Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 18 de fevereiro de 2012

    Pastoral da Comunicação - Diocese de Petrópolis

    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor Materno de Maria Santíssima!

    Infelizmente, quero levar ao conhecimento dessa Pastoral o procedimento da PASCOM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piabetá. Possuo um blog católico - http://augustopiabeta.blogspot.com/ - no qual faço de forma acirrada a defesa dos valores cristãos, em consonância com o Sagrado Magistério da Igreja Católica, e em consonância com Sua Santidade o Santo Padre Papa Bento XVI.

    Algumas postagens são encaminhadas via Facebook – como os senhores devfem ter tido oportunidade de observar – denunciando o desrespeito e as chacotas que o chamado movimento "LGBT" tem dirigido à Igreja e às pessoas de Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima, nossa Mãe.

    Os responsáveis pela PASCOM de Piabetá têm sistematicamente rejeitado essas mensagens. Na úlima delas, disseram que "esse senhor já se tornou inconveniente". Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde fui crismado e onde fui catequista de adultos, e pela qual nutro um amor incontido, fui informado que a mesma Paróquia não possui nenhum perfil no Facebook, e que tais atitudes anti-católicas podem estar partindo de alguns paroquianos.

    Quero ainda informar que, no ataque à legalização do aborto e na legalização dessa ditadura "gay", vou às últimas consequências. Ou então não sou católico. Há que se ter coragem e já está na hora de reagir contra a perseguição religiosa que já se instala no Brasil por conta dessa política anti-cristã, e que parece ter merecido a adesão de alguns membros da própria Igreja, não sei com que intenções ou interesses.

    Creio ainda que o Padre Celestino, atual Pároco, não tem nenhuma informação acerca dessa postura. Portanto, estou levando ao conhecimento da Pastoral da Comunicação de nossa amada Diocese os fatos desagradáveis que vêm ocorrendo no seio da Igreja de Cristo.

    Com minhas homenagens,

    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA


    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo