Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 29 de junho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero






    ADHT: Defesa Hetero




    FINALMENTE APARECE O "VILÃO" QUE ESTAVA ESCONDIDO POR TRÁS DOS MOVIMENTOS...LULA: Achas que poderia ser outro?


    Posted: 28 Jun 2013 02:28 PM PDT


    ADENDO ADHT : SALVE LINDO, O PENDÃO DA ESPERANÇA......Lula assume papel decisivo na organização das manifestações em todo o país..... RESSUCITOU HUGO CHÁVEZ, MAS NO BRASIL !



    BRASIL SENDO PREPARADO PARA O GOPE FATAL......COMUNISCO JÁ ARREBENTOU OS PORTÕES E ENTROU SEM OS BRASILEIROS ESPERAREM.....NOVA CUBA A ESPERA DOS VAGABUNDOS....AI DOS QUE TRABALHAM E PRODUZEM. O SOCIALISMO/COMUNISMO ACABA COM TUDO.


    27/6/2013 12:15

    Por Redação - de São Paulo





















































    Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta Capital, os integrantes dos movimentos sociais


    Ex-presidente da República e um dos principais atores políticos da esquerda brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva assume, definitivamente, o seu papel de liderança nos movimentos sociais que tomaram as ruas do país, em uma série de manifestações que chega à sua segunda semana. De sua base, na sede do Instituto Lula, nesta capital, o principal aliado da presidenta Dilma Rousseff na elaboração de uma agenda política para a realização de um plebiscito, provavelmente em agosto, intensifica os encontros com os movimentos sociais mais próximos do Partido dos Trabalhadores (PT).

    No mais recente encontro, na véspera, com jovens de grupos como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União da Juventude Socialista (UJS), o Levante Popular da Juventude e o Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), Lula ofereceu o diapasão para afinar o discurso dos movimentos sociais. Em lugar da esperada mensagem de conciliação e o pedido de calma aos manifestantes, o momento é de "ir para a rua", afirmou o ex-presidente. A reunião, no bairro do Ipiranga, em São Paulo não contou com a presença do Movimento Passe Livre (MPL), nem do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

    – O (ex-)presidente queria entender essa onda de protestos e avaliou muito positivamente o que está acontecendo nas ruas – disse a jornalistas André Pereira Toranski, dirigente da UJS, que conta majoritariamente com militantes do PCdoB.

    Outro participante do encontro, que preferiu o anonimato, afirma que Lula "colocou que é hora de trabalhador e juventude irem para a rua para aprofundar as mudanças. Enfrentar a direita e empurrar o governo para a esquerda. Ele agiu muito mais como um líder de massa do que como governo. Não usou essas palavras, mas disse algo com 'se a direita quer luta de massas, vamos fazer lutas de massas".

    Em nota publicada em seu perfil na rede social Facebook, na última quinta-feira, Lula já se mostrava favorável às manifestações ocorridas desde o último dia 13 em várias cidades do Brasil: "Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil, porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas", declarou.

    Em São Paulo, Lula apoiou a negociação entre o governo e os manifestantes, que reclamavam do aumento no preço da passagem de ônibus. Na ocasião, o ex-presidente demonstrou confiança no trabalho do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ministro da Educação durante seu governo.

    – Estou seguro, se bem conheço o prefeito Fernando Haddad, que ele é um homem de negociação. Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano – afirmou. Apenas alguns dias depois, Haddad revogou o aumento de R$ 0,20 no preço da passagem.

    Plebiscito

    De sua parte, a presidenta Dilma também seguiu os conselhos do amigo e antecessor no cargo e vem promovendo, desde o início desta semana, uma série de encontros com os movimentos sociais. Na véspera, Dilma recebeu os representantes de oito centrais sindicais e dedicou 40 minutos da reunião para explicar aos dirigentes como serão norteadas as ações para os cinco pactos anunciados pelo governo – com vistas à melhoria dos serviços públicos – e destacou a importância de ser convocado um plebiscito no país para discussão da reforma política. Embora a presidenta não tenha sido explícita no apelo às centrais, a sua fala na abertura do encontro foi vista pela maior parte dos presentes como uma forma de pedir o apoio das entidades para as medidas divulgadas nos últimos dias.

    A presidenta admitiu que é preciso aprimorar a interlocução com as centrais e disse concordar com as críticas das ruas sobre a qualidade dos serviços públicos. Afirmou, ainda, que a pressão das mobilizações está correta e ajuda na transformação do país. Participaram do encontro representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e Força Sindical, bem como Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), CSP-Conlutas e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), além de técnicos do Dieese.

    Os sindicalistas apresentaram os principais itens definidos na pauta traçada nos últimos dias com solicitações ao governo, tais como melhorias na qualidade do transporte público e redução das tarifas, mais investimentos na educação e na saúde, retirada de tramitação, no Congresso, do Projeto de Lei 4.330 – referente à regulamentação das atividades de terceirização, fim do fator previdenciário e aumento dos valores das aposentadorias, reforma agrária e redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais. Dilma deixou claro que essa pauta será negociada como um todo e que o governo apresentará uma resposta até agosto.

    Mesmo lembrando que alguns desses temas precisam ser discutidos e negociados no Congresso e ressaltando a importância de as centrais participarem dessas negociações, a presidenta assegurou, no que se refere ao PL 4.330, que embora não possa vir a vetar o projeto inteiro, não deixará que sejam retirados direitos dos trabalhadores. Além disso, ela enfatizou que não aprovará qualquer projeto sem que exista acordo entre trabalhadores, empregadores e governo e que atenderá à reivindicação das centrais de estabelecer um canal de diálogo permanente, conforme relatou, ao final do encontro, o presidente da CUT, Vagner Freitas.

    – A reunião não teve o objetivo de discutir a pauta dos trabalhadores e sim o atual momento político do Brasil. Colocamos para a presidenta que é preciso levar em consideração, nesse debate, os interesses dos trabalhadores organizados. Foi um espaço para que discutíssemos o que está acontecendo e como devemos fazer para que o movimento crie propostas progressistas – afirmou Freitas.

    Durante sua fala à presidenta no encontro, o dirigente da CUT ponderou que as melhorias nos serviços pleiteados pela população só existirão com o investimento na rede pública.

    – O governo tem de se debruçar sobre a saúde, transporte, educação e segurança pública de qualidade. Não adianta querer melhorar privatizando. Apontamos que a resposta tem de vir do Estado e ela (a presidenta) concordou – disse, ao sair do Palácio do Planalto.

    No próximo dia 11, as centrais prometem ir às ruas em todo o país pela aprovação de sua pauta de reivindicações.

    Das ruas às urnas

    Para Luiz Carlos Antero, jornalista e escritor, colunista e membro da Equipe de Pautas Especiais do sítio Vermelho.org, o plebiscito pela reforma política é uma das propostas que "podem surtir um maior impacto". Em um debate mais amplo, segundo o analista, "pode contribuir para uma maior participação popular e para aprofundar a democracia no Brasil, destacando-se em especial aspectos como o do financiamento público de campanhas".

    "Entretanto, ainda mais que compreender o que se passa no Brasil no atual momento, é indispensável e urgente o esforço da apresentação de um afirmativo e unitário programa popular e democrático enquanto fio condutor das lutas de rua — para as quais qualquer pauta institucional e toda pausa na movimentação terá um sentido provisório e cumulativo, distante do improvável êxito do pensamento ou desejo de uma nova acomodação" afirma.


    URGENTE: Dra Rozangela Justino precisa de ajuda de um ADVOGADO, urgente!

    Posted: 27 Jun 2013 07:29 PM PDT


    PRECISAMOS DE SUA AJUDA.....CONTAMOS CONTIGO... MESMO NÃO SENDO UM ADVOGADO VOCÊ PODERÁ NOS AJUDAR EM TRÊS COISAS MUITO IMPORTANTES:

    1. ORAR PELA VITÓRIA DA DRA.ROZANGELA JUSTINO CONTRA A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA IMPLACÁVEL DO CFP E CRP-RJ. ELES ESTÃO MUITO INCOMODADOS PORQUE O PDC 234/2011 FOI APROVADO NA CDHM E ESTÃO INVESTINDO COM TUDO SOBRE A NOSSA IRMÃ DRA. MARISA LOBO.

    2. VÁ AO ENDEREÇO ABAIXO, NO HORARIO MARCADO E LEVE ALGUNS CARTAZES CONTRA O CFP E OS CRP-RJ PELA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. BOLE OUTRO COM DIZERES DIFERENTES TAMBEM.

    3. CRIE FRASES PARA GRITAREM, PROTESTANDO CONTRA O CRP-RJ. SE O PRESIDENTE FOR O MESMO É UM ATIVISTA GAY, DECLARADO, CONFORME DECLARAÇÕES PESSOAIS DELE, EM VÍDEO.




    FORA OS ATIVISTAS GAYS DOS CRPs E DO CFP.








    "Para o triunfo do mal só é preciso que os homens de bem não façam nada". (Edmund Burke).






    "A INJUSTIÇA FEITA A 'UM' É UMA AMEAÇA PARA 'TODOS'" Montesquieu






    From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
    Sent: Wednesday, June 26, 2013 11:31 PM
    To: Dep.Pr.Marco Feliciano
    Cc: 'thiemeus@yahoo.com'; 'MARISA LOBO'; 'MLF Eventos * EXPOCRISTO'; 'Dep. Flávio Bolsonaro do RJ'; 'Dep.Jair Bolsonaro'; 'Dep.Jair Bolsonaro - Assessor Carlos Eduardo Guimarães'; 'ANAJURE'
    Subject: AJUDA URGENTE: Irmã Dra. Marisa Lobo será julgada CRP do RJ no dia 29 de junho






    Caros irmãos e amigos Advogados e Pastores do Rio de Janeiro,






    A irmã psicóloga Dra. Rozangela Justino tem sido fortemente perseguida pelo CFP e seus CRPs. Ela está necessitando, urgentemente, da ajuda de um Advogado, veja abaixo.






    Gostariamos de saber se algum(ns) dos irmãos poderia(m) ajudá-la ou se conhece algum Advogado que poderia dar este apoio tão necessário á nossa irmã.






    Pedimos encarecidamente que algum Advogado possa ajudá-la neste momento em que ela sofre com as mentiras do CFP e CRP do Rio de Janeiro pela segunda vez, no endereço grifado em amarelo, no email abaixo. Contamos com o apoio de algum dos nossos irmãos e amigos advogados. Um por todos e todos por um. Esperamos firmemente na disposição de alguns de nossos irmãos e amigos advogados.






    Para ajudá-la contatem-a diretamente pelo email: rozangelajustino@abraceh.org.br.

    Favor incluir o email defesa_hetero@yahoo.com, em cópia para que possamos saber que alguém já está disponível para esta urgente ajuda.






    Se a Dra. Rosangela puder contar com mais de um Advogado, melhor.






    Agradecidamente, na Paz preciosa do Senhor Jesus.






    ADHT – Associação para a Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto.


    Rev. Alberto Thieme


    Presidente






    From: Deuza Maria de Avellar
    Sent: Wednesday, June 26, 2013 10:33 PM
    To: Alberto Thieme
    Subject: Fwd: URGENTE: Serei julgada CRP dia 29 de junho






    Rev Alberto Thieme, sei que tivemos muita mobilização para ajudar Mariza Lobo, precisamos nos mobilizar para ajudar nossa irmã e precursora deste movimento que hoje temos no Brasil, o que o Sr sugere?


    ---------- Mensagem encaminhada ----------

    De: Rozangela Alves Justino <rozangelajustino@abraceh.org.br>

    Data: 26 de junho de 2013 22:23

    Assunto: URGENTE: Serei julgada CRP dia 29 de junho

    Para: Rozangela Alves Justino <rozangelajustino@abraceh.org.br>


    Caríssimos amigos e irmãos, graça e paz.


    No dia 29 de junho, sábado agora, às 10 horas, serei julgada, novamente, junto ao CRP-RJ, à Rua Delgado de Carvalho, 53 (auditório), Tijuca, Rio de Janeiro.Telegrama chegou em minha casa, hoje. Após a minha entrevista na rádio eles aceleraram o julgamento de outro processo. Preciso de um advogado para me acompanhar, pois só advogados podem estar junto com o réu no julgamento do CRP.


    Peço-lhes orações.


    Um abraço e a paz.


    Rozangela Alves Justino


    Missionária Evangélica no Congresso Nacional


    Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA


    "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)


    Blog: http://rozangelajustino.blogspot.com


    Facebook: rozangelajustino


    Twiter: rozangelaj





    E-mail: rozangelajustino@gmail.com



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo