lucianohenrique publicou: " Com o PT é assim: basta alguém falar os fatos a respeito deles que será coagido por pessoas incapazes de conviver com o contraditório. Agora o alvo da fúria bolivariana é o banco Santander. Neste mês de julho, o banco enviou para seus clientes um e"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
O aviso do Santander aos seus clientes e o totalitarismo petista
by lucianohenrique
Com o PT é assim: basta alguém falar os fatos a respeito deles que será coagido por pessoas incapazes de conviver com o contraditório. Agora o alvo da fúria bolivariana é o banco Santander.
Neste mês de julho, o banco enviou para seus clientes um extrato com dicas importantes sobre investimentos e de como o mercado reage tanto ao aumento como queda de popularidade de Dilma Rousseff. Veja abaixo:
Clique para ampliar
O interessante é que o texto acima contém apenas informações relacionadas ao senso comum. Ainda em relação a o assunto, recomendo o ótimo vídeo de Políbio Braga abaixo:
Mesmo diante dos fatos, os petistas estrebucharam, tanto que fizeram com que o Santander pedisse desculpas pelo texto distribuído. Como se fosse em uma republiqueta cubana, o banco teve que se submeter à opressão estatal. O mais revelador, no entanto, é ver a declaração de Rui Falcão, presidente do PT, a respeito desse pedido de desculpas:
Já houve um pedido de desculpas formal enviada à Presidência. [...] A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram.
Quando um sujeito da liderança governista aparece em plena luz do dia para se vangloriar de ter causado demissões de funcionários por causa de uma mensagem que eles não gostaram, é sinal de que o PT não age mais como se estivesse em uma República.
Note que os petistas poderiam até reclamar do banco, ou fazer um protesto civilizado (doce ilusão). Qualquer coisa nessa linha. O problema incorre quando eles partem para o terrorismo estatal, chegando a causar demissões em uma empresa privada por via da pressão. Note bem: não falamos de uma empresa estatal (cujos funcionários não podem usar seu horário de trabalho e equipamentos da empresa para fins partidários), mas de uma empresa privada.
Quem se acostumou a temer os governantes do país são os cubanos e venezuelanos. E os brasileiros, atualmente. Ver um líder governista comemorar a demissão de pessoas por rancor vingativo é mais repulsivo que ver alguém batendo na mãe pelada. E como vingança pouca é bobagem, o partido pensa até em processar o banco.
Quando uma empresa privada teme líderes de seu governo, o qual cerceia o direito dos primeiros o criticarem, é sinal de que o PT já cuspiu na República. Mesmo que oficialmente o Brasil não seja uma ditadura, o PT vive como se fosse.
Mais uma para o quadro de vergonhas do PT.
lucianohenrique | 25 de julho de 2014 às 11:50 pm | Tags: bolivarianismo, esquerdismo, estado inchado, fascismo, guerra política, petralhas, PT, rui falcão, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-8rk
Comentário
Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
http://lucianoayan.com/2014/07/25/o-aviso-do-santander-aos-seus-clientes-e-o-totalitarismo-petista/
Obrigado por voar com o WordPress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário