Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 2 de setembro de 2014

Viver em Deus






Viver em Deus



Comunicado importante aos leitores

Posted: 01 Sep 2014 07:42 PM PDT
















O Viver em Deus passa a fazer parte dos blogs geradores de receita financeira, ou seja, passa a ser geradores de anúncios em seu portal. Dado que o Viver em Deus está no Blogger, é justo que ele gere alguma atividade financeira para este em sua manutenção e também para que possa recorrer a algum auxílio financeiro, caso seja necessário, para algum tipo de manutenção própria.






É importante frisar, porém, que possam existir falhas na exibição destes anúncios ( que escapem pela filtragem do Google ou pelas categorias de anúncios selecionadas pelo Viver em Deus ) , ou seja, possam aparecer anúncios que não condizem com aquilo que o Viver em Deus segue, que não condizem com a doutrina da Igreja, etc. Neste caso o que se pede é a desconsideração destes anúncios, ou que a página do Viver em Deus seja atualizada tantas vezes quanto se fizerem necessárias.






Os anúncios que aparecerem dizendo que o leitor foi contemplado com algum prêmio de valor e deve clicar nele para receber tal valor, não deve ser clicado, pois certamente conterá vírus.






O Viver em Deus está aberto a comentários, sugestões, dúvidas, em suas formas de contato.






A Paz de Nosso Senhor Jesus e o Amor de Maria.


Henrique Guilhon






Foto: Web





You are subscribed to email updates from Viver em Deus

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo