ADHT: Defesa Hetero
- A APOSTASIA DO PR. JOEL OSTEEN : ficou em cima do muro quanto á HOMOSSEXUALIDADE, veja !
- Em discurso na ONU, primeiro-ministro de Israel afirma que “as profecias bíblicas estão se cumprindo nos nossos dias”
- AS HERESIAS DA IGREJA SARA NOSSA TERRA SE EQUIPARA A DA IURD NA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE
- Prof. Saulo Navarro fala sobre atividades contra a "PROPAGANDA GAY"imposta pela mídia !
- Professor NÃO tem direito de “fazer a cabeça” de aluno
- A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE. (ARNALDO JABOR)
Posted: 08 Oct 2013 12:35 PM PDT
Pastor afirma que Deus aceita os homossexuais: "Temos que receber todos que estão em Seu caminho",
Rev. Thieme: mas o Pr.Joel Osteen se esqueceu de dizer que Deus condena todos os tipos de pecados ( inclusive, a homossexualidade). Receber as pecadores em nossas igrejas com todo amor, é nosso dever cristão, mas aceitar suas práticas pecaminosas, nunca, pois a Palavra de Deus é claramente contra os pecados, inclusive este.
Publicado por Tiago Chagas em 7 de outubro de 2013 e comentado pela ADHT - Defesa Hétero
O televangelista Joel Osteen, pastor da megaigreja Lakewood Church, em Houston, estado norte-americano do Texas, é conhecido por suas ministrações e declarações pouco ortodoxas.
Numa entrevista recente ao apresentador Josh Zepps, Osteen afirmou que Deus aceita os gays, e que o impasse entre igreja e a comunidade homossexual é um dogma eclesiástico.
REV. THIEME: Osteen ficou em cima do muro pois não considerou que a Bíblia condena a prática homossexual em mais de 56 textos em 27 livros diferentes (direta e indiretamente aceitando apenas o relacionamento entre um homem e uma mulher, casados).
Osteen está lançando o livro Break Out: 5 Keys to Go Beyond Your Barriers and Live an Extraordinary Life, que pode ser traduzido como "Recomeço: 5 chaves para superar suas barreiras e viver uma vida extraordinária".
REV. THIEME: A vida extraordinária se vive quando se baseia seu viver completamente nos princípios e ensinos da Palavra de Deus.
O apresentador Zepps leu um trecho da publicação do Pr. Joel Osteen que diz "Não importa o quanto você goste ou não goste, o que importa é que Deus te ama e te aceita como você é. Ele te aprova".
REV. THIEME: O primeiro pensamento está coerente com a Palavra de Deus, mas dizer que Deus aprova a homossexualidade está frontalmente contra os ensinos dela. E aproveitou para questionar a Joel Osteen se esse trecho se aplicaria também aos homossexuais.
Osteen: "Absolutamente. Eu acredito que Deus soprou vida em cada pessoa. Estamos todos em uma viagem. Ninguém é perfeito",
REV. THIEME: Nada tem a ver Deus ter soprado o fôlego de vida em cada pessoa com seus comportamentos contra a vontade dEle. O homem é livre para escolher o bem ou o mal. Sim, estamos todos em uma viagem, conforme for o comportamento de cada um, uns irão viver eternamente com Deus e outros no inferno, diz a Bíblia. Não podemos jogar em nossa "imperfeição" a aprovação de qualquer prática pecaminosa, mas sim, incentivar a todos que pudermos a deixá-las, como Cristo, os apóstolos e os cristãos verdadeiros fazem até hoje.
Osteen acrescentou: "A Bíblia diz que o pecado é a soberba, que a ambição pessoal é pecado.
REV. THIEME: Não sómente isto é pecado, veja a relação de Gálatas 5:18, Romanos 6, II Cor 6, versos 9 e 10. Há muitas outras práticas que também são pecaminosas e foram englobadas em "...coisas semelhantes a estas que quem praticar, não herdará o Reino dos Céus" diz Paulo aos Romanos.
Temos a tendência de mexer com certas coisas, mas creio que cada pessoa é feita a imagem de Deus, e temos que aceitar como são os que estão em seu caminho".
REV. THIEME: O que é "caminho" para o Pr. Joel Osteen? Existem apenas dois caminhos disse Jesus em Mateus 7:13-14: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". Veja o jogo de palavras deste pastor: ele sabe que cada pessoa foi feita á imagem de Deus, mas não fala que "...todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus" e nem que "...o salário do pecado é a morte". Jamais teremos de aceitar a prática do pecado na vida de nossos semelhantes. Devemos sim, amá-las, porém, ajudá-las a se arrependerem e se converterem de seus pecados e maus caminhos. Se fosse como diz o Pr. Joel, todos seriam salvos. E serão por acaso? A Bíblia, Jesus, os Apostolos inspirados pelo Espírito Santo, escreveram que "NÃO".
De acordo com Osteen, a função dos cristãos é anunciar o amor de Jesus: "Uma vez mais, a Bíblia diz que devemos ensinar o caminho às pessoas, que é o amor pelos demais, Não estou aqui para dizer a todos o que elas estão fazendo de errado", concluiu.
REV. THIEME: Mas Jesus e os apóstolos não anunciaram apenas o "amor de Jesus". Eles anunciaram também sobre o perigo do inferno e os resultados de quem vive na prática do pecado. Aliás, Jesus foi tão veemente em suas mensagens que ele cita mais o inferno, do que os céus. Isto foi para alertar bem a todos que para ser salvo é "necessário nascer de novo". João Capítulo 3.
OSTEEN: e, portanto, não estou pregando o ódio, afastando as pessoas.
REV. THIEME: Não devemos pregar apenas o amor de Deus e alisar o pecador para que ele continue em seus pecados. É preciso alertá-lo do perigo. Foi isto que Jesus fez com a pecadora que os fariseus lançaram-a aos seus pés, acusando-a. Depois de dizer que "quem não tivesse pecado fosse o primeiro a lançar uma pedra, que todos sairam. Mas jesus disse á mulher no final: "Vais e não peques mais".
Uma coisa é amar o pecador, outra é falar contra o pecado.
OSTEEN: Sobre teologia da prosperidade, da qual é adepto, Osteen foi criticado por um dos telespectadores e aceitou a opinião, dizendo que a ênfase da vida cristã não deve ser a busca pelo acúmulo de bens: "Não acredito que você deva passar sua vida orando por coisas materiais, mas acredito que você deve dar graças a Deus por tudo o que Ele tem te dado [...] Creio que a Escritura nos ensina que podemos orar pelo nossos sonhos, orar por coisas grandes […] Não é um Deus pequeno, este Deus é incrível", afirmou, segundo informações do WND.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+, adaptado por Rev. Alberto Thieme
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-deus-aceita-homossexuais-receber-todos-61191.html
Posted: 08 Oct 2013 10:23 AM PDT
Em discurso na ONU, primeiro-ministro de Israel afirma que "as profecias bíblicas estão se cumprindo nos nossos dias"
Por Dan Martins em 6 de outubro de 2013
No dia 1º de Outubro, o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, discursou na Assembleia Geral das Nações Unidas apresentando como principais assuntos a relação entre Israel e a Palestina e o temor de um iminente ataque por parte do Irã. Em suas colocações sobre o Irã, Netanyahu ressaltou os perigos da existência de um programa nuclear iraniano e afirmou que "as profecias bíblicas estão se cumprindo nos nossos dias".
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante seu discurso, que durou cerca de meia hora, Benjamin Netanyahu criticou o recente discurso conciliador apresentado pelos representantes do Irã, negando a existência de um programa nuclear armamentista no país. Ele falou diretamente também do novo presidente iraniano, Hassan Rohani, ressaltando que quando o atual presidente foi chefe do Supremo Conselho Nacional de Segurança do Irã, entre 1989 e 2003, deu o aval do governo a atentados terroristas que dizimaram centenas de pessoas.
- Ele é um lobo que acha que pode colocar lã em cima dos olhos da comunidade internacional – afirmou sobre Rohani.
- Hoje a nossa esperança para o futuro é desafiado por um Irã com armas nucleares que procura nossa destruição – ressaltou o primeiro ministro israelense, ressaltando que "nos últimos três anos, o Irã tem ordenado, planejado e perpetrado ataques terroristas em 25 cidades nos cinco continentes".
- Há dois anos, agentes iranianos tentaram assassinar o embaixador da Arábia Saudita em Washington, e apenas três semanas atrás, um agente iraniano foi preso tentando coletar informações sobre possíveis ataques contra a embaixada americana em Tel Aviv – citou.
- Senhoras e senhores, instalações nucleares subterrâneas, reatores de água pesada, centrífugas avançadas, mísseis balísticos intercontinentais. Veja, não é que é difícil encontrar provas de que o Irã tem um programa nuclear, um programa de armas nucleares; é difícil encontrar evidências de que o Irã não tem um programa de armas nucleares – completou o primeiro ministro, que afirmou ainda que se as outras nações não desejam enfrentar o Irã de maneira rígida, Israel está pronto para se defender sozinho.
Netanyahu afirmou ainda a intenção do estado de Israel em ter paz com os palestinos, mas ressaltou que para isso é necessário que haja "reconhecimento mútuo, no qual um Estado palestino desmilitarizado reconhece o Estado judeu de Israel".
Ao fim de seu discurso, ele disse que o povo de Israel, antes um "povo espancado", se transformou em uma nação próspera e totalmente capaz de se defender, afirmando que estamos presenciando o cumprimento de uma profecia bíblica sobre Israel.
- No nosso tempo estão sendo cumpridas as profecias bíblicas. Como disse o profeta Amós [9:14-15], Eles construirão de novo as cidades que estavam em ruínas e morarão nelas. Farão plantações de uvas e beberão do seu vinho; cultivarão pomares e comerão as suas frutas. Plantarei o meu povo na terra que lhes dei, e eles nunca mais serão arrancados dali – afirmou o primeiro ministro, que finalizou seu discurso dizendo, em hebraico: – Senhoras e senhores, o povo de Israel voltou para casa para nunca mais ser arrancado dela novamente.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/em-discurso-na-onu-primeiro-ministro-de-israel-afirma-que-as-profecias-biblicas-estao-se-cumprindo-nos-nossos-dias.html
Posted: 07 Oct 2013 09:48 PM PDT
CONHEÇA A MAIS NOVA IGREJA "SARA NOSSA TERRA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS"
Temos a obrigação de tornar público estes fatos, pois é necessário para que muitos outros pastores tomem o cuidado que está "faltando" a alguns líderes evangélicos que descobrimos agora com a reclamação de um dos membros dessa Igreja que estão usando também a Teologia da Prosperidade muito praticada pelos pastores da IURD e outras. Quem é o mentor da chamada "oferta de desafio": O Presidente da SNT ou o pastor da SNT onde um de nossos amigos frequenta poderia responder?
Vendo o diálogo abaixo, feito entre um dos membros da SNT conosco, acabamos por descobrir como o Bispo Rodovalho consegue arrecadar tantas ofertas e dízimos para falar em construir um templo em São Paulo, onde gastará cerca de R$40 milhões, sem falar no custo do terreno.
Veja o que um dos membros da SNT dizendo o que atrapalha a continuidade dele na fé e que tem provocado quedas em sua vida espiritual. Fazemos aconselhamentos via "skype", e a reclamação foi feita online, cuja "Impressão da Tela" foi salva, como documento oficial e reproduzimos abaixo:
[10:26:34 PM] Lxxxx: Eu também estou muito incomodado com algo na igreja onde congrego...
[10:26:50 PM] Lxxxx: não é fofoca, é desabafo.
[10:27:58 PM] alberto thieme: Não perca tempo olhando para pessoas....vc vai encontrar pessoas pecadoras e erradas em todas as igrejas...olhe pra Jesus e peça por misericordia para elas.
[10:28:30 PM] Lxxxx: Geralmente, toda campanha tem a tal da "oferta de desafio", para conversão de familiares e outros milagres e bênçãos de Deus, eles já definem o valor de 100 reais, não acho certo.
[10:28:44 PM] alberto thieme: Siga Jesus e não homens. Se a igreja que vais não está lhe dando o alimento espiritual necessario, mude urgente para outra.
[10:28:55 PM] Lxxxx: mas quem sou eu... só fico incomodado com isso, pensei em mudar de congregação mas fico na minha,
[10:29:30 PM] alberto thieme: Mude de igreja, não frequente igreja que fica pedindo dinheiro. Não entre nessa, não dê nada....são lobos devoradores.
[10:29:52 PM] alberto thieme: Vá para uma igreja séria que deixa vc livre para ofertar quanto desejar e se desejar.
[10:30:38 PM] alberto thieme: Ninguém é obrigado mais a dar dizimo irmão. Isto é papo de pastores que querem ter uma boa entrada financeira na igreja.Aprenda bem sobre isto lendo II Cor 8/9.
[10:31:10 PM] alberto thieme: Não continue nessa igreja não...qual é o nome dela?
[10:34:26 PM] Lxxxx: sou membro da Sara Nossa Terra, tenho um carinho grande por eles, admiro as estratégias de evangelismo, disciplina, discipulado,células. Só isso que me instiga.
[10:36:06 PM] alberto thieme: Chiiii....taí o problema. Vc leu os artigos que postei contra eles. Vc me deu, sem qualquer comprometimento, mais uma boa do dia.Vou escrever mais um artigo contra eles. Este é um dos maiores males deste tempo. sabia?
[10:42:59 PM] alberto thieme: Não adianta trazer milhares de almas pra Jesus se enriquecendo á base de coagir seus membros a ofertarem o que não podem. Fique tranquilo, eu não saio dando tiro a esmo não. Eu chamo a atenção dos lideres Brasileiros com seridade e sem comprometer ninguem. Ajo conforme a Bíblia diz em Mateus 18:15-17. Veja lá.
[10:43:07 PM] alberto thieme: E saí por causa disto mesmo.
[10:44:12 PM] Lxxxx: É, irmão, hj em dia, infelizmente é difícil a igreja q não apela pra oferta, incrível
[10:44:17 PM] alberto thieme: Isto se chama TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.
Foi citado também um dos meios de "lavagem cerebral" feita pelos pastores da SNT nos chamados "Encontro com Deus" que tive a oportunidade de participar, com grande esforço, de duas reuniões apenas, tendo que pedir para que me levassem de volta para a cidade, pois foram tantas as "heresias" que ouvi que não suportei ver pessoalmente uma grande quantidade pessoas sendo coagidas pelas práticas heréticas adotadas pela SNT nesses encontros. Os métodos adotados são na maioria totalmente contrários aos ensinos da Palavra de Deus e em sómente duas reuniões anotei 11 pontos heréticos. Existem coisas boas, porém, é preciso retirar as heresias para que a obra seja feita de acordo com a Palavra de Deus. Tem muitos que se convertem na IURD e acabaram por virem frequentar igrejas que fundamos por verem espiritualmente, as heresias lá pregadas.
Outra grande heresia adotada pela SNT e outras é o chamado G12 que bota um "cabresto" nos participantes, criando um esquema hierárquico, impedindo a liberdade de acesso de um membro a um dos líderes maiores dentro da hierarquia criada pelo Presidente da SNT. Incrível, mas os líderes são treinados para controlar a vida de seus discípulos até nos pormenores de suas vidas cotidianas. Isto é Heresia: Nem Cristo e nem os apóstolos fizeram isto.
Lógico, normalmente essas igrejas tem seus Presidentes com cargos vitalícios como é o caso da Igreja Renascer em Cristo, com a qual trabalhamos e acabamos por ter acesso ao Contrato Social da Igreja.
Bom seria se alguém pudesse ter acesso aos contratos sociais da IURD, SNT, MUNDIAL, RR-SOARES, etc. Da Igreja Renascer em Cristo, o Presidente da Igreja, Estevam Hernandes, tinha até anos atrás cargo "vitalício" não sendo possível sua troca a não ser por seu filho ou alguém que ele próprio indicar.
Está na cara que estas igrejas tem um marketing muito forte voltado para angariar fundos para enriquecer seus "DONOS".
Por isto que eles se unem a todo tipo de político que lhes ofereçam vantagens, como está ocorrendo com práticamente todos os Presidentes dessas igrejas neo-pentecostais e tradicionais também, só que a motivação é outra: A Teologia da Missão Integral.
O Bispo Rodovalho se deu muito mal tentando ganhar projeção se posicionando polêmicamente contra a lei PDC 234/2011, de autoria do Dep. Pr. João Campos. Veja-o falando "ABOBRINHAS" em vídeo sobre um assunto que demonstrou claramente não conhecer, no link: http://www.youtube.com/watch?v=0pLd5iTBhm8&feature=youtu.be que depois de ver que depois de o aconselharmos, retirou-o do ar, como pode ser confirmado, no link acima. Parabéns, Bispo, nesta o senhor acertou mesmo! O senhor pode não ter gostado, mas a culpa foi sua em tornar público um vídeo ideológico.
CONSELHO: CUIDEM MELHOR DOS MEMBROS DE SUAS IGREJAS, POIS OS ATIVISTAS GAYS ESTÃO ATUANDO FORTEMENTE PARA DESTRUIR CRIANÇAS ADOLESCENTES E JOVENS, QUE CRESCEM NO EVANGELHO, PORÉM, MUITOS PASTORES FALHAM EM NÃO ORIENTAR OS PAIS E NEM OS JOVENS DE SUA IGREJA, COMO FOI VISTO ACIMA. A verdade pode ser vista neste link, onde postamos mais de 80 pedidos de ajuda de homossexuais desejando deixar a homossexualidade. Muitos são evangélicos, sabiam? Veja no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html .
Em 2010, O Bispo Rodovalho declarou num encontro da FENASP, em Curitiba, o seu apoio a assassina e ladrona Dilma Rousseff, Comunista e ex-terrorista que participou de diversos assaltos Bancos, empresas, quartéis para roubar armas, sendo segundo o levantamento obtido pelo escritor Reinaldo Azevedo, responsável pelo assassinato de 16 inocentes Brasileiros. Que ficasse neutro, mas não levar o povo a votar numa candidata com o perfil acima, comprovado. Veja a fala dele no link: http://www.youtube.com/watch?v=GQSbXWVOZzA
Será que hoje ele continua pensando a mesma coisa sobre Dilma? Se sim, Bispo, de uma olhada em nosso blog www.pofichalimpa.org que contem muitos artigos sobre a vida pregressa dela.
Posted: 07 Oct 2013 08:34 PM PDT
As discussões no meio cristão sobre a homossexualidade e a militância gay tem acontecido sob tom de alarme, e cada vez mais frequente. Questões como o casamento gay, ou a criticada PLC 122, são fonte de preocupação para as lideranças evangélicas, que tendem ser amordaçadas pela Justiça na pregação bíblica contra a prática homossexual.
O palestrante evangélico Saulo Navarro, ex-homossexual e vítima de abusos sexuais na infância, concedeu entrevista sobre o assunto ao blogueiro e ativista Julio Severo, falando sobre seu testemunho e atividades contra ao que chama de "propaganda gay" imposta pela mídia aos brasileiros.
"Passei por situações de traumas e abusos na minha infância e pré-adolescência que me deixaram totalmente inseguro para desempenhar minha masculinidade. Chamo esta fase de 'pré-homossexualidade', ou seja, houve uma construção que favoreceu minha entrada na prática da homossexualidade. Durante minha juventude, fiz algumas tentativas frustradas de namorar garotas. Uma namorada, ao perceber que eu não iniciava alguns 'contatos' físicos falou ao meu ouvido que às vezes achava que eu não era homem.
Estas palavras feriram profundamente minha alma. Ocorreu mais tarde, com esta mesma namorada, uma situação de abuso sexual. Este abuso gerou em mim pensamentos de incompetência, medo, angústia, frustração. A partir deste momento decidi nunca mais namorar garotas. Só que não disse que iria ser homossexual. Porém, tive contato com o meio homossexual através de um amigo que estava nesta prática há anos. Então, depois de toda esta construção, acabei por me declarar homossexual. Ainda mais convivendo com amigos(as) que praticavam a homossexualidade de forma tão aberta", relatou Navarro.
Para ele, a proibição explícita imposta pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) aos profissionais do ramo, de atenderem homossexuais insatisfeitos com o comportamento e/ou a atração por pessoas do mesmo sexo é uma declaração de apoio à militância gay.
"Conselho Federal de Psicologia se dobrou ao movimento LGBT. Tenho acompanhado as tomadas de decisões deste Conselho com relação à censura que os psicólogos sofrem ao demonstrar que podem ajudar a resignificar a sexualidade de uma pessoa que esteja insatisfeita com a atração que sente pelo mesmo sexo. Se todas as pessoas que sofrem por sentirem atração pelo mesmo sexo falassem que não querem estar homossexuais é bem provável que este Conselho, que trabalha em favor do movimento LGBT, avalie estas limitações impostas aos profissionais da psicologia.
Estas pessoas merecem ter esta ajuda sem que tenham que perambular pelas vielas das clínicas para achar alguém que possa atendê-los sem receio e medo de ser punido pelo CFP. Pessoas que deixaram a prática homossexual fazem parte de uma diversidade que é rejeitada e odiada pelo movimento gay e agora pelo CFP. É uma tremenda vergonha o que este Conselho tem feito ao limitar seus profissionais por pura manipulação do movimento gay.
Na verdade quando o CFP age desta forma está demonstrando para a sociedade que a ferramenta psicologia não serve para algumas áreas da vida de uma pessoa, está dizendo que não serve para ajudar um indivíduo que está em sofrimento psíquico e deseja abandonar a homossexualidade. Vou mais além, as faculdades de psicologia de nosso país estão formando psicólogos totalmente favoráveis ao movimento LGBT. Esta geração de psicólogos já está aí, nas clínicas, propagando ideologias como a do movimento gay e de gênero. Ou seja, vivemos um momento em que a psicologia trabalha em favor da Nova Era", lamentou.
Questionado por Severo se ele cria que Deus pode libertar um homossexual sem a ajuda da psicologia, Saulo Navarro foi enfático: "Creio. Deus é soberano. A psicologia é uma ciência e Deus excede a toda ciência. Vejo a psicologia como mais uma ferramenta que pode ser utilizada por Deus para levar saúde emocional ao ser humano", afirmou.
Como parte de seu testemunho pessoal, afirmou que a psicologia foi uma das ferramentas que o ajudaram a abandonar a homossexualidade: "Após 12 anos de prática homossexual percebi que as instabilidades do meio gay estavam me levando a um estado emocional deplorável. Recebi um convite de um amigo para ir numa reunião da igreja em que participava. Aceitei Jesus como meu único Senhor e Salvador e passei a segui-lo aceitando todo conteúdo bíblico como verdade para minha vida, inclusive as passagens que tratam da homossexualidade como pecado e comportamento fora da vontade de Deus para o ser humano.
Ao chegar em casa, após aceitar Jesus em minha vida, percebi que o desejo pelo mesmo sexo ainda estava lá, era real. Durante 4 anos caminhei dentro da igreja sentindo atração pelo mesmo sexo. Ficou claro para mim que deixar de sentir atração pelo mesmo sexo levaria tempo, não se mudaria de um dia para o outro. Entendi que Deus estava proporcionando ferramentas para me ajudar na caminhada. Pessoas foram usadas por Deus para me levar ao crescimento e amadurecimento.
Em um determinado momento precisei da ajuda de uma psicóloga que tratou as consequências dos abusos que sofri durante minha vida, inclusive o abuso sexual sofrido por uma namorada. Acredito que um psicólogo sério (cristão ou não), que não tenha se dobrado às imposições do CFP, pode ajudar um indivíduo a abandonar o comportamento homossexual. Esta pessoa que busca ajuda para abandonar o comportamento homossexual precisa estar inserida numa relação de ajuda. Sozinho é praticamente impossível vencer", pontuou Navarro.
Sobre a influência de espíritos malignos na adesão ao comportamento homossexual, Navarro afirmou que é importante que os cristãos olhem para esse ponto da questão com atenção, e entendam que nem tudo é possessão, pois a homossexualidade é uma questão complexa.
"O mundo em que vivemos jaz no maligno. Homens e mulheres, homossexuais ou não, sofrem opressões demoníacas e alguns chegam a ser possessos de demônios. Estive na prática da homossexualidade por 12 anos, passei por momentos de libertação na igreja em que congregava e não tive manifestação de demônios por conta deste envolvimento com a homossexualidade.
Conheci pessoas no meio homossexual que se envolveram com situações que permitiram demônios entrarem em suas vidas. Um amigo foi possesso de demônios e houve libertação durante um momento de expulsão dos mesmos. A expulsão destes demônios não anulou a atração que ele sentia pelo mesmo sexo. Ele entendeu que o comportamento homossexual foi aprendido e poderia ser desaprendido dentro de um processo de ajuda", explicou o palestrante.
Saulo Navarro manifestou o mesmo temor de outros líderes cristãos brasileiros quanto ao projeto de lei 122, em tramitação na Câmara dos Deputados: "A intenção de todas estas leis é não somente tratar da legalização da imoralidade como também eliminar todo pensamento que trata do pecado. A imoralidade está aprovada e amparada por lei, então, por que tratar a homossexualidade como pecado?
O pecado deixando de ser considerado pecado elimina os feitos de Jesus e, logicamente, acontece uma verdadeira caça às bruxas, uma caça aos cristãos que verdadeiramente dão nome ao pecado. Cala-se a boca dos cristãos e elimina valores embasados no que Deus projetou para o ser humano. O PLC 122 não só criminaliza a opinião cristã como gera novos valores na sociedade, exemplo: o casamento entre um homem e uma mulher sempre teve um valor, hoje uma dupla do mesmo sexo recebeu um valor através da PLC122, e posteriormente um homem com três mulheres também terá um valor dentro da sociedade", observou.
O papel da igreja cristã frente a essas questões é mais abrangente e importante do que a maioria dos líderes enxerga, segundo Saulo Navarro: "Primeiramente a igreja precisa urgentemente entender o que acontece no mundo. Entender como os grupos gays, feministas e de gênero estão agindo na sociedade. As igrejas precisam de homens e mulheres sarados em sua feminilidade e masculinidade para conseguir proporcionar apoio ao que sofre com sua sexualidade.
É preciso voltar ao discipulado, ao caminhar junto, dentro de uma relação de ajuda. É preciso estar a par do que há por trás da pessoa que chega pedindo ajuda. Se a igreja entender que a homossexualidade na vida de uma pessoa não é o foco e sim o que sustenta esta pessoa na homossexualidade então alguns passos já foram dados. A omissão da igreja foi grande e agora é apagar incêndio. A igreja tem de sair da omissão e partir para a compaixão, para a ação. É preciso compreender os infinitos fatores que podem levar um indivíduo à prática da homossexualidade.
O meio homossexual é instável, e haverá um tempo em que esta pessoa poderá ir até uma igreja em busca de apoio. As igrejas podem oferecer um local seguro e confiável, oferecer um ambiente caloroso que mostre a diferença de uma vida de pecado com uma vida em Cristo", disse, antes de ressaltar: "A militância gay é cruel e sem escrúpulos. A igreja não deve ser ingênua a ponto de desconsiderar este fato. A igreja deve ser firme em seu posicionamento e estar sempre contrária a esta agenda gay e se preciso for se defender juridicamente dos ataques da militância gay".
O palestrante fez uma crítica direta e pontual à igreja como um todo: "Os cristãos brasileiros devem estar atentos a todo movimento contrário à verdadeira palavra de Deus. Para isto é preciso se voltar à Palavra de Deus pura e limpa. A teologia gay ganha espaço na mente de uma parte dos cristãos justamente pelo desconhecimento que estes tem da Palavra de Deus.
A manipulação da teologia gay é grande, tem convencido cristãos de que Deus aceita toda forma de amor. O povo cristão brasileiro precisa parar de ver novela. As novelas brasileiras vêm há décadas mostrando mentiras como verdades, o povo cristão brasileiro tem dado atenção a essas porcarias que passam na TV. Com isto temos uma geração que tem um olhar totalmente normal quanto à homossexualidade e bissexualidade.
Escrevo sobre este assunto por justamente ouvir jovens que receberam esta lavagem cerebral durante toda uma infância e adolescência. E infelizmente pais cristãos assistem a toda esta porcaria na TV ao lado de seus filhos. Enquanto isto a teologia gay caminha em passos largos. É hora de se levantar e se posicionar contra estas mentiras pregadas pela teologia gay, que tenta a todo custo convencer cristãos de que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo são aceitas por Deus desde que estejam numa relação estável. Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade", alertou.
Saulo Navarro aconselha que as pessoas encarregadas de interceder e liderar os fiéis devem buscar capacitação para enfrentar o que o entrevistador, Julio Severo, classificou como "imperialismo homossexual", e não fugir do embate: "[A igreja deve] agir urgentemente, ir para a prática e criar ferramentas que possam combater este imperialismo gay.
Tenho visto muita teoria e pouca prática dentro de nossas igrejas. As crianças aqui no Brasil em breve serão preparadas para o 'gênero neutro', e os pais não estão percebendo a manipulação destes movimentos. Se você é um intercessor então parta para a ação. Interceda para que os líderes cristãos possam preparar uma nova geração de homens e mulheres sarados em sua masculinidade e feminilidade, para que possam ser instrumentos de bênçãos na vida de seus filhos".
Em resumo, Saulo orienta as igrejas: "Estejam preparadas para defender sua crença. Agora veremos quem é o verdadeiro cristão. A ditadura gay está com o terreno preparado e os líderes das igrejas terão que ser firmes em seu posicionamento. Atualmente não tenho ouvido pregações que falam do pecado, já existe um medo instalado. A igreja será o único local que poderá se opor a ditadura gay. Igrejas, estejam atentas a tudo o que acontece no mundo. Estejam a par das leis que favorecem a ditadura gay. Orar é bíblico, e agir também é".
Assista a uma das palestras de Saulo Navarro na Igreja Batista do Prado:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Posted: 07 Oct 2013 08:20 PM PDT
02/10/2013
às 11:07 \ Educação
A questão do marxismo em sala de aula demanda maior atenção. A guerra é cultural, os defensores da liberdade precisam compreender isso. Nossos filhos são vítimas de doutrinadores que agem de forma imoral e, também, ilegal.
Segue um IMPORTANTE artigo, escrito por Miguel Nagib, que é advogado e coordenador do Escola Sem Partido, ONG que tenta desintoxicar as escolas e universidades da doutrinação ideológica.
O artigo merece ampla divulgação, e recomendo que todos aqueles que concordarem, repassem para suas listas. Muitos alunos desconhecem seus DIREITOS, e temem enfrentar seus professores doutrinadores, receosos da reação, da nota na prova, da pressão do grupo. Como disse Nagib, isso é "bullying político".
Ficou claro que há muita gente cansada disso, pela quantidade de pessoas que gostaram do manifesto do aluno que se recusou a fazer mais um trabalho sobre Marx, sabendo o que o professor faria em caso de postura crítica. Isso não é ser professor, mas proselitista e explorador.
Leiam, reflitam, repassem!
Professor não tem direito de "fazer a cabeça" de aluno
Por Miguel Nagib
É lícito ao professor, a pretexto de "despertar a consciência crítica dos alunos" — ou de "formar cidadãos", "construir uma sociedade mais justa", "salvar o planeta", etc. –, usar a situação de aprendizado, a audiência cativa dos alunos e o recinto fechado da sala de aula para tentar obter a adesão dos estudantes a uma determinada corrente ou agenda política ou ideológica?
Com outras palavras: é lícito ao professor tentar "fazer a cabeça" dos alunos?
A resposta a essa pergunta está no art. 206 da Constituição Federal, que diz o seguinte:
Art. 206. O ensino será ministrado com base nos seguintes princípios:
II – liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber;
Como se vê, ao lado da liberdade de ensinar dos professores — a chamada liberdade de cátedra –, a Constituição Federal também garante a liberdade de aprender dos estudantes.
Seja qual for, na sua máxima extensão, o conteúdo jurídico dessa liberdade de aprender, uma coisa é certa: ele compreende o direito do estudante a que o seu conhecimento da realidade não seja manipulado pela ação dolosa ou culposa dos seus professores. Ou seja: ele compreende o direito do aluno de não ser doutrinado por seus professores.
Esse direito nada mais é do que a projeção específica, no campo da educação, da principal liberdade assegurada pela Constituição: a liberdade de consciência.
A liberdade de consciência é absoluta. Os indivíduos são 100% livres para ter suas convicções e opiniões a respeito do que quer que seja. Ninguém pode obrigar uma pessoa, direta ou indiretamente, a acreditar ou não acreditar em alguma coisa. O Estado pode obrigá-la a fazer ou não fazer alguma coisa, mas não pode pretender invadir a consciência do indivíduo para forçá-lo ou induzi-lo a ter essa ou aquela opinião sobre determinado assunto. Isto só acontece em países totalitários como Cuba e Coreia do Norte.
Como o ensino obrigatório não anula e não restringe a liberdade de consciência do indivíduo — do contrário, ele seria inconstitucional –, o fato de o estudante ser obrigado a assistir às aulas de um professor impede terminantemente que este se utilize de sua disciplina, intencionalmente ou não, como instrumento de cooptação política ou ideológica.
Portanto, com base no art. 206 da CF, pode-se definir juridicamente a prática da doutrinação política e ideológica em sala de aula como sendo o abuso da liberdade de ensinar do professor em prejuízo da liberdade de aprender do estudante.
Esse abuso da liberdade de ensinar também compromete gravemente a liberdade política dos alunos, já que o fim último da doutrinação é induzir o estudante a fazer determinadas escolhas políticas e ideológicas. E como se alcança esse resultado? Mediante a desqualificação sistemática de todas as correntes políticas e ideológicas menos uma: aquela que desfruta da simpatia do professor.
Dessa forma, os estudantes são induzidos a fazer determinadas escolhas; escolhas que beneficiam, direta ou indiretamente, os movimentos, as organizações, os partidos e os candidatos que desfrutam da simpatia do professor ou que contam com a sua militância.
Sendo assim, não há dúvida de que esses estudantes estão sendo manipulados e explorados politicamente por seus professores, o que ofende o art. 5º do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), segundo o qual "nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de exploração".
É certo que o professor doutrinador não se vale da violência para constranger os alunos. Mas, ao estigmatizar determinadas perspectivas políticas e ideológicas, a doutrinação cria as condições para um tipo de constrangimento muito menos sutil: o bullying político e ideológico que é praticado pelos próprios estudantes contra seus colegas. Em certos ambientes, um aluno que assuma publicamente uma militância ou postura que não seja a da corrente dominante corre sério risco de ser isolado, hostilizado e até agredido fisicamente pelos colegas. E isto se deve, principalmente, ao ambiente de sectarismo criado pela doutrinação.
Professor doutrinador é aquele que usa suas aulas para tentar transformar seus alunos em réplicas ideológicas de si mesmo. Assim agindo, porém, o professor infringe o art. 53 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que garante aos estudantes "o direito de ser respeitado por seus educadores". Com efeito, um professor que deseja transformar seus alunos em réplicas ideológicas de si mesmo evidentemente não os está respeitando.
Por fim, a prática da doutrinação ideológica configura uma afronta ao próprio regime democrático, já que ela instrumentaliza o sistema público de ensino e os estudantes com o objetivo de desequilibrar o jogo político em favor de um dos competidores.
Em suma, o professor que usa suas aulas para "fazer a cabeça" dos alunos, por mais justas e elevadas que lhe pareçam as suas intenções, está desrespeitando, ao mesmo tempo, a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Cabe às autoridades educacionais e aos responsáveis pelas escolas adotar medidas eficazes para coibir essa prática covarde, antiética e ilegal. E cabe ao Ministério Público — a quem a Constituição Federal atribui "a defesa da ordem jurídica e do regime democrático" e a legislação ordinária, a defesa dos interesses das crianças e dos adolescentes e dos consumidores — exigir que essas medidas sejam adotadas.
E que medidas são essas?
Muito pode ser feito, sem dúvida. Mas o mais importante e urgente é informar os alunos sobre o direito que eles têm de não ser doutrinados por seus professores.
Trata-se, aqui, mais uma vez, de um direito assegurado pela Constituição Federal: o direito — que decorre do princípio constitucional da cidadania (CF, art. 1º, II) — de ser informado sobre os próprios direitos.
Conferindo efetividade a esse princípio, o Código de Defesa do Consumidor — que é aplicável no caso da relação professor-aluno, uma vez que o professor é preposto do fornecedor dos serviços prestados ao aluno — enumera entre os princípios da Política Nacional das Relações de Consumo a "educação e informação de fornecedores e consumidores, quanto aos seus direitos e deveres" (art. 4º, inciso IV).
Além disso, o art. 2º da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9.394/96) estabelece que uma das finalidades da educação é preparar o educando "para o exercício da cidadania".
Assim, tanto por força da Constituição, como por força do Código de Defesa do Consumidor e da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, as escolas públicas e privadas têm o dever jurídico de educar e informar os estudantes sobre o direito que eles têm de não ser doutrinados por seus professores.
Como cumprir esse dever? É simples: basta afixar em locais onde possam ser lidos por estudantes e professores (preferentemente nas salas de aula, mas também nas salas dos professores) cartazes com os seguintes preceitos:
1. O professor não abusará da inexperiência, da falta de conhecimento ou da imaturidade dos alunos, com o objetivo de cooptá-los para esta ou aquela corrente político-partidária, nem adotará livros didáticos que tenham esse objetivo.
2. O professor não favorecerá nem prejudicará os alunos em razão de suas convicções políticas, ideológicas, religiosas, ou da falta delas.
3. O professor não fará propaganda político-partidária em sala de aula nem incitará seus alunos a participar de manifestações, atos públicos e passeatas.
4. Ao tratar de questões políticas, sócio-culturais e econômicas, o professor apresentará aos alunos, de forma justa – isto é, com a mesma profundidade e seriedade –, as principais versões, teorias, opiniões e perspectivas concorrentes a respeito.
5. O professor não criará em sala de aula uma atmosfera de intimidação, ostensiva ou sutil, capaz de desencorajar a manifestação de pontos de vista discordantes dos seus, nem permitirá que tal atmosfera seja criada pela ação de alunos sectários ou de outros professores.
Negar aos alunos o conhecimento desses deveres do professor é o mesmo que sonegar-lhes as condições mínimas necessárias ao exercício da cidadania dentro da própria escola!
Portanto, é necessário e urgente educar e informar os estudantes sobre os direitos compreendidos na sua liberdade de aprender, a fim de que eles mesmos possam exercer a defesa desses direitos, já que, dentro da sala de aula, ninguém mais poderá fazer isso por eles.
Conheça mais sobre "ESCOLA SEM PARTIDO" lendo o blog: www.escolasempartido.org
Dr. Miguel Nabig
Posted: 07 Oct 2013 08:02 PM PDT
A Folha de São Paulo publicou no link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/comentarios/usr_jo_o_ramos_lopes_ramos_ecd743_all-1.shtml.... tem muita verdade neste texto, tem !
Este texto será sempre novo enquanto o PT e seus coligados comunistas, juntamente com Lula e Dilma, além dos atuais ministros não deixarem o poder. A FAXINA PRECISA COMEÇAR URGENTE.
A decisão do TSE, sob a presidência de LEVANDOWISKI, determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' , feriu o preceito constitucional da liberdade de
imprensa.
'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante':
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, 'explicáveis' até demais.
Quase toda a verdade já foi descoberta, quase todos os crimes
provados, quase todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e quase nada acontece. Parte dos culpados estão catalogados, fichados, processados e condenados e quase nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe, tais são as
manobras de procrastinação, movidas por um sem número de agentes da quadrilha. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão
inútil, impotente e desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais mostram que, com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo, de cabo a rabo da
máquina pública e desviou bilhões de dinheiro público para encher as contas bancárias dos quadrilheiros e dominar o Estado Brasileiro, tendo em vista se perpetuarem no poder, pelo menos, por 70 anos, como fizeram os outros comunas, com extinta UNIÃO SOVIÉTICA!!!!
Grande parte dos culpados, já são conhecidos, quase tudo está
decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas os governos psicopatas de Lula e Dilma negam e ignoram tudo!!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata CHEFE, não se responsabiliza por suas ações.
Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar.
O outro não existe para ele e não sente nem remorso, nem vergonha do que fez!!!!!
Mente, compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir o poder. Estes governos são psicopatas!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior, é que a dupla Lula-Dilma, amparada em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas, em acusações 'falsas', a condição de Cúmplices e Comandantes, em 'vítimas'!!!!!
E a população ignorante e alienada, engole tudo.. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca a maioria dos crimes, na
Fortaleza da lentidão e da impunidade, a exceção do STF, que, só daqui a seis meses, na melhor das hipóteses, serão concluídos os julgamentos iniciais da trupe, diz o STF.
Parte dos delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem, com a ajuda sempre presente, dos TÓFFOLIS e dos LEVANDOWISKIS. (Some-se à estes dois: Barroso, Teori Zawaski e Rosa Weber.)
A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização.
Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a
indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que
escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da
mentira desses últimos dois governos.
Sei que este, é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tinha de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento. Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua.
Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios.
A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio,
tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
Nos últimos anos, tivemos um grande momento de verdade, louca,
operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson
abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa
política.
Depois, surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e a Denúncia do Procurador-geral da república, enquadrando os 39 quadrilheiros do escândalo do MENSALÃO. Faltou o CHEFÃO.
São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que o Procurador Geral, nomeado pelo Lula, tem o desplante de ser tão claro! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito e, como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como pode ser tão fiel à letra da Constituição, o infiel Joaquim Barbosa ? Como ousaram ser tão honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'.
Quando apareceu aquela grana toda, no Maranhão, a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava
chegando....
Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido.
Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo de Lula, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos
preparando para o futuro político simplista, que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.
Não deixe de repassar é o mínimo que podemos fazer diante de tanta corrupção!
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário