Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 29 de dezembro de 2012

    Gloria.tv: Recomendação

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:

    Missa Tridentina - Saint-Nicolas du Chardonnet, Paris - Últ. Dom. depois de Pentecostes


    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    acrvcatol…
    ·
    Correspondências
    ·
    Enviar
    ·

    Tradição Católica em Vitória-ES: Missa Tridentina - Saint-Nicolas du Chardonnet, Paris - Últ. Dom. depois de Pentecostes

    Qualidade mediocre
    ·
    Modem

    Links:
    52
    Vistos:
    6.053


    25/05/2010 16:03:17: Missa Tridentina Cantada do último domingo depois de Pentecostes, na paróquia católica de Saint Nicolas du Chardonnet, em Paris, França.
    Autorização:
    Todos os direitos reservados

    ‹Embed› Share Save

    32 avaliação(ões)

    Destinatário (username ou e-mail):

    Mensagem (facultativa):


    Cancelar

    Arquivo favorito ›

    1
    ·
    2
    ·
    3

    Mais de Tradição Católica em Vitória-ES: ›
    02:06:11
    Conferência de Dom Bernard Fellay …

    35:31
    Entrevista do Pe. Christian Bouchacourt …

    01:44:09
    Conferência de Dom Alfonso de …

    Catholic Apologetics
    ·
    News
    ·
    Pope/Vatican
    ·
    Interviews
    ·
    Homilies
    ·
    Reportage
    ·
    Talks
    ·
    Catechesis
    ·
    Mission
    ·
    Pilgrimage
    ·
    Liturgy
    ·
    Prayer
    ·
    Vocations
    ·
    Testimony
    ·
    Pro Life
    ·
    Mary
    ·
    Saints
    ·
    Family
    ·
    Youth
    ·
    Kids
    ·
    Music
    ·
    Fun


    RSS Feed
    ·
    Atom Feed
    ·
    Contato
    ·
    Publicidade
    ·
    Doações
    ·
    Expediente
    ·
    Termos e Condições


    http://www.gloria.tv/?media=78048


    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo