ADHT: Defesa Hetero |
- URGENTE: USEM O MODELO DE CARTA ABAIXO E A ENVIE AOS SENADORES...EMAILS DELES ABAIXO !
- EX-DESEMBARGADORA AVILTA A CONSTITUIÇÃO MAIS UMA VEZ: Escritura Pública reconhece união afetiva a três
- ATENÇÃO PAIS: TEMOS AVISADO...CUIDEM DE SEUS FILHOS. VEJA ESTE ABUSO DE MENOR
- ABERRAÇÃO!!! LOGOMARCA DE SEMINÁRIO LGBT DE JEAN WYLLYS (PSOL-RJ) E ERIKA KOKAI (PT-DF)
- Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) é co-autor do requerimento do 9º Seminário Nacional LGBT: “Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência”
- VEJA O PRONUNCIAMENTO DA LÉSBICA Tatiana Lionço no IX Seminário LGBT do Congresso Nacional sobre sexualidade e homofobia na infância e adolescência: “…deixem quem tem menos de 12 anos “brincar” em paz…”
- TATIANA LIONÇO - aquela que disse “deixa quem tem menos de 12 anos ‘brincar sexualmente’ em paz” em seminário LGBT promovido pelo deputado federal JEAN WYLLYS - se divertindo em BRASÍLIA?
- Vamos falar do ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente, de seminário LGBT, do que é PEDOFILIA e das pessoas que querem quem tem menos de 12 (DOZE) anos “BRINCANDO SEXUALMENTE” em paz
- PEDOFILIA É CRIME...DENUNCIE. VEJA COMO !
URGENTE: USEM O MODELO DE CARTA ABAIXO E A ENVIE AOS SENADORES...EMAILS DELES ABAIXO ! Posted: 23 Aug 2012 03:18 PM PDT EMAIL RECEBIDO DO IPCO E QUE REENVIO A TODOS PARA QUE AJAM COMO JÁ FIZEMOS A NOSSA PARTE. From: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira [mailto:atendimento@ipco.org.br] Sent: Thursday, August 23, 2012 2:28 PM To: thiemeus@yahoo.com Subject: O prazo está se esgotando e precisamos agir!
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Posted: 23 Aug 2012 01:31 PM PDT JUS BRASILExtraído de: COAD - 21 de Agosto de 2012Foi divulgada essa semana uma Escritura Pública de União Poliafetiva que, de acordo com a tabeliã de notas e protestos da cidade de Tupã, interior de São Paulo, Cláudia do Nascimento Rodrigues, pode ser considerada a primeira que trata sobre uniões poliafetivas no Brasil.Ela, tabeliã responsável pelo caso, explica que os três indivíduos: duas mulheres e um homem, viviam em união estável e desejavam declarar essa situação publicamente para a garantia de seus direitos. Os três procuraram diversos tabeliães que se recusaram a lavrar a declaração de convivência pública. Quando eles entraram em contato comigo, eu fui averiguar se existia algum impedimento legal e verifiquei que não havia. Eu não poderia me recusar a lavrar a declaração. O tabelião tem a função pública de dar garantia jurídica ao conhecimento de fato, afirma. Ela conta também que se sentiu bastante a vontade para tornar pública essa união envolvendo três pessoas, já que havia um desejo comum entre as partes, se tratava de pessoas capazes, sem envolvimento de nenhum menor e sem litígio. Internamente não havia dúvida de que as três pessoas consideravam viver como entidade familiar e desejavam garantir alguns direitos. Minha dúvida é com as questões externas à relação. Não há legislação que trate sobre o assunto. A aceitação envolve a maturação do direito. Nesse caso, foi preciso atribuir o direito a partir de um fato concreto. Será que haverá algum questionamento? reflete. Para a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Família, IBDFAM, Maria Berenice Dias, é preciso reconhecer os diversos tipos de relacionamentos que fazem parte da nossa sociedade atual. Temos que respeitar a natureza privada dos relacionamentos e aprender a viver nessa sociedade plural reconhecendo os diferentes desejos, explica. Maria Berenice não vê problemas em se assegurar direitos e obrigações a uma relação contínua e duradoura, só por que ela envolve a união de três pessoas. O princípio da monogamia não está na constituição, é um viés cultural. O código civil proíbe apenas casamento entre pessoas casadas, o que não é o caso. Essas pessoas trabalham, contribuem e, por isso, devem ter seus direitos garantidos. A justiça não pode chancelar a injustiça, completa. ADENDO DA ADHT: "Esta ilustre polêmica ex-desembargadora se esqueceu do que define nossa Constituição que está acima de qualquer Código Civil ou Penal, declarando reconhecer o casamento (união legal) apenas entre um homem e uma mulher. Mais uma vez aviltam nossa Constituição. Será que haverá algum advogado para criminalizar esta ex-desembargadora e cancelar esta UNIÃO CIVIL IRREGULAR?". A escritura Os declarantes, diante da lacuna legal no reconhecimento desse modelo de união afetiva múltipla e simultânea, intentam estabelecer as regras para garantia de seus direitos e deveres, pretendendo vê-las reconhecidas e respeitadas social, econômica e juridicamente, em caso de questionamentos ou litígios surgidos entre si ou com terceiros, tendo por base os princípios constitucionais da liberdade, dignidade e igualdade. A frase retirada da Escritura Pública Declaratória de União Poliafetiva resume bem o desejo das partes em tornar pública uma relação que consideram familiar e de união estável. A partir dessa premissa, a escritura trata sobre os direitos e deveres dos conviventes, sobre as relações patrimoniais bem como dispõe sobre a dissolução da união poliafetiva e sobre os efeitos jurídicos desse tipo de união. A partir da união estável, a escritura estabelece um regime patrimonial de comunhão parcial, análogo ao regime da comunhão parcial de bens estabelecido nos artigos 1.658 a1.666 do Código Civil Brasileiro. Nesse caso, eles decidiram que um dos conviventes exercerá a administração dos bens. Dentre os direitos e deveres dos conviventes está a assistência material e emocional eventualmente para o bem estar individual e comum; o dever da lealdade e manutenção da harmonia na convivência entre os três. FONTE: Instituto Brasileiro de Direito de Família | |||
ATENÇÃO PAIS: TEMOS AVISADO...CUIDEM DE SEUS FILHOS. VEJA ESTE ABUSO DE MENOR Posted: 23 Aug 2012 12:01 PM PDT UMA MENINA DE 13 ANOS É RAPTADA E LEVADA A UM MOTEL PELA PRÓPRIA PROFESSORA "LÉSBICA" E TEM RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS COM ELA. VEJA O VÍDEO postado no link:http://www.youtube.com/watch?v=or-hjZ9N5Sg , TEMOS ALERTADO AOS PAIS PARA QUE TENHAM CUIDADO REDOBRADO, INDO Á ESCOLA PARA CONHECER OS PROFESSORES DE SEUS FILHOS, BEM COMO O QUE PENSA O DIRETOR SOBRE HOMOSSEXUALIDADE E O ENSINO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS COMO QUER O "MEC". CONVERSEM COM SEUS FILHOS O MAXIMO PARA SABER QUEM SÃO SEUS AMIGOS E O QUE PROFESSORES E PROFESSORAS TEM FALADO EM SALA DE AULA : HOMOSSEXUALIDADE OU SEXUALIDADE NÃO DEVE SER DISCUTIDO EM CLASSE, É DIREITO DOS PAIS ENSINAR SEUS FILHOS SEGUNDO O QUE ACHAM SER O MELHOR. ABRACEM SEUS FILHOS ENQUANTO SÃO PEQUENOS PARA QUE ELES NÃO VENHAM A SER ABRAÇADOS POR UM(A) HOMOSSEXUAL. CUIDE DE SUA FAMILIA, NÃO ACEITE A INTROMISSÃO DO ESTAOD NESTA AREA DE EDUCAÇÃO SEXUAL, CONVIDE OUTROS PAIS E PROTESTEM CONTRA AS ESCOLAS QUE ESTEJAM QUERENDO ACEITAR AULAS SOBRE ESTA ÁREA. É SEU DIREITO ORIENTAR SEUS FILHOS SEGUNDO OS PRINCÍPIOS QUE VOCÊ ACREDITA SEREM OS MELHORES. EXERÇA SUA CIDADANIA...RECLAME COM O MEC E ESCREVA AOS DEPTUADOS FEDERAIS E SENADORES DE SEU ESTADO EXPONDO SEU PONTO DE VISTA, E SOLICITANDO QUE ELES TOMEM PROVIDENCIAS PARA QUE O "MEC" NÃO INTERFIRA EM SEUS DIREITOS. A ELAÇÃO DE EMAILS DE TODOS ELES ESTÃO NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UDZ9pt2PWPE ESCREVA....TELEFONE....BOTE A BOCA NO TROMBONE....VAMOS FAZER VALER O DIREITO DE MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA....NÃO ACEITE ESTA MORDAÇA. From: Anônimo [mailto:noreply-comment@blogger.com] Sent: Thursday, August 23, 2012 11:03 AM To: defesa_hetero@yahoo.com Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em VEJA O ABSURDO QUE TATIANA LIONÇO FALA NO IX SEMIN.... VEJAM ESSE CRIME ! SAPATÃO ABUSANDO DE UMA MENINA DE 13 ANOS http://www.youtube.com/watch?v=or-hjZ9N5Sg | |||
ABERRAÇÃO!!! LOGOMARCA DE SEMINÁRIO LGBT DE JEAN WYLLYS (PSOL-RJ) E ERIKA KOKAI (PT-DF) Posted: 23 Aug 2012 11:12 AM PDT
LINKS PARA CONFERIREM O QUE VAI ABAIXO: DEPUTADO JEAN WYLLYS MATÉRIAS SOBRE A PALESTRANTE DO SEMINÁRIO TATIANA LIONÇO http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/tatiana-lionco-aquela-que-disse-deixa.html
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Posted: 23 Aug 2012 10:34 AM PDT
PARA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS, DIRETO SO SITE DO DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS em
09/05/12 9º Seminário Nacional LGBT
Segundo o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), co-autor do requerimento do seminário ao lado da deputada Erika Kokay (PT-DF)… Em sua nona edição, o Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que este ano acontecerá no dia 15 de maio no Plenário 9 da Câmara dos Deputados, pioneiramente abre espaço no Congresso Nacional para uma discussão sobre sexualidade na infância e na adolescência, papel de gênero e bullying. Com o lema "Respeito à Diversidade se Aprende na Infância" e o tema "Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência", o evento olhará amplamente para essa questão, ouvindo o campo do direito, da psicologia e da educação, com o objetivo de recuperar a discussão que foi soterrada do projeto "Escola Sem Homofobia", abrindo o diálogo com outros setores da sociedade civil, sobretudo o campo da educação. Organizado pelas Comissões de Direitos Humanos e Minorias e Educação e Cultura ad Câmara dos Deputados, o seminário este ano também conta, pela primeira vez, com o apoio e organização de duas Frentes Parlamentares Mistas: pela Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Câmara dos Deputados. Participarão dos debates importantes nomes da academia, como Maria Berenice Dias, presidenta do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Lena Franco, do Instituto Ecos – Comunicação e Sexualidade e Coordenadora do Projeto Escola Sem Homofobia e Miriam Abramovay – Coordenadora do projeto Violência e convivência nas escolas brasileiras (parceria entre FLACSO, MEC e OEI), além de representantes do governo e de organizações internacionais como Unesco e Unicef. Também participarão do evento relatando experiências pessoais e representando o movimento, João W Nery, primeiro transhomem brasileiro e autor do livro "Viagem Solitária", que vai descrever sua experiência sobre a influência da questão do papel de gênero em seu processo de educação, e Angélica Ivo, mãe do jovem Alexandre Ivo, torturado e morto aos 14 anos de idade por crime de homofobia nem São Gonçalo. Segundo o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), co-autor do requerimento do seminário ao lado da deputada Erika Kokay (PT-DF), abrir esse debate para a sociedade como um todo, mas principalmente aos agentes do setor da educação, é imprescindível nesse momento, principalmente dado o impacto negativo que o bullying tem na escola e no acesso ao direito á educação de qualidade. Com três eixos temáticos, a programação do seminário terá as seguintes mesas: "Subjetividades e papéis de gênero (É possível falar em uma infância e adolescência gay?)"; "Educação, sexualidade e gêneros (O que os papéis de gênero têm a ver com a prática do bullying nas escolas?)"; e "Infância, adolescência e estado de direitos (Como estender as redes de proteção da infância e da adolescência aos meninos e meninas que fogem dos papéis de gênero?)". O Seminário LGBT do Congresso Nacional é uma atividade democrática que há oito anos garante, aos lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTs) – segmento da população que representa, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, cerca de 10 milhões de brasileiros – um espaço para as discussões dos temas que lhe dizem respeito e para exposição de suas demandas e reivindicações políticas. Serviço: Nono Seminário Nacional LGBT do Congresso Nacional – "Respeito à Diversidade se Aprende na Infância" – Sexualidade, Papéis de Gênero e Educação na Infância e na Adolescência. Dia 15 de maio de 2012, das 9 às 17h30, no Plenário 9 da Câmara dos Deputados. Informações: (61) 3215-5646. Programação: | |||
Posted: 23 Aug 2012 10:30 AM PDT CAMARA EM PAUTA Pronunciamento de Tatiana Lionço no IX Seminário LGBT do Congresso Nacional sobre sexualidade e homofobia na infância e adolescência. Gostaria de agradecer ao convite para participar deste importante debate, visto que a homofobia é um fenômeno social que incide não apenas na violação da integridade física e moral de crianças e adolescentes, mas também por ser um processo que incide sobre a sua constituição psíquica e sobre os valores de cidadania que lhes são transmitidos. Gostaria de iniciar abordando um tema um tanto controverso que é o da sexualidade infantil. Sabemos que a ideia gera constrangimentos e indignação, tendo sido objeto em grande parte da repulsa que o pensamento freudiano obteve e ainda obtém por parte da sociedade. No entanto, sabemos que a infância é uma construção social e histórica moderna, tendo sido aqueles e aquelas, que qualificamos hoje como crianças, tratadas, durante longos períodos, como adultos em miniatura, o que levou o papa Bento XVI à infeliz declaração de que a pedofilia nem sempre fora objeto de penalização, podendo ser relativizada historicamente. A emergência da infância na era moderna foi correlata à ascenção do poder disciplinar, tal como proposto por Michel Foucault, em que o discurso médico em grande parte funda a inteligibilidade sobre a normalidade e a anormalidade, instituindo práticas de normalização dos indivíduos por meio das instituições disciplinares, entre as quais a escola nos interessa aqui especialmente. A sexualidade foi objeto de intensa normalização na era moderna, em que o suposto pecado cristão associado a práticas sexuais não matrimoniais ou não reprodutivas foi redirecionado para a lógica das aberrações sexuais descritas pela psiquiatria nas sociedades ocidentais. A prática da masturbação foi objeto de intensa repressão e a sexualidade infantil foi silenciada. Masturbação e sexualidade infantil são dimensões da sexualidade que desmentem a sua intencionalidade meramente reprodutiva. Ainda que a Psicanálise seja um saber um tanto controverso no debate sobre direitos sexuais, cabe resgatar aqui com vocês o sentido freudiano da proposição de uma sexualidade propriamente infantil. Dizia Freud não apenas que a sexualidade existia na infância, mas que a sexualidade humana seria, em si, infantil. O que ele propunha era a compreensão da sexualidade como experiência humana do prazer pelo prazer, e a desassociação entre sexualidade humana e meta reprodutiva, sendo a sexualidade uma importante dimensão da vida psíquica e da vida relacional do sujeito. Afirmar a existência da sexualidade infantil não é o mesmo que afirmar que crianças visariam o coito genital que configura, em grande parte, a cena sexual cristalizada na falta de imaginação ou na vergonha daqueles que insistem ser a sexualidade algo natural e que se destina à reprodução da espécie. A sexualidade infantil é a atividade por meio da qual crianças exploram seus próprios corpos na busca do prazer, mas também no processo de construção da representação de si mesmos. Somos o nosso corpo. As brincadeiras sexuais infantis também podem envolver os outros, meninos buscando conhecer os corpos de outros meninos ou meninas, meninas buscando conhecer os próprios corpos e o de outras meninas e meninos. Quando meninos brincam desta maneira com outros meninos eles não estão sendo homossexuais. Quando meninos se vestem com roupas de meninas, não estão necessariamente sendo travestis ou transexuais. Eles estão apenas buscando dar sentido a si próprios em comparações em relação a outros meninos. O mesmo com as meninas. É o olhar adulto que qualifica estas brincadeiras como práticas homossexuais, as crianças estão apenas buscando conhecer a si próprios e aos seus coetâneos. É a relutância em aceitar a sexualidade infantil como parte do processo de constituição psíquica da criança que faz com que brincadeiras de faz de conta, predileções por determinados brinquedos ou jogos e outras atividades que permitam o livre exercício da criatividade como potencial para a significação de si e do mundo revelem tão somente a homossexualidade projetada pelos adultos na atividade infantil. Trata-se, evidentemente, de pobreza simbólica, da parte dos adultos preocupados em prevenir certos destinos de subjetivação considerados anormais ou mesmo perversos. A homossexualidade das crianças é objeto de preocupação por parte dos pais. Consideram os gestos, as palavras, o tom de voz, a predileção por roupas, cores e brinquedos, como sinais da falha no desenvolvimento psíquico. Os manuais diagnósticos médicos também expressam preocupação com as inadequações da criatividade infantil: propõem a lógica de um transtorno de identidade de gênero na infância para aquelas crianças que, tendo nascido no sexo feminino, gostem de imaginar serem super-heróis, ou àqueles garotos que costumam brincar com a boneca barbie. Muito me espanta que a boneca barbie tenha entrado formalmente na classificacão diagnóstica contemporânea de transtornos mentais. Vejam bem, estes são exatamente alguns dos critérios expressamente adotados na caracterização psicopatológica da medicina contemporânea, apesar de parecer mais um exemplo de como as ciências positivas podem ser consideradas, hoje, tradições como quaisquer outras tradições, fundadas em verdades questionáveis ou mesmo comprometidas explicitamente com determinada ordem sexual e social. A escola e a família, ambientes em que geralmente alguns desses falsos problemas são identificados e encaminhados à lógica normalizadora e correcional, deveriam ser, no entanto, espaço para o investimento no potencial criativo e no estabelecimento de subjetividades auto-confiantes, deveriam preparar as crianças para não apenas sobreviver em um mundo injusto, mas para construírem um mundo. O que ocorre é o contrário. Crianças tem sua criatividade e imaginação, tem suas faculdades de significação de si e dos outros tolhidas por um medo irracional da possibilidade de que o mundo que temos hoje, venha a ser um outro mundo, amanhã ou logo mais. É assim que ensina-se a homofobia, ensinam-se estereótipos de gênero, ensina-se a intolerância, a segregação ou mesmo o ódio. Ensina-se que a sexualidade é vergonhosa, que a imaginação é moralmente condenável e que há um jeito certo para tudo. Há um jeito certo para ser, há um jeito certo para brincar, aprende-se também que a curiosidade sobre si e sobre os outros pode ferir a própria integridade física e moral. Tudo isso, podem afirmar, é pelo bem das crianças. O ideal da prevenção ronda a preocupação de pais, mães, educadores, médicos, psicoterapeutas, pedagogos. É tão em voga falar em prevenção na era da noção ampliada de saúde. No entanto, neste cenário o ideal de prevenção não se aplica. A prevenção é um conceito aplicável a doenças cuja etiologia é estabelecida. Homossexualidade sequer é doença nos dias de hoje, e mesmo aqueles que se arvoram em minimizar ou anular a sua expressão não sabem exatamente em que consiste a sua origem. Não se previne a homossexualidade de crianças ao repreender as suas brincadeiras ou o seu modo de ser, o máximo efeito educativo que se alcança assim é o ensinamento dos estereótipos de gênero e a transmissão da homofobia pelas vias da educação escolar e familiar. Quanto à adolescência, basta mencionar estudos como a pesquisa multicêntrica sobre práticas sexuais e gravidez na adolescência (Gravad) e a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Mulher e da Criança (PNDS), que revelam que o início da vida sexual genitalizada se dá cada vez mais precocemente no país. Os índices epidemiológicos do Ministério da Saúde também revelam que a juventude, provavelmente devido à resistência moral da sociedade em se abordar o tema em escolas e em casa, está bastante vulnerável à epidemia de HIV/Aids. Adolescentes podem, eles e elas, afirmar serem homossexuais. Talvez pudessem também nos ensinar algo sobre o amor, embora muitos silenciem diante da convicção de serem e de viverem um grande e grave erro. Outros atuam violentamente como forma de resistência a desejos intoleráveis à consciência, pois, eles próprios não podem conviver com sentimentos que foram forçadamente soterrados, mas que permanecem dentro de si mesmos com a fúria do desejo. Se eu posso fazer um apelo no dia de hoje, eu peço, primeiramente, para deixarem as crianças brincarem em paz. Isso as tornará adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança. Também pediria para ensinarem, desde cedo, nas escolas e nas famílias, as pessoas a se respeitarem e amarem. Isso permitirá que adolescentes vivam a sexualidade de modo muito mais construtivo do que carregando culpas e fúrias incontidas, que explodem na violência homofóbica e na espetacularização via web de suas proezas na violação de moças, um crime um tanto comum nos dias de hoje. Não se ensina o amor prescrevendo o amor como um mandamento, "amai-vos uns aos outros", mas sim vivendo as relações na base do mútuo respeito, consideração e valorização das diferenças. Por fim, ressalto que um dos maiores legados em relação à infância e adolescência do século XX foi o Estatuto da Criança e do Adolescente, que lhes atribui o status de sujeitos de direitos. Cabe pensar seriamente o direito à dignidade e ao livre desenvolvimento da personalidade como direitos das crianças e dos adolescentes. Obrigada. | |||
Posted: 23 Aug 2012 10:20 AM PDT
Para entender o caso abaixo leia este outro artigo: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/veja-o-absurdo-que-tatiana-lionco-fala.html TATIANA LIONÇO É A CIDADÃ NO VÍDEO ABAIXO, NO RODAPÉ DO ARTIGO. O Facebook dela ficava, até ontem (talvez por este motivo?) em https://www.facebook.com/T.Lionco. Hoje ele sumiu ou foi sumido, vai saber. Mas vamos à uma festinha que aconteceu em Brasília. Tem um vídeo que NÃO aconselhamos ninguém assistir. Depois do aviso, quem MESMO ASSIM quiser conferir "o que rolou" clique no link que segue. CONTEÚDO ADULTO, CRIANÇAS NÃO PODEM ASSISTIR: http://www.youtube.com/watch?v=BEXR_85ViXU. Outra coisa que NÃO aocnselhamos ver é o "convite" da tal "festa": http://www.victoriahaus.com/2012/04/11/flyer-festa-fun-sexo-2-com-francois-sagat/ O site LGBT A CAPA falou da festinha: "Assista a performance do ator pornô François Sagat na festa FUN Sexo em BrasíliaO A Capa já tinha contado que o ator pornô francês François Sagat seria a grande atração da festa FUN Sexo, de Brasília, que rolou no último sábado (14/04/2012). O produtor Fernando Toledo tinha adiantado que François ia protagonizar uma cena de sexo no palco, ao lado de um ator brasileiro inspirado no filme "Incubus 2", nova produção de Sagat." Vocês devem estar perguntando o que TATIANA "deixa quem tem menos de 12 anos 'brincar sexualmente' em paz" LIONÇO tem a ver com FRANÇOIS "ator pornô gay francês" SAGAT. Vamos explicar então. Primeiro uma foto do perfil dela, o perfil que sumiu ou foi sumido de ontem para hoje: NOTEM A DATA DE PUBLICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS: 17 DE ABRIL DE 2012, BEM PERTO DO DIA DA "FESTINHA" DO DIA 14/04/2012, CERTO? POIS VAMOS A OUTROS COMENTÁRIO DA CIDADÃO NO PERFIL DELA MESMA, NESTA FOTO AÍ DE CIMA: ESTA CIDADÃ É UMA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS NA ELABORAÇÃO DO QUE NOSSAS CRIANÇAS PODEM OU NÃO PODEM, DEVEM OU NÃO DEVEM RECEBER DE SEUS PROFESSORES. LEMBRAM-SE DO VÍDEO ACIMA? AQUELE SEMINÁRIO LGBT FOI PROPOSTO PELO DEPUTADO FEDERAL LGBT JEAN WYLLYS. AS MAIS DE 4 HORAS DO EVENTO PODEM SER ASSTIDAS AQUI http://www.youtube.com/watch?&v=ep1CFXOMS1s E AQUI http://www.youtube.com/watch?v=gthzR_d9ulU POR FIM, UMA FALA DELA NESTA FOTO TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS:
Publicado em 22/08/2012 por DefesaHeteroVideos No vídeo: TATIANA LIONÇO. Leiam o que ela disse em matéria do IX Seminário LGBT em matéria da CAMARA DOS DEPUTADOS (link: http://goo.gl/llB0t): | |||
Posted: 23 Aug 2012 04:38 AM PDT -
Presidência da República LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8069.htm Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA: Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: … Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
TATIANA LIONÇO no 9º Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT). O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) foi quem propôs a realização do seminário. Notem que ela, a TATIANA LIONÇO, enfatiza nas crianças e também notem que ela as distingue dos adolescentes e dos adultos: "…Se eu posso fazer um apelo no dia de hoje, eu peço, primeiramente, para deixarem as crianças (ou seja a pessoa até DOZE ANOS DE IDADE incompletos) brincarem em paz. Isso as tornará adolescentes (a pessoa entre DOZE e DEZOITO anos de idade) e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança.
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PEDOFILIA É CRIME...DENUNCIE. VEJA COMO ! Posted: 23 Aug 2012 03:28 AM PDT CONVERSA DE MENINA10 de fevereiro de 2012Com certeza você já ouviu alguém falando sobre pedofilia, mas o que é? "É definido, pela Organização Mundial da Saúde, como a ocorrência de práticas sexuais entre um indivíduo maior de 16 anos com uma criança na pré-puberdade. A psicanálise encara a pedofilia como uma perversão sexual."Você encontra essa definição e muito mais no site Brasil escola: http://www.brasilescola.com/sociologia/pedofilia.htm Quem é então o pedófilo? Ele não é uma pessoa que você vai olhar para ele e já saber. Se fosse assim era fácil, a polícia prendia todos que tivessem a cara de pedófilo. Como conhecer o pedófilo? Preste atenção, você pode até já conhecer… Mas nada de pânico, somente observe o que ele faz, são atos que revelam um pedófilo. Por exemplo, você agora já sabe se arrumar e seu corpo tem curvas que te deixam bonita e atraente, então é natural que adultos e outros jovens mais velhos te achem bonita, porque é verdade, você é, e isso é normal. O pedófilo não vai só elogiar, ele vai: 1. Ficar olhando para você de um jeito chato que vai te deixar sem graça. 2. Querer pegar em você, ficar passando a mão no seu corpo e se afasta se alguém olha. 3. Diz que você é uma boa menina e te dá doce , brinquedos ou dinheiro. Tem gente legal vai de dar doce e brinquedo, então como você vai saber se é bondade ou um jeito de tentar se aproximar de você? Fale com sua mãe, seu pai ou um adulto que cuida de você, ele vai ficar atento e te proteger. 4. Te convidar para sair, ir comprar coisas sem avisar seus pais.Nunca saia sem conhecimento dos seus pais. 5. Pode morar perto de você e te pedir para entrar na sua casa, carro ou apartamento. Adultos não tem assunto para falar com criança, se esta pessoa não tem filhos da sua idade você não tem nada que entrar na casa dela. Regra: na dúvida fale com sua mãe ou responsável, eles vão te aconselhar e dizer se é seguro ou não sair com quem te convidou. 6. Por mais que aquele "tio" seja legal você vai evitar ficar sozinha com ele e quando ficar, que seja porque sua mãe te disse para ficar. Mesmo assim observe se ele te trata normal, ou fica com aquele olhar chato ou pegando em você, se ficar, nada de choro, anote tudo mentalmente e conte pra mamãe ou o adulto que cuida de você. E fique longe dele. 7. Nunca dê informação perto de carros, grite a informação de longe. também não deixe pessoas que você não conhece entrar na sua casa, mesmo que seja uma velhinha pedindo informação ou uma mulher com criança no colo. Pessoas mal intencionadas mentem e se fazem de coitadinhas. …E você ainda é criança chame o adulto responsável por você, deixe que um adulto resolva isso! 8. Não preciso lembrar que estranhos são chamados assim por você não conhecê-los, se você não conhece fique longe. Esta é uma regra que até no desenho aminado sempre é ensinada:NUNCA FALE COM ESTRANHOS! Regras para que um pedófilo não ache você pela INTERNET: A. Nunca adicione pessoas para seu orkut, facebook ou MSN que você não conhece e nem seus pais. Porque pode ser algum adulto querendo se aproximar de você, as vezes usa fotos de meninos da sua idade para lhe enganar. B. Evite colocar fotos que revelem onde você mora, sua escola ou coisas que podem ajudar alguém a te encontrar. Lembre que seus amigos sabem onde você mora e tem seu telefone. C. Não coloque seu telefone na internet e nas redes sociais. D. Sei que você é uma menina linda e que gosta de tirar fotos, masnada de fotos suas de biquíni, de roupa íntima como calcinhas ou fotos nua na internet. Estas fotos devem ficar no álbum da família e você mostra para as pessoas que você confia na sua casa. Nota: Estou escrevendo estas dicas que ensino para todas as crianças que conheço, não para assustar, mas para que você fique segura. fica esperta! Recapitulando: Nada de se expor na internet. Ok Nada de falar ou sair com estranhos. Ok Criança anda com criança. Ok Sempre comunicar seus pais onde e com quem você está. Ok Viu, agora você sabe se cuidar e sobra tempo para cuidar da aparência e navegar, com segurança, na internet. Beijos Cida |
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