Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 6 de maio de 2013

    Arauto de Deus: A Medalha de São Bento












    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    Arauto de Deus: A Medalha de São Bento



    Alta qualidade · Modem

    Links:
    25
    Vistos:
    4.977


    09/01/2011 20:54:26: A Medalha de São Bento, onde está gravada famosa oração da "Cruz Sagrada", é considerada um sacramental, quer dizer, um sinal poderoso de fé. Diz-se que seu uso protege contra males físicos, espirituais e tentações malignas. Ao contrario do que muito pensam, não é um amuleto de sorte.
    Veremos também como é impressionante a história de vida de São Bento. Conheceremos um pouco da vida deste humilde servo do Senhor e sobre a famosa medalha, seu significado e a oração de São Bento para afastar as tentações do demônio.
    Categoria:News
    Autorização: Todos os direitos reservados

    ‹Embed› Share Save
    12 avaliação(ões)




    Ricardo Silva — 13/04/2011 19:22:08:


    Visite Website
    O Mistério da medalha de Sao Bento e sua vida monastica
    http://medjugorjebrasil.com/

    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    2·3Mais de Arauto de Deus: ›
    45:10
    AME E DEIXE VIVER

    01:09:01
    O Grande MilagreComentários: 1

    01:52:02
    O Pastor que aceitou Maria SantíssimaComentários: 1

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo