-
Homossexualismo
Examinando as alegações (e as acções) dos activistas homossexuais (Gaystapo).
Sábado, 12 de Outubro de 2013
Um investigador privado anunciou na Segunda-Feira que cerca de 263 jovens podem ter sido abusado pelo antigo polícia de Saint John, Kenneth Estabrooks, durante o período de 5 décadas, começando nos anos 50. Segundo um advogado de Halifax, este pode muito bem ser o pior caso de pedofilia na história do Canadá.
"Se podemos aprender alguma coisa hoje, é o facto de Estabrooks ser provavelmente o mais prolífico abusador em série da história do Canadá," afirmou John McKiggan, que se encontra prestes a dar ínicio a uma acção colectiva em favor das vítimas de Estabrook.
Só nos resta perguntar como foi possivel as coisas terem chegado a este ponto.
O investiador privado Dave Perry, cuja firma de investigação com o nome de "Investigative Solutions Network Inc." (Toronto) foi contratada pela cidade de Saint John para analisar as queixas em torno do falecido Estabrooks, afirmou que o antigo oficial foi um abusador de proporções devastadoras, chegando a afectar gerações.
Kenneth Estabrooks foi condenado nos finais dos anos 90 por ter abusado de crianças décadas atrás, quando ele ainda era um polícia.
A trajectória da investigação chegou a um nível inprecedente no que toca à sua natureza histórica, bem como ao número de vítimas identificadas e potenciais.
Até agora, cinquenta e três pessoas já se declararam vítimas, alegando terem sido abusadas sexualmente por Estabrooks quando eram crianças, afirmou Perry. Outras 33 vítimas suspeitas morreram entretanto, ao mesmo tempo que outras 6 pessoas afirmam que Estabrooks tentou abusá-las. Perry afirma, no entanto, que o número de vítimas pode atingir os 263.
Os outros indívíduos que estiveram expostos a Estabrooks enquanto crianças (durante o seu tempo de polícia) ainda não foram localizadas, acrescentou Perry.
Laura Bradbury (investigadora privada) afirmou que "Muitas foram vitimizadas repetidamente durante semanas, meses e algumas, durante o periodo de muitos anos." Dave Perry afirmou que a idade das alegadas vítimas variava dos 6 aos 19 anos e eram maioritariamente rapazes. Aqueles que ainda se encontram com vida têm idades compreendidas entre os 40 aos 60, afirmaram Perry e Bradbury.
Em Setembro de 1999, Estabrooks, um antigo sargento, foi declarado culpado de atentado ao pudor contra quatro crianças em casos que remontavam aos anos 59- Estes abusos incluíam carícias e sexo oral.
..
Estabrooks tinha admitido em 1975 ao facto de ter abusado de crianças, mas não foi acusado nem despedido. Em vez disso, ele foi removido do departamento policial e colocado no Secretaria Municipal de obras, onde ele ficou a cargo da manutenção dos pneus dos veículos municipais até ao dia em que se reformou. Foi só no ano de 1999, depois de novas queixas terem emergido, que outra investigação foi levada a cabo, resultando na sua condenação.
No ano de 1999 a Comissão Policial de New Brunswick apurou que a investigação original havia sido muito mal feita e as forças polícias haviam agido de um modo pouco profissional ao "permitirem que uma ofensa sexual séria ficasse sem castigo" de modo a que "ele tivesse continuado a molestar crianças."
Estabrooks morreu em 2005.
O prefeito de Saint John Mel Norton disse que a cidade não só está comprometida em levar a investigação até ao fim, como pagará todas as despesas (que, por enquanto, já se encontram no valor de $400,000:
A nossa principal prioridade encontra-se junto daqueles que foram afectados - alcançando-os, ouvindo as suas histórias e disponibilizando serviços de aconselhamento gratuitos e confidenciais que, se tudo correr bem, lhes fornecerá uma oportunidade de terem um futuro mais pacífico.
Norton fez também um apelo directo chamando qualquer outra vítima ou alguém com informação para que entre em contacto com as autoridades ligando para o número 1-866-790-4764. A cidade contratou a "Investigative Solutions Network Inc." em Agosto de 2012 (por $100,000) para analisar pelo menos mais uma queixa histórica contra Estabrooks. Em Novemvro último a cidade revelou que existiam 12 outras alegadas vítimas e disponibilizou mais $100,000 para averiguar queixas adicionais. Na semana passada, o concílio aprovou o gasto de $100,000 adicionais na investigação.
Fonte: http://ow.ly/psg3m
...
Publicada por Lucas à(s) 03:00
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
.......
Os editores do blogue reservam para si o direito humano de remover comentários que não estejam de acordo com o propósito e a política do mesmo.
Subscrever: Enviar comentários (Atom)
Activista LGBT condenado a 25 anos de prisão por tentar matar Cristãos
Activistas homossexuais agridem Cristãos
DIVULGA
Facebook
SEGUIDORES
Recebe os posts por email
OUTRAS FRENTES
Há 1 hora
Há 1 dia
Há 3 dias
Há 3 dias
Há 1 semana
Autoridades admitem que ambiente homossexual não é bom para o desenvolvimento das crianças
Psiquiatra: Do ponto de vista científico, não existem "transgéneros"
Lésbica opõe-se ao "casamento" homossexual
Homossexual contra "casamento" gay
MAIS DO QUE VENCEDORES
O racismo dos activistas homossexuais
Grupos de risco
Gayzista: "vamos ensinar novas normas aos vossos filhos"
Criança de 14 anos recebe ameaças de morte por defender o casamento natural
Imperialismo Homossexual
A história dum deficiente morto por activistas homossexuais
Presidente gambiano: Preferimos comer erva do que aceitar o comportamento homossexual
AP rejeita o termo "homofobia"
Activista homossexual promove bullying de Cristãos
Antigo presidente da APA afirma que a mudança é possível
Evangélico fanático por trás da morte de activista homossexual
Homossexual Justin Raymondo critica agenda gay
Pais não podem excluir filhos de aulas pró-homossexualismo
O porquê das mulheres gostarem da companhia dos homens homossexuais
A falsa homossexualidade
Quando o normal passa a ser "anormal"
Pode a normalização da pedofilia estar eminente?
Bar gay proíbe casal de se beijar
Bar homossexual baniu celebrações heterossexuais
Tendo como base as consequências médicas, porque é que o homossexualismo não é qualificado de desor
A bíblia dos psiquiatras
Estudante católico expulso da sala por não acreditar que o ânus é um órgão sexual
"O objectivo [dos activistas homossexuais] é atingir as crianças antes delas absorverem os valores morais dos pais."
(Fonte)
EM FOCO
Um estudo recente levado a cabo pelo professor-adjunto Mark Regnerus da Universidade do Texas, revela o quão perigosa a vida duma criança ...
Dois irmãos de 18 e 21 anos, confessaram que enterraram o pai ainda vivo no Maranhão. O crime PARECE que foi motivado por causa da orient...
Por Brien Blakely Homem seropositivo do Missouri pode ter contaminado centenas de parceiros sexuais com o vírus do HIV - que causa a ...
Vocês enviam os vossos filhos para escolas onde eles podem ser expostos a pessoas com distúrbios mentais graves, chegando ao ponto deles nã...
Um investigador privado anunciou na Segunda-Feira que cerca de 263 jovens podem ter sido abusado pelo antigo polícia de Saint John, Kenne...
Activista homossexual que planeou levar a cabo um massacre armado nas instalações duma proeminente organização Cristã foi condenado a 25 an...
Fonte Actor francês de 77 anos diz que os homens existem "para amar as mulheres" e está a ser acusado de homofobia. O actor fra...
Arquivo do blogue
▼ 2013 (94)
▼ Outubro (6)
► Setembro (9)
► Agosto (12)
► Julho (7)
► Junho (9)
► Maio (11)
► Abril (10)
► Março (13)
► Fevereiro (5)
► Janeiro (12)
► 2012 (217)
► 2011 (304)
REFERÊNCIAS
HOMOPEDOFILIA
BLOGUES
Há 41 minutos
Há 1 hora
Há 1 dia
Há 4 dias
Há 4 meses
Há 4 meses
Há 6 meses
"E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque Eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar."
(JEREMIAS 1:19)
"O preço da liberdade de expressão é que às vezes temos que lidar com opiniões censuráveis e ofensivas. Do mesmo modo que as pessoas tem o direito de criticar a religião, as pessoas de fé têm que ter o direito de criticar a homossexualidade"
O elevado índice de infecção do HIV entre homossexuais levou o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA a proibir a doação de sangue proveniente de homens que tenham cometido sodomia com homens depois de 1977.
MAIS LIDAS DE SEMPRE
LIVROS
"Mais cedo ou mais tarde, aqueles que foram apanhados por ele irão acordar do sonho do desejo desenfreado ou então morrer. É só uma questão de tempo.
A questão é: quanto tempo? Quantas crianças serão sacrificadas a este Moloque?"
Modelo Awesome Inc.. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário