Testemunho de Fé: Solenidade da Assunção da Bem-aventurada Virgem Maria
A Glória que está conosco
"Maria, quando subiu aos céus em corpo e alma, não foi afastada da Igreja e da humanidade. Plenamente redimida e configurada ao Cristo ressuscitado, a sua divina maternidade se alarga do Filho Jesus a todos os seus discípulos. Mais ainda, a humanidade inteira encontra nela a mãe de todos os viventes".
"A sua condição celeste tornou-a próxima. Para a nossa imaginação, estar na glória poderia nos fazer pensar numa distância daquilo que existe ainda no tempo; mas na verdade é o contrário: a glória inclui o tempo, o supera e também o abraça. As aparições da Virgem são como se a glória se apresentasse e se fizesse entrever de forma especial e em certa medida sensível dentro de nossos limites, marcados pelo espaço e envolvidos pelo tempo: limites comparáveis a um fino véu que em alguns casos se abre ao mundo celeste, ou seja, ao mundo do Senhor ressuscitado e de seus santos".
A Resposta Católica: A Igreja alguma vez já proibiu a leitura da bíblia?
Padre Paulo Ricardo nos explica que a Igreja nunca proibiu a leitura da Bíblia, mas sim, orientou que a lêssemos segundo o Magistério da Igreja.
Clique aqui para assistir o vídeo.
Contamos com vocês
Precisamos de vocês internautas na divulgação dos nossos vídeos, áudios e cursos. Contamos com a sua ajuda para que o nosso apostolado cresça. Use o Facebook, Twitter, Orkut, Blog, etc. Compartilhe!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário