespons€ ¦ável das pessoas !!! ( Alamar Regis Carva
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:40 pm

    *De: Alamar R€  égis Carvalho*

    *Para: Ray Pinheiro*

    *Assunto: O achismo e a irresponsabilidade das pessoas*

    *Ray: O achismo €  é um mal terr€  ível. Muita gente define as coisas pelo que
    elas ACHAM, sem o menor esfor€  ço em procurar saber como realmente €  é.*

    *ATEN€  ÇÃO *-Endosso todos os escritos e afins de nosso irm€  ão Alamar R€  égis
    Carvalho,esp€  írita crist€  ão dos bons.

    Eu sou Ray Pinheiro.

    *Veja os canais digitais de TV
    Conhe€  ça o melhor receptor de sat€  élite
    Quem est€  á usando est€  á adorando
    *

    **

    *Se voc€  ê n€  ão tem uma antena parab€  ólica em casa, agora tem motivo para ter
    uma, se j€  á possui, durante anos, tem visto apenas os canais de televis€  ão
    anal€  ógicos, no m€  áximo 32, v€  ários deles com chuviscos, qualidade baixa de
    imagem e de som. €  É que o seu aparelho, como o de milh€  ões de pessoas, €  é
    anal€  ógico, operando num sistema antigo de TV, que j€  á est€  á em extin€  ção no
    mundo. Pode jogar no lixo, que tem coisa muito melhor. *

    *Hoje j€  á existem os receptores digitais, que todo mundo est€  á querendo ter
    em casa. O n€  úmero de canais dispon€  íveis €  é incomparavelmente maior e voc€  ê
    pode, inclusive, ter v€  árias antenas ligadas no mesmo receptor, o que lhe
    permite ter centenas de canais, DE GRA€  ÇA, sem que seja pirataria de TV.*

    *E tem mais: entre esses, voc€  ê poder€  á ver, tamb€  ém, os CANAIS DE ALTA
    DEFINI€  ÇÃO, o famoso HDTV, que todo mundo quer ter em casa, porque de fato €  é
    uma beleza. *

    *O diferencial deste equipamento que oferecemos €  é que ele €  é anal€  ógico e
    digital, ao mesmo tempo, permitindo que voc€  ê veja os canais antigos, que j€  á
    assistia, e mais os digitais, inclusive os canais HDTV. Atualmente no
    sat€  élite C2 (antigo B1) esse mesmo aonde voc€  ê j€  á assiste aos canais
    anal€  ógicos, temos a Rede Record, Rede TV, Bandeirantes e Rede Vida com
    sinais em HD. (HD = alta defini€  ção) N€  ão precisa trocar a sua antena
    parab€  ólica, porque voc€  ê vai us€  á-la do mesmo jeito. Basta trocar o aparelho
    velho pelo novo, na sua estante, ligando os cabinhos atr€  ás e n€  ão precisa
    nem de t€  écnico para isto. Al€  ém dessas emissoras em HD j€  á citadas temos
    outras emissoras brasileiras presentes em outros sat€  élites tamb€  ém
    transmitindo em HD, como a TV Aparecida e Can€  ção Nova e brevemente mais
    outras emissoras. *

    *MidiaBoX SHD7050 €  é o novo aparelho que eu estou vendendo para os meus
    amigos, comprando aqui em S€  ão Paulo, diretamente da f€  ábrica, para sair com
    um pre€  ço mais em conta para os amigos, posto que o meu objetivo maior €  é
    possibilitar ao maior n€  úmero poss€  ível de pessoas assistirem aos meus
    programas de TV. €  É um equipamento digital, €  é anal€  ógico, €  é HDTV, €  é 3D, €  é
    DVBS e DVBS2 e ainda permite a voc€  ê gravar a programa€  ção em PEN Drive ou HD
    externo. Voc€  ê pode assistir a centenas de canais digitais, inclusive em
    alta defini€  ção, de gra€  ça, em sua casa, sem que seja pirataria.*

    *Esta sim, €  é a verdadeira televis€  ão LIVRE, por um custo de equipamento bem
    melhor e com muito mais canais dispon€  íveis.*

    *Se voc€  ê quiser adquirir, entre no pr€  óprio site
    www.alamarregis.com<http://www.redevisao.net/> e
    fa€  ça a compra l€  á. N€  ós enviaremos pelo correio, o equipamento acompanhado,
    inclusive, por uma chavezinha que vai lhe permitir instalar mais de uma
    antena, caso voc€  ê queira, para poder ver inclusive centenas de canais de
    televis€  ão, gratuitamente, da mais alta qualidade. No mesmo site tem todas
    as informa€  ções sobre o equipamento, inclusive um explicativo completo que
    coloquei l€  á para responder a todas as suas perguntas e d€  úvidas. Leia l€  á.*



    * Funciona em todo o Brasil*




    Site Pessoal: www.alamarregis.com

    *Facebook: www.facebook.com/alamarregis * ou*  www.facebook.com/alamarregis2
    **
    *



    *O achismo *

    *e a irresponsabilidade das pessoas*



    Eu j€  á escrevi algumas vezes sobre a praga do *achismo*, mas nunca €  é demais
    voltar a falar do assunto, posto que este €  é um dos maiores absurdos que o
    homem pratica, que muitas vezes causa danos irrepar€  áveis.

    O achismo €  é o imbecil ato de uma pessoa tirar conclus€  ões sobre fatos,
    coisas e pessoas com base no que ele *ACHO*.

    €  É um ato t€  ão mesquinho que compromete a intelig€  ência do indiv€  íduo,
    colocando-o em um n€  ível t€  ão rasteiro, porque o submete ao rid€  ículo.

    -*€  '³Eu n€  ão gosto de baianos, porque eu acho que €  é um povo muito pregui€  çoso€  '´
    *

    *Mas, por que voc€  ê acha isto?*

    *- €  '³Ah, todo mundo diz que baiano €  é pregui€  çoso€  '´*

    *Porque algumas pessoas dizem, em termo de brincadeira, voc€  ê j€  á afirma que
    €  é todo mundo que diz e da€  í tira uma conclus€  ão absurda, por conta de um
    achismo irrespons€  ável?*

    Por que um idiota deste n€  ão vai €  à Bahia para olhar de perto, analisar,
    examinar, verificar com os seus pr€  óprios olhos como €  é que vive de fato o
    baiano?

    *- €  '³Eu acho que voc€  ê n€  ão deve namorar essa pessoa, porque eu acho que ela €  é
    uma aproveitadora€  '´*.

    *- €  '³Eu acho essa mulher muito galinha€  '´.* S€  ó porque se trata de uma mulher
    que €  é feliz, de bem com a vida, coisa que os seus cr€  íticos n€  ão s€  ão.

    *- €  '³Eu acho que esse cara €  é bicha€  '´*. S€  ó porque o cidad€  ão €  é feliz, canta,
    dan€  ça, abra€  ça todos os amigos, tem carinho para com as pessoas, €  é fino, €  é
    educado e €  é cort€  ês e a besta quadrada que o critica €  é uma pedra bruta, em
    termos de sensibilidade.

    *- €  '³Eu acho que esse a€  í t€  á €  é querendo fazer propaganda dos seus produtos€  '´*.
    An€  álise do indiv€  íduo que nunca produz nada e quando v€  ê algu€  ém produzir
    alguma coisa, ter um monte de amigos num pa€  ís inteiro, morrendo de inveja,
    exerce o seu achismo movido pelo seu veneno mental.

    Infelizmente, gente, o mundo est€  á cheio de gente que tira conclus€  ões com
    base no achismo.

    Muitas pessoas destroem os seus casamentos ou as suas rela€  ções conjugais
    porque *acham* que o seu parceiro est€  á tendo caso com outra pessoa. E por
    causa desse achismo passam a agress€  ões e, muitas vezes, termina at€  é em
    trag€  édia.

    O pior €  é que tem gente que cria discuss€  ões e desarmonia dentro de casa, com
    os seus parceiros, pelo achismo do parente ou do vizinho. €  É a burrice no
    seu mais elevado n€  ível, mas existe.

    *- €  '³A minha vizinha acha que o meu marido tem algum caso com a Solange€  '´.*

    Quando a filha demora chegar em casa a m€  ãe inconseq€  üente sempre *acha* que
    ela est€  á em um motel, necessariamente com um vagabundo qualquer. Nunca €  é
    com um homem de bem, porque o seu *achismo* s€  ó consegue qualificar qualquer
    homem como vagabundo.

    Alguns, pela sua incapacidade de perceber gente honesta dentro da pol€  ítica,
    sempre *acham* que *todo* pol€  ítico €  é corrupto e ladr€  ão.

    H€  á quem *ache* que todo pastor evang€  élico €  é safado e, por causa disto,
    discrimina todos os Evang€  élicos, pela sua pregui€  ça e incapacidade de
    observar melhor as diversas denomina€  ções e o trabalho s€  ério, digno e
    honesto de muitos deles.

    Muita gente *acha* que todo ator de televis€  ão €  é drogado e sai afirmando
    isto como verdade, s€  ó porque a imprensa, que adora fazer fofoca com quem €  é
    famoso, mostra, de vez em quando, alguns mergulhados na droga.

    H€  á quem *ache* que toda atriz €  é sem vergonha e que trai o marido, s€  ó porque
    h€  á casos de atrizes que mudam de maridos como se troca de roupa.

    Outros *acham* isto, s€  ó porque a v€  ê beijando outro ator na novela, que nada
    mais €  é do que uma teatraliza€  ção.

    O achismo €  é uma desgra€  ça, gente, €  é uma das maiores demonstra€  ções de
    burrices que o ser humano pode praticar.

    *Achar* alguma coisa sobre algo at€  é que €  é natural, em primeiro momento,
    claro, porque a gente leva em considera€  ção alguns fatores que s€  ão
    observados *€  à primeira vista*, mas da€  í a autenticar esse achismo como
    verdade, por pregui€  ça de observar a pessoa, a coisa ou o fato em sua
    profundidade, para verificar quem ou o que realmente €  é, termina sendo um
    ato de extrema desonestidade e desvio de car€  áter.

    H€  á pessoas, no meio religioso, que chegam afirmar que no Espiritismo se faz
    macumba, feiti€  çaria, bruxaria, cartomancia e at€  é necromancia, s€  ó porque *
    acham* isto. N€  ão se d€  ão ao trabalho de procurar conhec€  ê-lo, para saber o
    que de fato €  é feito pelos esp€  íritas e por causa disto saem condenando.

    H€  á quem *ache* que os padres fazem sexo com as freiras, um dos achismos
    mais est€  úpidos que existe.

    H€  á quem *ache* um monte de absurdos...

    Que todo mundo tem que ter ci€  úme, que todo casal tem que brigar porque €  é
    normal, que homem nenhum presta, que toda loira €  é burra, que todo negro €  é
    burro e incapaz e precisa ter quota para entrar na universidade, que um
    homem que veste uma camisa ou gravata cor de rosa necessariamente €  é
    homossexual, que para o jovem provar que €  é homem tem que beber e fumar...

    E coloca esse achismo como verdade.

    H€  á quem ache que tudo o que €  é divulgado pela internet €  é verdade, e sai
    retransmitindo tudo quanto €  é porcaria que recebe, sem se dar conta de
    avaliar profundamente o assunto.

    Ali€  ás, este detalhe de *n€  ão analisar as coisas profundamente*, antes de
    tirar conclus€  ões, €  é uma caracter€  ística de um povo pregui€  çoso e
    irrespons€  ável para consigo mesmo, que acha mais c€  ômodo tirar a conclus€  ão
    logo, com base no achismo, que d€  á menos trabalho.

    *- €  '³Ah, pra que pensar? Voc€  ê acha que eu vou me dar ao trabalho de botar o
    meu c€  érebro para funcionar, a fim de exercit€  á-lo? Pra que?€  '´*

    O absurdo do achismo €  é algo terr€  ível, porque demonstra a car€  ência de bom
    senso e termina expondo a pessoa ao rid€  ículo.

    H€  á quem ache que todo marketing multi n€  ível necessariamente €  é pir€  âmide
    financeira e, mesmo sem se dar ao trabalho de analisar, examinar e checar
    cada proposta, cinicamente afirma *€  '³isto €  é pir€  âmide€  '´* e pronto. Existem
    propostas maravilhosas, €  éticas, sensatas e legais nesta €  área, mas o achismo
    vergonhoso impede at€  é que as pessoas apreciem. E nesta onda muitos perdem
    oportunidades €  ótimas em suas vidas.

    Em determinada €  época uma imbecil *achava* que a Xuxa maltratava as
    crian€  ças, determinou isto como verdade e disse numa revista de fofocas. A€  í
    alguns milh€  ões de mulheres, em todo o Brasil, t€  ão imbecis quanto ela,
    come€  çaram a dizer isto pra todo mundo e at€  é hoje muita gente imagina ter
    sido verdade.

    O achismo das pessoas promove in€  úmeras mentiras hist€  óricas.

    Alberto Santos Dumont era um homem extremamente educado, fino, cort€  ês,
    carinhoso, meigo e bom. Por causa disto algu€  ém influente da sua €  época *achou
    * que ele era €  '³viado€  '´ e come€  çou a comentar isto. Pronto. Por causa disto
    ainda hoje muita gente diz que o nosso grande inventor era homossexual.

    O astronauta brasileiro, Marcos Pontes, da NASA, que foi ao espa€  ço numa
    nave russa, €  é respeitad€  íssimo na NASA assim como em todo o mundo afim com a
    explora€  ção do espa€  ço, pela sua intelig€  ência e compet€  ência, assim como pela
    pessoa humana que ele €  é. Marcos €  é um brasileiro de uma dignidade, uma
    bondade e um car€  áter excepcional.

    Algu€  ém sugeriu que ele, aproveitando-se da fama, entrasse na pol€  ítica, mas
    ele disse n€  ão, porque n€  ão tem jeito pra isto e n€  ão teria o menor interesse
    em ser pol€  ítico.

    A€  í algu€  ém, obviamente com inveja, *achou* que era ele que queria entrar
    pela pol€  ítica, levou o seu achismo irrespons€  ável t€  ão longe que j€  á
    determinou que ele queria se aproveitar da fama e tamb€  ém ser um dos
    corruptos pol€  íticos brasileiros. Deste achismo inventou um email para
    espalhar pela internet, difamando-o, como t€  ítulo de *€  '³astronauta de uma
    viagem s€  ó'´*, como se fosse comum a exist€  ência de muitos astronautas de mais
    de uma viagem.

    Na onda da incoer€  ência, algumas pessoas outras, *achando* que €  é verdade,
    saem retransmitindo pra tudo quanto €  é canto, uma campanha suja, desonesta e
    calhorda, contra uma pessoa que n€  ão sabe nem quem €  é.



    *Vou pedir opini€  ão pra minha m€  ãe*



    A falta de crit€  érios l€  ógicos das pessoas €  é t€  ão grande que, quando se lhes
    apresenta alguma proposta, ouve-se muito isto:

    *        - €  '³Eu vou ver o que a minha m€  ãe acha disto€  '´.*

    *        - €  '³Vou ver o que o meu marido acha€  '´.*

    *        - €  '³Preciso ouvir a minha esposa, sobre isto€  '´.*

    Para uma m€  ãe, uma esposa ou um marido dar opini€  ão sobre alguma coisa,
    €  é *indispensavelmente
    necess€  ário* que entenda da coisa sobre a qual est€  á opinando.

    O fato de ser a minha m€  ãe, que eu amo e adoro, n€  ão quer dizer que seja a
    pessoa ideal para eu pedir opini€  ão sobre todas as coisas. Voc€  ê ama seu
    marido ou sua esposa, sim, mas isto n€  ão quer dizer que voc€  ê esteja
    demonstrando respeito e fidelidade a ele ou a ela, tendo que pedir-lhe
    opini€  ão sobre algo que ela n€  ão entende.

    Muito pelo contr€  ário, voc€  ê est€  á passando um atestado de idiota a voc€  ê
    mesmo, porque est€  á se enganando.

    Mas para justificar essa incoer€  ência alguns alegam:

    *- €  '³Ah, mas a minha m€  ãe tem uma intui€  ção muito boa. Se ela diz pra n€  ão
    fazer eu n€  ão fa€  ço€  '´.*

    Eu j€  á vi muitas dessas €  '³intui€  ções€  '´ de m€  ães fazer muitos filhos quebrarem as
    caras. A hist€  ória est€  á cheia de casos de m€  ães que interferem em casamentos
    de filhos e terminam promovendo verdadeiras desgra€  ças em suas vidas.

    Se a sua m€  ãe €  é m€  édica e o assunto da d€  úvida €  é ligado €  à €  área de sa€  úde, ela
    estaria mais qualificada que uma m€  ãe sem a forma€  ção m€  édica, mas mesmo
    assim, seria preciso observar se o assunto em quest€  ão *€  é da especialidade
    dela*, pois o questionamento poderia ser no est€  ômago de algu€  ém, quando ela
    €  é oftalmologista.

    Como pode uma oftalmologista querer dar opini€  ão em algo da €  área da
    gastroenterologia?

    Mesmo assim, vamos ter que tirar conclus€  ões com base no que ela *acha*?

    S€  ó porque €  é minha m€  ãe, minha esposa, meu marido, meu filho eu tenho que
    pedir opini€  ão sobre tudo?

    Na realidade o mundo est€  á cheio de €  '³metamorfoses ambulantes€  '´, como dizia o
    Raul Seixas.

    Este exemplo €  é s€  ó um alerta da responsabilidade que devemos ter, antes de
    pedir opini€  ão de algu€  ém.

    Mas n€  ão duvide se um idiota qualquer, por causa deste par€  ágrafo que
    escrevi, *ACHAR* que o Alamar detesta e n€  ão confia na m€  ãe dele, e da€  í
    estabelecer uma verdade.

    *- "T€  á vendo? a rela€  ção dele com a m€  ãe dele deve ser horr€  ível"*. E por a€  í
    vai.



    *€  '´Eu n€  ão acho nada sobre isto€  '´*



    Esta €  é uma das frases mais sensatas e honestas que existe, pronunciada
    apenas por pessoas honestas, dignas e possuidoras de car€  áter quando n€  ão
    conhecem o assunto em quest€  ão, quando n€  ão tem tempo de observar, ler,
    testar, checar, analisar, verificar, entender e finalmente saber a coisa em
    foco.

    As pessoas n€  ão se d€  ão conta disto.



    *Mecanismo de defesa dos fracos*



    Este €  é um aspecto muito estudado pela Psicologia.

    Conforme voc€  ê sabe, existe uma heterogeneidade enorme de cabe€  ças por a€  í,
    existem hist€  óricos de vida os mais diferenciados poss€  íveis, existem pessoas
    que produzem, pessoas que t€  êm talento, pessoas que criam sempre... mas
    existem tamb€  ém pessoas que s€  ão zero a esquerda, que n€  ão fedem e nem
    cheiram, porque n€  ão conseguem se destacar em nada, absolutamente nada.

    €  É aquela pessoa que n€  ão canta nada, n€  ão escreve nada que seja destaque, se
    €  é uma professora €  é apenas mais uma e nunca €  é *A* professora, aquela de
    destaque, na institui€  ção religiosa onde participa €  é apenas mais uma entre
    os freq€  üentadores, porque tamb€  ém n€  ão faz nada que seja algum destaque
    observado por todos, n€  ão faz teatro, n€  ão €  é um atleta, n€  ão €  é um ator... €  é
    apenas mais um advogado entre os in€  úmeros da cidade, apenas mais um m€  édico,
    apenas mais um cidad€  ão, qualquer que seja a sua atividade.

    H€  á pessoas assim que levam a vida numa boa e at€  é s€  ão felizes, mesmo sem ser
    destaque em nada, mas h€  á outras que vivem um verdadeiro sofrimento interno,
    com recalques e frustra€  ções terr€  íveis, num processo €  íntimo de inveja que d€  á
    at€  é pena.

    *- €  '³Por que ela €  é uma celebridade, aparece nas novelas, €  é vista no Brasil
    inteiro, querida e amada por milh€  ões e eu n€  ão?€  '´*

    *- €  '³Por que ele vem aqui na minha cidade, faz uma palestra para centenas ou
    at€  é milhares de pessoas, €  é aplaudido de p€  é e as pessoas fazem at€  é fila para
    tirar fotografias com ele e eu n€  ão consigo nada disto? Por que eu n€  ão
    consigo falar nem para os vizin**hos da minha rua, n€  ão consigo nem ser
    eleito vice-s€  índico do pr€  édio onde moro?€  '´*

    €  É por isto que voc€  ê v€  ê um monte de gente que odeia a Xuxa, odeia o Pel€  é,
    odeia a Sandy... enfim, odeia famosos que nem conhece.

    Quando voc€  ê verificar determinadas pessoas fazendo muita piadinha sobre a
    limita€  ção cultural e de estudos do Tiririca, por exemplo, n€  ão fique
    pensando que se trata apenas de brincadeiras descontra€  ídas, porque no fundo
    €  é inveja mesmo.

    €  É a€  í que acontece o veneno promovido pelo achismo.

    *        - €  '³Esse n€  ão me engana, ele s€  ó t€  á l€  á pra tirar proveito, como os
    outros€  '´.*

    *        - €  '³Que obra social que nada, ele s€  ó quer €  é vender livros€  '´*

    *        - €  '³Gal€  ã das novelas? Isso a€  í €  é um viad€  ão, esses beijos todos s€  ão
    de mentirinha€  '´.*

    *        - €  '³Tem uma casa bonita e um carr€  ão do ano? Com certeza t€  á
    roubando muita gente. A€  í tem€  '´*

    Ouvimos isto a todo momento.



    *Enquanto isto...*



    Muita gente est€  á crescendo na vida enquanto muitos continuam estacionados
    no mesmismo, porque n€  ão fazem o menor esfor€  ço para sair disto. A praga do
    achismo n€  ão deixa.

    *No m€  ês que vem, quando as coisas melhorarem eu farei tal coisa*. Daqui h€  á
    um m€  ês dir€  á a mesma coisa: *A partir de agosto eu farei tal coisa... N€  ão,
    vou deixar para o in€  ício do ano que vem... Olha meu amigo, depois das
    elei€  ções eu farei tal coisa... depois da copa eu farei...*

    E assim vai indo, vai levando, levando, levando...



    Para aprecia€  ção de todos.



            Alamar R€  égis Carvalho

    Analista de sistemas, escritor e AINSF Dinastia

                  alamarregis@redevisao.net

                  www.alamarregis.com

            www.partidovergonhanacara.com



    *Ah, tem um aviso aos meus amigos: Voc€  ê, que gosta de receber os artigos do
    Alamar, d€  ê uma entradinha no meu site pessoal, e se cadastre l€  á, como amigo
    do Alamar. €  É f€  ácil, basta clicar em CADASTRA AMIGOS, que est€  á logo no menu
    ao lado esquerdo do site. Caso voc€  ê j€  á receba os emails, personalizados, €  é
    porque voc€  ê j€  á consta em meu banco de dados. Mesmo assim pe€  ço para que
    entre l€  á, a fim de atualizar as informa€  ções, para efeitos de estat€  ística
    apenas. Basta colocar o seu email que o sistema mostra os dados que temos
    gravados.. Agrade€  ço pela aten€  ção e o carinho dos amigos. *



    *Alamar R€  égis Carvalho - Analista de Sistemas, Escritor, AINSF Dinastia -
    S€  ão Paulo, SP
    Facebook - www.facebook.com/alamarregis  Twitter: alamarregis  ==== Orkut -
    alamarregis  ==== Skype - alamarregis
    site:  www.alamarregis.com  ---  www.bratele.com.br ----
    www.partidovergonhanacara.com  --- www.redevisao.net *



    --
    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    18. Produtos para evangelizar e educar
        Enviado por: "Editora Em€ ¦ílio Carlos - educando e eva" editoraemiliocarlos@gmail.com editoraemiliocarlos
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    Na loja do Em€  ílio voc€  ê encontra muitas novidades para educar e evangelizar:

    DVDs-livros Teatro na Missa das Crian€  ças - para os Anos A, B e C
    S€  ão mais de 230 textos teatrais e jograis para todos os domingos e
    festas especiais.
    Evangelize na Missa e na Catequese. (R$ 52,00 cada DVD-livro €  '¶ com frete gr€  átis)

    DVD-livro Teatro na Escola: Datas Comemorativas €  '¶ s€  ão 46 textos
    teatrais para as principais datas comemorativas do ano letivo. Sucesso
    garantido com as crian€  ças e com os pais. (R$ 52,00 com frete gr€  átis)

    DVD Joca e Clarinha €  '¶ mais de 1 hora de v€  ídeo para evangelizar as
    crian€  ças. V€  ídeos feitos com os fantoches Joca e Clarinha, que prendem
    muito a aten€  ção das crian€  ças. (R$ 36,00 com frete gr€  átis)

    DVD €  É Preciso Perdoar €  '¶ 50 minutos de hist€  órias em v€  ídeo para
    evangelizar. (R$ 36,00 com frete gr€  átis)

    DVD Era Uma Vez Uma Bruxa €  '¶ teatro infantil de fantoches. Uma com€  édia
    infantil para toda a fam€  ília. (R$ 36,00 com frete gr€  átis)

    DVD A Ilha dos Piratas €  '¶ teatro infantil de fantoches. Aventura e a€  ção
    nessa pe€  ça teatral da Cia Dom Quixote. (R$ 36,00 com frete gr€  átis)

    Todos os DVDs com frete gr€  átis para todo Brasil
    Compra 100% segura pelo sistema PagSeguro.

    Conhe€  ça nossa loja:
    www.lojadoemilio.com.br

    Qualquer d€  úvida me escreva.
    Paz e bem!
    Em€  ílio Carlos





    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    19. 19 // 06 // 2012 Evangelho quotidiano !!!
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    **
      ** * EVANGELHO QUOTIDIANO Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de
    vida eterna. Jo€  ão 6, 68 *


    Ter€  ça-feira, dia 19 de Junho de 2012
    *Ter€  ça-feira da 11€  ª semana do Tempo Comum*
    Santo do dia : Santa Juliana de Falconieri, religiosa, fundadora,
    +1341<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&id=11549&fd=0>
    ,  S€  ão Romualdo, abade,
    +1027<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&id=11550&fd=0>

    Ver coment€  ário em baixo, ou carregando aqui
    Bem-aventurada Teresa de Calcut€  á : €  «Sede santos porque Eu sou santo€  » (Lv
    19,2)<http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=commentary&localdate=20120619&id=3152>

    *Livro de 1€  º Reis 21,17-29. *

    Depois de Nabot de Jezrael ter sido assassinado, por n€  ão querer vender a
    sua vinha ao rei Acab, o Senhor dirigiu a palavra ao profeta Elias, o
    tesbita, dizendo:
    €  «Desce e vai ter com Acab, rei de Israel, que vive na Samaria; ele est€  á
    agora a descer para se apossar da vinha de Nabot.
    Diz-lhe: Assim fala o Senhor: €  '±Cometeste um homic€  ídio e agora vais ainda
    apoderar-te do alheio?€  '² Acrescentar€  ás ainda: €  '±Isto diz o Senhor: No mesmo
    lugar onde os c€  ães lamberam o sangue de Nabot, h€  ão-de lamber tamb€  ém o
    teu!€  '²»
    Ent€  ão Acab respondeu a Elias: €  «Tornaste a apanhar-me, meu inimigo!€  » Elias
    replicou: €  «Sim, tornei a apanhar-te porque te prestaste a uma perf€  ídia,
    fazendo o que €  é mal aos olhos do Senhor.
    Farei cair uma desgra€  ça sobre ti, varrer-te-ei e hei-de exterminar todos os
    homens da casa de Acab, sejam escravos ou homens livres em Israel.
    Tornarei a tua casa semelhante €  à casa de Jorobo€  ão, filho de Nabat, e €  à de
    Basa, filho de A€  ías, porque provocaste a minha ira e fizeste pecar Israel.€  »
    O Senhor falou tamb€  ém para Jezabel: €  «Os c€  ães h€  ão-de devorar Jezabel na
    propriedade de Jezrael.
    Todos os membros da casa de Acab que morrerem na cidade, os c€  ães os h€  ão-de
    devorar; e todos os membros que morrerem no campo, com€  ê-los-€  ão as aves do
    c€  éu.
    N€  ão houve nunca ningu€  ém como Acab que se prestasse €  à perf€  ídia para fazer o
    mal aos olhos do Senhor. E a sua esposa Jezabel incitava-o ainda mais.
    Ele cometeu graves abomina€  ções, seguindo os €  ídolos exactamente como os
    amorreus, a quem o Senhor despojara diante dos filhos de Israel.€  »
    Ao ouvir estas palavras, Acab rasgou as vestes, cobriu-se de saco e jejuou;
    dormia sobre um saco e caminhava pensativo.
    Ent€  ão a palavra do Senhor foi dirigida a Elias, dizendo:
    €  «Viste com Acab se humilhou na minha presen€  ça? J€  á que ele procedeu assim,
    n€  ão o castigarei durante a sua vida, mas nos dias de seu filho mandarei o
    castigo sobre a sua casa.€  »

    *Livro de Salmos 51(50),3-4.5-6a.11.16. *

    Tem compaix€  ão de mim, €  ó Deus, pela tua bondade;
    pela tua grande miseric€  órdia, apaga o meu pecado.
    Lava-me de toda a iniquidade;
    purifica-me dos meus delitos.

    Reconhe€  ço as minhas culpas
    e tenho sempre diante de mim os meus pecados.
    Contra ti pequei, s€  ó contra ti,
    fiz o mal diante dos teus olhos;

    Desvia o teu rosto dos meus pecados
    e apaga todas as minhas culpas.
    €  Ó Deus, meu salvador, livra-me do crime de sangue,
    e a minha l€  íngua anunciar€  á a tua justi€  ça.







    *Evangelho segundo S. Mateus 5,43-48. *

    Naquele tempo, disse Jesus aos seus disc€  ípulos:€  «Ouvistes o que foi dito:
    Amar€  ás o teu pr€  óximo e odiar€  ás o teu inimigo.
    Eu, por€  ém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos
    perseguem.
    Fazendo assim, tornar-vos-eis filhos do vosso Pai que est€  á no C€  éu, pois Ele
    faz com que o Sol se levante sobre os bons e os maus e faz cair a chuva
    sobre os justos e os pecadores.
    Porque, se amais os que vos amam, que recompensa haveis de ter? N€  ão fazem
    j€  á isso os cobradores de impostos?
    E, se saudais somente os vossos irm€  ãos, que fazeis de extraordin€  ário? N€  ão o
    fazem tamb€  ém os pag€  ãos?
    Portanto, sede perfeitos como €  é perfeito o vosso Pai celeste.€  »


    Da B€  íblia Sagrada - Edi€  ção dos Franciscanos Capuchinhos -
    www.capuchinhos.org



    Coment€  ário ao Evangelho do dia feito por :

    Bem-aventurada Teresa de Calcut€  á (1910-1997), fundadora das Irm€  ãs
    Mission€  árias da Caridade
    No Greater Love, p. 50

    *€  «Sede santos porque Eu sou santo€  » (Lv 19,2)*

    Todos sabemos que h€  á um Deus que nos ama e que nos fez. Podemos voltar-nos
    para Ele e pedir-Lhe: €  «Meu Pai, ajuda-me agora. Quero ser santo, quero ser
    bom, quero amar€  ». A santidade n€  ão €  é um luxo destinado a uma elite; ela n€  ão
    est€  á reservada s€  ó a alguns. Estamos destinados a ela, tu, eu e toda a
    gente. €  É uma tarefa simples porque, se aprendermos a amar, aprendemos a ser
    santos.


    A primeira etapa €  é quer€  ê-lo. Jesus quer que n€  ós sejamos santos como o Seu
    Pai €  é santo. A minha santidade consiste no cumprimento da vontade de Deus
    na alegria. Dizer : €  «Quero ser santo€  » significa: €  «Vou despojar-me de tudo o
    que n€  ão €  é Deus. Vou despojar-me e esvaziar o meu cora€  ção de todas as coisas
    materiais. Vou renunciar €  à minha vontade, aos meus gostos, €  às minhas
    fantasias, €  à minha inconst€  ância; tornar-me-ei um escravo generoso da
    vontade de Deus. Com toda a minha vontade vou amar Deus, vou escolher em
    Seu favor, vou correr para Ele, vou chegar at€  é Ele e vou possu€  í-Lo€  ». Mas
    tudo depende destas palavrinhas: €  «Eu quero€  » ou €  «Eu n€  ão quero€  ». Devo aplicar
    toda a minha energia nestas palavras: €  «Eu quero€  ».






      <http://www.evangelizo.org/donation/PT/enlcvaurveb3=6453126264tznvy.pbz/>RAY
    PINHEIRO.




    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    20. PARA QUEM DIRIGE SOZINHA POR A€ ¦Í !!! ( PARA VOSSA REFLEX€ ¦ÃO )
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    * *
    *URGENTE!!!*

            *Conselhos de uma DELEGADA*
    *Mande para as mulheres para que se cuidem e para os homens, para que
    repassem para as suas mulheres, namoradas, irm€ ¦ãs, amigas, etc...*

      *Conselhos dirigidos € ¦às mulheres,* *mas v€ ¦álidos aos homens tamb€ ¦ém! **
    Aten€ ¦ção nunca € ¦é demais! *
    Devemos estar sempre atentas!
    A mulher que elaborou o conte€ ¦údo deste e-mail € ¦é Diretora de uma Empresa
    de Seguran€ ¦ça no RJ e foi aconselhada por uma delegada ap€ ¦ós registrar um
    Boletim de Ocorr€ ¦ência.



    *1. Sequestro Rel€ ¦âmpago:* Se um dia voc€ ¦ê for jogada dentro do porta-malas
    de um carro.*
    ENGULA O P€ ¦ÂNICO E RESPIRE FUNDO, CALMA E FRIEZA:*
    *1) Chute os far€ ¦óis traseiros* at€ ¦é que eles saiam para fora, estique seu
    bra€ ¦ço pelos buracos.*
    2) GESTICULE* *feito doida.* O motorista n€ ¦ão ver€ ¦á voc€ ¦ê, mas todo mundo
    ver€ ¦á. Isto j€ ¦á salvou muitas vidas.

    *2. Os tr€ ¦ês motivos *pelos quais as mulheres s€ ¦ão alvos f€ ¦áceis para atos de
    viol€ ¦ência s€ ¦ão:
    *1) Falta de aten€ ¦ção:** *Voc€ ¦ê TEM que estar consciente de onde voc€ ¦ê est€ ¦á e
    do que est€ ¦á acontecendo em volta de voc€ ¦ê. *
    2) Linguagem do corpo: *Mantenha sua cabe€ ¦ça erguida, e permane€ ¦ça em posi€ ¦ção
    ereta, jamais tenha uma postura "fr€ ¦ágil". *
    3) Lugar errado, hora errada: *N€ ¦ÃO ande sozinha em ruas estreitas, nem
    dirija em bairros mal-afamados € ¦à noite.

    *3) NUNCA FA€ ¦ÇA ISSO! *
    *1) N€ ¦ÃO FA€ ¦ÇA ISSO!* As mulheres t€ ¦êm a tend€ ¦ência de entrar em seus carros
    depois de fazerem compras, refei€ ¦ções, e sentarem-se no carro (fazendo
    anota€ ¦ções em seus tal€ ¦ões de cheques, ou escrevendo em alguma lista, ou
    ainda conferindo o ticket de compra).
    *
    2) O bandido SEMPRE estar€ ¦á observando voc€ ¦ê:*Essa € ¦é a oportunidade perfeita
    para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabe€ ¦ça, e
    dizer a voc€ ¦ê onde ir.
    *
    3) No momento em que voc€ ¦ê entrar em seu carro:*trave as portas e v€ ¦á embora,
    n€ ¦ão fique ajeitando o cabelo, ou passando batom...

    *4)* *Algumas dicas acerca de entrar em seu carro num estacionamento ou
    numa garagem de estacionamento: *
    *1) Esteja consciente: *olhe ao redor, olhe dentro de seu carro, olhe no
    ch€ ¦ão
    dianteiro e traseiro de seu carro, olhe no ch€ ¦ão do lado do passageiro,
    e no banco de tr€ ¦ás.
    *
    2)Se ao lado da porta do motorista do seu carro, estiver estacionada uma
    Van Grande: *entre em seu carro pela porta do passageiro.
    *
    IMPORTANTE: *A maioria dos assassinos que matam em seq€ ¦üência atacam suas
    v€ ¦ítimas empurrando-as ou puxando-as para dentro de suas Vans, na hora em
    que as mulheres est€ ¦ão tentando entrar em seus carros.

    *5) NUNCA deixe para procurar as chaves do seu carro, quando estiver
    parada em frente a porta dele. *
    *1) Dirija-se *ao ve€ ¦ículo com a chave em punho, pronta para abrir a porta
    e dar
    a partida. Observe os carros ao lado do seu.
    *
    2) Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentado sozinho no assento do
    carona *do carro dele que FICA mais pr€ ¦óximo do seu carro, voc€ ¦ê far€ ¦á bem
    em voltar para o shopping, ou para o local de trabalho, e pedir a um
    seguran€ ¦ça ou policial para acompanhar voc€ ¦ê at€ ¦é seu carro.

    *6) € ¦É SEMPRE MELHOR ESTAR A SALVO DO QUE ESTAR ARREPENDIDO*, n€ ¦ão tenha
    vergonha
    de pedir ajuda.
    *Use SEMPRE o elevador ao inv€ ¦és das escadas.*(Escadarias s€ ¦ão lugares
    horr€ ¦íveis para se estar s€ ¦ó, s€ ¦ão lugares perfeitos para um crime).

    *7)* *PARE COM ISSO! *
    As mulheres, est€ ¦ão sempre procurando ser prestativas. N€ ¦ão use o celular a
    toa.
    *1) Essa caracter€ ¦ística poder€ ¦á resultar em que voc€ ¦ê seja assassinada! *
    Um assassino seq€ ¦üencial, homem de boa apar€ ¦ência, com boa forma€ ¦ção
    acad€ ¦êmica, declarou em seu depoimento que SEMPRE explorava a simpatia e o
    esp€ ¦írito condescendente das mulheres. Ele andava com uma bengala ou
    mancava, e conseq€ ¦üentemente pedia 'ajuda', para entrar ou sair de seu
    carro, e era nesse momento que ele raptava sua pr€ ¦óxima v€ ¦ítima. *
    2) Durante o dia, ande de € ¦óculos escuros:* O agressor nunca saber€ ¦á para
    onde voc€ ¦ê esta olhando. *
    3) Celular: *s€ ¦ó em lugar seguro.

    Gostaria que voc€ ¦ê encaminhasse este e-mail a todas as pessoas que voc€ ¦ê
    conhece.
    O mundo em que vivemos est€ ¦á cheio de gente louca, vamos nos ajudar!








    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    21. #61# Ningu€ ¦ém Ver€ ¦á
        Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    Minist€ ¢Ã©rio Para Refletir!



    Para Refletir...(15/06/12)

    Ningu€ ¢Ã©m Ver€ ¢Ã¡

    "Porque dele e por ele, e para ele,  s€ ¢Ã£o  todas  as  coisas;
    gl€ ¢Ã³ria, pois, a ele eternamente. Am€ ¢Ã©m" (Romanos 11:36).


    Dr. Robert E. Speer conta a hist€ ¢Ã³ria de  um  velho  escultor
    que estava trabalhando em uma figura que seria  colocada  em
    um v€ ¢Ã£o na parede de forma que jamais seria vista  por
    tr€ ¢Ã¡s.
    Apesar disso, ele estava trabalhando  com  muita  dilig€ ¢Ãªncia
    tanto na frente como nas costas da figura. Algu€ ¢Ã©m perguntou:
    "Por que voc€ ¢Ãª est€ ¢Ã¡ trabalhando na parte de tr€ ¢Ã¡s?
    Ningu€ ¢Ã©m  o
    ver€ ¢Ã¡". "Ah", respondeu o escultor, "Deus ver€ ¢Ã¡".


    Os homens olham para o que est€ ¢Ã¡ em nosso exterior. Eles
    v€ ¢Ãªem
    o que n€ ¢Ã³s lhes apresentamos. Por€ ¢Ã©m, Deus v€ ¢Ãª muito
    mais  que
    isso! Ele v€ ¢Ãª o nosso interior,  o  nosso  cora€ ¢Ã§Ã£o,  a
    nossa
    alma. Podemos nos preparar de v€ ¢Ã¡rias maneiras para que todos
    tenham uma boa impress€ ¢Ã£o sobre n€ ¢Ã³s. Podemos  at€ ¢Ã©
    enganar  a
    muitos, mas, jamais conseguiremos enganar a Deus.


    Deus sabe o que somos, perscruta nossos pensamentos, conhece
    nossas virtudes e  defeitos,prev€ ¢Ãª  as  inten€ ¢Ã§Ãµes  de
    nossos
    cora€ ¢Ã§Ãµes.


    H€ ¢Ã¡ pessoas que pensam que n€ ¢Ã£o precisam se  preocupar  com
    o
    que est€ ¢Ã¡ em oculto. Pensam como a pessoa  que  falou  com  o
    escultor. O que est€ ¢Ã¡ escondido n€ ¢Ã£o ser€ ¢Ã¡ visto  por
    ningu€ ¢Ã©m.
    Mas, a preocupa€ ¢Ã§Ã£o do artista estava correta -- Deus tudo
    v€ ¢Ãª
    e a tudo julga.


    Como temos n€ ¢Ã³s agido em rela€ ¢Ã§Ã£o € ¢Ã  nossa vida
    crist€ ¢Ã£?  Temos
    estado atentos apenas  ao  exterior?  Temos  nos  preocupado
    apenas com o que as pessoas pensam  de  n€ ¢Ã³s?  Temos  buscado
    apenas causar boa  impress€ ¢Ã£o  na  igreja,  demonstrando  uma
    espiritualidade que n€ ¢Ã£o € ¢Ã© real nos outros dias da semana?


    Se somos crist€ ¢Ã£os, devemos ser uma b€ ¢Ãªn€ ¢Ã§Ã£o todos os
    dias,  em
    qualquer  lugar,  em  qualquer  circunst€ ¢Ã¢ncia,  em  qualquer
    situa€ ¢Ã§Ã£o. N€ ¢Ã£o € ¢Ã© a homens que servimos e sim ao
    Senhor.  Por
    Cristo e  para  Cristo  vivemos.  Com  Ele  caminhamos  cada
    momento e em tudo devemos brilhar para a gl€ ¢Ã³ria do Senhor.


    Se voc€ ¢Ãª pensa que ningu€ ¢Ã©m v€ ¢Ãª o que voc€ ¢Ãª  faz,
    lembre-se  de
    Deus.



    *****
    Caso tenha um amigo que deseja receber as reflex€ ¢Ãµes
    di€ ¢Ã¡rias
    e n€ ¢Ã£o participar de listas, basta preencher o link  indicado
    no final e assinar a lista de envio de apenas  uma  mensagem
    di€ ¢Ã¡ria.
    *****





    Blog do Para Refletir. Fa€  ça uma Visita!
    Blogger <http://ministerio-pararefletir.blogspot.com>

    Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha
    homepage:
    Escuro Iluminado <http://intervox.nce.ufrj.br/%7Etprobert>



    Assine a Lista de Reflex€ ¢Ãµes

    Caso voc€ ¢Ãª deseje receber as reflex€ ¢Ãµes di€ ¢Ã¡rias
    diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email
    e clique o bot€ ¢Ã£o enviar.
    Clique aqui para assinar
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html>



    Contribua Voluntariamente para este Minist€ ¢Ã©rio

    Se voc€ ¢Ãª pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
    Clique aqui
    <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/contribuir.html>



    Conhe€ ¢Ã§a e Adquira nossos Livros


    Se voc€ ¢Ãª deseja adquirir nossos livros:
    Clique aqui <http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/livros.html>

    Entre em Contato Comigo:

    Paulo Roberto Barbosa  <mailto:pararefletir@terra.com.br>






    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    22. #61# Feliz Anivers€ ¦ário "Para Refletir"
        Enviado por: "Paulo Barbosa" tprobert@terra.com.br tprb2
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    Feliz Anivers€ ¦ário "Para Refletir"!

    Ontem eu j€ ¦á  comentei  sobre  o  dia  de  hoje,  16/06/2012.
    Estamos em festa e muito felizes.

    Hoje  eu  s€ ¦ó  quero  dizer  "Obrigado,  Senhor,  por  esses
    dezesseis anos. Pelos milh€ ¦ões de  pessoas  que  receberam  a
    simples mensagem desse servi€ ¦ço. Pelos incont€ ¦áveis lares  que
    foram aben€ ¦çoados. Pelos cora€ ¦ções transformados. Pelo sorriso
    que voltou aos l€ ¦ábios de muitos que estavam desesperan€ ¦çados.

    Obrigado, Senhor, pelos milh€ ¦ões de emails que recebi, nesses
    dezesseis anos, com agradecimentos e elogios. Eles  n€ ¦ão  s€ ¦ão
    para mim,  mas  para  Ti,  meu  querido  Senhor.  S€ ¦ó  Tu  € ¦és
    merecedor de toda gl€ ¦ória e honra.

    Obrigado, Senhor, pelo privil€ ¦égio que me  foi  concedido  de
    escrever simples reflex€ ¦ões. Com a Tua gra€ ¦ça e  un€ ¦ção,  esses
    pequenos textos se tornaram gigantes, penetrantes,  ousados.
    Tu fizeste grandes coisas, Senhor, e eu n€ ¦ão sei o que  dizer
    al€ ¦ém de "obrigado".

    Agrade€ ¦ço a todos os irm€ ¦ãos e amigos  que  estiveram  comigo.
    Pela for€ ¦ça  que  me  deram,  pelo  incentivo  nas  horas  de
    dificuldades,  pela  coopera€ ¦ção  que  tornou  poss€ ¦ível    a
    exist€ ¦ência do Para Refletir nesses dezesseis anos.

    O Para Refletir est€ ¦á fazendo  anivers€ ¦ário  e  o  presente  € ¦é
    nosso. Obrigado, Senhor.

    Paulo Barbosa
    Tel: 31 3712-2248
    tprobert@terra.com.br






    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    23. AH! OS CAFAJESTES DO BRASIL PETRALHA DA BOLSA ESMOLA !!! ( PARA VOSS
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*



    1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/attachments/folder/731868776/item/list

    Hino dos cafajestes - politico - com audio - slides_-_.pps

    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    24. Cidades Hist€ ¦óricas de Minas Gerais !!!
        Enviado por: "Ray Pinheiro" raypinheiro3@gmail.com raypinheiromg
        Data: S€ ¦áb, 23 de Jun de 2012 5:45 pm

    D€ ¦ê a quem voc€ ¦ê ama:
    Asas para voar,
    Ra€ ¦ízes para voltar e
    Motivos para ficar.
    Dalai Lama.

      Sa€ ¦úde, sorte, paz e retorno dos seus esfor€ ¦ços.
      € ¦È o que desejo que te acompanhe.
    *    RAY PINHEIRO*
    *BRASILIA-DF-BRASIL*




    Mensagens neste t€ ¦ópico (1)



    " H€ ¦á V€ ¦árias Maneiras de Ser Entendido:
    SER CLARO € ¦É UMA DELAS ".

    A OPINI€ ¦ÃO EMITIDA NESTA MENSAGEM (OU MAT€ ¦ÉRIA)
    € ¦É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO SEU REMETENTE.

    CASO N€ ¦ÃO QUEIRA RECERBER NOSSSAS MENSAGENS, 
    FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA:
    AvivamentoCristaoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br


    ------------------------------------------------------------------------
    Links do Yahoo! Grupos

    <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
        http://br.groups.yahoo.com/group/AvivamentoCristaoCatolico/

    <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        AvivamentoCristaoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

    <*> O uso que voc€ ¦ê faz do Yahoo! Grupos est€ ¦á sujeito aos:
        http://br.yahoo.com/info/utos.html


    ------------------------------------------------------------------------



    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo