Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 17 de novembro de 2014

    (99) Sinto vergonha de mim



    (99) Sinto vergonha de mim






    Facebook

    Augusto César
    Página inicial
    6


    Solicitações
    Mensagens
    99 Notificações
    Atalhos de privacidade
    Configurações da conta

    Editar

    Sinto vergonha de mim
    Publicado por Augusto César Ribeiro Vieira · 17 de novembro de 2014 às 13:26

    João Gomes
    48 min


    - Compartilha - Você ainda acredita nas promessas dos candidatos a cargos eletivos? Acredita na política Brasileira? Acredita que o Brasil pode mudar através da conjuntura política partidária?

    Rui Barbosa conhecia os bastidores da administração pública e os bastidores da política partidária brasileira!

    Discurso de Rui Bosa: Senado Federal, Rio de Janeiro 14 de dezembro de 1914.

    Sinto vergonha de mim: por ter sido educador de parte desse povo,
    por ter batalhado sempre pela justiça, por compactuar com a honestidade, por primar pela verdade e por ver este povo já chamado varonil enveredar pelo caminho da desonra.

    Sinto vergonha de mim, por ter feito parte de uma era, que lutou pela democracia, pela liberdade de ser e ter que entregar aos meus filhos,
    simples e abominavelmente, a derrota das virtudes pelos vícios,
    a ausência da sensatez no julgamento da verdade, a negligência com a família, célula-manter da sociedade, a demasiada preocupação com o "eu" feliz a qualquer custo, buscando a tal "felicidade" em caminhos eivados de desrespeito para com o seu próximo.

    Tenho vergonha de mim pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo, a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos "floreios" para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre "contestar", voltar atrás e mudar o futuro.

    Tenho vergonha de mim pois faço parte de um povo que não reconheço,
    enveredando por caminhos que não quero percorrer...

    Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço.

    Não tenho para onde ir pois amo este meu chão, vibro ao ouvir meu Hino
    e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor, ou enrolar meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

    Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo brasileiro!

    Esse trecho do discurso do então senador Rui Barbosa é de dezembro de 1914 e prova que o nosso povo está sofrendo a mais de "100 anos" esperando por mudança através da conjuntura política partidária brasileira. Vamos continuar acreditando nas promessas desses candidatos e esperar mais cem anos? "

    "Viemos escrever uma nova história para o Brasil"
    Não somos partido politico, nem candidatos a cargos eletivos;

    É um momento histórico e importante da filosofia que vai vigorar a partir de agora em nosso país, o modelo antigo de separação da sociedade das ações governamentais, teve um resultado intolerável, repleta de escândalos, roubos, corrupção e impunidade, prejudicando o Brasil e povo brasileiro;

    Vamos efetivar a vontade dos cidadãos por meio da democracia participativa, unir forças e ser a voz do povo brasileiro que está refém desse monopólio político partidário dos conchavos das alianças da impunidade e dos políticos corruptos que historicamente usam da influência e do poder para conquistarem riquezas e vantagens que sempre prejudicou nosso povo;

    A quase nove anos, nosso grupo vem realizando estudos, pesquisas, e prospectando soluções definitiva para o país. sem qualquer vínculo com partidos políticos ou órgãos governamentais, engenheiros, advogados, médicos, auditores, economistas, tributaristas, entre outros profissionais, fundaram a organização MOVIMENTO TODOS POR UM BRASIL-MTPB; uma "rede de atendimento humanitária", associação civil apartidária, sem fins lucrativos e econômicos, democrática e pluralista regimento conforme as leis do país;

    A união da população brasileira "o colegiado independente," é uma verdadeira revolução democrática, sem confrontos, sem armas, sem sangue e principalmente com vitória;

    Não somos partido político sustentados com o dinheiro dos contribuintes, não somos de carreira política, somos técnicos e administradores, com nossas especialidades, vamos ajudar na solução dos problemas do povo brasileiro;
    Com nossas prerrogativas legais vamos fiscalizar as ações dos governos, Municipais, Estaduais e Federal, contribuir com projetos técnicos para solucionar os problemas nas áreas da saúde, educação, segurança, a fome e a pobreza, "Entre outros."

    As principais iniciativas é combater a corrupção e atuar na promoção da cultura da probidade, na fiscalização de gastos públicos, na organização, educação e mobilização da sociedade civil, bem como primordial defesa dos direitos Constitucionais dos cidadãos brasileiros;

    O MTPB com 78% de aprovação e aceitação nacional vamos promover o intercâmbio entre pessoas e entidades buscar a ampliação do campo da cidadania, a constituição e expansão dos direitos fundamentais, a justiça e a consolidação de uma democracia participativa, defender os interesses comuns dos brasileiros e estimular diferentes formas de intercâmbio, ajuda e solidariedade entre todos, contribuindo para a circulação de informações e o diálogo com instituições similares do Brasil e de outros países;

    Buscamos pessoas com iniciativas em todo país para que possamos mover o Brasil para o caminho da mudança;

    Faça parte da organização em sua cidade como diretor ou associado.
    (Logo estará) disponível o acesso para o cadastramento.
    www.movimentotodosporumbrasil.org.br

    CurtirCurtir · · Compartilhar



    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
    CurtirCurtir · · Compartilhar

    Principais comentários
    1 compartilhamento

    Escreva um comentário...


    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhashttps://scontent-a.xx.fbcdn.net/.../10405379...

    scontent-a.xx.fbcdn.net
    Curtir · Responder · Remover visualização · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 2 min

    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhashttps://www.facebook.com/joao.gomes.3781?fref=nf
    João Gomes



    Menbro na empresa ONG- MTPB.
    Curtir · Responder · Remover visualização · Comentado por Augusto César Ribeiro Vieira · 3 min


    Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas

    Notas de Anti-comunismo e Doutrinas Vermelhas
    Todas as notas

    Marcados
    Editar

    Marcados



    Obter notas via RSS
    Incorporar publicação

    Páginas sugeridasVer todos

    Páginas sugeridas

    Fora PT #Acre
    Ricardo Diogo Cruz II e outros 4 amigos curtiram isso.

    Humor Político
    663 pessoas curtiram isso.

    Políticos que apoiam a Volta da Monarquia no Brasil
    Izaura Souza e outros 5 amigos curtiram isso.

    Pessoas que você talvez conheçaVer todas

    Pessoas que você talvez conheça

    Caio Rogério Curado
    56 amigos em comum

    PatrocinadoCriar Anúncio

    Patrocinado

    Walmart Itaucard Hiper
    usehiper.com.br
    Só ele tem parcelamento diferenciado e ainda transforma anuidade em bônus celular. Peça já

    SobreCriar AnúncioCriar PáginaDesenvolvedoresCarreirasPrivacidadeCookiesTermosAjuda

    Facebook © 2014
    Português (Brasil)
    Bate-papo - (2)






    _

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo