Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 26 de maio de 2012

    “Seguindo a Maria, não errarás o caminho da salvação.”


    “Seguindo a Maria, não errarás o caminho da salvação.”

     
     
     
     
     
     
    1 Votes

    “Homem, quem quer que sejas, já sabes que nesta vida vais flutuando mais entre perigos e tempestades, do que caminhando sobre a terra. Se não queres ser submergido, não aparte os olhos dos resplendores desta estrela. Olha para a estrela, chama por Maria. Nos perigos de pecar, nas moléstias das tentações, nas dúvidas do que deves resolver, considera que Maria pode te ajudar, chama logo por ela para que te socorra. O seu poderoso nome nunca se aparte do teu coração pela confiança, nem de tua boca para o entoares. Seguindo a Maria, não errarás o caminho da salvação. Quando te encomendares a ela, não desconfie; sustendo-te ela, não cairás. Protegendo-te ela, não temas perder-te; sendo tua guia, sem fadiga te salvarás. Em suma, pretendendo Maria defender-te, certamente chegarás ao reino dos bem-aventurados.”
    - São Bernardo de Claraval
    citação extraída do livro “Glórias de Maria”

    ESCÂNDALO, ABSURDO E DEBOCHE: Lula sugere troca de favores a um ministro do STF e revela como tem pressionado outros membros da corte. Ex-presidente degrada as instituições


    Blogs e Colunistas
    26/05/2012
    às 18:57

    ESCÂNDALO, ABSURDO E DEBOCHE: Lula sugere troca de favores a um ministro do STF e revela como tem pressionado outros membros da corte. Ex-presidente degrada as instituições

    Caras e caros, o que vai abaixo é muito grave. Espalhem a informação na rede, debatam, organizem-se em defesa da democracia. O que se vai ler revela uma das mais graves agressões ao estado de direito desde a redemocratização do país.
    Luiz Inácio Lula da Silva perdeu completamente a noção de limite, quesito em que nunca foi muito bom. VEJA publica hoje uma reportagem estarrecedora. O ex-presidente iniciou um trabalho direto de pressão contra os ministros do Supremo para livrar a cara dos mensaleiros. Ele nomeou seis dos atuais membros da corte — outros dois foram indicados por Dilma Rousseff. Sendo quem é, parece achar que os integrantes da corte suprema do país lhe devem obediência. Àqueles que estariam fora de sua alçada, tenta constranger com expedientes ainda menos republicanos. E foi o que fez com Gilmar Mendes. A reportagem de Rodrigo Rangel e Otavio Cabral na VEJA desta semana é espantosa!
    Lula, acreditem, supondo que Mendes tivesse algo a temer na CPI do Cachoeira, fez algumas insinuações e ofereceu-lhe uma espécie de “proteção” desde que o ministro se comportasse direitinho. Expôs ainda a forma como está abordando os demais ministros. Leiam trecho. Volto em seguida.
    (…)
    Há um mês, o ministro Gilmar Mendes, do STF, foi convidado para uma conversa com Lula em Brasília. O encontro foi realizado no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça Nelson Jobim, amigo comum dos dois. Depois de algumas amenidades, Lula foi ao ponto que lhe interessava: “É inconveniente julgar esse processo agora”. O argumento do ex-presidente foi que seria mais correto esperar passar as eleições municipais de outubro deste ano e só depois julgar a ação que tanto preocupa o PT, partido que tem o objetivo declarado de conquistar 1.000 prefeituras nas urnas.

    Para espíritos mais sensíveis, Lula já teria sido indecoroso simplesmente por sugerir a um ministro do STF o adiamento de julgamento do interesse de seu partido. Mas vá lá. Até aí, estaria tudo dentro do entendimento mais amplo do que seja uma ação republicana. Mas o ex-presidente cruzaria a fina linha que divide um encontro desse tipo entre uma conversa aceitável e um evidente constrangimento. Depois de afirmar que detém o controle político da CPI do Cachoeira, Lula magnanimamente, ofereceu proteção ao ministro Gilmar Mendes, dizendo que ele não teria motivo para preocupação com as investigações. O recado foi decodificado. Se Gilmar aceitasse ajudar os mensaleiros, ele seria blindado na CPI. (…) “Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”, disse Gilmar Mendes a VEJA. O ministro defende a realização do julgamento neste semestre para evi¬tar a prescrição dos crimes.
    (…)
    Voltei
    Interrompo para destacar uma informação importante. Na conversa, Lula insinuou que Mendes manteria relações não-repubicanas com o senador Demóstenes Torres. Quando ouviu do interlocutor um “vá em frente porque você não vai encontrar nada”, ficou surpreso. Segue a reportagem de VEJA. Retomo depois:
    A certa altura da conversa com Mendes. Lula perguntou: “E a viagem a Berlim?”. Ele se referia a boatos de que o ministro e o senador Demóstenes Torres teriam viajado para a Alemanha à custa de Carlos Cachoeira e usado um avião cedido pelo contraventor. Em resposta, o ministro confirmou o encontro com o senador em Berlim, mas disse que pagou de seu bolso todas as suas despesas, tendo como comprovar a origem dos recursos. “Vou a Berlim como você vai a São Bernardo. Minha filha mora lá”, disse Gilmar, que, sentindo-se constrangido, desabafou com ex-presidente: “Vá fundo na CPI”. O ministro Gilmar relatou o encontro a dois senadores, ao procurador-geral da República e ao advogado-geral da União.
    Retomando
    Sabem o que é impressionante? A “bomba” que Lula supostamente teria contra Mendes começou a circular nos blogs sujos logo depois. O JEG — a jornalismo financiado pelas estatais — pôs para circular a informação falsa de que Mendes teria viajado às expensas de Cachoeira. Muitos jornalistas sabem que o ex-presidente está na origem de boatos que procuravam associar o ministro ao esquema Cachoeira. Ou por outra: Lula afirma ter o “controle político” da CPI e parece controlar, também, todas as calúnias e difamações que publicadas na esgotosfera. Sigamos.
    Lula deixou claro que está investindo em outros ministros da corte. Revelou já ter conversado com Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão — só depende dele o início do julgamento — sobre a conveniência de deixar o processo para o ano que vem. Sobre José Antônio Dias Toffoli, foi peremptório e senhorial: “Eu disse ao Toffoli que ele tem de participar do julgamento”. Qual a dúvida? O agora ministro já foi advogado do PT e assessor de José Dirceu; sua namorada advoga para um dos acusados. A prudência e o bom senso indicam que se declare impedido. Lula pensa de modo diferente — e o faz como quem tem certeza do voto. Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo e um dos porta-vozes informais do chefão do PT, já disse algo mais sério: “Ele não tem o direito de não participar”.
    A ministra Carmen Lúcia, na imaginação de Lula, ficaria por conta de Sepúlveda Pertence, ex-ministro do STF e atual presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República: “Vou falar com o Pertence para cuidar dela”. Com Joaquim Barbosa, o relator, Lula está bravo. Rotula o ministro de “complexado”. Ayres Britto, que vai presidir o julgamento se ele for realizado até novembro, estaria na conta do jurista Celso Antonio Bandeira de Mello, amigo de ambos, que ficaria encarregado de marcar a conversa. Leia mais um trecho da reportagem
    (…)
    Ayres Britto contou que o relato de Gilmar ajudou-o a entender uma abordagem que Lula lhe fizera uma semana antes, durante um almoço no Palácio da Alvorada, onde estiveram a convite da presidente Dilma Rousseff. Diz o ministro Ayres Britto: “O ex-presidente Lula me perguntou se eu tinha notícias do Bandeirinha e completou dizendo que, “qualquer dia desses, a gente toma um vinho”. Confesso que, depois que conversei com o Gilmar, acendeu a luz amarela, mas eu mesmo tratei de apagá-la”. Ouvido por VEJA, Jobim confirmou o encontro de Lula e Gilmar em seu escritório em Brasília, mas, como bom político, disse que as partes da conversa que presenciou “foram em tom amigável”. VEJA tentou entrevistar Lula a respeito do episódio. Sem sucesso, enviou a seguinte mensagem aos assessores: “Estamos fechando uma matéria sobre o julgamento do mensalão para a edição desta semana. Gostaríamos de saber a versão do ex-presidente Lula sobre o encontro ocorrido em 26 de abril, no escritório do ex-ministro Nelson Jobim, com a presença do anfitrião e do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, no qual Lula fez gestões com Mendes sobre o julgamento do mensalão”. Obteve a seguinte frase como resposta: “Quem fala sobre mensalão agora são apenas os ministros do Supremo Tribunal Fe¬deral”. Certo. Mas eles têm ouvido muito também sobre o mensalão”.
    Encerro
    É isso aí. Não há um só jornalista de política que ignore essas gestões de Lula, sempre contadas em off. Ele mesmo não tem pejo de passar adiante supostas informações sobre comprometimentos deste ou daquele. Desde o início, estava claro que pretendia usar a CPI como instrumento de vingança contra desafetos — inclusive a imprensa — e como arma para inocentar os mensaleiros.
    As informações estarrecedoras da reportagem da VEJA dão conta da degradação institucional a que Lula tenta submeter a República. Como já afirmei aqui, ele exerce, como ex-presidente, um papel muito mais nefasto do que exerceu como presidente. O cargo lhe impunha, por força dos limites legais, certos impedimentos. Livre para agir, certo de que é o senhor de ao menos seis vassalos do Supremo (que estes lhe dêem a resposta com a altivez necessária, pouco impota seu voto), tenta fazer valer a sua vontade junto àqueles que, segundo pensa, lhe devem obrigações. Aos que estariam fora do que supõe ser sua área de mando, tenta aplicar o que pode ser caracterizado como uma variante da chantagem.
    Tudo isso para reescrever a história e livrar a cara de larápios. Mas também essa operação foi desmascarada. Por VEJA! Por que não seria assim?
    Nem a ditadura militar conseguiu do Supremo Tribunal Federal o que Lula anseia: transformar o tribunal num quintal de recreação de um partido político.
    Por Reinaldo Azevedo

    Estou vivo - Ataíde Lemos

    Estou vivo


    Estou vivo
    De todas maneiras
    Que possas imaginar:
    Estou vivo na eternidade;
    Estou vivo no seu coração;
    Estou vivo em teus pensamentos;
    Estou vivo em teus sentimentos;
    Estou vivo nos teus sonhos
    Estou vivo em teu dormir
    E em teu levantar;
    Estou vivo em teus olhos internos;
    Estou vivo no infinito;
    Estou vivo em teus tatos;
    Estou vivo em teus sabores;
    Estou vivo na tua audição,
    Enfim, estou vivo
    Em todos seus momentos,
    Não apenas como lembranças,
    Por isto, sinta-se feliz
    Porque mesmo tendo partido
    Permaneço vivo em teu existir.

    Diplomata que chamou vocês de “cambada” volta ao ataque. Ele não é mais da Secretaria de Direitos Humanos e acha que isso muda tudo. Não muda nada!


    Blogs e Colunistas
    26/05/2012
    às 16:30

    Diplomata que chamou vocês de “cambada” volta ao ataque. Ele não é mais da Secretaria de Direitos Humanos e acha que isso muda tudo. Não muda nada!

    Alexandre Vidal Porto, aquele que chamou os leitores deste blog de “cambada” e que, pelo visto, é obcecado por mim — que medo!!! —, volta a mandar um comentário para corrigir uma informação no único post que escrevi a seu respeito, o mesmo em que me dei conta de sua existência. Ele é diplomata, sim — onde serve, não diz, e também não vou procurar porque Vidal Porto, como coisa em si, não me interessa —, mas não está mais na Secretaria de Direitos Humanos. Serviu à pasta no governo FHC. Manda uma catilinária ofendidíssima, recheada de novas agressões, e dá a entender que continuará a ler o blog. O que posso fazer? Almas obsessivas e espíritos obsessores não são matéria para Reinaldo Azevedo. Recomendo um analista ou um exorcista.
    Então, que fique registrado: ELE NÃO É DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS, não trabalha para Maria do Rosário. Trabalhou no governo tucano. E vocês sabem que este blog nunca disse que o PT tem o monopólio das más escolhas. Ao contrário: o que já escrevi muitas vezes é que certas correntes do PSDB tentam ser o PT com punhos de renda. Daí que eu sempre tenha escrito também que me chamar de “tucano” não deixa de ser uma forma de tentar agredir a mim e aos tucanos… Aprenda a endurecer sem perder a ternura, Vidal Porto!
    Na parte urbana de sua mensagem, escreve:
    “Faço meu ativismo político por meio de artigos na imprensa a título pessoal. Minha carreira diplomática nada tem a ver com isso. Antes de ser servidor público, sou cidadão. É nessa qualidade que escrevo e que o critico.”
    Uma ova!
    Para um diplomata, eis um sestro de República bananeira. Esse é o argumento de boa parte dos políticos pilantras, dos larápios, dos ladrões de dinheiro público. Dizem agir como cidadãos, como indivíduos; seus negócios nada teriam a ver com sua atuação como homens públicos. Não! O senhor continua um homem de estado enquanto estiver ligado ao estado. Tanto o seu primeiro comentário como o segundo continuam saídos da pena de um funcionário público, de alguém que pertence a um Ministério que representa todos os brasileiros — tanto os que concordam com o senhor como aqueles que discordam do senhor. Isso lhe impõe um decoro particular.
    A informação errada aqui publicada — e que não muda em nada a essência do que escrevi — tem correção: o senhor trabalhou na Secretaria Nacional dos Direitos Humanos; não trabalha mais. O que, pelo visto, não tem conserto é sua maneira de participar do debate público, a sua agressividade descabida para um funcionário do estado, o seu ódio, a sua falta de compostura, a sua falta de medida. O meu erro, em suma, tem remédio. O seu não tem.
    Que Vidal Porto discordasse de coisas que escrevo, vá lá, é do jogo. Que quisesse participar do debate apontando o que considera errado, idem. Milhares de leitores fazem isso todos os dias. Atacar-me, na minha página — E AOS MEUS LEITORES — de modo genérico, COMO SE FOSSE NOSSO JUIZ? Vá plantar batatas, seu desocupado! Honre os seus rendimentos de funcionário do estado brasileiro e aprenda a ter compostura, até porque o senhor não me parece exatamente um jovenzinho com os hormônios à flor da pele. 
    Vidal Porto, eu continuo a não ter nenhum interesse no que você pensa e fala. Não fossem as suas agressões, eu continuaria a não tomar conhecimento da sua existência. Mas você faz questão de ficar chamando a minha atenção, o que é aborrecido. Entendo: você está em busca de notoriedade, e levar o troco aqui fará de você uma espécie de herói em certas áreas. Está em busca do prazer mórbido das supostas vítimas, condição que lhes dá licença moral para chutar a canela do adversário e gritar: “Fui agredido!” Sou vacinado contra tipos assim.
    Quanto aos meus leitores, não se preocupe. Eles sabem cuidar de si mesmos. Não precisam de você como tutor — e não aceitam a tutela do estado, entendeu, Zé Mané? Você é diplomata? Use bem o nosso dinheiro cuidando de questões do estado. Você é pago pra isso!
    PS - Continuo a pedir moderanção nos comentários.
    Por Reinaldo Azevedo

    Julio Severo: “Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal” plus 1 more



    Julio Severo: “Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal” plus 1 more


    Posted: 25 May 2012 06:43 PM PDT

    Comissão do Senado aprova criminalização da "homofobia" no novo Código Penal

    Julio Severo
    A comissão de juristas do Senado que discute a elaboração do novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o "preconceito" contra gays, transexuais e transgêneros. A proposta ainda precisa ser votado pelo Congresso.
    Com a mudança, a "homofobia" — que inclui a oposição ou contrariedade a qualquer das inumeráveis exigências dos supremacistas gays — fica igualada ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável.
    Isso significa que, se essa radical mudança no Código Penal virar lei, quem for acusado de preconceito contra a ideologia homossexual pode ser processado a qualquer tempo e preso como um criminoso, não podendo pagar fiança e ser solto.
    O que a bancada evangélica e católica poderão fazer quando a fera estiver totalmente fora da jaula?
    Alguns comportamentos serão considerados crimes, como impedir o acesso de homossexual a uma vaga em empresa privada ou instituição de ensino. Se um homem que pratica o homossexualismo se candidatar a um emprego numa escola ou editora cristã e for recusado, ele pode fazer um boletim de ocorrência imediatamente.
    A mudança no Código Penal também criminaliza o ato de demitir ou exonerar um homem baseado na prática homossexual dele.
    O pacote anti-"homofobia" também inclui a criminalização da "discriminação" em meios de comunicação e na internet. O homossexual que se sentir ofendido com uma mensagem na televisão, rádio ou internet poderá tomar providências, pois de acordo com o novo Código Penal o "preconceito" ao homossexual será conduta considerada imprescritível (o discriminado pode processar a qualquer momento), inafiançável e não passível de perdão judicial ou indulto.
    A pena prevista para o crime de preconceito ao homossexual vai de dois a cinco anos de prisão.
    Se esse novo Código Penal for aprovado de forma definitiva pelo Congresso Nacional, o PT e Marta Suplicy não precisarão mais do PLC 122.
    E nós não precisaremos mais de bancada evangélica ou católica, pois se não conseguem deter o monstro agora que está enjaulado, o que farão depois que o monstro estiver solto?
    Com informações do Yahoo e outras mídias.
    Posted: 26 May 2012 06:40 AM PDT

    União gay é aprovada no Senado debaixo do nariz da bancada evangélica

    Julio Severo
    A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou nesta quinta-feira (24) um projeto de lei que modifica o Código Civil para mudar a entidade familiar para união de "duas pessoas", desfazendo a união entre "homem e mulher".
    No ano passado, o Supremo Tribunal Federal, numa atitude ousada, violou a Constituição ao igualmente desfazer o conceito consagrado de união entre "homem e mulher" e ao estabelecer, em nome de distorcidos direitos humanos e uma distorcida dignidade humana, a união entre indivíduos de mesmo sexo.
    A Constituição teve de se prostrar à vontade ideológica dos ministros do STF em prol de supremacistas gays.
    O projeto de Marta Suplicy veio como um reforço para garantir a vitória dos supremacistas gays no STF. "Além de trazer segurança jurídica à decisão do STF, o projeto dá um passo adiante permitindo a conversão da união homoafetiva em casamento", comemorou a senadora do PT. "Muito me emociona ver o Senado, pela primeira vez em 186 anos de história, aprovar um projeto dessa natureza. Sem dúvida é um dia histórico para a luta pelos direitos de LGBTs", afirmou.
    Marta Suplicy: mais um golpe contra a família natural
    O maior estímulo para Suplicy foi a declaração recente do presidente americano Barack Obama apoiando o "casamento" gay. Não é a primeira vez que ela recebe estímulo da nação americana. Seu treinamento em universidades americanas, nas décadas de 1960 e 1970, foi um importante alicerce para seu radical ativismo sexual nas décadas seguintes. Portanto, sua conduta de incansável promotora de anormalidades sexuais não é surpresa.
    O que é surpresa é que dois membros evangélicos da Comissão do Senado que aprovou a mutilação do Código Civil em favor da ideologia gay não estavam presentes nem para votar nem para fazer frente à mutilação.
    Os senadores Magno Malta e Eduardo Lopes, que fazem parte da chamada Bancada da Família no Congresso Nacional, estavam ausentes da votação.
    O Partido Social Cristão, que usa os horários eleitorais para defender os valores cristãos, tem um membro na Comissão, o senador Eduardo Amorim. Mas o senador social cristão votou a favor do projeto de Suplicy.
    Magno Malta tem anos de experiência com o PLC 122 e as jogadas do PT para puxar o tapete da oposição. Do PT ele sabe que só pode esperar golpes baixos e enganações. Portanto, onde estava a assessoria dele para avisá-lo do que Suplicy faria na quinta-feira?
    Se a desculpa de Malta é que sua assessoria é incompetente, então demita-a, e contrate outra com melhor qualificação.
    E as desculpas dos outros senadores?
    Suplicy está comemorando sua vitória e animadíssima em sua causa homossexualista, graças ao mau exemplo de Obama.
    Contudo, onde está o ânimo dos parlamentares cristãos? Onde estão eles enquanto Suplicy está comemorando?
    Resta saber o que está acontecendo com os senadores cristãos que passam suas campanhas eleitorais apregoando defesa à família e se ausentam de uma votação importante onde a rainha dos supremacistas gays desfere mais um golpe mortal na sagrada instituição do casamento.
    Com informações do Holofote.

    CPI do Cachoeira não vota a convocação de governadores

    Perfil de uma criminosa 2




    não ignorar|denunciar
    CaRoL BaRrOs MeLo
    local: Recife, Brasil
    Sobre CaRoL
    Capricorniana com ascendente em Leão, regida pelo signo Oriental Chinês; Macaco e ascendência em Cão. 
    Não acredito em Deus, então não me mande estar com ele! 
    Adoro Ufologia, Astronomia, Psicologia.
    Amo viajar.
    Gosto muito de Sushi!
    Viciada e louca por café.
    Odeio hipocrisia, mentira e qualquer tipo de preconceito absurdo.
    Bebo? Sim. (Cerveja, Vinho, whisky) Champagne e Absinto esporadicamente.
    Adoro Doritos e Pringles .
    Amo todos os doces que contenham chocolate com morangos.
    Perfume: Ultraviolet/ paco rabanne, Paloma Picasso, Uomini/ Boticário e Coffee man.
    Adoro jogos de tiro  FPS e poker. Sou nerd?
    Sou Blogueira e Vlogueira.
    Sou fumante %$#"!|=?^! Mas tento parar de fumar.
    Sou hetero.
    Tenho orgulho em ser Nordestina.
    Amo Futebol - Náutico/ Ceará/ Vasco
    Odeio cantadas baratas e sem criatividade tipo; "fiu fiu" de pedreiro. 
    Livro: Eram Deuses os Astronautas - Erich Von Daniken / Contato - Carl Sagan / O Xangô de Baker Street - Jô Soares...
    Filmes: Kill Bill, Pulp Fiction, Anticristo, todos do 007... gêneros; Ficção, Suspense, Terror, comédia e românticos antigos. 
    Amo Rock e adjacências do Metal.
    Odeio pagode!!! Axé, Funk carioca, Brega, Calypso, forró estilizado e música sertaneja.
    Ambiente natural: Praia( ) Campo(X)
    Adoro ursos, cavalos, gatos, preguiças e cachorros.
    A minha cor não é cor; é preto.
    Quer me irritar? Desconfie ou não acredite no que afirmo e faça questão em demonstrar.
    Sou individualista. Respeito o espaço alheio. Logo, exijo que respeitem o meu.
    Ciúmes, discutir relação? Deixo falando sozinho e vou dormir.
    Tenho TPM, afinal sou mulher... mas dou um "alerta vermelho" para prevenir  a vítima. 
    Odeio, dramas, lamúrias, arrependimentos e o velho; "Eu te avisei"!
    Homem: Ser competente no sentido de ser "homem"; Decidido, inteligente, proativo, gentil, educado, corajoso, que saiba mentir sutilmente para que eu me deixe enganar e não para me fazer de otária. Que no máximo apare as unhas, corte os cabelos, escove os dentes, goste de tomar banho, use loção pós barba e perfume masculino.
    Metrosexuais me dão medo. O_o
    Namorando? Sim,  e cada vez mais envolvida xD

    Bem, acho que já falei até demais sobre mim... 

    GAME OVER! THE END.

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo