Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Viver em Deus






Viver em Deus



Asia Bibi, condenada à morte, escreve ao Papa


Posted: 27 Oct 2014 09:12 AM PDT





Da Redação, com Rádio Vaticano










Notícias Canção Nova





A cristã Asia Bibi, condenada por blasfêmia no Paquistão, escreveu ao Papa pedindo oração por sua salvação e liberdade






"Papa Francisco, sou a tua filha Asia Bibi" / Foto: Rádio Vaticana






"Papa Francisco, sou a tua filha Asia Bibi. Imploro-te: reza por mim, por minha salvação e minha liberdade. Neste momento, posso somente confiar em Deus, que é o Todo-poderoso, aquele que tudo pode por mim". Essas são palavras da cristã Asia Bibi, condenada à morte por blasfêmia no Paquistão, dirigindo-se ao Papa Francisco por meio de uma carta.






A paquistanesa escreve que está agarrada fortemente à sua fé cristã e permanece com sua confiança em Deus. Ela diz confiar também no Santo Padre e suas orações.






"Papa Francisco, sei que estás rezando por mim com todo o coração. Sei que graças às tuas orações, a minha liberdade poderá ser possível. Em nome de Deus Todo-poderoso e de tua glória, te expresso todo o meu agradecimento por tua proximidade neste momento de sofrimento e desilusão".






Leia também


.: Vigília em Madri pede orações pela vida de Asia Bibi






Asia Bibi conta que sua única esperança é poder, um dia, ver sua família reunida e feliz. Ela diz acreditar no projeto de felicidade que Deus tem para ela e agradece a todos os que estão rezando por ela e fazendo de tudo para ajudá-la.






Segundo um dos advogados de defesa, o cristão Naeem Shakir, "a justiça paquistanesa está cada vez mais nas mãos dos extremistas".






A Alta Corte de Lahore confirmou na última quinta-feira, 23, a sentença de condenação à morte já emitida em primeira instância, em 2010.






O observatório para a liberdade religiosa no mundo, da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), afirma que no Paquistão, "o pior instrumento de repressão religiosa é a lei da blasfêmia, que continua a causar cada vez mais vítimas".






Título Original: Cristã condenada à morte escreve ao Papa Francisco






Link: http: http://noticias.cancaonova.com/crista-condenada-a-morte-escreve-ao-papa-francisco/






Site: Notícias Canção Nova


Editado por Henrique Guilhon






You are subscribed to email updates from Viver em Deus

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo