Contra o Aborto --> Esclarecimentos do Pe. Lodi sobre o Estatuto do Nascituro
Esclarecimentos do Pe. Lodi sobre o Estatuto do Nascituro
Posted: 17 May 2013 07:23 AM PDT
Pró-Vida de Anápolis
Página de responsabilidade do Pe. Lodi
Segue abaixo um trecho de um importante esclarecimento feito pelo admirável Pe. Lodi, conhecido militante da causa pró-vida no Brasil, sobre o Estatuto do Nascituro e sobre a atuação do Brasil Sem Aborto na questão.
O mesmo assunto já havia sido abordado aqui recentemente, mostrando a posição do Brasil Sem Aborto sobre a questão.
Creio que as lideranças pró-vida nacionais precisam acertar suas diferenças o quanto antes sobre esta questão. As questões levantadas pelo padre são pertinentes e, exatamente como ele diz e demonstra, certos aspectos do texto em votação reforçam a idéia por demais espalhada de que existe mesmo "aborto legal" no Brasil. Este ponto é muito importante, não é coisa para ser deixada de lado. Uma das frentes mais eficientes de avanço do abortismo no Brasil é exatamente a via jurídica e o que o padre demonstra é que este terreno vem sendo minado por atitudes dos parlamentares e grupos envolvidos na questão, conscientemente ou não.
Segue um trecho do texto do padre, que pode ser integralmente lido em seu blog ("Aos amigos do "Brasil Sem Aborto" sobre o Estatuto do Nascituro"):
"Pergunto: por que pôr em evidência essa excludente de punibilidade do artigo 128 do Código Penal? Da maneira como está redigido o texto, os deputados - que não costumam fazer distinções jurídicas - entenderão que a EXCLUDENTE DE PUNIBILIDADE (em letras enormes) significa o direito ao aborto. O que os deputados entenderão dessa mensagem é: vote com o relator, porque o projeto não extingue o direito de abortar uma criança concebida em um estupro.
Uma hipótese - a ser excluída imediatamente - é que a mensagem acima tenha sido escrita para enganar os deputados, ou seja, com a intenção de que eles interpretem a isenção de pena como um verdadeiro e próprio direito de abortar. Mas isso seria uma grande fraude, embora praticada com "boas intenções".
Se o objetivo da mensagem não é enganar os deputados, ela deveria ser mais precisa na explicação. Deveria afirmar que o projeto pretende manter a proibição de a mulher estuprada matar seu filho, embora conserve a não aplicação da pena (escusa absolutória) caso o crime já se tenha consumado. Mas pergunto: o que se lucraria com essa mensagem?
Até agora, por mais que eu me esforçasse, não entendi o motivo pelo qual o Movimento insiste em fazer da complementação de voto da relatora uma arma a ser usada na aprovação do projeto em etapas posteriores."
Em resumo, o que se pede, o que se espera é que estas lideranças abram um diálogo, acertem seus ponteiros e esclareçam a opinião pública. A hora é grave e há vidas em jogo.
Abortistas querem que os bebês agradeçam por serem abortados
Posted: 16 May 2013 05:18 PM PDT
"TEU BEBÊ VAI TE AGRADECER"
A imagem acima é mais uma para o rol de absurdos vindo dos abortistas. A Planned Parenthood, a maior rede de abortos dos EUA, veiculou em seu site este anúncio asqueroso. Nele a este abatedouro de seres humanos tem a coragem de vincular sua imagem à de uma mãe segurando seu filho sorridente nos braços e ainda com os dizeres "TEU BEBÊ VAI TE AGRADECER".
Isto é perversão, para dizer o mínimo.
Utilizar da imagem de um bebê sorridente no colo de sua mãe para promover abortos é um maquiavelismo rasteiro, digno de facínoras, de gente que ganha dinheiro através do desespero de mães e com o sangue de seres humanos inocentes e frágeis.
O próprio slogan da Planned Parenthood ("Care. No matter what." - "Saúde. Não importa como.") já diz bem o que pensam tais pessoas, quando sabemos que o "Não importa como." refere-se a vidas humanas que vão para o lixo hospitalar ou para o sistema de esgotos.
Um anúncio como este talvez seja um símbolo acabado da sociedade hedonista em que vivemos atualmente, onde a única coisa que interessa é o próximo prazer efêmero. E quando as conseqüências batem à porta, busca-se uma "solução" como o aborto.
Dizer a uma mãe, uma mãe desesperada, que é o público-alvo para o produto vendido por abortórios como a Planned Parenthood, que seu filho abortado irá agradecer por ter-lhe sido negado o direito de viver através de uma morte fria e cruel é coisa que beira a insanidade mesmo para quem ganha dinheiro com as mãos sujas de sangue inocente.
É cruel. É sujo. É podre. Mas é, acima de tudo, revelador do que é a indústria do aborto.
You are subscribed to email updates from Contra o Aborto
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário