Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: UMA PÉROLA DENTRO DA POCILGA ANTISSEMITA EM QUE FOI TRANSFORMADA A GRANDE IMPRENSA NACIONAL E INTERNACIONAL


















domingo, agosto 03, 2014



UMA PÉROLA DENTRO DA POCILGA ANTISSEMITA EM QUE FOI TRANSFORMADA A GRANDE IMPRENSA NACIONAL E INTERNACIONAL




Creio que o artigo de Reinaldo Azevedo publicado na Folha de S. Paulo da última sexta-feira, intitulado "Ódio a Israel", é por si só um libelo contra o antissemitismo desavergonhado que é verberado sem qualquer pudor pela grande imprensa em nível internacional. Tanto é que o artigo de Azevedo é uma pérola dentro da pocilga politicamente correta em que foi transformada não só a Folha de S. Paulo, mas a totalidade dos grandes jornais e redes de televisão nacionais e internacionais.
Acima faço a postagem de um vídeo postado no site do Estadão em que se vê a descoberta de centenas de túneis cavados pelo terror do Hamas que funcionam como artérias subterrâneas que ligam Gaza ao Egito e ao próprio Estado de Israel. Por meio desses túneis é feito o tráfico de armas.
Não é para menos que o premiê israelense Benjamin Netanyahu já avisou que a guerra contra o terror que domina a faixa de Gaza será longa.
O terrorismo, com a complacência da militância antissemita exercida pela idiotia criminosa da grande mídia, pode vencer a guerra midiática, mas será esmagado por Israel.
E não são apenas os jornalistas em sua maioria antissemitas. Mas a maioria da população aqui e em qualquer lugar do mundo, já que são doutrinadas durante as 24 horas do dia pelas mentiras disseminadas por todos os meios de comunicação. Dentre os jornalistas que atuam na grande mídia nacional, está Reinaldo Azevedo, que dispensa apresentações. Leiam:
O Hamas tem dois grandes aliados: um número maior de mortos e o ódio covarde a Israel. É um ódio dissimulado, sem coragem de dizer seu nome, que usa os corpos de mulheres e crianças como escudo moral, mas que mal esconde sua natureza. Sessenta e seis anos depois da "partilha", renegada, então, pelo mundo árabe –e só por isso surgiu uma "causa palestina"–, eis que Israel continua a lutar por sua sobrevivência. Já teria sido "varrido do mapa" se, confiante na paz, não houvesse se preparado para a guerra.
O país poderia ter sucumbido já em 1948. Resistiu. Poderia ter sucumbido em 1967, mas venceu espetacularmente. Poderia ter sucumbido em 1973 –e preferiu, de novo, sobreviver. Mas seus inimigos, e não me refiro aos palestinos, ganharam a guerra de propaganda. O espírito de um tempo sempre se impõe à maioria das consciências porque não se faz de um único equívoco, mas de muitos, que se combinam num sistema e tornam a ignorância confortável. Prevalece até que equívocos novos componham outra metafísica influente.
Israel hesitou bastante em fazer a incursão terrestre a Gaza. Seriam muitos os mortos, dadas as características demográficas da região e a forma como o Hamas se organiza. Adicionalmente, tinha-se como certa a perda de soldados. O óbvio está se cumprindo. Há quantos anos o mundo assiste impassível à conversão de Gaza numa base de lançamento de mísseis? Quantas foram as advertências ignoradas pelo Hamas? Como reagiu a organização terrorista ao assassinato de três adolescentes judeus? Justificou a ação criminosa, aplaudiu-a e chamou o inimigo para a guerra, esgueirando-se, armada até os dentes, entre mulheres e crianças, cujo sangue fertiliza seus delírios homicidas.
Há, sim, entes genocidas naquela região. E não é Israel. Um deles é o Hamas. É moral e intelectualmente delinquente ignorar o conteúdo do seu estatuto (is.gd/MUIyvh). Está lá: "Israel existirá e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer". Ou ainda (Artigo 13): "As iniciativas [de paz], as assim chamadas soluções pacíficas e conferências internacionais para resolver o problema palestino, se acham em contradição com os princípios do Movimento de Resistência Islâmica, pois ceder uma parte da Palestina é negligenciar parte da fé islâmica". Tudo claro. Dilma Rousseff só não lê porque Dilma Rousseff não lê.
O tal espírito do tempo faz com que palavras e expressões sejam repetidas preguiçosamente. Uma delas é "reação desproporcional". Seria "proporcional" Israel jogar, a esmo, 2.000 foguetes contra Gaza? Quando os terroristas palestinos lançam seus mísseis, estão em busca de alvos militares? Tenho a tétrica suspeita de que muitas consciências se pacificariam se os mortos israelenses também estivessem na casa dos 1.400. Uma forma de proporcionalidade... Só não há milhares de vítimas em Israel porque o Domo de Ferro intercepta foguetes no ar. A vontade de matar do Hamas é compatível com a sua convicção genocida. Os terroristas não têm é competência. Israel pode, sim, ser acusado de impedir que a adquiram. Será que o país deveria fazer o contrário e franquear ao inimigo as condições de sua própria aniquilação? Não haverá o fim do bloqueio a Gaza enquanto Gaza for a base dos que querem o fim de Israel. Ponto.
Publiquei no último dia 16 um vídeo (is.gd/ydf8qO) com uma entrevista de Sami Abu Zuhri, porta-voz do Hamas, à TV Al-Aqsa, que pertence ao grupo. O entrevistador afirma: "As pessoas [em Gaza] estão adotando o método dos escudos humanos...". Zuhri se regozija: "Isso comprova o caráter dos nossos nobres, dos nossos lutadores da Jihad. (...) Nós, do Hamas, convocamos o nosso povo para que adote essa política".
Imaginei que a entrevista seria um escândalo. No Brasil, só ganhou o devido peso no meu blog. É que as "pessoas boas e justas" estavam muito ocupadas escondendo seu ódio ao país nos corpos de mulheres e crianças e atacando Israel com os mísseis do preconceito e da ignorância. Não há Domo de Ferro que os intercepte. Espírito do tempo.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest Postado por Aluizio Amorim às 8/03/2014 03:25:00 PM


4 comentários:

Anônimo disse...

Triste o ódio contra este povo que já foi perseguido na segunda guerra mundial, inclusive, vivendo o holocausto. Que Deus olhe por eles! 03 agosto, 2014
Anônimo disse...

Creio que há mais anões humanitários pelo mundo ocidental afora, travestidos de modernosos defensores do modus vivendi tragicômico cultivado, por exemplo, pelo governo brasileiro, do que possa imaginar a vã filosofia esquerdopata. 03 agosto, 2014
Victor Carlson disse...

Outro concorrente a anão diplomático é o Obama. Um desastre para todo o ocidente. 03 agosto, 2014
Anônimo disse...

ainda bem que Israel esta literalmente c...e andando para o que pensam os psicopatas desse desgoverno petista... 04 agosto, 2014

Postar um comentário


Links para esta postagem

Criar um link
Postagem mais recentePostagem mais antigaInício

Assinar: Postar comentários (Atom)


LANÇAMENTO TOP!


NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES


SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE

Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.

EM FLORIANÓPOLIS!

Não se esqueça de agendar em suas férias em Florianópolis: Água Show, o melhor parque aquático de Santa Catarina. Clique sobre a imagem acima e faça um tour virtual.

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!


IMPRESCINDÍVEL!


LIVRO QUE A FIFA TENTOU PROIBIR


LANÇAMENTOS!!!






SAIBA QUEM É FIDEL CASTRO


EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS


SUPER LANÇAMENTO!!!


SUPER LANÇAMENTO!!!




LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!


IMPERDÍVEL!








LANÇAMENTO EXTRA!



GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!


LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!


EM OFERTA


CHE GUEVARA, A VERDADE


BEST-SELLER!


Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!

MINHAS FOTOS & FILMETES





Diário Catarinense
Últimas notícias


Figueirense busca mais um atacante de área e três no...04/08/2014 - 12:15

Veja trailer de documentário sobre campeonato de Qua...04/08/2014 - 12:11

Atividade física pode reduzir as dores da fibromialg...04/08/2014 - 12:11

Instituições financeiras estimam inflação de 6,39% p...04/08/2014 - 12:04
Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site

CLIQUE PARA VER OFERTAS


EMPREGOS SÃO PAULO


IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!



BAZAR DO BLOG

Anúncios Shopping UOL

BAZAR DO BLOG

Anúncios Shopping UOL

COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SIGA O BLOG NO TWITTER

Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim

TRANSLATION TOOL / TRADUTOR






Gadgets powered by Google


LEIA, APÓIE E DIVULGUE

Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.

GRATO, LEITORES!






38 Usuários Online


Inscrever-se



Postagens


Comentários

RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.

ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.

ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL



* * * * * * * * * * * * * * * * *

OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


Florianópolis, Santa Catarina, Brazil Visualizar meu perfil completo

COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!


































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS


TEMPO NA REGIÃO SUL


MONITORAMENTO DO BLOG


ONDE O BLOG É LIDO


OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES


ARQUIVO DO BLOG




LINKS

A Passion for Jazz
All About Jazz
Alvaro Junqueira
Augusto Nunes
Beth-Shalom (Casa da Paz)
Birdland All Music Arts
Bossa Nova e Afins
Ceticismo Político (Luciano Ayan)
Coturno Noturno
En Defensa del Neoliberalismo
Enciclopédia do Holocausto
Escola Sem Partido
Felipe Moura Brasil
IMPLICANTE
JIDF - Jewish Internet
Jazz 91 (Ótima rádio p/ouvir)
Jazz Music Tube
Jazz Standards
JazzBossa (Teoria Musical)
Jazzseen
João Victor Guedes (Liberalismo)
Leite de Pato
Libertatum
Luiz Nazario
MARXISMO CULTURAL
Moonbattery
Mundo das Marcas
Mídia Sem Máscara
Nariz Gelado
Nota Latina [Graça Salgueiro]
Notícias de Sião
Objetivismo.org
Olavo de Carvalho
Orlando Tambosi
Outras Letras
PAZ NO CAMPO
Paulo Henrique
Pesadelo Chinês
Poder Militar no Mundo
Reinaldo Azevedo
Rodrigo Constantino
RÁDIO VOX
Small Jazz Club
Sponholz
The Coffee Traveler
Trela (Eduardo Graeff)
Tudo Sobre Café
VERDADES SOBRE CUBA!
YUSNABY -Blog cubano
eJazz (Tudo sobre o jazz)








_

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo