Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 24 de março de 2012

    “Cuidado ao escolher um curso de Teologia a Distância ou uma Faculdade Teológica a Distância"

    "Cuidado ao escolher um curso de Teologia a Distância
    ou uma Faculdade Teológica a Distância"

    Muitos cursos de Teologia a Distância também chamados de EAD são apenas armadilhas para pega sei dinheiro
    Muitas ofertas de cursos de teologia a distância nem católicos são. Outros, se dizem católicos, mas apenas para seduzir os católicos. É preciso pesquisar bem.



    • Recomendamos você conversar bem com seu pároco ou com um padre de sua confiânça antes de escolher fazer algum curso a distância na area de teologia
    • Um bom lugar para você pesquisar é a escola Mater Ecclesiae do padre Estevão Bettencourt


    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA

    Glitter Photos


    Fonte: Julio Severo

    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
    24 de março de 2012
    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA
    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA
    Equipe do site Detenham o Islamismo Radical
    Com o pretexto de combater a “islamofobia”, organizações muçulmanas estão com muito sucesso impondo sua agenda nos sistemas educacionais e legais dos Estados Unidos. Desta vez, uma entidade legal de defesa dos cidadãos está sendo atacada por agências de notícias islâmicas por denunciar que os estudantes muçulmanos estão recebendo privilégios religiosos não usufruídos por outras religiões nas escolas públicas dos EUA.



    Nos últimos dias, a Agência de Notícias Ahlul Bayt e a Agência Internacional de Notícias Islâmicas, entre outros, atacaram o Centro Legal Thomas More, um dos primeiros grupos de defesa dos cidadãos nos EUA a tomar medidas legais contra as atitudes hipócritas das escolas públicas que favorecem o islamismo sobre outras religiões [mas sufocam toda expressão cristã].
    Enquanto as agências de notícias lamentaram a falta de recursos e, portanto, o “tratamento injusto” dado aos muçulmanos nas escolas públicas, Richard Thompson, presidente do Thomas More, disse: “O que (as diretorias de escola) estão fazendo… é dar aos estudantes muçulmanos privilégios religiosos que eles não dão nenhuma outra religião nesse momento”.
    “O islamismo é mais que uma religião”, continuou Thompson (à direita). “É uma ideologia política que controla todos os aspectos da existência humana, e exige a dominação islâmica do mundo. Pelo fato de que sabem que nunca conseguirão derrotar nossas forças armadas no campo de batalha, os muçulmanos radicais idealizaram a estratégia de subversão interna”.
    Omar Ahmad, fundador do Conselho de Relações Islâmico-Americanas (CAIR), disse a um grupo de muçulmanos americanos em 1998, “O islamismo não está nos Estados Unidos para ser igual a qualquer outra religião, mas para se tornar dominante. O Alcorão deve ser a maior autoridade dos Estados Unidos e o islamismo a única religião aceita na terra”.
    “Como o Cavalo de Tróia da antiguidade foi acolhido com boas-vindas dentro nas portas da cidade, o islamismo entrou nos Estados Unidos disfarçado de religião”, continuou Thompson. “Mas o seu objetivo final é político: Destruir os Estados Unidos e estabelecer uma nação islâmica nos termos da lei islâmica. Assim, enquanto os EUA estão dormindo, os islâmicos radicais estão acordados e estão subvertendo o nosso governo, bem como as nossas escolas e universidades públicas. Mas não seremos dissuadidos de nossos esforços para detê-los”.
    Em 2002, o Centro Thomas More entrou com um processo federal contra a União Escolar do Distrito de Byron, na Califórnia, por um curso de três semanas sobre religião islâmica com seus alunos do sétimo ano que utilizaram o livro didático, Islamismo, uma simulação da história islâmica e cultura.
    O centro afirmou que o curso foi nada menos do que doutrinação religiosa, o que é proibido pela Cláusula de Estabelecimento da Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos.
    Aos estudantes de 12 anos foi dito que:
    * Desde o início você e seu/sua colega serão muçulmanos.
    * Vista-se como um muçulmano(a) e tente se envolver para garantir uma nota excelente.
    * Escolha nomes islâmicos e use-os em volta do pescoço como etiquetas de identificação.
    * Leia a fatiha, o capítulo introdutório no Corão e recitado pelos muçulmanos em cada oração diária.
    * Jogue um jogo de dados chamado Jihad ao declarar uma jihad contra outro grupo.
    * Jihad é uma luta dos muçulmanos contra a opressão.
    * Complete a frase necessária para se converter ao Islamismo.
    * Complete os Cinco Pilares da Religião Islâmica.
    * Analise certos versos do Corão.
    O Tribunal de Apelações do nono circuito, em uma decisão marcada como “para não publicação,” decidiu que o programa não era de “evidentes exercícios religiosos islâmicos” que violavam a Cláusula de Estabelecimento.
    A Cláusula de Estabelecimento afirma que “O Congresso não fará nenhuma lei relacionada ao estabelecimento de religião”. É geralmente interpretada para proibir o estabelecimento de uma religião nacional para os Estados Unidos, bem como uma preferência pelo governo dos EUA de uma religião sobre outra.
    A Cláusula de Estabelecimento garante aos americanos uma separação entre religião e Estado, mas permite que o governo garanta o livre exercício da religião. No entanto, pelo fato de que o tribunal proibiu a publicação de sua decisão, não foi possível para o centro legal usar o caso como um precedente para estabelecer aulas semelhantes para educar os alunos sobre outras religiões.
    O Centro Legal Thomas More relata que os livros didáticos do jardim de infância até o 12º ano contêm “versões açucaradas do islamismo promovidas pelo Conselho de Educação Islâmica.” Os livros deixam de mencionar os sequestros, as decapitações, o comércio escravo, os assassinatos selvagens, a perseguição aos não muçulmanos e a repressão de mulheres comuns em países islâmicos que seguem a lei (sharia) islâmica.
    Em outro caso, a Escola Distrital Poway ordenou ao professor de matemática Bradley Johnson que removesse os banners (que estavam em exibição há 25 anos), que diziam: “Em Deus nós confiamos” (a frase encontrada em todo o dinheiro de papel dos EUA), e “Uma nação sob Deus” (a frase do Juramento de Fidelidade dos EUA), porque essas frases promoviam uma mensagem judaico-cristã e poderiam ofender os estudantes muçulmanos.
    O caso foi objeto de ação legal e, em setembro de 2011, a Corte do Nono Circuito dos EUA determinou que os banners, por causa de seu grande tamanho, estavam promovendo um “ponto de vista particular”. O painel de três juízes argumentou que a entidade patronal — nesse caso, o diretor Johnson e a diretoria da escola — tem o direito de colocar limites na expressão dos funcionários.
    Outras telas grandes na mesma escola foram autorizadas, incluindo uma série de banners de 40 pés de tamanho de oração tibetanas com um cartaz dos “7 Pecados Sociais” do líder hindu Mahatma Gandhi, um cartaz de líder muçulmano Malcolm X e um pôster do Dalai Lama, um líder religioso budista.
    O centro legal, que não cobra por seus serviços jurídicos, decidiu levar o caso à Suprema Corte dos EUA, onde está pendente.
    Thompson, o diretor do centro legal, diz que o ataque a ele é em resposta aos comentários que fez sobre os muçulmanos coagindo as escolas públicas a darem aos estudantes islâmicos favores especiais que não são oferecidos a estudantes cristãos, o que ele vê como uma sutil introdução do islamismo no sistema escolar público americano.
    “Você tem esse dois pesos e duas medidas onde as escolas irão se curvar para favorecerem os estudantes islâmicos e a mensagem islâmica sob o pretexto do multiculturalismo ou diversidade”, explicou. “Eles não vão aplicar as regras da cláusula de estabelecimento que se aplicam aos símbolos cristãos, e os cristãos estão sendo relegados a cidadãos de segunda classe.”
    Apesar dos ataques a ele, Thompson diz que o centro legal não recuará. “Você irá obter publicidade se você for o alvo, e eu penso que somos o alvo”, disse Thompson. “Há esse dois pesos e duas medidas, e o Centro Legal Thomas More vai continuar a manifestar a sua preocupação e fazer a coisa certa que eles podem sobre essa coisa errada que está acontecendo”.
    Traduzido por Eliseu P. L. J. do artigo de Detenham o Islamismo Radical: 21st Century Trojan Horse: Sharia Rolls into American Education, Court Systems
    Fonte: www.juliosevero.com
    Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia
    Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas eram islâmicos
    Governo de Obama humilha americanos: A fim de deter onda de terrorismo que é 100% islâmica, segurança americana nos aeroportos humilha milhões de passageiros que não são nem terroristas nem islâmicos
    Política de segurança nacional de Obama: Vamos esperar que as bombas deles não funcionem
    Líder muçulmano diz: Destruam todas as igrejas
    Grupo islâmico ameaça WND
    Radicais da “Primavera Árabe” Islâmica Recebem Apoio do Governo dos EUA
    Muçulmanos anunciam plano para ‘erradicar’ o Cristianismo na Nigéria
    Obama ajuda o estabelecimento do califado islâmico
    Muçulmanos são os líderes mundiais em perseguição aos cristãos
    BBC confessa: Zombaremos de Jesus, mas nunca de Maomé
    Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos
    Cristãos Palestinos São Perseguidos
    Nosso Mundo: Os cristãos esquecidos do Oriente
    Sudão: uma lição de genocídio anticristão
    Imam quer nascimento de Maomé como feriado nacional nos EUA
    Tentáculos do islamismo aos poucos envolvendo a Europa?
    Controle da natalidade no mundo ocidental ajudando no crescimento explosivo do islamismo
    Fitna: a ameaça do islamismo radical
    Denominação esquerdista ajuda revolução islâmica
    “Santa” incoerência!
    Trailer de “Obsessão — a guerra do islamismo radical contra o Ocidente”
    “Filho do Hamas” que nasceu de novo hoje luta contra “o deus do islamismo”
    “Justiça” retira do YouTube vídeo sobre islamização da Europa
    Brasil sofre primeiro ataque terrorista de inspiração islâmica
    Muçulmanos suicidas perdem para evangélicos e judeus suicidas
    O Doloroso Segredo dos Muçulmanos Convertidos ao Cristianismo
    Filho de elevado líder de grupo terrorista palestino se converte para Jesus Cristo
    Suicídio do Ocidente: bispo holandês pede que cristãos rezem para Alá
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Posted by Julio Severo at 6:01 PM
    Labels: CAIR, islamofobia
    1 comments:

    Marco Teles disse...

    Mais uma vez prevalece a teoria da vitimação e o preconceito contra o cristianismo. Este é um ato político como foi bem esclarecido, que interessa a poderosos que desejam controlar ainda mais o mundo. Assim como os comunistas, os homossexuais e o movimento feminista, os senhores da Nova Ordem mundial usam os islamicos para o mesmo fim. É claro que todos estes pensam que terão o poder, mas estão enganados, são apenas massa de manobra para o advento do homem da iniquidade. Oremos e preguemos o Evangelho de Cristo pois os campos estão brancos para a ceifa.
    Sábado, 24 Março, 2012

    Postar um comentário
    Link para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    PayPal envolvido em atividade criminosa
    O Movimento Homossexual Para ler o livro pelo Issuu, clique aqui.
    Artigo do mês
    Dia Internacional da Mulher
    My English blog

    Last Days Watchman

    Quer ajuda para educar seus filhos?

    Blog Escola em Casa, de Julio Severo

    Quer sair do homossexualismo

    Clique aqui.

    Materiais de ajuda para quem quer sair do homossexualismo
    Conheça os Fatos
    Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

    Coloque seu email:

    Delivered by FeedBurner
    Contador
    website statisticsView My Stats
    Livros escritos por mim:

    Orações Proféticas

    Livros traduzidos por mim:

    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo

    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo

    A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos
    Abortos no Silêncio
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão

    Minha lista de sites e blogs

    MSM
    Assassinatos e resgate: o "show" das FARC - *[image: operacion-espartaco-fuerzas-militares]O detalhe grotesco dessa libertação fica por conta da exigência das FARC de que Brasil participe do resgat...
    8 horas atrás
    Last Days Watchman
    Brazil: more violent than nations in war - Brazil: more violent than nations in warAnti-gun politics aimed at citizens make the Brazilian society prey to criminals and high violent crimes Commentary ...
    3 dias atrás
    Julio Severo en español
    Pastor es acusado de “Crimen contra la Humanidad” - Pastor es acusado de “Crimen contra la Humanidad”Scott Lively es blanco de complot homosexual internacional *Julio Severo* Hace dos años, Scott Lively, auto...
    1 semana atrás
    Escola em Casa
    Província do Canadá quer proibir famílias que educam filhos em casa de ensinar que homossexualismo é pecado - Província do Canadá quer proibir famílias que educam filhos em casa de ensinar que homossexualismo é pecado Patrick B. Craine** EDMONTON, Alberta, 23 de fev...
    3 semanas atrás
    Notícias Pró-Família
    Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
    2 meses atrás
    Julio Severo in Deutsch
    Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ...
    4 meses atrás
    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -
    C-FAM: Friday Fax em português
    -

    Quem sou eu
    Minha foto

    Julio Severo

    Visualizar meu perfil completo
    Inscrever-se
    Postagens
    Comentários
    Como colaborar com este blog pelo Itaú
    Para saber mais, é só clicar aqui
    Quer falar comigo?

    É só mandar email para: juliosevero@hotmail.com

    Vídeos do Blog Julio Severo
    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
    Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes
    Ditadura gay às portas do Brasil
    Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo
    Blogs que seguem o Blog Julio Severo
    [NetworkedBlogs]
    Follow this blog
    Arquivo do blog

    ▼ 2012 (161)
    ▼ Março (56)
    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa ...
    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento d...
    Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas er...
    Madonna poderá ser multada se promover a agenda ho...
    Universidade chama polícia para parar pregações
    Os Estados Unidos do Islã
    Líder muçulmano diz: Destruam todas as igrejas
    Criando um país de prostitutas
    Grupos Homossexuais de Pressão Política São Financ...
    Começa Revolta contra Agenda LGBT de Obama
    Vencedora do Nobel defende lei que pune atos homos...
    O presidente mais hostil à Bíblia que os EUA já ti...
    AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil
    Governo de Israel elogia organização evangélica po...
    Resolução de São Petersburgo sobre as tendências a...
    A minhoca no anzol
    Agências da ONU, Sentadas em Cima de Bilhões em Re...
    Jornal pega Rick Warren contando mentiras?
    New York Times acusado de atacar católicos, e de u...
    Eticistas Australianos Defendem o Direito de Matar...
    Cristãos ficam revoltados com conferência “antisse...
    Pastor é acusado de “Crime contra a Humanidade”
    Senado considera projeto de descriminalização do a...
    Igreja Ortodoxa Russa quer proibição nacional de p...
    Manifesto gay contra “homofobia” evangélica
    Biblioteca israelense disponibiliza documentos teo...
    A Torre de Babel de Rick Warren
    Elisa, a menina prometida por Deus
    “Cura Gay”: O falso debate
    Novo Código Penal garantirá aborto, eutanásia e ab...
    Pravda pergunta: O que aconteceu com a mídia ameri...
    Wikileaks revela crimes do partido de Obama nas el...
    Reinaldo Azevedo, cite suas fontes!
    Ucrânia se engaja na luta pró-família
    Programa gratuito da Bíblia King James em portuguê...
    Ex-homossexuais defendem Silas Malafaia
    Christian Post teria cometido fraude jornalística?...
    Grupo islâmico ameaça WND
    Alex Bruno entrevista Marisa Lobo
    Ditadura gay anticristã: lésbicas exigem retirada ...
    Muçulmanos anunciam plano para ‘erradicar’ o Crist...
    Críticos do mundo gospel atacam tudo, menos a here...
    Teologia da Missão Integral agora em inglês e espa...
    A verdade virou o novo discurso de ódio no Brasil
    BBC confessa: Zombaremos de Jesus, mas nunca de Ma...
    Imam quer nascimento de Maomé como feriado naciona...
    Bispo esquerdista morto se torna sábio por boca “c...
    Radicais da “Primavera Árabe” Islâmica Recebem Apo...
    Paixão indígena: a luta de Damares Alves para resg...
    Relativismo Totalitário
    Depois do aborto, o infanticídio
    Brasil cresce como 'exportador' de missionários cr...
    Rick Warren constrói pontes com os muçulmanos
    Diretor de grupo anticonservador sofre extorsão de...
    Segunda maior cidade da Rússia proíbe propaganda d...
    Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia
    ► Fevereiro (54)
    ► Janeiro (51)

    ► 2011 (694)

    ► 2010 (617)

    ► 2009 (437)

    ► 2008 (387)

    ► 2007 (277)

    ► 2006 (151)

    ► 2005 (96)

    ► 2004 (33)

    ► 2003 (16)

    ► 2002 (7)

    ► 2001 (3)

    Artigos recentes
    Facebook
    Visualizações de página do mês passado
    Sparkline 144074
    Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut?

    Então clique aqui.

    Pesquise os assuntos deste blog

    Postagens populares

    O presidente mais hostil à Bíblia que os EUA já tiveram…
    Líder muçulmano diz: Destruam todas as igrejas
    Criando um país de prostitutas
    Luiz Mott: Pedofilia já!
    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento de sua nova Bíblia
    O que é eutanásia?
    AllOut quer PLC 122 aprovado no Brasil
    Maldito o homem que confia no homem
    Vencedora do Nobel defende lei que pune atos homossexuais na Libéria
    Começa Revolta contra Agenda LGBT de Obama

    Dicionário de Hebraico

    Tradutor Online

    Tradução

    Tradução Babylon ®
    Alguns artigos de Julio Severo

    Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas
    Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?
    A Marca da Besta
    Sexo Sem Compromisso
    Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade
    Quem sustentará os idosos?
    Preconceito ou Não, A Mí­dia Decide
    Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel
    Cuidado com a babá eletrônica
    Assassinato por Ordem Judicial
    Pornografia
    A Eutanásia na Holanda
    A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar
    John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação
    Mundo Louco
    Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush
    Superpropaganda a favor do homossexualismo
    O que é eutanásia?
    Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas
    Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula?
    O homossexualismo é igual aos outros pecados?
    Lula quer que Brasil imite Vietnã
    Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto
    Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que paí­ses apóiem resolução do Brasil na ONU
    Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU
    Aborto: Tragédia ou Direito?
    Clonagem humana: manipulando a vida
    Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil
    Governo Mundial
    Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos
    Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência
    Perspectiva bí­blica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos
    Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima
    O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas
    Homossexualizando as crianças de escola?
    A Bí­blia e o homossexualismo
    Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo
    A Ameaça do Autoritarismo GLS
    O Preço da Igualdade Sexual
    A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas
    Brasil é campeão mundial de paradas gays
    A Grande Gafe de Lula Contra Israel
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel
    Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens
    Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays
    Controle da mortalidade
    A História da Eutanásia Moderna
    A imigração como solução
    Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar?
    Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons?
    O que todo cristão precisa saber sobre Israel
    Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel?
    O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil
    Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem
    Direitos Reprodutivos para Todos?
    O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays
    Editora Vida & Frei Betto
    Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão
    O Holocausto dos Judeus
    Gravidez na adolescência
    União Européia aprova resolução proibindo a homofobia
    Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famí­lias: O abuso estatal contra a ordem familiar
    Quando um pai não disciplina o próprio filho
    Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo
    O aquecimento global e os evangélicos
    Suécia: o exemplo perfeito
    Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos
    Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
    O veredicto dos boateiros: Bush mentiu
    A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bí­blia
    Pena de Morte: Contradições difíceis de entender
    Perigo À vista: o sanduí­che anti-intolerância do Estado policial
    O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos
    Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
    Controle populacional e homossexualismo
    Lula e os evangélicos
    Caio Fábio se desnuda
    Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil
    O uso e abuso gay da palavra preconceito
    Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo?
    Ví­tima de sua própria escolha
    O progresso da desordem
    Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito?
    Ativistas gays merecem mais direitos do que as famí­lias
    O papel do governo e os cristãos
    Israel em apuros por se defender
    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
    Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos
    Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famí­lias
    TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus
    Sexo e Responsabilidade
    Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo
    Campanha do voto nulo
    Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno
    Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha
    Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar?
    Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois?
    Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
    Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo
    Cindy Sheehan e a revista Ultimato
    Deus quer a reeleição de Lula
    O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo
    Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula
    Polí­cia alemã usa a força contra famí­lias evangélicas que educam os filhos em casa
    Depressão: A origem do desejo de morrer
    Rick Warren provoca polêmica, de novo
    Avança o imperialismo homossexual no Brasil
    Suicí­dio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas?
    O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
    Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa
    FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan
    O melhor do Brasil é o brasileiro?
    Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais
    Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
    Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes
    Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte
    Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação
    A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias
    “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção
    Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos
    Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual
    CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
    Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia
    Parada gay: fazendo farra com os números
    O médico e o monstro, e o pregador satanista
    O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando?
    Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores
    PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa?
    A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus
    Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS
    Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe”
    Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut…
    Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão
    Acabe e Jezabel à moda brasileira
    Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.
    Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa
    Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
    A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças
    Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu
    Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia
    A Famí­lia Natural: Um Manifesto
    O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes
    Menina prodí­gio tem paixão por Jesus
    Acabando com a escravidão
    Papa Bento 16: O que devemos pensar?
    Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha
    A era da imoralidade
    Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial
    Quando o poder de Deus se revela
    Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia
    Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir
    Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente
    Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays
    A Difí­cil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos
    Cristãos Palestinos São Perseguidos
    Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens
    Anti-semitismo na França
    Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris
    Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana
    A ONU e Sua Incrí­vel Irrelevância
    Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo
    Em Defesa da Famí­lia Natural
    Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas
    Um triste cenário de fundo para o Natal
    Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente
    Marxismo: A Máquina Assassina
    Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças
    Existe Realmente Um Gene Gay?
    O Legado Político de Francis Schaeffer
    Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola
    Revolução gay no mundo dos negócios?
    Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta
    O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004
    Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo
    Nova Era e eutanásia
    Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças
    Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano
    João Paulo II: O Homem e Seu Legado
    Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
    Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS
    Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores
    Espí­rito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa
    Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado
    Seminário teológico usa a Bí­blia para promover o aborto
    É certo matricular os filhos na escola pública?
    Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
    Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle
    Anjos salvaram a vida de Reagan?
    Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1?
    Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez
    Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual
    Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo
    Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar
    Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais
    Está provado: gays podem mudar
    Arafat: Morre Mais um Terrorista
    Valeu a pena a II Guerra Mundial?
    Humor, com Billy Graham
    Assim nasceu o moderno Estado de Israel
    O Mito de que Somos uma População Grande Demais
    Pregação muçulmana contra os judeus
    Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz lí­der judeu russo
    Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel
    O apoio profético de Bush a Israel
    Educação sobre Abstinência Faz a Diferença
    O socialismo é diabólico
    Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer
    Jesus Cristo era mesmo mulher?
    Tim LaHaye e as Escolas Públicas
    A ameaça israelense
    A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein
    A Disciplina Fí­sica Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais
    Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas
    Irã continua a perseguir os cristãos
    A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal?
    Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia
    Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel
    Hollywood glorifica a sodomia adúltera
    O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus?
    O Desafio da Homossexualidade
    Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças
    Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos
    O risco do ativismo gay nas escolas
    União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero
    Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão
    Sinal de Tempestade no Canadá
    Don Feder fala sobre homofobia na Europa
    Violência muçulmana: Cautela e piedade
    Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola
    Quando Maior é Melhor
    Por que os cristãos usam o controle da natalidade?
    Lí­deres Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?
    Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual
    Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin
    A Meta da Educação Escolar em Casa
    Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo
    Cuba prende pastor evangélico
    Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade
    O problema com a auto-estima
    A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo
    Feminista lança crí­ticas pesadas contra as mães que permanecem no lar
    Televisão promove promiscuidade nas crianças
    A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face
    Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição
    Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino
    Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia
    Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio
    Pedófilos lançam partido próprio
    Médicos de 26 paí­ses se reúnem para apresentar evidências de cura divina
    Vacinas de aborto: a verdade escondida
    O racismo de Karl Marx
    Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs
    Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro
    Vacinações: A Escolha dos Pais
    Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais
    O poder que Fidel Castro não pôde deter
    A Bíblia pervertida de Hitler
    A Bí­blia pervertida de Hitler
    Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço
    Nem todos têm AIDS
    Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre
    Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola
    Por que o mundo odeia os Estados Unidos
    Evangélico é preso por distribuir citações da Bí­blia condenando o homossexualismo
    Comunismo: De volta ao futuro
    Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa
    Governo alemão batendo nas portas, de novo
    Sexo, jogo polí­tico e hipocrisia na polí­tica americana
    Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proí­be a educação em casa
    Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos
    Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard
    Acadêmicos alemães lançam a Bí­blia politicamente correta
    Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme
    Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte
    Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
    Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos
    A África do Sul depois do apartheid
    ‘Ajudando’ a matar a África
    Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo
    Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola
    Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão
    Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
    A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista
    Em defesa da homofobia
    Líder ‘cristão’ gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados
    Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas
    Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
    O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra
    Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais
    Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais
    Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs
    Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica
    Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia
    AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto
    Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas
    De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei
    Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA
    Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus
    OEA privilegia o homossexualismo
    Quer mudar de vida?
    Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista
    Como um líder homossexual se tornou normal
    Ativista gay abandona o homossexualismo
    Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
    Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja
    Quem afinal precisa de Israel?
    Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU
    Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas
    Falece George Otis Sr
    Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
    Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas?
    Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram
    Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável
    Reagan: um amigo sólido de Israel
    Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso
    Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay
    Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia
    Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
    O casamento está em risco?
    Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo
    Quando alguém na sua famí­lia assume a homossexualidade
    Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay
    Onde fica essa tal de Palestina?
    O Estado covarde, de Olavo de Carvalho
    Uma conspiração de bondade e silêncio
    A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho
    Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas
    Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão
    Lições da Reeleição de Lula
    A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs
    Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação
    Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula
    A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho
    O silêncio de Cavalcanti e sua trupe
    Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado
    Luta desigual
    Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07
    Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay
    Deputado Milton Cardias defende corajosamente a famí­lia natural contra os ativistas do "casamento gay"
    Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo
    Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus
    Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948
    Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados
    Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição fí­sica aos filhos
    Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia
    Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
    As Ilusões do Movimento Gay
    De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade
    Na Mira do Preconceito
    Abortos no Silêncio
    Chamada da Meia-Noite
    Informações sobre Israel e o Oriente Médio
    Mí­dia Sem Máscara
    Conheça Jesus - Evangelí­stico
    Encontre Paz - Evangelí­stico
    Cartões Virtuais GRÁTIS
    Orni: site infantil
    Turma do Edi: site infantil
    Cartões virtuais
    JesusSite

    DigNow.net
    Atualizações do Twitter

    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento de sua nova Bíblia http://t.co/2sIilIjg 55 minutes ago
    Lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA http://t.co/Gq2pnaKB 55 minutes ago
    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA: Cavalo de Tróia do ... http://t.co/jTXIUkYt about 4 hours ago
    Cavalo de Tróia do século 21: lei islâmica começa a imperar nas escolas e tribunais dos EUA http://t.co/iJF59v3l about 5 hours ago
    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento de sua nova Bíblia http://t.co/2sIilIjg about 13 hours ago
    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento de sua nova Bíblia: Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lança... http://t.co/q5GlIi9j about 13 hours ago
    Jimmy Carter apoia “casamento” gay no lançamento de sua nova Bíblia http://t.co/IhubXb72 about 16 hours ago
    Madonna e a agenda homossexual em show na Rússia http://t.co/zugS0czN 1 day ago
    Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas eram islâmicos http://t.co/QzvXronI 1 day ago
    Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas eram islâmicos http://t.co/MF9yRX7X 1 day ago
    Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas eram islâmicos: Livros didáticos nos EUA omitem que terroristas ... http://t.co/OqXvgzlF 1 day ago
    Madonna e a agenda homossexual em show na Rússia. http://t.co/zugS0czN 1 day ago
    Madonna quer promover agenda homossexual em show na Rússia http://t.co/zugS0czN 1 day ago
    Madonna poderá ser multada se promover a agenda homossexual em show na Rússia: Madonna poderá ser multada se pro... http://t.co/Cc4MxiAJ 1 day ago
    Madonna poderá ser multada se promover a agenda homossexual em show na Rússia http://t.co/DYnckyy6 1 day ago
    Universidade chama polícia para parar pregações: Universidade chama polícia para parar pregaçõesUniversidade Est... http://t.co/wHyjB0qg 1 day ago
    Universidade chama a polícia para parar pregações http://t.co/i5bLGKcp 2 days ago
    Líder muçulmano diz: Destruam todas as igrejas http://t.co/tDY5JG4M 2 days ago
    Universidade chama a polícia para parar pregações http://t.co/Fi0UeF98 2 days ago
    Os Estados Unidos do Islã http://t.co/oL0qyBiq 2 days ago

    follow me on Twitter
    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 50 mil assassinatos (1) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (9) aborto (5) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual infantil (1) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (2) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alberto Thieme (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (1) AllOut (8) Aloysio Nunes Ferreira (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) amigados (1) AMTB (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Angelica Boldt (1) Ann Coulter (5) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (1) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (3) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (2) arco-íris (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (1) ateísmo (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (2) autismo (4) auxílio-educação (1) avarento (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) banheiro (1) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Nolot (1) Bill Donohue (1) Binyamin Netanyahu (1) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (7) bispo Romualdo Panceiro (1) Bob Unruh (5) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) bruxaria (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (1) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (9) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (1) Calvino (1) Caminho do Rei (1) campos de concentração (1) Canadá (1) candomblé (1) Canção Nova (2) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Caroline B. Glick (1) Casa Branca (1) Casa de Oração (1) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (1) CDC (1) CEDAW (1) Celso Daniel (1) censura (1) Chapolin (1) Charisma (2) Cheney (1) Christ at the Checkpoint (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (3) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Norris (1) CIA (1) Clarence Darrow (1) CMI (1) CNBB (5) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (3) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Nacional Africano (1) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Psicologia (3) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (9) conservadores cristãos (2) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (11) Crislã (1) Cristianismo (1) cristão gay (1) crucifixos (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (3) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) Damares Alves (1) Damian Goddard (1) Danilo Fernandes (5) Davi e Jônatas (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) deboche (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Denílson Lopes (2) denúncia (2) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (2) Departamento de Segurança Interna (2) Department of Homeland Security (3) desarmamento (1) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) detetive (1) deusa (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dilma Rousseff (12) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (2) direitos dos pais (2) Direitos Humanos (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disque 100 (3) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (1) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (1) Don Hank (4) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) DSTs (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) educação escolar em casa (2) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (1) Eleonora Menicucci (6) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (1) Embaixada dos EUA (1) Enem (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (1) esquerdistas seculares (1) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (1) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) estupros (3) EUA (1) Eude Martins (1) Europa (1) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) Exodus Cry (1) Facebook (1) falsa apologética (2) falso messias (1) família grande (1) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (1) Filme 180 (1) FIV (1) FMI (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (2) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fátima Cleide (2) Fórum Social Mundial (3) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) Gardasil (3) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (14) genocídio (1) George Bush (1) George Soros (1) George Washington (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gilberto Carvalho (5) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Goiânia (1) Google (3) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Hermes Fernandes (6) Herodes (2) Hillary Clinton (4) HIV (1) Hollywood (1) Holocausto (2) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homolatria (1) homolatrina (1) homossexualidade (2) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (1) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (1) Igreja Ortodoxa Russa (1) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (1) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (1) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (4) igrejas pentecostais (1) igrejas tradicionais (1) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (1) impostos (1) impunidade (1) império (1) incesto (2) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (1) Irmandade Islâmica (1) irreverência (1) Irã (4) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (3) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (2) Istoé (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) Janet Jenkins (2) Janet Napolitano (1) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeremiah Wright (1) Jerome R. Corsi (1) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (1) Jesus Cristo (1) jihad (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Biden (1) John Ashcroft (1) John Hagee (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (1) Joseph Farah (3) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Karl Marx (1) KGB (2) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (7) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (1) Lanna Holder (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (2) Lei Maria da Penha (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (1) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Lisa Miller (3) livros didáticos (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (1) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Mott (8) Lula (4) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (1) líderes evangélicos (1) Macedo (1) Mackenzie (3) Madonna Ciccone (1) Magno Malta (3) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (3) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (2) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marisa Lobo (2) Marta Suplicy (5) Mary Calderone (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (1) MEP (5) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (1) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (3) Ministério Público Federal (3) missionários (1) Moldávia (1) monitoração (4) morte cerebral (1) MOSES (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) muçulmanos (3) MySpace (1) Márcio Retamero (1) Mídia Sem Máscara (1) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (1) Nike (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) Não cobiçarás (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (1) Obama (5) Olavo de Carvalho (3) Omar de Souza (1) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (1) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Robertson (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (2) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) pedofilia (8) pedofilia homossexual (8) pena capital (2) pena de morte (3) perseguição (4) perseguição religiosa (3) Peter LaBarbera (4) Peter Wagner (2) Pinóquio (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (1) PLC 122 (15) PLC 122/06 (5) PLC 122/2006 (4) Plenarinho (1) PNDH-3 (2) porco (1) pornografia (5) pornografia evangélica (1) Portas Abertas (1) Portugal (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pravda (1) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (3) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (3) psicólogos (1) PT (2) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Ray Comfort (1) reavivamento (1) recasamento (1) Reinaldo Azevedo (2) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (1) RENAS (1) Renato Vargens (3) René Padilla (2) resistência profética (1) Rev. Kenneth Miller (1) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (5) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (6) Revista Fórum (1) revista Ultimato (5) revista Ultimato e Rio de Paz (1) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cohen (1) Richard Wurmbrand (1) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Robert Louis Stevenson (1) Roberto Carlos (1) Robinson Cavalcanti (7) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (3) Ron Paul (1) Ronald Reagan (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Russlynn Ali (1) Rússia (12) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) sarampo (1) satanização (1) Scott Lively (3) Scrooge (2) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) serpente (1) Serviços de Proteção à Criança (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (14) Silas Tostes (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sojourners (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) STF (3) STJ (2) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (1) supremacista branco (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) São Gonçalo (1) São Petersburgo (7) Sérgio Cabral (1) Síria (3) Ted Baehr (1) Ted Kennedy (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (5) Teologia da Missão Integral (6) Teologia da Prosperidade (3) Teologia da Substituição (1) teologia gay (2) Teologia Missão Integral (1) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (2) Terra Magazine (1) terrorismo (3) terroristas islâmicos (2) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom Parker (1) Toni Reis (5) Tony Blair (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) triibunais (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) USAISC (1) vacinas (16) vacinação (17) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (1) violência doméstica (1) violência homossexual (7) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (1) vodu (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (3) vítimas VIP (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) William Boykin (1) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) Xuxa (3) Youcef Nadarkhani (2) zombaria (2) Zondervan (2) África do Sul (3) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1)

    Cuba exibirá provas de planos dos EUA contra visita do Papa

     
     

    Cuba exibirá provas de planos dos EUA contra visita do Papa
    23 de março de 2012 21h44 atualizado às 22h02

    Papa Bento XVI acena em sua chegada ao México; depois, sua segunda e e última parada no tour latino é Cuba. Foto: AFP

    Papa Bento XVI acena em sua chegada ao México; depois, sua segunda e e última parada no tour latino é Cuba
    Foto: AFP

    Cuba apresentará neste sábado na televisão "provas contundentes" das tentativas dos Estados Unidos e de grupos anticastristas de Miami, no sudeste dos EUA, para dificultar a visita do papa Bento XVI à ilha, informou nesta sexta-feira um portal governista. Serão "revelações, depoimentos e provas contundentes sobre os planos e provocações do governo dos EUA, a contrarrevolução em Miami e seus assalariados em Cuba para tentar dificultar a visita do Papa", disse o site governista Cubadebate.

    A apresentação será feita no programa Mesa Redonda, que a televisão local transmite todos os dias às 18h30 locais (20h30 de Brasília), informou. O chanceler cubano, Bruno Rodríguez, afirmou nesta sexta-feira, ao inaugurar em Havana o centro de imprensa internacional para a visita do Pontífice, que os que tentarem impedir a visita do Papa "fracassarão".

    Bento XVI chegará a Cuba do México na segunda-feira para uma visita que irá durar até quarta-feira, na qual realizará missas campais em Santiago de Cuba (sudeste) e Havana, e se reunirá com o presidente Raúl Castro e talvez com seu irmão Fidel, que entregou o comando em 2006 por problemas de saúde. Será a primeira visita papal à ilha desde a realizada por João Paulo II em 1998, que marcou a retomada das relações entre o governo comunista e a Igreja Católica.

    AFP
    AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.
     
    COMENTÁRIOS
    2   Comentários
     
    MOSTRAR:
     

    Aile Janice Baccin

    24/03/2012, 12h46
    terra está atrasado. Cuba cancelou a Mesa redonda a que se refere a matéria
    0 up 0 down
     

    Jorge Melo

    23/03/2012, 23h27
    Esse ditador está delirando. Aliás, teorias da consipração são comuns entre os ditadores. Daqui há pouco ele vai inventar que está sendo perseguido pela própria sombra.
    5 up 7 down
     
     
     
    v
    Conecte-se e compartilhe Facebook
    • Saiba mais
      Fechar

      Ao conectar-se com sua conta do Facebook, você está tornando sua experiência no Terra muito mais social e divertida.

      Controle sua experiência

      Você pode ligar ou desligar a Leitura Social sempre que quiser, diretamente na Barra Terra.

      Meu time

      Veja as últimas notícias do seu time, de acordo com o clube que você curte no Facebook.



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo