Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 14 de dezembro de 2013

    Justiça e Fé




    Justiça e Fé



    • O PT SEMPRE FOI CONTRA A CONSTITUIÇÃO 
    • Execução na Coreia do Norte reaviva temor de instabilidade 
    • REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA O 'REI DOS LARANJAS' E O ESQUEMA QUE TRANSFERIU R$ 1 BILHÃO DE REAIS AOS BOLSOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E POLÍTICOS CORRUPTOS. A COISA PODE RESPINGAR EM GENTE GRAÚDA! 
    • Millôr Fernandes 
    • Nelson Mandela 
    • A suspensão do IPTU de Haddad 
    • A renúncia de Genoíno 






    Posted: 13 Dec 2013 11:23 PM PST


    -



    Posted: 13 Dec 2013 11:34 PM PST


    - (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Publicação by Verdade Oculta Política. O PT SEMPRE FOI CONTRA A CONSTITUIÇÃO



    Posted: 13 Dec 2013 10:49 PM PST


    - notícias esportes entretenimento vídeos ASSINE JÁ CENTRAL E-MAIL ENTRAR › MUNDO Buscarbuscar Editorias Economia Sua região



    Posted: 13 Dec 2013 09:47 PM PST


    - sábado, dezembro 14, 2013 REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA O 'REI DOS LARANJAS' E O ESQUEMA QUE TRANSFERIU R$ 1 BILHÃO DE REAIS AOS BOLSOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E POLÍTICOS CORRUPTOS. A COISA PODE RESPINGAR EM GENTE GRAÚDA! Depois do furo de reportagem monumental revelando o livro-bomba do ex-Secretário Nacional de Justiça do




    Posted: 13 Dec 2013 08:32 PM PST


    -Nemo libenter ad vescendum asinum gay.



    Posted: 13 Dec 2013 07:07 PM PST


    -



    Posted: 13 Dec 2013 07:02 PM PST


    -



    Posted: 13 Dec 2013 06:52 PM PST


    -



    Posted: 13 Dec 2013 06:47 PM PST


    - Facebook Twitter Google Vimeo RSS Feeds HOME QUEM SOU CRÔNICAS CINEMA LIVROS CONTATO dezembro042013 In: Crônicas Posted By: Nivaldo Cordeiro Tags: José Genoíno José Dirceu Mensalão Comments: 0 A renúncia de Genoíno José Genoíno renunciou ao seu mandato de deputado federal. Um gesto pessoal de autoproteção




    Posted: 13 Dec 2013 06:11 PM PST


    -



    You are subscribed to email updates from Justiça e Fé

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Viver em Deus Os pilares da Evangelização da Juventude




    Viver em Deus





    Posted: 13 Dec 2013 06:47 PM PST














    Jovens Conectados









    Eclesiologia, discipulado, missionariedade e capacitação de lideranças e assessores. Estes são os quatro pilares que devem nortear a evangelização da juventude, como ressaltado, na tarde desta sexta, 13, pelo Padre Jorge Boran, cssp, do Centro Cultural Missionário."Este tem sido um esforço único da Igreja em se aproximar dos jovens no país", destacou o sacerdote que foi um dos redatores do Documento 85 da CNBB. Padre Jorge também apontou que a JMJ não pode ser vista como ponto de chegada, mas como um "vento favorável" aos jovens, o que pode ser concretizado com a estruturação dos setores de juventude nas dioceses.






    No tocante à eclesiologia – a verdade sobre a Igreja -, o sacerdote destacou que a instituição é necessária, pois sem uma organização a missão não é perpetuada através dos tempos. Contudo, a instituição deve favorecer a unidade, mesmo em meio ao leque de expressões existentes na Igreja, além de saber chegar e aprender a linguagem do jovem.






    Um importante exemplo recente de vivência eficaz desta eclesiologia é o Papa Francisco, de acordo com o redator do documento: ele escolheu morar num quarto semelhante ao de hotel, andar em carro mais simples, ir ao encontro de todos e apresenta uma linguagem que atrai os jovens. "Ele tem ganhado, cada vez mais, uma grande credibilidade dentro e fora da Igreja", afirmou.






    A verdade sobre Jesus Cristo. Este é o segundo pilar que tem o discipulado de Jesus como uma proposta ao jovem. "Cristo deve ser apresentado como aquele que caminha junto e não de forma apenas teologal ou intelectual, mas vivencial", explicou o sacerdote.






    O terceiro pilar da evangelização da juventude é a missionariedade e a ida às periferias existenciais. A partir do conceito da verdade sobre a sociedade, padre Boran ressaltou que a justiça social é um elemento constitutivo da evangelização. Além disso, esta não pode ser realizada de forma reducionista, categorizada por aspectos psicológicos ou espirituais ou só políticos. Contudo, a evangelização precisa acontecer de forma integral de modo a envolver todas estas categorias.






    A última base, apresentada pelo sacerdote, é a formação integral e capacitação técnica dos assessores e responsáveis de juventude. "O assessor é um tipo de técnico de time de futebol", exemplificou padre Jorge ao enfatizar que é necessário despertar no jovem o "encantamento" por Cristo e pela Igreja e levá-lo a perceber que está dentro de algo maior, da grande comunidade eclesial. Por fim, destacou que não basta ter boa vontade para evangelizar, mas é preciso também deter uma capacitação técnica.






    Por Gracielle Reis












    Site: Jovens Conectados


    Editado por Henrique Guilhon




    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    ACI Digital: Franciscanos na Terra Santa advertem: a presença cristã nos santos lugares poderia desaparecer em pouco tempo

    Documento sin título










    NOTÍCIAS DIÁRIAS · www.acidigital.com 










    14 de dezembro de 2013 







    JERUSALÉM, 14 Dez. 13 (ACI) .- A tensão e a onda de discriminação aos cristãos no Oriente Médio não são fatores alheios aos cristãos de Israel, em concreto na Terra Santa. Sob os cuidados dos Franciscanos há e 800 anos, os santos lugares poderiam tornar-se apenas lembranças da comunidade cristã que ali viveu. Para ajudar os cristãos na Terra Santa, a fundação franciscana tem feito um trabalho junto a artesãos cristãos que hoje vendem produtos no mundo todo para ajudar no sustento e na preservação da população cristã ali.



    SUGERIMOS HOJE:

    FAÇA PARTE DA NOSSA REDE NO FACEBOOK

    SIGA AS NOSSAS NOTÍCIAS ATRAVÉS DO TWITTER



    MANCHETES DO DIA 











    MUNDO 
    Franciscanos na Terra Santa advertem: a presença cristã nos santos lugares poderia desaparecer em pouco tempo 





    Católico em Dia 



    Evangelho: 





    Santo ou Festa: 



    Um pensamento: 

    Em sombra da cruz, todas as amarguras desaparecem.

    Santa Teresa de Jesus 













    MUNDO 









    JERUSALÉM, 14 Dez. 13 (ACI) .- A tensão e a onda de discriminação aos cristãos no Oriente Médio não são fatores alheios aos cristãos de Israel, em concreto na Terra Santa. Sob os cuidados dos Franciscanos há e 800 anos, os santos lugares poderiam tornar-se apenas lembranças da comunidade cristã que ali viveu. Para ajudar os cristãos na Terra Santa, a fundação franciscana tem feito um trabalho junto a artesãos cristãos que hoje vendem produtos no mundo todo para ajudar no sustento e na preservação da população cristã ali.

    Padre Peter Vasko é um sacerdote Franciscano que vive há 25 anos em Israel e é o atual Presidente da Fundação Franciscana para a Terra Santa. Em declarações a ACI Digital, ele advertiu que a Igreja na Terra Santa "está morrendo, está se desintegrando e deve ser reconstruída", devido às situações difíceis que enfrentam os fiéis cristãos na região, sejam econômicas ou por falta de liberdade religiosa. Estimativas afirmam que em menos de 50 anos o êxodo cristão poderia levar ao desaparecimento dos fiéis cristãos em todo o meio oriente, incluindo a Terra Santa.

    A população cristã na Terra Santa diminuiu gravemente nas últimas décadas, principalmente devido à discriminação e à falta de trabalho e oportunidades econômicas que enfrentam na região. Há 35 anos em Belém, onde Jesus nasceu, 80 por cento dos habitantes eram cristãos, enquanto que atualmente, 91 por cento dos habitantes são muçulmanos. A população cristã nas áreas israelenses e palestinas não ultrapassa 150,000 pessoas. Em Jerusalém, por exemplo, vivem somente 11,000 cristãos. A realidade do desemprego, a pobreza e a falta deeducação, termina levando os cristãos a procurarem melhores condições de vida em outros países.

    Este quadro, porém, pode ser revertido com a ajuda material e espiritual dos cristãos do resto do mundo. A fundação franciscana lançou uma campanha de venda de produtos originais da Terra Santa para levantar fundos destinados a ajudar os cristãos na Terra Santa nas suas mais variadas necessidades e assim manter a população cristã dos santos lugares.

    A campanha dos Franciscanos envolve a venda de pingentes de ouro, colocados individualmente sobre o lugar do nascimento de Jesus na gruta da Natividade e a comemoração dos nomes de doadores no livro comemorativo e na Sala Comemorativa da Basílica da Natividade, na compra de uma placa de ouro de 24 quilates que será posta na Sala onde diariamente os franciscanos rezam por aquelas pessoas que generosamente ajudaram a causa da fundação franciscana na Terra Santa, pelas suas intenções, parentes e amigos.

    Para o Padre Peter Vasko, “a participação de todos os cristãos, especialmente aqueles do Brasil, o país com a maior população católica do mundo, é extremamente importante e valiosa´”. 
    “Desde já eu digo a todos os irmãos cristãos brasileiros: ´muito obrigado´. Com a compra destes produtos, você estará dando esperança os cristãos aqui na Terra Santa”, concluiu o Pe. Vasko.

    Para ajudar os franciscanos e os cristãos na terra santa, visite o site: www.holylandwall.org

    O pingente da natividade pode ser adquirido em: 

    Para ter seu nome em uma placa de ouro na Basílica da Natividade visite: http://www.holylandwall.org/#!por-la-sala-conmemorativa/csi8

    Para inscrever seu nome do livro comemorativo, visite: 



    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo






    PARA CANCELAR A ASSINATURA O INSCREVER UM AMIGO, PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI
    COMENTÁRIOS OU PERGUNTAS A acidigital@acidigital.com


    Homossexualismo A mentira da garçonete lésbica




    Homossexualismo





    Posted: 13 Dec 2013 04:30 PM PST


    Aparentemente, a garçonete de New Jersey que se tornou numa celebridade menor depois de ter alegado que um dos clientes se recusou a dar-lhe gorjeta devido ao facto dela (a garçonete) ser lésbica, foi despedida ou despediu-se depois de terem sido produzidas evidêncidas que demonstram que ela inventou a história toda.






    No Sábado à tarde, o restaurante onde ela trabalhava - Gallop Asian Bistro - colocou uma nota na sua página do Facebook afirmando que eles haviam levado a cabo uma investigação e que após a sua conclusão, e numa "decisão comum", a garçonete Dayna Morales "não continuará a trabalhar no restaurante."






    O post recusou-se a declarar de modo definitivo se Dayna tinha inventado todo o incidente, caracterizando o que foi apurado de "inconclusivo".






    Os problemas tiveram início no mês passado, numa página do Facebook de temática homoerótica, quando a empregada colocou uma foto dum recibo de restaurante que tinha a mensagem supostamente escrita pelo cliente que ela serviu:






    "Sinto muito, mas não lhe posso dar qualquer tipo de gorjeta porque não concordo com o seu estilo de vida e nem com a forma como você vive."











    A história da Dayna quase que imediatamente recebeu uma quantidade enorme de cobertura mediática. A CNN, as estações locais de televisãoe numeros sites e jornais dedicaram bastante tempo a este evento. Pessoas simpatéticas com o seu alegado "sofrimento" começaram a enviar donaticos para a compensar.






    Mas as coisas começaram a se desembaraçar quando a estação de televisão WNBC (de Nova Yorque) falou com o homem e a mulher que alegaram ser o casal em questãoe que eles tinham, de facto, deixado gorjeta. 






    Eles apresentaram também uma cópia do recibo e uma declaração do cartão de credito indicando que eles tinham deixado uma gorjeta de $18 na sua refeição de $93.55.










    A reportagem da WNBC levou a que o restaurante Gallop Asian Bistro desse inicio à sua investigação que, por fim, levou a que Dayna Morales abandonasse o restaurante.






    Fonte





    * * * * * * *




    Quando um grupo "oprimido" vê-se constantemente na contingência de inventar casos de "opressão", é seguro afirmar que esse mesmo grupo não sofre a "opressão" que serve de base para o seu vitimismo militante. A lésbica mentiu porque ela sabe que a cultura, no seu todo, se colocará do seu lado, mas o próprio acto dela ter que mentir para ganhar a simpatia social demonstra que ela não a merece.










    You are subscribed to email updates from Homossexualismo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    ❄ How Did This Airline Pull Off Such a HUGE Surprise? This Will BRIGHTEN Your Day ❄






















































    SHARE






    This Airline's Christmas Miracle Brought Smiles to SO Many Faces 




    Santa himself teamed up with this airline to make Christmas dreams come true. You won't believe it! 



























    SHARE


    25 Days of Christmas Music from Godtube! 
    Day 14: Jadon Lavik - Little Drummer Boy 

    Join Jadon Lavik in singing this Christmas classic "Little Drummer Boy". You're sure to LOVE it!! 































    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo