Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

    Por que Silas Malafaia e Julio Severo são os desafetos dos ativistas gays?


    Por que Silas Malafaia e Julio Severo são os desafetos dos ativistas gays?


    Posted: 07 Feb 2013 01:53 PM PST

    Por que Silas Malafaia e Julio Severo são os desafetos dos ativistas gays?

    Líder evangélico e blogueiro são os destaques e aumentam a polêmica causa gay

    Mandel Souza
    Há milhares de pastores, líderes religiosos que seguem a mesma Bíblia, mas não se manifestam ao ponto de chamar atenção. Por que apenas estes dois líderes são destaques na mídia? Eles estão realmente certos? Por que não há maior adesão?
    O grupo ativista que cresce a cada dia com mais gente saindo do armário e assumindo ser gay e a descoberta por parte de empresas de eventos para faturar em cima disso, as chamadas paradas gays espalhadas por muitas cidades chamam atenção de governantes em relação a direitos e deveres.
    Todos os amiguinhos com seus pais (uma bela mulher e um marmanjo) e o garoto ao lado de dois marmanjos. Não é fácil mesmo. "Aos olhos da Bíblia" homossexualidade é pecado e esta é o principal argumento usado por Malafaia e também por Severo. Este debate ainda vai render muitos capítulos.
    Fonte: RIUS
    Divulgação: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo