Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 7 de novembro de 2011

    Enc: [leiame-news] pedido de auxílio

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: site N.Sra. Mãe do Infinito Amor <nsrainfinitoamor@bol.com.br>
    Para: Leia-Me <leiame-news@yahoogrupos.com.br>
    Enviadas: Domingo, 6 de Novembro de 2011 21:26
    Assunto: Re: [leiame-news] pedido de auxílio

     
    
    Peço desculpas, favor desconsiderar esta mensagem. Ela foi enviada no dia 20/10 mas só foi distribuída na lista no dia 01/11 !!
    Como informado anteriormente, a hospedagem do site da Mãe do Infinito Amor foi paga pela doação que algumas pessoas fizeram para a manutenção do site do Movimento do Rosário Permanente.
    Estamos fazendo alterações no site para apresentar melhor todas as informações lá presentes.
    Rezem por nós e por todo esse movimento mariano!
     
    ----- Original Message -----
    To: Leia-Me
    Sent: Thursday, October 20, 2011 2:18 PM
    Subject: [leiame-news] pedido de auxílio

    Caríssimos!
    Precisamos de sua ajuda para manter o site de Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor, que está em http://www.infinitoamor.net
    Temos folhetos com várias mensagens de Nossa Senhora em Itaperuna, organizadas por assunto.
    Quem puder ajudar com R$5,00 receberá 3 folhetos de mensagens.
    Quem puder ajudar com R$10,00 receberá 6 folhetos de mensagens.
    É realmente para nos ajudar!
    Agradecemos desde já, pedindo à Mãe do Infinito Amor que os acolha junto ao Seu Coração Imaculado.
    Contatos: nsrainfinitoamor@bol.com.br
    Deus lhes pague!
    Maria Imaculada os proteja!

    Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
    Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
    Versão: 10.0.1411 / Banco de dados de vírus: 2092/3991 - Data de Lançamento: 11/02/11

    E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
    Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
    Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
    indesejadas sejam classificadas como Spam.

    Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
    Atualizado em 05/09/2011
    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    - - - - -
       *** Novembro, mês das Almas! ***

    Aparições de Jesus e Maria
    http://aparicoes.leiame.net/
    .

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo