Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 6 de outubro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [dv-catolico] Papa Bento XVI concede indurgência plenária no ano da fé.

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: Claudinha <clau.md25@gmail.com>
    Date: Sat, 6 Oct 2012 21:08:43 -0300
    Subject: [dv-catolico] Papa Bento XVI concede indurgência plenária no ano da fé.
    To: culturacatolica@yahoogroups.com

    http://devocaoefe.blogspot.com.br/2012/10/bento-xvi-concede-indulgencia-plen
    aria.html

    Cláudia Damasceno.

    Deficiente Visual.

    Meus blogs: HTTP://://www.claucatolica.blogspot.com.br/

    http://diiariodaclaudinha.blogspot.com.br/

    Listas: projeto-adv-subscribe@yahoogrupos.com.br

    dv-catolico-subscribe@yahoogrupos.com.br

    superprotecao-subscribe@yahoogrupos.com.br

    MSN: clau_md25@msn.com

    Twitter: @alem_da_visao ou @Claudinha0906

    Skype: clau.df

    Facebook: Cláudia Damasceno

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

    Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.
    .

    __,_._,___

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    DIREITOS DESUMANOS : DEFESA DO DIREITO AO ABORTO, SEM CONSIDERAR O DIREITO DO BEBÊ QUE É OUTRA PESSOA E NÃO É PROPRIEDADE DA GRÁVIDA.

    Posted: 06 Oct 2012 03:49 PM PDT


    Conselho de Direitos Humanos Tenta Criar Direito de Aborto

    Dra. Susan Yoshihara
    GENEBRA, Suíça, 5 de outubro (C-FAM) O Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra chegou mais perto em seu avanço para declarar o aborto como um direito humano na semana passada quando aprovou uma resolução apoiando um novo conjunto polêmico de diretrizes sobre mortalidade materna. As diretrizes foram elaboradas com recomendações de promotores do aborto e refletem uma opinião que as nações na Assembleia Geral da ONU rejeitam.
    A resolução, patrocinada pela Nova Zelândia, Burkina Faso e Colômbia, defendeu um documento de "orientação técnica" do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos que inclui o aborto sob o termo "direitos de saúde sexual e reprodutiva".
    Embora a resolução tenha sido adotada sem uma votação, 20 dos 47 membros do conselho apresentaram oposição escrita para acompanhar o texto quando a Assembleia Geral da ONU o considerar para adoção no final deste mês. Os oponentes objetaram ao fato de que, "O texto inteiro [da resolução] foca na disseminação e aplicação de um documento que nunca foi negociado pelos estados ou avaliado para apurar sua utilidade", e que "promove novos direitos não definidos nos instrumentos e declarações internacionais de direitos humanos, principalmente a referência a 'direitos de saúde sexual e reprodutiva'".
    Os países definiram "saúde sexual e reprodutiva" e "direitos reprodutivos" no documento não obrigatório da Conferência da ONU sobre População e Desenvolvimento no Cairo em 1994. Contudo, conforme membros do conselho recordaram a seus colegas na semana passada, não há nenhum consenso internacional sobre "direitos sexuais".
    A declaração de oposição teve como autores as nações africanas e árabes. A Guatemala co-patrocinou a resolução, mas fez um comentário geral frisando que a resolução não cria nenhum novo direito. A Mauritânia retirou seu apoio à resolução citando as razões declaradas pelo grupo de oposição.
    Em 2007, um grupo de promotores internacionais do aborto juntou forças para criar um "direito à saúde materna", inclusive o aborto. Membros do grupo afirmaram que o grupo alcançou essa meta quando o Conselho de Direitos Humanos (CDH) mencionou saúde materna e direitos humanos numa resolução de 2009. A resolução da semana passada foi a quarta repetição da resolução de mortalidade materna do CDH. O novo documento de orientação técnica que ele apoia reflete uma abordagem a direitos de saúde materna que a Assembleia Geral da ONU rejeitou em 2011 quando foi apresentada pelo Inspetor Especial de Saúde da ONU, mas que tem o apoio do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos, Navi Pillay.
    Pillay publicou a orientação técnica depois de pedir recomendações de organizações não-governamentais. É muito semelhante às recomendações feitas em 2011 e 2009 pelas principais organizações de defesa de direitos ao aborto, inclusive a Anistia Internacional, a Federação Internacional de Planejamento Familiar, o IPAS e o Centro de Direitos Reprodutivos. A orientação rejeitou outras recomendações como sugestões de grupos pró-vida e de organizações que defendem a proteção dos direitos de consciência para profissionais de saúde.
    A Anistia Internacional, que tem trabalhado intimamente com autoridades em Burkina Faso desde 2009, disse que a Repartição do Alto Comissário de Direitos Humanos deveria usar essa orientação técnica para desafiar questões "sensíveis" que "têm um impacto na concretização de direitos de saúde sexual e reprodutiva. Essas questões incluem a criminalização do aborto, e a negação de acesso a serviços e informações de aborto legal e seguro".
    Os membros do conselho que se opuseram à resolução disseram: "Uma abordagem com base em direitos humanos para com a mortalidade e morbidade materna tem de respeitar a soberania dos Estados… com total respeito aos vários valores religiosos e éticos e características culturais de seu povo, e em conformidade com os direitos humanos internacionais universalmente reconhecidos", que até este momento não incluem o aborto.

    Fonte: Friday Fax

    VII ENCONTRO NACIONAL DE MOVIMENTOS EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA

    Posted: 06 Oct 2012 03:44 PM PDT


    Declaração do VII Encontro Nacional dos Movimentos em Defesa da Vida e da Família


    Nós, participantes do VII Encontro Nacional de Movimentos em Defesa da
    Vida e da Família realizado em Brasília de 7 a 9 de setembro de 2012,

    CONSTATAMOS:


    1.                 O crescente favorecimento da causa abortista pelo Governo Federal, em desconformidade com o compromisso assumido pela então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, com os eleitores, em 2010.
    2.                 A lamentável nomeação da Sra. Eleonora Menicucci, defensora e praticante confessa do aborto, para o cargo de Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres.
    3.                 A celebração de contrato entre a União Federal e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), prorrogado pelo atual Governo, assim como a manutenção do grupo GEA (Grupo de Estudos sobre o Aborto), criado com a finalidade de promover a despenalização do aborto no país.
    4.                 O plano do Ministério da Saúde, noticiado pela imprensa, de instruir as mulheres como fazer o aborto por meio de uma cartilha e de uma central de telefone em âmbito nacional pelo SUS; de elaborar uma Norma Técnica, e de liberar o comércio de abortivos nas farmácias, usando como pretexto a "redução de danos".
    5.                 O açodamento com que foi preparado o anteprojeto de Código Penal, com audiências públicas não representativas da sociedade, e a sua conversão imediata em projeto de lei (PLS 236/2012) pelo Senador José Sarney, sem que fosse dado tempo suficiente ao povo para enviar sugestões e críticas.
    6.                 A presença de inúmeros erros técnicos e de conteúdo no PLS 236/2012, dificilmente corrigíveis por meio de emendas durante o processo legislativo.
    7.                 A descriminalização do aborto, da eutanásia, do suicídio assistido, da clonagem, da manipulação e comércio de embriões, da prostituição infantil a partir de doze anos, do uso pessoal de drogas e do terrorismo praticado por movimentos sociais, entre outras infâmias previstas pelo PLS 236/2012.
    8.                 A promoção e a exaltação do homossexualismo, o cerceamento da liberdade de expressão e a instauração da perseguição religiosa presentes no mesmo projeto por meio da incriminação da chamada "homofobia".
    9.                 A crescente invasão de competência do Congresso Nacional pelo Supremo Tribunal Federal que, à revelia da Constituição, reconheceu a validade da "união estável" de pessoas do mesmo sexo e o aborto de crianças anencéfalas.

    SOLICITAMOS
    1.                             Ao Congresso Nacional, que, por meio de decreto legislativo, suste as referidas decisões da Suprema Corte.
    2.                             Aos senadores e deputados federais, que rejeitem todas as cláusulas antivida e antifamília presentes no PLS 236/2012
    3.                             Aos eleitores, que apóiem os candidatos comprometidos com a defesa da vida e da família e que neguem seu voto a políticos e partidos comprometidos com o aborto e o homossexualismo, entre os quais se destaca o Partido dos Trabalhadores (PT).
    4.                             Aos educadores, que rejeitem as cartilhas e livros que, a pretexto de proteger a saúde do adolescente e oferecer "educação" sexual, corrompem a infância e a juventude.
    5.                             Aos médicos e outros profissionais de saúde, para que resistam às políticas pró-aborto do governo, mantendo-se fieis ao juramento de Hipócrates.
    6.                             Aos líderes religiosos, que instruam o povo a eles confiado acerca de tudo o que foi referido acima. 
    Brasília, 9 de setembro de 2012.
    ABRACEH – Associação de Apoio ao Ser Humano e à Família
    Associação Nacional Mulheres pela Vida
    Associação Nacional Pró-vida e Pró-família
    Instituto Eu defendo - RJ
    Instituto Juventude pela Vida - SP
    Instituto Vera Fides - RJ
    Movimento Ação e Vida - RJ
    Movimento em Defesa da Vida do Rio de Janeiro
    Pró-Vida de Anápolis - GO
    Rede Pró-vida Nacional
    Sociedade de Divulgação Espírita Auta de Souza-DF
    ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o
                  Aborto e o Movimento Ativista Gay.
               

    RESPOSTA Á RESPOSTA DE HADDAD A SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO.

    Posted: 06 Oct 2012 01:47 PM PDT


    RESPOSTA á "resposta de Haddad a Silas
    Malafaia e Edir Macedo, afirmando que
    igrejas não devem se envolver com política"

    Publicado por Tiago Chagas em 5 de outubro de 2012 

    Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, e ex-ministro da Educação
    criticou o uso de igrejas como massa de manobra política.
    ADHT : Porém, Haddad, como Ministro da Educação tinha o direito de trair a Sociedade
    Brasileira implantando o KIT GAY I ? Quem está influenciando mal os Brasileiros e com má
    intenção?
    O petista afirmou que a "instrumentalização das igrejas" em relação à política não pode resultar em coisas positivas: "Penso que é um equívoco que as igrejas sejam instrumentalizadas a favor de um partido e menos ainda em favor de um candidato".
    ADHT : Cite-nos um país em que havendo a influencia dos cristãos na política teve
    resultado negativo ? Informe pelo menos um caso? A Igreja deve existir como "Sal da terra e Luz do mundo", como afirmou Jesus Cristo. Pelos seus pensamentos comunistas expressos, você,
    Haddad, quer que a Igreja fique calada diante das besteiras que já fez e outras que poderá
    fazer se for eleito. isto é, se for.... 

    HADDAD: Acho que igreja é igreja e política é política. Misturar as duas coisas, onde isso aconteceu, não deu certo. Pode pegar qualquer lugar do mundo. Onde a religião e a política se confundem traz um sentimento ruim para a população, cresce a intolerância, crescem os conflitos desnecessariamente – opinou o candidato, de acordo com informações do 
    G1.
    ADHT : Ministério da Educação não é BOATE GAY e nem PARADA DA
    PORNOGRAFIA, 
    Sr. Haddad. Então por que quisestes e seu substituto ainda insiste em
    meter 'GUELA ABAIXO' 
    dos Brasileiros KIT GAYS e Livros Pornográficos como o
    "Mamãe como eu nasci?" que o
    MEC já distribui a mais de 18 anos? Veja o LIXO sobre SEXUALIDADE que queriam forçar nossas inocentes crianças de PERNAMBUCO a
    aprenderem, no link
    : http://www.youtube.com/watch?v=grK_N4fxG5k 



    E seu "cumpanhero" que ficou em seu lugar no Ministério da Educação, está
    tentando colocar o KIT GAY II. Veja aqui: 
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/ministerio-da-educacao-prepara-novo-kit.html#.UHCSTU3hq0Q . E Haddad ainda acha que a Igreja não
    deve interferir? Só na mente de um Comunista mesmo !

    Recentemente, Haddad foi bombardeado de críticas por dois líderes evangélicos de expressão nacional: o pastor Silas Malafaia, que gravou um vídeo com apoio a José Serra e críticas ao candidato do PT, e o bispo Edir Macedo, que publicou em seu site pessoal um texto com

    razões para não votar nele.
    ADHT : E com toda razão. Comunista tem que ser tratado com rédeas curtas pois tem
    interesses de dominar o povo com uma ditadura do proletariado como  fez Hugo Chavez e
    outros países da América Latina que estão copiando o modelo COMUNISTA FALIDO de
    CUBA. 
    Em resposta, Fernando Haddad afirmou que a manifestação de líderes religiosos é
    negativa para a democracia: "Quando começam esses ingredientes, autoridades
    eclesiásticas se envolvendo dessa maneira, eu penso que nós podemos vir a lamentar,
    porque não vai ser bom para a democracia".
    ADHT : Que democracia, senhor Haddad? No Brasil a democracia já era, porque o senhor
    e sua "patota" já destruiu a maior parte dela e continua trabalhando fortemente para implantar
    um governo totalitário semelhante ao de outros países vizinhos do Brasil. A Igreja está
    tentando, tardiamente, reconstruir a democracia Brasileira que já foi grandemente afetada
    pelo seu partido e seus coligados. Veja o resultado no julgamento do MENSALÃO, o maior
    escândalo político-financeiro desde que o Brasil foi colonizado pelos Portuguêses.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    EUA: Coisas estranhas acontecendo. FEMA mobilizada para Planejamento de Fatalidade em Massa

    Posted: 06 Oct 2012 01:39 PM PDT

     

    RAINHA MARIA

    06.10.2012 - O Congresso dos Estados Unidos aprovou uma lei que obriga a Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA) para se preparar para um "planejamento de fatalidade em massa" em que funerárias, cemitérios e necrotérios sendo "oprimido", na sequência de um ataque terrorista em massa, desastre natural ou outra crise.

    O projeto de lei, HR 6566 ou o Planejamento Fatality Massa e Lei das considerações religiosas, foi publicado no site govtrack.us neste 05 de outubro que foi aprovado pela Câmara em 28 de setembro.

    "A legislação altera a Lei de Segurança Nacional de 2002 que orientava a FEMA para "fornecer orientação e coordenação de planejamento de fatalidade massa, e para outros fins."

    Observando a necessidade de preparação de emergência em relação a ataques terroristas, desastres naturais e desastres causados ​​pelo homem, a lei instrui a FEMA a ser sensível ao fato de que os judeus e os muçulmanos exigem que seus corpos sejam enterrados dentro de 48 horas após a morte.

    "Casas funerárias, cemitérios, necrotérios poderiam ser oprimidos devidos a mortes em massa que surgem de um desastre natural, ato de terrorismo, ou catástrofe feita pelo homem outro", afirma a legislação.

    Caso o projeto de lei ser dada a luz verde do Senado, o texto completo alterado para Lei de Segurança Interna irá indicar; " "Preparação para Fatalidades em Massa-Na realização desta seção, o administrador deve orientar e coordenar com as pessoas apropriadas, incluindo representantes de diferentes comunidades, empresas do setor privado, organizações sem fins lucrativos e organizações religiosas, para se preparar e responder a um desastre natural, ato de terrorismo, ou outro desastre provocado pelo homem que resulta em mortes em massa."

    "Esta é apenas uma daquelas coisas que faz o estômago revirar: as pessoas que nos trouxeram a Lei de Autorização de Defesa Nacional (que autoriza a detenção de cidadãos americanos em solo dos EUA), se entende prudente para se preparar para mortes em massa em solo dos EUA", escreve Simon Black.

    "FEMA, como você pode recordar, é a mesma organização que não poderia obter garrafas de água entregues a Nova Orleans após o furacão Katrina ... e levantou centenas de voluntários experientes trabalhadores dos serviços de emergência de entrar na cidade por vários dias de formação de assédio sexual obrigatória . "
    A legislação só vai servir para mais paranóia em vigor que o governo federal está se preparando para uma agitação civil em massa que poderá levar a uma declaração da lei marcial e exigir força letal a ser utilizada, como foi durante o furacão Katrina , quando a polícia foi obrigada a atirar em saqueadores.

    O Departamento de Segurança Interna foi se armando até os dentes ao longo dos últimos seis meses, a compra de munição em quantidades de cair o queixo.
    Como informamos no mês passado , após a polêmica sobre a compra de cerca de 1,2 mil balas nos últimos seis meses, o DHS colocou para fora uma solicitação nova para mais de 200 milhões de cartuchos de munição mais, alguns dos quais são designados para ser usado por atiradores de elite.

    ******************************************
    Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prison Planet.com . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um regular preenchimento de host para o Alex Jones Show e Notícias Infowars Nightly.

    Via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br  e  Blog Libertar

    =====================================================

    Veja também...

    Comercial FEMA nos EUA: Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas

    EUA: Um Caminhão da Maçonaria carregando caixões da FEMA?

    NOVO CÓDIGO PENAL: faça agora sua inscrição para a palestra com Padre Paulo Ricardo

    Posted: 06 Oct 2012 12:15 PM PDT

     

    IPCO

    5, outubro, 2012

    O Brasil está prestes a viver dias de completo caos caso seja aprovado o Projeto de Novo Código Penal.

    E o pior de tudo: uma verdadeira perseguição religiosa poderá se instalar em nossa Pátria.

    Se você é cristão e quer saber mais sobre isso, participe da Conferência realizada pelo Instituto no próximo dia 25 de outubro. O tema será:

    Reforma do Novo Código Penal
    Início da perseguição religiosa no Brasil
    Descubra por que estamos sob ameaça e como podemos reagir

    Conferencista: Padre Paulo Ricardo
    Pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil). É licenciado em Filosofia pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso – FUCMAT, Campo Grande, MS (1987); bacharel em teologia (1991) e mestre em direito canônico (1993) pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma).

    Atualmente, é Vigário Paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande – MT e se dedica à evangelização através dos meios de comunicação, sendo famosas suas intervenções e programas através da Internet.

    É membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat) da Santa Sé (Congregação para o Clero), desde 2002. Leciona Teologia no Instituto Bento XVI, da Diocese de Lorena, SP, desde 2011.

    É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa "Oitavo Dia", pela Rede Canção Nova de Televisão.

    Faça aqui sua inscrição para esta Conferência.

    EU ESTOU DISPOSTO A PEGAR EM ARMAS SE FOR PRECISO !

    Posted: 06 Oct 2012 07:15 AM PDT


    MÍDIA SEM MÁSCARA

    ESCRITO POR FÁBIO BLANCO | 05 OUTUBRO 2012
    ARTIGOS – CULTURA


    AMANHÃ ESTE PODE SER O AMOR DE SEU FILHO.
    E VOCÊ VAI TER QUE GOSTAR
     
    Cresci ouvindo que passeatas, mobilizações, comícios e aglomerações eram sinal de que ali se encontravam homens de elevada nobreza, pois seus atos demonstravam preocupação pública, momentos que as pessoas mais alienadas jamais se envolviam. Cheguei a participar de alguns desses movimentos, como o dos "caras-pintadas". Tudo sem muita consciência, mas convencido de que aquilo tudo era a melhor maneira de adentrar no mundo adulto. Sentia-me assim uma pessoa que se colocava em uma posição mais virtuosa, pois, segundo me ensinavam, era desse jeito que os homens de elevada estirpe deveriam se comportar.
    Para ser bem sincero, apesar de eu ir me envolvendo com aquilo, inclusive observando o movimento que havia do Partido Comunista, dentro da Faculdade de Filosofia da Universidade Católica de Santos, que ficava em frente à minha escola, a qual fazia parte da mesma instituição, no fundo já sentia que tudo aquilo tinha muito de estética e pouco de profundidade sincera. Mas eu era um adolescente de 15 anos e quais eram as minhas armas intelectuais para entender tudo aquilo?
    Ainda acabei fazendo amizade com uma menina que, apesar de ter a mesma idade que eu, já estava mergulhada naquele negócio de marxismo, comunismo, socialismo e, inclusive, declarando um anticristianismo abertamente. A impressão que eu tinha era que tanto ela como seus amigos do Partidão eram intelectualmente e moralmente superiores. Aos meus olhos, parecia que eles conversavam coisas que eu não alcançava e se preocupavam com assuntos que eu sequer cogitava. Enfim, eu me sentia um estúpido, enquanto eles eram os verdadeiros sábios.
    Isso me fez crescer com a impressão de que os marxistas eram o verdeiros heróis, que eles abdicavam de suas vidas em favor do bem da sociedade, de um mundo melhor, afinal.
    Conversando com amigos e ouvindo outras pessoas que narram experiências similares, percebo que todos nós acabamos crescendo com essa impressão: a de que os socialistas são os salvadores da humanidade; que neles está a personificação dos mártires, dos heróis, dos amigos da sociedade e do planeta. Fomos formados acreditando que, se quisermos ser cidadãos valorosos, devemos colocar acima de tudo uma ideologia e que esta seja, primordialmente, voltada para mudar o mundo.
    Em mim, este encanto foi definitivamente quebrado em meados de 1998, quando tive acesso ao Imbecil Coletivo, do Olavo de Carvalho. Já com 23 anos de idade, tive a graça de ler alguém que, com maestria, descontruia tudo o que haviam colocado dentro de mim em tempos de escola e faculdade.
    Porém, fico pensando quantos ainda não tiveram esse feitiço quebrado? Quantos jovens, e até não tão jovens, doutrinados a acreditar que a ideologia é o melhor bem que um indivíduo pode ter, se deixam levar por essa ilusão, sentindo-se em débito com a sociedade por não se empenharem em sua mudança. A sensação que muitos têm é que estão sendo egoístas, apenas se preocupando com seus afezeres cotidianos, enquanto outros, os verdadeiros abnegados, se dedicam para fazer deste um mundo melhor.
    Nessa linha de pensamento que ouvi, em um simpósio que participei no final de 2011, juntamente com Nivaldo Cordeiro, Fernando Antoniazzi e outros, de uma senhora que trabalha em grupos pró-vida no Congresso Nacional, a seguinte indagação: "Por que os grupos militantes conseguem colocar tanta gente em uma Parada Gay na Avenida Paulista, por exemplo, e nós, cristãos, não conseguimos nos mobilizar?"
    A pergunta, apesar de aparentemente ter as melhores intenções, traz, em seu bojo, a mesma ideia que estou afirmando aqui que forjou nossa educação nos últimos anos: de que bons são os que se mobilizam, maus os que estão cuidando de seus afazeres pessoais. Em sua indagação, aquela senhora (que descobrimos que trabalha em outras áreas a favor do governo) deixou transparecer quais eram seus valores, os quais, decididamente, não são os meus. No fundo, sua pergunta é uma afirmação: de que os cristãos conservadores são acomodados e egoístas, e, por isso, não se mobilizam.
    A primeira resposta, porém, surgiu como um raio, do próprio Nivaldo Cordeiro, que lembrou a todos os presentes que esses grupos que se mobilizam têm, à sua mercê, um financiamento alto do governo, uma máquina de propaganda favorável e toda uma série de privilégios que jamais seriam disponibilizados a grupos conservadores, nem a igrejas, nem a qualquer instituição que não professasse os ideais socialistas que dominam o mundo político brasileiro.
    Mais tarde, tive a oportunidade de me pronunciar, e afirmei categoricamente um outro motivo porque os religiosos e conservadores não se mobilizam: simplesmente porque eles estão vivendo a naturalidade da vida dada por Deus.
    Pode parecer estranha essa afirmação, mas ela reflete exatamente o que acredito. Nós não vivemos para mudar o mundo, para mudarmos as pessoas, para impormos qualquer ideologia a ninguém. Nós existimos como seres individuais que têm como fim último o alcançar a Deus. Nesse caminho, há a caridade, a amizade, o amor também. Mas estes são o reflexo da nossa alma, não da nossa ideologia.
    O que eu quero dizer é que o núcleo de uma sociedade saudável, próspera e minimamente feliz não está nos grandes movimentos (os quais, aliás, costumam causar muito mais desgraças do que benefícios), mas na manutenção da família, dos amigos e da comunidade próxima. Isso já dá um trabalho enorme para todos nós. Lutamos para sustentar nossas famílias, educar nossos filhos, ajudar nossos amigos, estender nossas mãos, dentro de nossas escassas possibilidades, a algumas pessoas que precisam. Como já escrevi uma vez:
    "Há muitas formas de heroísmo. Entre as maiores está a de ser pai ou mãe e ser responsável pelo sustento e educação de seus filhos. Feliz é o homem e a mulher que enxerga essa missão como uma verdadeira vocação divina. Triste daqueles que vêem isso apenas como uma obrigação inescapável. Perguntaram, um dia, por que as pessoas comuns não se mobilizam contra os avanços dos grupos ideológicos. A resposta é simples: elas vivem a batalha heróica de viver a vida para os seus, não permitindo que se percam".
    Não sou contra as mobilizações, e até acho que os conservadores estão precisando se organizar mais e melhor. No entanto, isso não quer dizer que eu acredite que esses grandes movimentos e o engajamento político sejam as maiores das virtudes. Muito pelo contrário, basta olharmos boa parte desses militantes esquerdistas e veremos pessoas que colocaram suas famílias em segundo plano, a fim de poderem colocar em marcha suas ideologias. Por isso, não me venham cobrar-me por mobilização, pois ser um homem cristão e conservador já me dá um trabalho terrível!
    Fábio Blanco, advogado e teólogo, edita o blog Discursos de Cadeira.















    APELO E INSTRUÇÕES PARA PROMOVER A CAMPANHA EM SUA PARÓQUIA

    Posted: 06 Oct 2012 06:41 AM PDT

     

    AÇÃO E VIDA

    POSTED ON AGO 04 , 2012 IN OUR MINISTRIES & PARTICIPE!

    Esta parte se destina a você, Católico, de qualquer lugar do Brasil, consciente do dever que tem diante da gravidade e da urgência do momento atual, a fim de que promova, em sua Paróquia, esta Campanha, pedindo aos paroquianos que liguem para Deputados e Senadores e se manifestem contra todo o mal que está para ser aprovado no Congresso Nacional.  Sugerimos fazer a Campanha em sua Paróquia porque é nela que você está presente e assim será mais fácil. Se você puder ajudar, siga os passos abaixo.

    PRIMEIRO é necessário conversar com o Pároco ou Padre, para informá-lo sobre a gravidade do que está acontecendo em Brasília (Clique na aba "O QUE ESTÁ ACONTECENDO, acima, e saiba de tudo).

    DEPOIS, peça a ajuda dele para realizar a Campanha na Paróquia. Peça para que ele a conduza, fazendo o seu anúncio ao final de todas as Santas Missas, explicando, resumidamente, como os fiéis devem agir, e que serão distribuídos folhetos explicativos na saída. Esse procedimento do Pároco ou Padre deve ser repetido por ele ao final de todas as Santas Missas, nas semanas seguintes, lembrando aos fiéis que devem fazer os telefonemas, até que se perceba que a maioria já ligou, pois muitas vezes os fiéis vão para casa com a boa intenção de fazer as ligações, mas, por diversas razões, acabam não telefonando. Para que haja uma maior participação dos paroquianos, o Pároco ou Padre deve conduzir a Campanha, pois ele é o pastor do rebanho e as ovelhas ouvem a sua voz.

    HAVENDO NECESSIDADE, peça ao Pároco ou Padre que indique alguns paroquianos para que auxiliem nos trabalhos, distribuindo os folhetos de instrução no final das Missas e incentivando a participação de todos, formando assim um grupo de trabalho. Somente se for possível, é bom ter um livro para a assinatura dos paroquianos que participarem da Campanha (pode ser chamado Livro da Família e da Vida)

    POR FIM, deve-se fazer a impressão do Folheto da Campanha abaixo, que contém todas as instruções necessárias, e providenciar o número de cópias suficiente para distribuição a todos os fiéis. A primeira parte do folheto, que contém o título "Apelo URGENTE a todos os Católicos", deve ser impressa em um dos lados da folha, e a segunda parte, que são as Instruções para fazer a ligação telefônica, deve ser impressa do outro lado, de forma que tudo caiba em apenas uma folha de papel (se você tiver dificuldade com a impressão direto desta página, nos mande um e-mail e nós enviaremos um arquivo contendo do Folheto da Campanha,  já formatado para impressão).

    Quando você iniciar a Campanha em sua Paróquia, nos avise. Isso é muito importante para sabermos como está o seu desenvolvimento  no Brasil todo. Também fale conosco se você tiver alguma dúvida sobre como fazer a Campanha. Nosso e-mail é:atendimento@acaoevida.com 

    O Senhor Jesus espera a sua ajuda!

    Deus lhe abençoe.

    FOLHETO DA CAMPANHA PARA IMPRESSÃO

    (Para imprimir, você deverá selecionar, copiar e colar o texto abaixo em um arquivo próprio.  Após isso, talvez seja necessário formatar as margens da página, para que tudo caiba numa folha só, na frente e no verso)

    *(Primeira página)

    Apelo URGENTE a todos os Católicos!

    Queremos fazer um APELO URGENTE, que merece a atenção de todos. Tramitam hoje, com muita rapidez, no Congresso Nacional, Projetos de Lei, principalmente o do novo Código Penal, buscando Impor,em nosso País:

    - a liberação do ABORTO (assassinato de inocentes e indefesos);

    - a liberação da EUTANÁSIA (assassinato de idosos e indefesos);

    - a DIMINUIÇÃO DA PENA DO INFANTICÍDIO;

    - a liberação do Induzimento ao SUICÍDIO,

    - a liberação DO USO DE DROGAS (qualquer tipo de droga para a juventude);

    - a liberação da PROSTITUIÇÃO;

    - o "CASAMENTO" GAY (forma de atacar a verdadeira família criada por Deus);

    - os CRIMES DE ORIENTAÇÃO SEXUAL E DE GÊNERO (que poderá levar para a prisão os Católicos que falarem, aos outros, o que diz a Igreja sobre a homossexualidade);

    - a distribuição de CARTILHAS E LIVROS COM CONTEÚDO HOMOSSEXUAL PARA CRIANÇAS,  nas escolas;

    - a VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS INDÍGENAS, por razões culturais dos índios;

    - o favorecimento ao ESTUPRO DE CRIANÇAS (redução da idade);

    - a REVOGAÇÃO DOS CRIMES DA LEI DE BIOSSEGURANÇA (cientistas poderão, por exemplo, fazer clones de seres humanos).

    Além disso, o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, está preparando uma  CARTILHA PARA ENSINAR AS MULHERES A FAZEREM O ABORTO, EM CASA.

    O ABORTO (ASSASSINATO) DAS CRIANÇAS ANENCÉFALAS já é uma triste realidade.

    Como Católicos, parte da família de Cristo, em comunhão com o Papa, Não Podemos Pecar por Omissão e ser coniventes com tudo o que está acontecendo.

    Para que o mal não prevaleça, basta que façamos dois Telefonemas, DE GRAÇA, um para oSENADO e outro para a CÂMARA DOS DEPUTADOS, manifestando, democraticamente, aos Senadores e Deputados a nossa indignação e como queremos que eles, nossos representantes, votem.

    Logo abaixo ou no verso, estão as instruções para fazer os telefonemas. É muito fácil, basta seguir as orientações. Se você não conseguir ligar num dia, tente no dia seguinte, mas não deixe de se manifestar. Se, ao lhe atenderem, disserem que sua mensagem é grande, exija que a anotem toda, pois isso é muito importante.

    Que Deus nos abençoe e nos conduza nessa luta contra o mal.

    Movimento Ação e Vida

    Página na internet: www.acaoevida.com

    E-mail: atendimento@acaoevida.com

    *(Segunda página)

    1)            "ALÔ SENADO" :  0800 61 22 11,  DIGA A PALAVRA  "MENSAGEM"  E FALE  O SEGUINTE :

    "Estou ligando para  que  seja  transmitida  uma  mensagem  para  : o  Presidente do Senado e   para todos  os Senadores,  a  fim  de que :

         – VOTEM CONTRA – o Projeto de Lei  PLS 50/2011 (permite o Aborto de Crianças Anencéfalas);

         – VOTEM CONTRA -  o Projeto de Lei  PLS 612/2011 (cria a União Civil, o "casamento" e a "família" gay).

    - Na Reforma do CÓDIGO PENAL – Projeto de Lei PLS 236/2012:

          1.  VOTEM CONTRA   - QUALQUER TIPO DE ABORTO;

          2.  VOTEM CONTRA   - A EUTANÁSIA;

          3.  VOTEM CONTRA  -  O INDUZIMENTO AO SUICÍDIO;

          4.  VOTEM CONTRA  -  A LIBERAÇÃO DO USO DE DROGAS OU ABRANDAMENTO DE SUAS PENAS;

          5.  VOTEM CONTRA  -  A LIBERAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO;

          6.  VOTEM CONTRA  -  A CRIAÇÃO  DO CRIME POR MOTIVO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL E DE GÊNERO;

          7.  VOTEM CONTRA  -  A REDUÇÃO DAS PENAS PARA O INFANTICÍDIO E PARA O ABORTO;

          8.  VOTEM CONTRA  -  A VIOLENCIA CONTRA CRIANÇAS INDÍGENAS, POR RAZÕES CULTURAIS;

          9.  VOTEM CONTRA  -  A REDUÇÃO DA IDADE DO CRIME DE ESTUPRO DE CRIANÇAS (vulneráveis);

          10. VOTEM CONTRA – A REVOGAÇÃO DOS CRIMES DA LEI DE BIOSSEGURANÇA.

    PROTESTEM CONTRA  – a Norma Técnica do Ministério da Saúde que ensinará as mulheres a abortarem, em casa."

    *OBSERVAÇÃO :  ao final da ligação a atendente perguntará se você autoriza a divulgação da  mensagem.  Você deve autorizar, a fim de que sua opinião apareça nas pesquisas e saibam que a população brasileira está se manifestando  a  favor  da  Vida, da Família e da Justiça.

    2)   "DISQUE CÂMARA" : 0800 619 619,  VOCÊ  DEVERÁ DIGITAR A OPÇÃO "9" E DIZER O SEGUINTE : 

    "Estou ligando  para  que  seja  transmitida uma mensagem :

    a) ao  Presidente da Câmara dos Deputados;

    b) aos  Deputados Presidentes de Comissões; e

    c) aos Deputados Líderes de Partidos, pedindo que a transmitam aos seus colegas, a fim de que:

    VOTEM A FAVOR  -  da Proposta de Emenda à Constituição PEC 164/2012 (garante o  direito à  Vida desde a concepção);

    VOTEM A FAVOR -  do Projeto de Decreto Legislativo PDC 565/2012  (susta a decisão do STF que permite o aborto de anencéfalos);

    VOTEM A FAVOR  -  do Projeto de Lei, PL 478/2007  (cria o Estatuto do Nascituro).

    VOTEM CONTRA -  a liberação de Uso de Drogas ou Abrandamento de suas Penas;

    PROTESTEM CONTRA  -  a Norma Técnica do Ministério da Saúde  que ensinará as mulheres a abortarem, em casa."

    Lembram da tal Conferência de Comunicação que excitava os sujos? Pois é… CGU aponta desvio de R$ 1,26 milhão!

    Posted: 06 Oct 2012 06:39 AM PDT

     

    REINALDO AZEVEDO

    06/10/2012 às 6:47

    Ah, esta é do balacobaco! Do arco da velha, como se dizia no tempo em que Franklin Martins pertencia a um grupo terrorista que tentava implantar o comunismo no Brasil!!!

    Lembram-se da Confecom, a tal Conferência de Comunicação que fazia os blogueiros sujos sujar o shortinho de contentamento? Que deixava alguns anões morais, ladrões contumazes de dinheiro público, excitadíssimos, a pedir a "ley de medios" — censura! — no Brasil? Pois é…

    Leiam o que informa Andreza Matais, na Folha:

    A Controladoria-Geral da União (CGU) apontou desvio de R$ 1,26 milhão em recursos públicos durante a realização da Confecom, a Conferência Nacional de Comunicação, realizada pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva em 2009 para discutir a regulamentação da mídia. Segundo o relatório preliminar da auditoria feita pela CGU, ao qual a Folha teve acesso, a Fundação Getulio Vargas (FGV), contratada para realizar o evento, recebeu do Ministério das Comunicações pagamentos por serviços não executados ou sem serventia, "causando prejuízo ao erário". Procurada pela Folha, a FGV disse que já prestou os esclarecimentos ao Executivo e que, portanto, não iria se manifestar.

    (…)

    Voltei
    Viram? Só o que a própria CGU considerou "desvio" chega a R$ 1,26 milhão. Quanto dinheiro não se terá gastado para que meia-dúzia de tarados ideológicos ficassem babando o seu rancor!?

    Segundo o relatório, a fundação recebeu R$ 438 mil para monitorar as conferências estaduais e não monitorou nada. Levou R$ 390 para a elaboração de um caderno que deveria ser entregue aos participantes, que só ficou pronto quatro meses depois. Abocanhou outros R$ 486 mil para a transmissão em tempo real do evento, o que também não aconteceu.

    Franklin Martins, então o chefão da comunicação e da publicidade do governo Lula, foi quem comandou a tal Confecom.

    Por Reinaldo Azevedo

    VIDEO 3 Denucia! Pr. Marco Feliciano DIVULGUE! ‘Estou disposto a pegar em armas se preciso for’, diz ativista gay

    Posted: 06 Oct 2012 05:21 AM PDT

     

    'Estou disposto a pegar em armas se preciso for', diz ativista gay

     

    Published on Oct 5, 2012 by WAPTV Comunicação Comunicação

    VIDEO 3 Denucia! Pr. Marco Feliciano DIVULGUE! Ativismo Gay só Promove Violência!

     

    E VOCÊ, MEU IRMÃO CRISTÃO E MINHA IRMÃ CRISTÃ? ESTÃO DISPOSTOS A COMBATER ESTE TIPO DE GENTE? SEU COMBATE PODE E DEVE SER USAR A INTERNET BEM COMO ORGANIZAREM-SE JUNTO A OUTROS IRMÃOS E IRMÃS CONTRA O MAL QUE RONDA SEUS FILHOS E FILHAS.

     

    SE CONTINUARMOS A "FAZER NADA", AMANHÃ ESTE CIDADÃO AÍ PODE VIR A SER O "AMOR" DE SEU FILHO MENINO.

     

    JÁ PAROU PARA PENSAR NISTO?

    E VOCÊ AINDA VAI VOTAR EM CANDIDATOS E PARTIDOS DE ESQUERDA COMO PT, PSDB, PCdoB, PCB E OUTROS PARTIDOS QUE APOIAM O ABORTO, A AGENDA GAY, DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA. INFORME-SE BEM ANTES DE VOTAR !

    Posted: 05 Oct 2012 07:47 PM PDT

    Resposta aos governistas sobre a farsa da redução
    da conta de luz


    http://www.youtube.com/watch?v=Kp7GuIOXXqI


    DILMA MENTIU PARA OS EVANGÉLICOS QUANDO MESMO ASSINANDO UM 
    DOCUMENTO DE QUE NÃO DEIXARIA SE IMPLANTAR O ABORTO E NEM 
    DEIXARIA A AGENDA GAY AVANÇAR, LEMBRA-SE? Ela quase perdeu as eleições
    por ser favorável ao aborto como havia declarado várias outras vezes. E o que ela fez?
    O que qualquer comunista, socialista ou esquerdista faria...MENTIR. Mentiu pois indicou
    para o Ministério da Educação Fernando Haddad completamente comprometido com a 
    AGENDA GAY, e para o Minsitério das Politicas das Mulheres, Iriny Lopes, inicialmente
    e depois Leonor Menigucci, ambas completamente comprometidas com o aborto. 


    PENSE BEM...DÁ PRA VOTAR EM PARTIDO QUE ESTÁ COMPROMETIDO EM
    SUA AGENDA COM A INIQUIDADE COMO OS CITADOS ACIMA E OS DEMAIS
    DE IDEOLOGIA COMUNISTA? VOCÊ DECIDE NOSSO FUTURO.

    PENSE BEM ANTES DE VOTAR PARA PREFEITO E VEREADOR!

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo