Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 20 de julho de 2014

    Viver em Deus






    Viver em Deus



    Salmo 9B - A proteção dos oprimidos

    Posted: 19 Jul 2014 05:42 PM PDT








    "Entretanto, vós vedes tudo: observais os que penam e sofrem"...






    Bíblia Católica Online






    22.(1) Senhor, por que ficais tão longe? Por que vos ocultais nas horas de angústia?






    23.(2) Enquanto o ímpio se enche de orgulho, é vexado o infeliz com as tribulações que aquele tramou.






    24.(3) O pecador se gloria até de sua cupidez, o cobiçoso blasfema e despreza a Deus.






    25.(4) Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa.






    26.(5) Em todos os tempos, próspero é o curso de sua vida; vossos juízos estão acima de seu alcance; quanto a seus adversários, os despreza a todos.






    27.(6) Diz no coração: Nada me abalará, jamais terei má sorte.






    28.(7) De maledicência, astúcia e dolo sua boca está cheia; em sua língua só existem palavras injuriosas e ofensivas.






    29.(8) Põe-se de emboscada na vizinhança dos povoados, mata o inocente em lugares ocultos; seus olhos vigiam o infeliz.






    30.(9) Como um leão no covil, espreita, no escuro; arma ciladas para surpreender o infeliz, colhe-o, na sua rede, e o arrebata.






    31.(10) Curva-se, agacha-se no chão, e os infortunados caem em suas garras.






    32.(11) Depois diz em seu coração: Deus depressa se esquecerá, ele voltará a cabeça, nunca vê nada.






    33.(12) Levantai-vos, Senhor! Estendei a mão, e não vos esqueçais dos pobres.






    34.(13) Por que razão o ímpio despreza a Deus e diz em seu coração Não haverá castigo?






    35.(14) Entretanto, vós vedes tudo: observais os que penam e sofrem, a fim de tomar a causa deles em vossas mãos. É a vós que se abandona o infortunado, sois vós o amparo do órfão.






    36.(15) Esmagai, pois, o braço do pecador perverso; persegui sua malícia, para que não subsista.






    37.(16) O Senhor é rei eterno, as nações pagãs desaparecerão de seu domínio.






    38.(17) Senhor, ouvistes os desejos dos humildes, confortastes-lhes o coração e os atendestes.






    39.(18) Para que justiça seja feita ao órfão e ao oprimido, nem mais incuta terror o homem tirado do pó.






    Bíblia Ave Maria, pg 663






    Link: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/salmos/9/#.U8r7quNdV1Y






    Foto: Web






    Site: Bíblia Católica Online


    Editado por Henrique Guilhon





    You are subscribed to email updates from Viver em Deus

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo