Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 17 de maio de 2013

    Claudio Salvatore








    +

    IdiomaAugusto de PiabetáEnviar











    Claudio Salvatore
    Augusto de Piabetá 17/05/2013 00:29:05
    Para:
    Augusto CésarALZIRA...CAET...dirceNenethynha COMO
    +116

    † Pax Christi







    Meu Jesus, eu creio que estais

    presente no Santíssimo Sacramento.


    Amo - Vos sobre todas as coisas e

    minha alma suspira por Vós !


    Mas - como não posso agora receber - Vos

    no Santíssimo Sacramento vinde ao menos

    espiritualmente a meu coração.


    Abraço -me Convosco como se já estivésseis

    comigo e uno -me inteiramente a Vós .


    Ah ! não permitais que torne a

    separar - me de Vós .


    Ó Jesus - Sumo Bem e Doce Amor meu ,

    vulnerai e inflamai o meu coração ,

    afim de que esteja abrasado por

    Vosso Amor para sempre !


    Amém




    Favor digitar sua postagem aqui



    Arquivo semelhante 04:23 Atreva-se a olhar! Marista lema 2012-2013 Marcelino Champagnat
    12.370 Vistos • 14 Comentários

    50:14
    Vídeo Comentário da Mensagem de Medjugorje Nossa Senhora de Medjugorje
    3.287 Vistos • 0 Comentários
    03:07
    Floresta do vôo Gloria.TV - Tina
    7.885 Vistos • 14 Comentários
    01:27
    Schönborn Against Pro-Life Rally Gloria.tv
    39.468 Vistos • 36 Comentários
    01:02:06 29.03.2013 - Mensagem de Maria Santíssima e de São Geraldo - Sexta-Feira-da-Paixão-Palestra do … As Aparições de Jacareí/SP
    2.550 Vistos • 0 Comentários

    05:40
    DESENVOLVENDO LIDERANÇA & MOTIVAÇÃO Dainir Feguri
    1.434 Vistos • 0 Comentários
    03:02
    Hino à Virgem do Pilar Marcelino Champagnat
    5.196 Vistos • 7 Comentários
    30:13
    01.01.2013 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira As Aparições de Jacareí/SP
    1.344 Vistos • 1 Comentários
    06:21 Quem É o Homem do Sudário? - Exposição Itinerante Andre Luiz
    1.157 Vistos • 0 Comentários

    01:21
    Patrimonium Musicae Sacrae: How to Teach Liturgical Music VerusOrdo
    7.536 Vistos • 0 Comentários
    54:59
    FILME: VIDA DE SANTA VERONICA GIULIANI - SEDE SANTOS 2 SEDE SANTOS
    4.825 Vistos • 0 Comentários
    49:22
    29.05.2011-ÊXTASE-APARIÇÃO-MENSAGEM DO ANJO TRINIEL-CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE … As Aparições de Jacareí/SP
    8.520 Vistos • 0 Comentários
    01:24:14 Sanctum Rosarium Irapuato
    11.068 Vistos • 2 Comentários

    39:50
    02 de janeiro de 1817: Fundação do Instituto dos Irmãos Maristas Marcelino Champagnat
    48.830 Vistos • 17 Comentários
    08:29
    Mosteiro do Santo padre de Ars film JC Guerguy www.cine-art-loisir.com
    6.964 Vistos • 3 Comentários
    01:04
    Hugo Chávez Conhece Lula e Raúl Reyes das FARC, ao Mesmo Tempo. O Redator de Teresópolis
    1.024 Vistos • 0 Comentários
    01:50:18 FILME - VOZES DO CÉU 4 - AS APARIÇÕES NO BRASIL - JESUS - MARIA e JOSÉ - DIVINO ESPÍRITO SANTO … VOZES DO CÉU
    1.108 Vistos • 2 Comentários
    ContatoExpedienteTermos e Condições

    Publicidade



    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo