Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 4 de novembro de 2014

    (52) Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas... - Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas



    (52) Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas... - Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas




    Pular para o Feed de Notícias
    Facebook

    Augusto César
    Página inicial
    7



    Solicitações
    Mensagens
    54 Notificações
    Atalhos de privacidade
    Configurações da conta


    PatrocinadoCriar Anúncio

    Patrocinado

    Curso de Fotografia: Você é seu Negócio
    www.eduk.com.br
    Saiba como entrar no mercado fotográfico com consistência ou alavancar uma carreira estagn...


    Hebraico Bíblico ONLINE!
    lp.eteacherbiblical.com
    Aprenda Hebraico Moderno ou Hebraico Bíblico, com os melhores Professores de Israel.

    Português (Brasil) · Privacidade · Termos · Cookies ·
    Mais
    Facebook © 2014

    Feed de Notícias


    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas compartilhou a foto de Revoltados ON LINE.
    Publicado por Augusto César Ribeiro Vieira · 9 h ·

    Revoltados ON LINE


    PT processa delator da Petrobras por difamação
    O presidente do PT, Rui Falcão, disse que o partido ajuizou ação contra o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Acusa-o de “difamação”. Em depoimento à Justiça Federal, o petrodelator incluiu o PT entre as legendas que mordiam propinas na estatal petroleira.

    Mais: Paulo Roberto informou que o coletor do petismo era João Vaccari Neto, sucessor de Delúbio Soares na administração das arcas partidárias. “Ele fez acusações infundadas contra o PT'', disse Rui Falcão. Quando Roberto Jefferson jogou o mensalão no ventilador, em 2005, dizia-se coisa parecida. Naquele caso, porém, a inocência foi passar uma temporada na cadeia.

    Nós temos 12 dias para as eleições, estamos em GUERRA CONTRA O MAL...É chegada a hora de livrarmos o País desta praga chamada PT... Compartilhe essa parte da nossa história... Sinta orgulho de ser decente, honesto, digno, defensor dos príncípos básicos de família !
    FORA Dilma ! Confira no link abaixo
    www.prolart.com.br

    Assinado
    Marcello Reis
    Fundador Revoltados ON LINE
    Tel. 11.98295-5881 TIM
    skype: marcello.reis74
    email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
    Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972

    Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
    Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —
    Para escrutinarmos;
    Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

    ‪#‎JUNTOSSOMOSMAISFORTES‬
    ‪#‎TSE‬
    ‪#‎AecioNeves‬
    ‪#‎RevoltadosONLINE‬
    ‪#‎Brasil‬
    ‪#‎Eleições2014‬
    ‪#‎ForaDilma‬
    ‪#‎ForaPT‬
    ‪#‎MENSALÃO‬
    ‪#‎MarinaSilva‬
    ‪#‎PSB‬
    ‪#‎EduardoCampos‬
    ‪#‎ForaLula‬
    ‪#‎Lula‬
    ‪#‎OChefe‬
    ‪#‎Quadrilha‬
    ‪#‎PTralhas‬
    ‪#‎STF‬
    ‪#‎SupremoTribunalFederal‬
    ‪#‎Senado‬
    ‪#‎DilmaRousseff‬
    #Mensalão
    ‪#‎camisetasForaDilma‬
    ‪#‎Prolart‬
    ‪#‎Camisetas‬
    ‪#‎PSDB‬
    ‪#‎PT‬
    ‪#‎PresidenteAecioNeves‬
    ‪#‎SupremoTribunalEleitoral‬

    491 pessoas alcançadas


    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
    CurtirCurtir · · Compartilhar

    Principais comentários
    Mary Lucy Rebouças Pontes Batista, Maristela Isac, Ismael Gundes DE Brito Torquato e outras 41 pessoas curtiram isso.

    Escreva um comentário...


    Christiane Galli Bandidos mesmo!!!
    Curtir · Responder · 2 · 8 h

    Valmira Batista Miranda Batista Infelizmente o Sistema dominou todo o Congresso e o Palácio da Alvorada!!!
    Curtir · Responder · 1 h

    Elisa Andrade Verdad????Ver tradução
    Curtir · Responder · 3 h

    Ronaldo Lucena Interessantes as Postagens. Mas não compartilho mais. Tudo Atrasadas! Coloque novidades. Para termos uma Ação efetiva!
    Curtir · Responder · 1 · 7 h

    Ana M. Rossi Bla bla bla. ...FORA PT.... Qto tempo perdido!
    Curtir · Responder · 8 h

    Elaine Garcia Vaiano Cara de pau.
    Curtir · Responder · 9 h

    Marly Lopes DITADURA COMUNISTA!!!!!!!

    O QUE VOCE QUER ?????...Ver mais
    Curtir · Responder · 1 h

    José Fernando Esteves Vai pagar os advogados com dinheiro roubado!
    Curtir · Responder · 5 h
    Bate-papo - (1)






    _

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo