Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 12 de outubro de 2014

Uma Dádiva de Aparecida







Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link.Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.










Augusto, você já se sentiu reprimido, como se estivesse acorrentado por um sofrimento ou mágoa?
Creio que a resposta seja sim.

No período da escravidão, infelizmente, os negros se sentiam assim e muitos tentavam fugir!

Em um desses casos de fuga, um homem parou em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e orou. E um milagre aconteceu! As correntes que o prendiam se quebraram e ele estava livre dos males que o haviam acompanhado até ali.

Essa foi uma das inúmeras dádivas de Nossa Senhora Aparecida.

Esse é o poder de Aparecida, o poder da fé e da oração! Nós do Regnum Christi, desenvolvemos com muito carinho, a capelinha de Aparecida, comemorando seu dia, em 12 de outubro.

Quer ter as mãos de Nossa Senhora intercedendo por você e sua família? Faça uma pequena doação ao Regnum Christi e receba a capela em sua casa.



Com a sua colaboração além de receber essa linda Capela, você estará ajudando a congregação com a formação de seus sacerdotes, que buscam levar auxílio e fé aqueles que mais necessitam!

Agradeço de coração e desejo muitas graças da Padroeira do Brasil a você, Augusto



Pe. Rodrigo hurtado Acuña
Responsável pela Comunicação Legionários de Cristo - Brasil





Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo