Gloria Patri et Fílio et Spirítui Sancto. Sicut erat in principio et nunc et semper et in saecula saeculorum. Amen CONSAGRADO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Banner
Marcadores
Jesus Início
addthis
Addrhis
Canal de Videos
Rio de Janeiro |
Santa Sé |
terça-feira, 2 de setembro de 2014
A paz de espírito
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link.
Augusto, você já sentiu como se faltasse algo em sua vida?
Provavelmente, você está em busca de algo intocável e espiritual: a paz interior.
Existem várias formas de alcançá-la e a melhor de todas é conversar com Deus. Seja em silêncio, em voz alta ou através de peregrinações, o importante é estar com Ele.
O Regnum Christi acredita que todos podem alcançar a paz de espírito na companhia de Deus. Nossa missão é formar Sacerdotes que ajudem as pessoas a encontrar essa paz. Faça uma doação aos jovens missionários e receba uma capela de Aparecida para que seu momento de oração seja ainda mais especial.
Agradecemos sua colaboração e esperamos que alcance a paz interior Augusto.
Padre Rodrigo Hurtado Acuña
Responsável pela Comunicação
Legionários de Cristo - Brasil
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curtir
Apoio
Immaculata mea
In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.
Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim
“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”
(Diário de Santa Faustina, n. 1037)
Nenhum comentário:
Postar um comentário