Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 1 de dezembro de 2012

    Packers and Movers Bangalore


    http://packers-movers-bangalore.agarwal-packer-mover.com/    Top 4 Packers and Movers in Bangalore is an Online platform where you'll get best, affordable, trustworthy and reputed Packers and Movers in Bangalore in Just one click.

    Top 4 Packers and Movers in Bangalore provides Packers and Movers Bangalore, Car Transportation Services in Bangalore, Car Career Service in Bangalore, Relocation Services in Bangalore, Cargo Services in Bangalore, Movers and Packers in Bangalore, Office Shifting in Bangalore, Household Shifting Service in Bangalore, Commercial Shifting in Bangalore, Packing Unpacking Service in Bangalore, Moving Services in Bangalore, Car Moving Services in Bangalore, Packers Movers Services in Bangalore.
    relocation services, packers movers delhi, movers packers delhi


    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: YouTube <noreply@youtube.com>
    Data: 30 de novembro de 2012 14:03:08 BRST
    Para: 2011aug <aug.ofjustica.federal@gmail.com>
    Assunto: Só para você do YouTube: atualização semanal - 30/11/2012


    Só para você do YouTube: atualização semanal - 30/11/2012
    2011aug, confira o vídeo mais recente de suas inscrições de canais para 30/11/2012.
    Botafogo na SoccerEx 2012
    Mais vídeos. Novos recursos. Chegou o novo aplicativo oficial para iPhone. Faça o donwload.
    O YouTube envia resumos por e-mail como estes para que você possa acompanhar suas inscrições de canais.
    Se você não quiser mais receber essas atualizações, poderá editar suas preferências aqui ou cancelar sua inscrição.
    ©2012 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

    Fwd: Gloria.tv: Novo comentário



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: noreplay@gloria.tv
    Data: 1 de dezembro de 2012 19:02:13 BRST
    Para: aug.ofjustica.federal@gmail.com
    Assunto: Gloria.tv: Novo comentário
    Responder A: noreplay@gloria.tv

    Prezado Botafoguense Augusto Cesar Ribeiro Vieira,

    simone comentou sua colaboração. Para ler o comentário clique no link seguinte:

    http://www.gloria.tv/?media=356560&postings

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    † Apostolado Católico na Internet

    † Apostolado Católico na Internet


    Por que Deus incomoda tanto?

    Posted: 30 Nov 2012 05:48 PM PST


    Deus seja louvado.jpg

    A frase "Deus seja louvado" pode ser retirada das notas do Real.
    Esta semana o jornal O Globo publicou o pedido feito pelo Ministério Público Federal à Justiça para que seja retirada das cédulas de reais a frase "Deus seja louvado". Segundo o procurador regional dos direitos do cidadão, Jefferson Aparecido Dias, a inscrição fere o princípio do estado laico e exclui minorias.

    Para o procurador, o fato de os cristãos serem maioria no Brasil "não justifica a continuidade das violações aos direitos fundamentais dos brasileiros" que não acreditam em Deus.

    Se a ação for aceita a União terá o prazo de 120 dias para produzir as cédulas sem a inscrição e a multa simbólica de R$ 1,00 por dia de descumprimento.

    A Casa da Moeda declarou que o Banco Central é o responsável "pela emissão propriamente dita, como também a definição das características técnicas e artísticas". O Banco Central por sua vez explicou que o fundamento legal para a existência da expressão "Deus seja louvado" nas cédulas é o preâmbulo da Constituição, que afirma que ela foi promulgada "sob a proteção de Deus".
    Dom Odilo Pedro Scherer.jpg
    Dom Odilo Pedro Scherer
    Ao lado dessa notícia podemos colocar uma determinação do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no dia 6 de março deste ano, no qual foi definido por unanimidade a retirada de crucifixos e símbolos religiosos dos prédios da Justiça gaúcha.
    "Resguardar o espaço público do Judiciário para o uso somente de símbolos oficiais do Estado é o único caminho que responde aos princípios constitucionais republicanos de um estado laico, devendo ser vedada a manutenção de crucifixos e outros símbolos religiosos em ambientes públicos dos prédios do Poder Judiciário no Estado do Rio Grande do Sul", declarou o desembargador Cláudio Baldino Maciel.
    O Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer comentou que o crucifixo não interfere nas decisões dos juízes, que se baseiam nas leis e a alusão a Deus nas cédulas do real não fere a ninguém, pois "para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo".

    O purpurado recordou que os que "creem em Deus também pagam impostos e são a maior parte da população brasileira".
    Essas ações e decisões para e pela Justiça brasileira nos fazem questionar: Por que Deus incomoda tanto?
    Com qual intuito a Justiça quer bani-lo do estado? A presença de seu nome em uma frase ou a representação de sua imagem em um crucifixo são tão temíveis assim para um país que foi descoberto por naus que ostentavam cruzes de Cristo em suas velas e que teve seu primeiro nome como Ilha de Vera Cruz e depois Terra de Santa Cruz?

    Meirelles-primeiramissa2.jpg
    Quadro da primeira missa pintado por Victor Meirelles
    Há símbolos que fazem parte da cultura e da história brasileira. Um deles é a Cruz de Cristo. Já o marco de pedra que oficializava a descoberta da nova Terra tinha uma cruz e as cinco quinas portuguesas representando as cinco chagas de Nosso Senhor.

    "Dos méritos infinitos do sacrifício incruento que se renova sobre o altar, ou seja, da Eucaristia, procedem e se ordenam, como a seu fim, todas as grandes obras da História da Igreja. (Cf. Sacrosanctum Concilium, n. 10)". Quis a Divina Providência que uma Missa marcasse o início da História da maior nação católica do mundo.

    Como deixar de lado ou esquecer que o primeiro ato público solene realizado diante dos descobridores e dos respeitosos habitantes foi realizado diante de uma cruz de madeira, no Ilhéu da Coroa Vermelha, onde Frei Henrique celebrou a primeira Missa em terra firme e que foi imortalizado na composição do quadro de Victor Meirelles?
    Apenas 512 anos são suficientes para esquecer-se as origens de um país, de um povo, de uma cultura? Amnésias existem mas, se são voluntárias, elas bem que podem ter outro nome...

    Christ_on_Corcovado_mountain.JPG
    Por quanto tempo ainda permanecerá firme a imagem 
    do Cristo Redentor em seu pedestal no Corcovado?

    Se continuar assim, é de se temer que um outro decreto faça com que o morro do Corcovado volte a ser apenas uma elevação granítica igual a tantas outras que existem no Rio. Sim, porque usando o mesmo "argumento", o Cristo Redentor poderá ser retirado de seu pedestal. Com o pedestal vazio, o prosaico do "laico" tomará o lugar do charme, da hospitalidade e da religiosidade da alma carioca que o Cristo tão bem estimula e representa.

    É mesmo para se perguntar: por que Deus incomoda tanto?

    Por Emílio Portugal Coutinho.

    Fonte: http://www.arautos.org/noticias/42108/Por-que-Deus-incomoda-tanto-.html

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    ONU USA DESCULPA DA "HOMOFOBIA" MÍNIMA PARA PRESSIONAR APROVAÇÃO DE LEIS A FAVOR DE "PRIVILÉGIOS" AO SEGMENTO GAY

    Posted: 01 Dec 2012 01:40 PM PST


    Para combater a AIDS, ONU quer criminalizar "homofobia"

    Aumenta a pressão para aprovar lei que criminalizará "preconceitos"

    Reportagem da redação do WND
    Uma coalizão de organizações da ONU se uniu aos ativistas homossexuais do Brasil numa campanha para pressionar o Brasil a criminalizar a "homofobia" com o pretexto de que tais "preconceitos" são um impedimento para os programas de prevenção à AIDS.
    De acordo com uma reportagem de Julio Severo, dono do blog de língua inglesa Last Days Watchman, uma recente carta dirigida à presidente Dilma Rousseff e outras autoridades explica que a comunidade homossexual do Brasil tem sido infestada por índices de AIDS de "mais que 10 por cento".
    Embora a "epidemia" de AIDS esteja varrendo o Brasil, apenas 0,6 da população geral foi afetada. A carta afirma que o "principal culpado da elevada prevalência do HIV entre homossexuais é a elevada violência contra eles".
    A carta também diz que preconceitos contra a homossexualidade são um forte impedimento para os programas de prevenção à AIDS.
    A carta recente veio do Grupo Temático Expandido em HIV/AIDS no Brasil, em parceria conjunta com USAID, ACNUR, ONU Mulheres, UNAIDS, UNESCO, FNUAP, UNICEF e várias outras organizações.
    Os signatários incluem o Ministério da Saúde do Brasil e a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência do Brasil e a ABGLT, a maior organização homossexual do Brasil, relatou Severo.
    A iniciativa ocorre num momento em que as organizações socialmente progressistas estão aumentando sua pressão para que o Brasil promova e proteja a homossexualidade, ao ponto de sujeitar os que têm opiniões discordantes a ações criminais.
    Um recente estudo testou a população brasileira para apurar o nível de "homofobia" perguntando às pessoas para que comentassem acerca de tais declarações como "Deus fez o homem e a mulher com sexos diferentes para que cumpram seu papel e tenham filhos", relatou Severo.
    Ele disse que os 92% de brasileiros que concordaram parcial ou completamente com essa declaração foram rotulados de "homofóbicos".
    "Com base nos resultados totais do estudo, o governo brasileiro determinou que 99% de seus cidadãos eram 'homofóbicos' e portanto precisavam ser reeducados", explicou ele.
    "Ao que tudo indica falhando em sua missão de realizar uma reeducação em massa de seu povo, o governo de Dilma agora recebe apoio internacional para avançar seus empacados projetos e medidas anti-'homofobia'".
    Severo disse que a carta explica que a criminalização da "homofobia" é "fundamental para o sucesso dos programas de AIDS".
    Em sua reportagem, ele disse: "A carta dá um exemplo da elevada violência contra os gays, citando uma estatística de 278 homossexuais assassinados em 2011 no Brasil. A estatística, produzida pelo Grupo Gay da Bahia, é um contraste total com os cerca de 50.000 brasileiros assassinados a cada ano. As políticas socialistas de desarmamento têm deixado a população brasileira à mercê de criminosos e assassinos. Os homossexuais, que muitas vezes vivem em áreas infestadas de prostituição e drogas, não são mais vulneráveis do que a população geral".
    Severo também comentou que essa informação é suspeita, pois sua fonte é o Grupo Gay da Bahia. Ele disse que esse grupo foi fundado por Luiz Mott, cuja defesa da pedofilia é pública.
    Severo disse que a carta frisa que o Estado brasileiro não deve ter conexão religiosa.
    "O governo brasileiro não tem religiões oficiais e não-oficiais, mas as agências da ONU por trás da carta estavam obviamente de olho nos sentimentos cristãos da maioria dos brasileiros", disse ele. "Por causa desses sentimentos e herança, os brasileiros rejeitam qualquer tipo de doutrinação homossexual nas escolas e a imposição da ideologia gay em sua sociedade".
    Ele disse que a carta pressiona em favor da adoção de medidas para combater a "homofobia", inclusive planos como o PLC 122, uma lei que tornará crime as opiniões "homofóbicas".
    Os críticos argumentam que a aprovação do projeto censuraria os líderes e membros de grupos religiosos que mencionam versículos anti-sodomia da Bíblia — até mesmo dentro dos templos.
    Severo disse: "Certamente, o governo de Dilma recebe de braços abertos a pressão para fazer exatamente o que já vem querendo fazer há um longo tempo: impor a agenda gay na maioria dos brasileiros que insiste em ver a homossexualidade como uma anormalidade".
    O trabalho de Severo de defender a família no Brasil tem atraído grande oposição. Numa reportagem, o WND noticiou quando o PayPal atendeu a um campanha online realizada por ativistas homossexuais. A campanha exigia que o PayPal lançasse uma investigação contra Severo e lhe negasse o uso de seu sistema.
    Os executivos do PayPal despacharam um email explicando que por causa de "restrições legais e regulatórias", a empresa PayPal Private Limited "não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc."
    A medida do PayPal cortou importantes níveis de apoio financeiro para Severo, que depende de amigos e outros para continuar o trabalho de seu ministério.
    "O PayPal diz que não permite o uso de seu serviço para atividades que promovem ódio, violência ou intolerância racial, mas sua ação contra minha conta foi incitada por uma campanha de ódio por parte de ativistas gays que queriam fechar minha conta", Severo disse para WND na época. "Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou diante dos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal".
    O PayPal não quis fazer comentário, mas outros não hesitaram em expressar suas opiniões. Don Hank, que é o dono do site Laigle's Forum, disse: "Isso é guerra… o PayPal é agora o inimigo oficial do Cristianismo tradicional".
    Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: U.N. wants 'homophobia' criminalized
    Leitura recomendada:

    '...quem se cerca de conselheiros sabio é….e que na multidão de conselhos há sabedoria' Provérbios de Salomão

    Posted: 01 Dec 2012 01:19 PM PST


    AS QUATRO ESTAÇÕES DA VIDA

    1a Estação: PRIMAVERA : dos zero aos 20 anos – Idade de nascer: nascer folhas, flores, nascer a vida e se desenvolver. Para todos é a idade em que os pais e a propria pessoa precisa tomar muito cuidado de si mesma. Com quem faz amizades, procurar se preparar para a vida, estudar, ouvir os pais, professores, mestres que ja passaram esta estação da vida. Salomão disse "…que quem se cerca de conselheiros sabio é….e que na multidão de conselhos há sabedoria. Houve um jovem de 16 anos chamado Moody que ao passar por uma rua viu um outdoor dizendo mais ou menos isto: "Gostaria de ver o que seria da vida de um jovem totalmente entregue nas mãos de Deus". Moody ficou paralizado. E apos alguns minutos ele fez uma simples e sincera Oração: Senhor, eu quero ser este jovem.  Deus  nos chamou para fazermos diferença em nossa geração. Com 63 anos de idade eu encontro constatemente pessoas que me param e dizem, hei Thieme, lembra-se mim. E é lógico que para quem esteve 15 anos pregando em praça publica com mais 40 jovens é dificil lembrar de todos que param, ouviam as musicas bem contextualizadas para a nossa geração, e depois de alguem testemunhar sobre o valor de deixar Cristo nos libertar de nossos pecados, alguem trazia uma breve mensagem. Daniela, multidões de jovens e adultos se converteram na Praca da Sé e Largo da Misricordia (centro de S.Paulo). Hoje muitos destes sao pastores, irmãos queridos, lideres que tem fundado ONGs para ajudar seus semelhantes. E muitos tem sido abençoados na vida deles. Eles tomaram uma decisao no tempo CERTO, na PRIMAVERA DA VIDA.

    Neste tempo, os pais precisam estar bem perto dos filhos, aconselhando-os para saberem escolher as amizades. Tem um ditado que diz: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Na Biblia diz:"As más companhias corrompem o bom costume". É provavelmente pela falta de dialogo dos pais com os filhos que estes inexperirentemente ao invés de ouvir e pedir ou compartilhar suas decisões com os pais preferem amigos. E as vezes os amigos com quem compartilham, melhor seria chama-los de "inimigos" porque darão maus conselhos. A Biblia diz que o coração do homem sem Deus é mau. Em Salmos 1 versos 4 a 6 diz: Näo säo assim os ímpios; mas säo como a moinha que o vento espalha.  Por isso os ímpios näo subsistiräo no juízo, nem os pecadores na congregaçäo dos justos(justificados de seus pecados). Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.


    2a Estação: VERÃO: Dos 21 aos 40 anos: É a estação dos frutos, é o tempo da colheita. Eu nasci na roça. Como é gostoso colher. Meu filho plantou um pé de tomate no quintal de nossa casa. e ele ia ver todos os dias para ver como estavam os tomates que estavam ficando grandes. Qual era a alegria dele de ver, que o esforço dele estava sedo recopensado. Voce conhece alguem que planta para nao colher? Não existe. Todos plantam e querem colher o melhor. Só que tem um detalhe: precisa-se colher na hora certa porque senão os frutos apodrecem., não é mesmo. Pois bem a Biblia diz em Eclesiastes 11 que diz:
    "Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coraçäo nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coraçäo, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
    Afasta, pois, a ira do teu coraçäo
    , e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude säo vaidade". Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Näo tenho neles contentamento;
    Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva(velhice);

    Voce sabe o que é vaidade: além de ilusão, significa tudo que vai com a idade. As estações passam rapidamente e se voce nao fizer o que precisa fazer em cada uma das estações,  voce não vai atingir o alvo desejado. Esta é a estação que mais uma vez, como antes, e em toda a vida, voce vai ter que tomar decisões: chegou a hora de escolher a universidade, pensar bem no que escolher, buscar conselhos no Mercado para saber como está caminhando a profissão que voce está escolhendo. Mas tambem é o tempo de se arrumar uma namorada(o) dar prioridade para a escola e ir caminhando junto a alguem que no futuro te acompanhará para o resto da vida, ter frutos (filhos que os Salmos 126 dizem "que eles são HERANÇA DO SENHOR". Tenho quatro netinhos, um casal de gemeos que depois de 9 anos em que toda a familia esteve orando, minha nora se engravidou e a Biblia diz em Efesios 3:20: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,  a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as geraçöes, para todo o sempre. Amém.Não porque eu seja o avô mas Deus nos presenteou com o dobro do que pedimos (um filho ou filha), Ele mandou duas lindas crianças.

    3a.Estação: OUTONO :  DOS 41 AOS 60 ANOS: É a estação do Outono. Ainda se colhe alguns frutos temporões, mas logo as folhas começam a cair, os galhos finos secam e a natureza silencia. Tudo parece sem vida. Mas ela está lá. É o tempo em que as dificuldades começam a aparecer. Os primeiros sintomas de doenças começam ai. Os homens tem que começar a cuidar da prostata, as mulheres fazer exames de mama, e todos precisam começar a preocupar-se com a pressão arterial, e a diabetes, e a dar maior atenção a saude. É tempo de se preocupar com a Faculdade dos filhos(que já estão na faixa dos 20 ou menos), e aí vem as pré-ocupações (dividida a proposito, porque nunca devemos deixar que elas venham e fiquem), É o tempo que mais precisamos ter finanças e elas começam a ficar curtas, porque nosso sistema mundano considera-nos mais aptos preferindo pegar funcionários com menos idade.

    É nesta estação que precisamos saber descobrir onde e como ajudar os jovens filhos a caminharem em suas vidas, perde-se o emprego e já não se consegue outro. É nesta estação que devemos caminhar mais algumas milhas com alguns dos filhos e os ajudarem a vencer os temores do fracasso. É neste tempo que se "remove montanhas pela fé" com a ajuda de Deus. É neste tempo que alguns pais já são avós e devem passar suas experiencias de "pais" para os filhos. É neste tempo que alguns de nós já dependeremos de algum filho(a) para viver um pouco mais. E se nosso relacionamento foi bom com eles, colheremos a recompensa, mesmo que não a desejamos ou que tudo que fizemos nunca tenha sido com intenções de receber de volta.

    4a. Estação: INVENO : Dos 61 em diante: É a ultima estação do ano. Estação mais dificil de passar. Ficamos quase que desesperados para voltar a primavera. Os animais tambem. Aqueles que estocaram para o inverno e que conseguem fazer isto, o passará com mais facilidade. Mas é um tempo de tédio para quem não tem esperanças de dias melhores. As arvores todas secas, sem folhas. Parece uma estação triste. Poucos saem de casa. E os porcos-espinham entram na toca, devido os espinhos longos um machuca o outro, porem, ambos sabem que se um deles sair, morrem os dois de frio porque um aquece o outro. É o tempo em que se não houve tomadas de decisões certas nas estações anteriores, se enfrentará serias dificuldades. Alguns por não ter ouvido os conselhos, outros por teimosia, achando que não precisavam de conselhos dos pais e nem de pessoas mais experientes que já passaram por todas as estações que eles estão passando. Quando chega nesta estação eles perceberão o quanto falharam em não ouvir os pais e os bons companheiros.  "Um abismo chama outro abismo", diz Proverbios. Para muitos a vida perde o sentido e acabam por falecerem antes do tempo,sendo que em Eclesiastes 7:17 a Bíblia diz:"Por que morreríeis fora do teu tempo, oh homem?". Para  outros chegou o tempo de encarar várias doenças  e terem de gastar quase toda aposentadoria com remedios. Sem filhos para os apoiarem, morrerão mais cedo. Se durante as estações anteriores deixaram de ter filhos por estarem enganados ou auto-egoismo este sera um tempo muito dificil.

    Mas para outros que contam com a ajuda de Deus e continuam firmes na fé, estarão cercados dos filhos e netos e vê no neto a continuidade de sua geração e bençaos que extende a outras famílias. A Biblia diz: porque eu sou o senhor teu Deus, o Deus forte, e zeloso, que vinga a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem",  e que faz misericordia até mil gerações aqueles que me amam, e que guardam os meus preceitos..." (Êxodo 20, 5).

    A maldição de Deus cai apenas sobre aqueles que o odeiam, aderindo aos pecados dos pais e avós. Quem não praticar os pecados em que os pais cairam, esse vai ser abençoado(a) por mil gerações (O termo aborrecer é usado hoje em lugar do original "odeiam". Aborrecer significa, hoje, amolar, entediar. Na realidade aborrecer significa ter horror, odiar). Naturalmente, pais idólatras ensinam idolatria aos seus filhos e netos. Caso estes dão continuidade nos pecados que os pais cometiam, serão eles também almadiçoados. A frase em foco mostra ainda como a misericórdia de Deus é muito maior do que sua maldição. Deus quer desse modo salientar sua bondade que se extende por mil gerações.
     
    Terceira ou quarta porque é o tempo em que nossas boas influencias poderão atingir nossas gerações. E' o tempo das lembranças dos bons momentos que passaram junto a seu conjuge , filhos, familaires e amigos,  para aqueles que souberam adequar suas vidas aos propositos de Deus e contaram com sua protectão e benção até esta estação. Por terem feito dos filhos verdadeiros amigos, estes acabam por ajudar os pais na velhice para viverem o maximo que puderem pois os tem em grande estima e consideração. Isto aconteceu conosco.  Muitos pais precisam da ajuda dos filhos e se estes não cuidaram em se preparar, seus pais sofrerão muito e acabarão por falecer mais cedo.

    Por isto  o Capitulo 12 de Eclesiastes pinta o quadro da velhice. "A alegoria fala de nosso espirito, alma, sentidos e provações(v2); de membros enfraquecidos, dentes cariados e destruidos, vista curta(v3), pouco sono, e voz enfraquecida(v4); cabelo branco, e fraqueza geral(v5); e então com uma figura notavel, descreve a dissolução final(v6), corpo e alma, cada um tomando o seu destino(7).

    Nesta descrição há alguma coisa ao mesmo tempo triste e sublime; pois embora o homem exterior se corrompa, o homem interior pode e deve ser renovado diariamente, pela Oração e meditção na Palavra de Deus, de maneira que quando o corpo finanlmente falecer, o espírito possa gloriosamente triunfar. E lembrem-nos disto: a renovação não é do corpo, mas por meio do corpo (Scroggie).

    Por isto o cuidado durante a vida toda para que quando chegar esta estação, a esperança da salvação esteja viva em nosso interior: " De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.  Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Não há nada que não será revelado.

    Que Deus te abençoe,

    Autor: Pr. Dr. Alberto Thieme – 12-03-2011


      


    ANAJURE é lançada no congresso nacional com a missão de defender as liberdades civis fundamentais

    Posted: 01 Dec 2012 12:31 PM PST


    ANAJURE é lançada no Congresso Nacional com a missão de defender as Liberdades Civis Fundamentais.

    dezembro 1, 2012 

    ENTIDADE CONGREGA QUALIFICADOS JURISTAS EVANGÉLICOS DE TODO O PAÍS

    Com uma cerimônia oficial no Auditório Freitas Nobre, no Congresso Nacional, em Brasília, a Associação Nacional de Juristas Evangélicos, a ANAJURE, foi oficialmente lançada no dia 29 com amplo apoio da Frente Parlamentar Evangélica e com representação local em 21 Estados da Federação..

    Marcada pela presença de importantes juristas de todo o país, de vários parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), de presidentes de importantes instituições nacionais e personalidades do meio cristão, o evento de lançamento da entidade realizou-se solenemente com homenagens a parlamentares, com a nomeação do Conselho Diretivo Nacional da associação, além da conferência do Chanceler da Universidade Mackenzie, e também membro do Conselho Consultivo Referencial da ANAJURE, o Dr. Augustus Nicodemus.
    O Deputado Federal João Campos, presidente da FPE e um dos homenageados no evento pela sua defesa contundente e histórica das liberdades civis fundamentais, abriu a sessão com um discurso em que manifestou sua satisfação pelo lançamento da ANAJURE e reiterou a importância do surgimento de uma associação que visa a participar, de modo preparado e eficaz, dos grandes debates dos temas nacionais em especial os que dizem respeito aos valores cristãos.
    "Vamos estabelecer uma relação de cooperação com a ANAJURE em favor do Brasil" reafirmou o Deputado.
    Outros parlamentares homenageados, pelos seus históricos de luta em favor das liberdades civis fundamentais, foram o Deputado Federal Henrique Afonso (AC), o Deputado Federal Arolde de Oliveira (RJ) e o senador Magno Malta (ES). Do mesmo modo, a Diretora de Assuntos Legislativos da ANAJURE, a Dra. Damares Alves, também foi homenageada pela sua luta incansável em favor dos indígenas em situação de risco.
    O Presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, comentou sobre a importância da formação de uma instituição cujo objetivo principal é preencher a lacuna que existe em nosso país na defesa das Liberdades Civis Fundamentais, especialmente, quando se pensa na contribuição que o segmento evangélico tem dado a esses temas. "Atuaremos de forma técnico-jurídica, sob o fulcro de um planejamento sistemático de atuação que, inclusive, hoje, foi aprovado na reunião do Conselho Diretivo Nacional consecução em 2013", adiantou.
    Um dos pontos altos do evento foi a conferência do Reverendo Augustus Nicodemus, Chanceler da Mackenzie. O Dr. Augustus falou sobre a cosmovisão cristã como fundamento epistemológico e conceitual para atingir a atual sociedade pós-moral e pós-moderna. Criação, Queda e Redenção é a equação que nos faz entender o que está acontecendo e como será o nosso futuro, enquanto igreja, na sociedade.
    Conselho Diretivo Nacional
    Na cerimônia oficial de lançamento da ANAJURE tomaram posse os membros do Conselho Diretivo Nacional em seus respectivos cargos e funções. Veja a lista completa dos diretores, por favor:
    Presidente: Uziel Santana
    Vice-presidente: Ênio Araújo
    Diretor Administrativo: Valter Vandilson
    Diretor Financeiro: Arnaud Baltar
    Diretora de Assuntos Parlamentares:  Damares Alves
    Diretor de Assuntos Governamentais:  Zenóbio Fonseca
    Diretor de Assuntos Acadêmicos: Valmir Milomem
    Diretor sul – CRE: Roberto Tambelini
    Diretor norte – CRE: Antonio Carlos Silva
    Membro Honorário: Guilherme Schelb
    Membro Honorário: Rogério Greco
    Membro Honorário: Abner Apolinário
    Presidente do Conselho Consultivo: Augustus Nicodemus
    Apoios internacionais
    A ANAJURE já nasce com o apoio de expressivas entidades internacionais do meio jurídico que militam em defesa das liberdades fundamentais.
    Entre essas, encontra-se a Religious Liberty Partnership (RLP), a Christian Solidarity Worldwide(CSW), a Alliance Defending Freedom (ADF), a Advocates Internationala Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIJC) e o Centro de Bioética Persona y Familia (UCA-ARG).
    A CSW é considerada a principal instituição responsável pela recente libertação do pastor iraniano Youssef Nadarkhani. A entidade já iniciou tratativas, por meio da Dra. Anna Lee Stangl – CSW Advocacy Officer for Latin America – para que a ANAJURE seja membro correspondente e atue em conjunto da CSW na defesa das liberdades civis fundamentais no Brasil e no mundo.
    Fonte: Anajure

    VEREADOR DÁ O TESTEMUNHO : Existem COMPORTAMENTOS que não podem ser deixados? Com a ajuda de Deus, NÃO, NUNCA HOUVE !

    Posted: 01 Dec 2012 12:23 PM PST



    Antes usuário de drogas, agora, evangélico e recuperado para a sociedade. O vereador eleito para a Câmara de Montes Claros, MG, Waldiney da Silva (PHS) testemunhou sobre a virada em sua vida e falou sobre os planos de ajudar dependentes químicos.
    O "Irmão Waldiney", como é conhecido nas ruas da cidade, começou a usar drogas aos 15 anos, foi internado em quatro centros de recuperação diferentes e viveu na rua por um mês: "Eu não me amava. Esqueci do mundo e de mim", afirmou o vereador eleito, em entrevista ao G1.
    Durante dez anos foi usuário de drogas e chegou a ter uma parada cardiíaca: "Foi quando tudo começou na minha vida. Eu falei com Deus que eu iria mudar", conta, lembrando que a última vez que se drogou foi em 2004, quando começou a frequentar uma igreja evangélica.
    Os motivos para a imersão no mundo das drogas não eram falta de apoio ou condições sociais: "Troquei a minha família e meus sonhos sonhos pela droga. Fui morar nas ruas, não por falta de casa ou comida, mas porque eu não não gostava de mim", revela, antes de ressaltar o apoio recebido de seu pai: "Ele falava comigo: 'Deus vai te dar força, você vai sair dessa'. Ele me ajudou muito".
    Agora, recuperado e com um mandato de quatro anos pela frente, "Irmão Waldiney" pretende usar o cargo para ajudar pessoas que estão nas condições pelas quais ele passou: "Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida".
    A candidatura à vereador começou a nascer quando foi trabalhar como propagandista volante, tornando-se conhecido nas ruas da cidade. O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) fez o convite e Waldiney topou, segundo ele, pela vontade de ajudar os demais e continuar provando que a recuperação é possível.
    -Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida. Qualquer ser humano pode dar a volta por cima – frisa o ex-dependente químico eleito vereador.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    Pr. SILAS MALAFIA, REVEJA SUA FALA: Se o PT impõe sua agenda aos seus candidatos, como podemos votar em Candidato do PT

    Posted: 01 Dec 2012 07:26 AM PST


    LGBT: imposições do PT para os futuros prefeitos do Partido

    Brasil Gay
    Realidades que os candidatos do PT não quiseram mostrar abertamente na propaganda eleitoral 
    Para quem acha que o PT brinca em serviço, sugere-se que se leia as determinações do Partido dos Trabalhadores em relação à fomentação das políticas LGBT no âmbito das prefeituras.
    SIGA @HolofoteNet e Facebook/HolofoteNet agora e fique atualizado
    EDUCAÇÃO: conscientizar professores e estudantes a reconhecerem "outras formas diferentes de amar" (homossexualismo). Uma versão municipal do kit gay do MEC.
    SEGURANÇA: treinar as forças de segurança para proteger áreas dos 'profissionais do sexo' (travestis). (tropa gay?).
    São vários tópicos. Sugere-se a leitura de cada um deles (em .pdf).

    VEJA A PROVA ABAIXO: O PT é um Partido Iníquo, pois defende a Agenda Gay e Homossexualidade é pecado Abominável segundo a Palavra de Deus...ouviu Pr. Silas Malafia: NÃO SE DEVE VOTAR EM CANDIDATOS DE PARTIDOS INIQUOS.

    Posted: 01 Dec 2012 07:18 AM PST


    Candidato a prefeito de Niterói – apoiado por alguns religiosos – defende agenda gay

    Procurador da Justiça está procurando "CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO". Alguém já deveria ter entrado com uma DENUNCIA por perseguição aos cristãos.

    Posted: 01 Dec 2012 06:09 AM PST


    Justiça recusa pedido do Ministério Público para retirar a frase "Deus seja louvado" das notas do Real

    Publicado por Tiago Chagas em 30 de novembro de 2012 
    Justiça recusa pedido do Ministério Público para retirar a frase
    A 7ª Vara da Justiça em São Paulo negou o pedido feito pelo Ministério Público, através do procurador regional dos direitos do cidadão Jefferson Aparecido Dias, para a retirada da frase "Deus seja louvado" das cédulas do Real.
    Na decisão, a justiça pontuou que a menção a Deus nas "cédulas monetárias não parece ser um direcionamento estatal na vida do indivíduo que o obrigue a adotar ou não determinada crença". A informação foi divulgada no site de notícias do Ministério do Planejamento.
    Entre os argumentos manifestos na decisão, a justiça pontua que a retirada da frase nas cédulas do Real poderia gerar "intranquilidade" na sociedade, além de custar R$ 12 milhões aos cofres públicos, devido à necessidade de mudança no layout, recolhimento e reimpressão de notas.
    Ouvido pela justiça, o procurador-geral do Banco Central, Isaac Sidney Menezes Ferreira, afirmou que "é possível perceber, de forma suficientemente clara, que a expressão que se pretende extirpar das cédulas de real, em boa verdade, emprega a palavra Deus em sentido amplíssimo", e que "a ideia da sentença é justamente louvar entidade espiritual superior, nominada, pelas mais diversas religiões, de 'Deus', e não afirmar a existência ou negar a existência dessa entidade".
    O juiz do caso entendeu que "a alegação de afronta à liberdade religiosa não veio acompanhada de dados concretos, colhidos junto à sociedade, que denotassem um incômodo com a expressão 'Deus' no papel-moeda", segundo informações do portal R7. A decisão da 7ª Vara da Justiça é provisória, e o Ministério Público poderá recorrer da sentença ao Tribunal Regional Federal.
    A expressão "Deus seja louvado" nas cédulas da moeda nacional existe há 26 anos, desde 26 de junho de 1986. Em 1994, época da implementação do Plano Real, o então ministro da fazenda, Fernando Henrique Cardoso, soube dos planos do Banco Central de retirar a frase e ordenou que fosse realizados "estudos necessários para que a expressão fosse restabelecida". O BC acatou a ordem e em 8 de junho de 1994 restabeleceu a frase nas cédulas da moeda.
    Com a divulgação da polêmica ação do Ministério Público de São Paulo, diversas lideranças cristãs se manifestaram contra a iniciativa, e questionaram se o procurador Jefferson Aparecido Dias não teria "preocupação com lides de maior importância".
    O pastor e deputado federal Marco Feliciano prometeu à época, apresentar um projeto de lei proibindo a retirada da frase das cédulas.
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+
    ADENDO ADHT:
    O STJ já deveria, há bom tempo, ter cassado as credenciais deste procurador COMUNISTA e pró-Agenda Gay de estar atuando como procurador. Homem como ele, deve ficar FORA DA JUSTIÇA.

    A "SERPENTE" tentou dar o golpe no Senado, não conseguindo foi dar o bote no MinC, com veneno MORTAL. Proteste, vamos fazer valer a vontade do povo !

    Posted: 01 Dec 2012 05:41 AM PST


    Vejam com o quê está preocupada a ministra da cultura Marta Suplicy...


    Nº 218, segunda-feira, 12 de novembro de 2012 Diário Oficial da União - Seção 1 ISSN 1677-7042 11
    Ministério da Cultura
    GABINETE DA MINISTRA

    PORTARIA No- 144, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2012
    Cria Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas,
    Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais
    (LGBT) e demais grupos da diversidade
    sexual.

    A MINISTRA DE ESTADO DA CULTURA, no uso das
    atribuições conferidas pelo inciso I do parágrafo único do art. 87 da
    Constituição, resolve:

    Art. 1º Criar o Comitê Técnico de Cultura para Lésbicas,
    Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e demais grupos
    da diversidade sexual, ao qual compete:
    ADHT: Por que ela criou mais este CABIDE DE EMPREGO. Escreva para o MinC(Ministério da Cultura) e para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado para que peçam uma explicação do "porquê" um Comitê Tecnico só para o segmento LGBT. Afinal eles são melhores que os "idosos, portadores de deficiencias fisicas, os pobres em geral que não tem acesso á cultura, e outros? Peçam para seus representantes Parlamentares de seu Estado e a todos que puder que exijam o cancelamento desta PORTARIA, ou melhor "PORCARIA".  Os emails deles você encontrará no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.ULoJCKzhqmg

    I - apresentar subsídios técnicos e políticos para apoiar a
    implementação de políticas culturais voltadas para a população LGBT
    e demais grupos da diversidade sexual;

    II - propor diretrizes, ações e estratégias de atuação para o
    fomento, reconhecimento, valorização, intercâmbio e difusão das pro
    duções, manifestações e expressões artísticas e culturais de lésbicas,
    gays, bissexuais, travestis, transexuais e demais grupos da diversidade
    sexual, que tenham como foco principal o combate ao preconceito, à
    homofobia e à promoção dos direitos humanos dessa população;

    III - acompanhar e monitorar as ações do Ministério da
    Cultura que tenham como foco a população LGBT ou que tratem de
    questões relativas à diversidade sexual, considerando sempre os recortes
    étnico-raciais, geracionais e de pessoas com deficiência; e

    IV - contribuir para a produção de conhecimento sobre cultura
    LGBT.

    Art. 2º Serão convidados para compor o Comitê Técnico de
    Cultura LGBT dezesseis integrantes, assim distribuídos:

    I - dois representantes da Secretaria da Cidadania e da Diversidade
    Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC);

    II - um representante da Secretaria de Políticas Culturais do
    Ministério da Cultura (SPC/MinC);

    III - um representante da Secretaria de Direitos Humanos da
    Presidência da República (SDH/PR);

    IV - um representante da Secretaria de Políticas de Promoção
    da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR);
    V - um representante da Secretaria de Política para as Mulheres
    da Presidência da República (SPM/PR);

    VI - um representante da Secretaria Nacional de Juventude
    da Presidência da República (SNJ/PR);
    VII - um representante do Conselho Nacional de Combate à
    Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais,
    Travestis e Transexuais da Secretaria de Direitos Humanos da
    Presidência da República (CNCD-LGBT), prioritariamente do segmento
    LGBT;

    VIII - um representante da Frente Parlamentar Mista pela
    Cidadania LGBT;

    IX - dois representantes do meio acadêmico que tenham
    como foco de estudo a cultura LGBT; e

    X - cinco representantes da sociedade civil de notório conhecimento
    e atuação na área de cultura LGBT.

    § 1º A Coordenação do Comitê Técnico de Cultura LGBT
    será exercida por um dos representantes da SCDC/MinC.
    § 2º Os integrantes do Comitê Técnico de Cultura LGBT
    serão indicados pelos respectivos órgãos e entidades à Coordenação
    do Comitê.

    § 3º A Coordenação do Comitê Técnico de Cultura LGBT
    fará a indicação dos representantes do meio acadêmico e da sociedade
    civil, após realização de chamada pública, à Ministra de Estado da
    Cultura.

    § 4º O Comitê Técnico de Cultura LGBT poderá convidar
    servidores dos órgãos do Ministério da Cultura e de suas entidades
    vinculadas, de entidades da Administração Pública Federal, de entidades
    não governamentais, assim como especialistas em assuntos
    relacionados ao tema, cuja presença seja considerada necessária ao
    cumprimento do disposto nesta Portaria.

    Quem disse que a Bíblia ensina apenas sobre vida espiritual, ensina como prosperar nesta vida tambem. Confira aqui !

    Posted: 30 Nov 2012 08:40 PM PST

    Caros amigos,
    Gostaria de compartilhar com vocês algo extraordinário. O livro AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO que escrevi com o William Douglas e o Eike Batista prefaciou, já é está entre os 11 mais vendidos, no ramo de negócios, na primeira semana que foi às lojas.
    O primeiro lançamento com tarde de autógrafos será terça-feira próxima, 4/12, na Livraria da Travessa, na rua 7 de setembro, 54, Centro, Rio de Janeiro-RJ.
    O segundo lançamento, será em São Paulo na quarta-feira, 5 de dezembro, na Saraiva Megastore Pátio Paulista. Rua Treze de Maio, 1947, Paraíso, São Paulo, SP.
    Gostaria que você me ajudasse a divulgar. Você pode adquiri-lo, caso ainda não o tenha, também na loja virtual no link: http://www.livroetc.com.br
    Agradeço o apoio de cada um.
    Abraços!
    Rubens Teixeira
    Twitter: @RubensTeixeira
    Cadastre-se para receber minhas palestras, artigos e entrevistas: http://rubensteixeira.ning.com/main/authorization/signUp?


    Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

    Professores são proibidos de mencionar o nome de Jesus Cristo às crianças na Suécia durante Natal

    Posted: 30 Nov 2012 08:25 PM PST

    Por Dan Martins em 29 de novembro de 2012 
    Professores são proibidos de mencionar o nome de Jesus Cristo às crianças na Suécia durante Natal
    O governo da Suécia divulgou recentemente uma resolução aos professores do país proibindo a menção ao nome de Jesus Cristo. O comunicado é referente às visitas a igrejas durante a época das festividades de fim de ano, sobretudo o Natal.
    Ensinar as crianças sobre o Advento, tempo litúrgico que antecedem o Natal, observado pelas Igrejas católica e ortodoxa, bem como muitas denominações protestantes, é parte do currículo nacional, mas as lições sobre ele, mesmo aqueles que incluem serviços de igreja reais, não pode incluir qualquer oração, bênçãos ou declarações de fé.
    De acordo com o comunicado, os professores podem levar os alunos durante a época de Natal nas igrejas, mas Jesus não pode ser mencionado. A resolução causou polêmica entre cristãos, como o blog português "perspectivas", que declarou que isso seria o mesmo que "crianças portuguesas visitassem as caves do vinho do Porto, em Gaia, e os professores fossem proibidos pelo governo de falar em uvas".
    O governo informou ainda que "a oração, bênçãos ou declarações de fé" são proibidos, segundo informações do The Chiristian Institute, que mencionou também que em 2011 mais de três milhões de calendários escolares distribuídos pela União Europeia não traziam nenhuma referência ao feriado cristão, apesar de trazer referências a muçulmanos, hindus, sikhs e festividades chinesas;
    Por Dan Martins, para o Gospel+
    OBS ADHT:
    É assim que o COMUNISMO e o ATEÍSMO vão ganhando cada vez mais espaço na Europa e no mundo !

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo