Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

    (99) Um jovem que trabalhava no exército



    (99) Um jovem que trabalhava no exército




    Facebook

    Augusto Cesar
    Status
    Página inicial
    20+



    Solicitações
    Mensagens
    99 Notificações
    Atalhos de privacidade
    Configurações da conta

    Editar

    Um jovem que trabalhava no exército
    Publicado por Augusto Cesar Ribeiro Vieira · 25 de dezembro de 2014 às 00:51


    Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior
    querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse:
    Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem
    disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus.
    Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois
    ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o
    soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.
    O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O
    superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o
    carro estava sem motor. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e
    ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.,
    QUEM ACREDITA QUE DEUS É PODEROSO PARA VENCER SUAS CAUSAS COMPARTILHE.



    Augusto de Piabetá - Blog Católico
    Curtir · · Compartilhar



    Escreva um comentário...




    Augusto de Piabetá - Blog Católico https://scontent-b.xx.fbcdn.net/.../544917...

    scontent-b.xx.fbcdn.net

    Curtir · Responder · Remover visualização · Comentado por Augusto Cesar Ribeiro Vieira · 1 minuto


    Augusto de Piabetá - Blog Católico

    Notas de Augusto de Piabetá - Blog Católico
    Todas as notas

    Adicionar marcações
    Obter notas via RSS
    Incorporar publicação

    Pessoas que você talvez conheçaVer todas

    Pessoas que você talvez conheça

    Haroldo Maia
    19 amigos em comum

    Daniel Marcondes
    86 amigos em comum

    Marli Garcia (Marli Garcia)
    49 amigos em comum

    Ana Lúcia Louback
    59 amigos em comum

    Malditos Politicos
    74 amigos em comum

    Marlene Barros
    10 amigos em comum

    Silvio Browning
    1 amigo em comum

    Sobre Criar Anúncio Criar Página Desenvolvedores Carreiras Privacidade Cookies Termos Ajuda

    Facebook © 2014
    Português (Brasil)
    Bate-papo - (19)






    _

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo