************
Bíblia Católica News
Home
Home
Contato
Downloads
Google Católico
Promoção Namoro Católico
Sobre
Posts (RSS)
Comentários (RSS)
O projeto anti-cristão da agenda gay
3 junho 2013 Autor: Bíblia Católica | Postado em: Mundo37
A inversão de valores propagada pela mídia revela um projeto incisivo de destruição da moral cristã
Os noticiários não falam de outra coisa. O liberalismo sexual, no qual se inclui a causa gay, ganhou de vez as manchetes dos principais jornais do país, numa avalanche que parece não ter mais freio. A unanimidade da imprensa em decretar o novo padrão de moralidade é tão eloquente que os mais desavisados sentem-se quase que impelidos a concordar com ele, mesmo que a contragosto. Mas enganam-se aqueles que, ingenuamente, atribuem essas movimentações ao curso natural da história. Trata-se, pelo contrário, de uma agenda compacta, determinada e amplamente financiada, cuja única meta é: minar os fundamentos da sociedade ocidental – o direito romano, a filosofia grega e a moral judaico-cristã – e, em última análise, a natureza humana.
Não é mais segredo para ninguém a hostilidade com que inúmeras nações se referem ao cristianismo. Praticamente todos os programas de governos atuais têm por política o combate aos últimos resquícios de fé católica que ainda restam na sociedade. E essa agenda ideológica encontra eco sobretudo nas Organizações das Nações Unidas, logicamente, a mais interessada na chamada “Nova Ordem Mundial”. Essa perseguição sistemática à religião cristã e, mais especificamente à Igreja Católica, se explica pelo fato de ela ser única a levantar a bandeira da lei natural, que é a pedra no sapato dos interesses globalistas.
Em linhas gerais, o direito natural refere-se ao que está inscrito no próprio ser da pessoa. Isso supõe uma ponte de acesso a uma moral humana já pré-estabelecida, com direitos e deveres naturais, conforme a ordem da criação. Não corresponde a um direito revelado, mas a uma verdade originária do ser humano, que através da razão indica aquilo que é justo ou não. Essa defesa do direito natural foi o grande diferencial do cristianismo em relação às demais religiões no início do primeiro milênio, como assinala o Papa Emérito Bento XVI ao Parlamento Alemão, em um dos discursos mais importantes de seu pontificado:
“Ao contrário doutras grandes religiões, o cristianismo nunca impôs ao Estado e à sociedade um direito revelado, nunca impôs um ordenamento jurídico derivado duma revelação. Mas apelou para a natureza e a razão como verdadeiras fontes do direito; apelou para a harmonia entre razão objectiva e subjectiva, mas uma harmonia que pressupõe serem as duas esferas fundadas na Razão criadora de Deus”, (Cf. Bento XVI ao Parlamento Federal da Alemanha em 2011).
A partir do último meio século, ressalta o Santo Padre, o direito natural passou a ser menosprezado, em grande parte, devido à razão positivista. Passou-se a considerá-lo como “uma doutrina católica bastante singular, sobre a qual não valeria a pena discutir fora do âmbito católico, de tal modo que quase se tem vergonha mesmo só de mencionar o termo”. Com efeito, para o teórico positivista Hans Kelsen, a ética deveria ser posta no âmbito do subjetivismo e, por conseguinte, o conceito de justiça.
Criou-se, portanto, uma situação perigosa da qual o próprio Kelsen foi vítima posteriormente, quando perseguido pelo regime nazista por ser judeu. A justiça e a ética caíram no relativismo. Cada um julga-se a si mesmo, julga-se o conhecedor do bem e do mal. E “quando a lei natural e as responsabilidades que implica são negadas, – alerta outra vez Bento XVI em uma catequese sobre Santo Tomás de Aquino – abre-se dramaticamente o caminho para o relativismo ético no plano individual e ao totalitarismo de Estado no plano político”. Como condenar os regimes nazistas, fascistas e comunistas por suas atrocidades se a justiça é um conceito relativo a cada um?
A Igreja condena a perversidade do relativismo justamente por essa falsa sensação de liberdade propagandeada por ele. É a mesma liberdade oferecida pela serpente do Éden à Eva, a falsa beleza que, na verdade, é escravidão. Quando exposta em termos claros e diretos, a lei natural se torna evidente e com ela, todo o arcabouço que a sustenta: o direito romano, a filosofia grega e a moral judaico-cristã. A lei natural encontra apelo no ser humano justamente por ser verdade e estar de acordo com a razão criadora, o Creator Spiritus. O Magistério Católico é, neste sentido, um dos únicos baluartes da justiça e da dignidade da pessoa humana, por falar quase que solitário em defesa da lei natural.
O trabalho da elite globalista – diga-se ONU, imprensa, ONGs esquerdistas e etc – consiste, neste sentido, única e exclusivamente na destruição desses pilares da lei natural. Assim, sepultam-na numa espiral do silêncio, enquanto reproduzem na mídia uma moral totalmente avessa e contrária à família. Desse modo, abrem espaço para a educação das crianças pelo Estado conforme a cartilha ideológica que defendem. É um programa totalmente voltado para a subversão e o controle comportamental que está sendo colocado em prática, descaradamente, por países como Estados Unidos, França, Suécia, Holanda e até mesmo o Brasil.
Neste momento, em que a Igreja vê-se atacada por todos os lados e se joga com a vida humana como se fosse algo qualquer e sem valor, urge o despertar de pessoas santas, imbuídas por uma verdadeira paixão à Verdade. Todas as grandes crises pelas quais a Igreja passou nos últimos séculos foram enfrentadas por santos de grande valor: São Luís Maria Grignion de Montfort, São João Maria Vianney, Santa Catarina de Sena, São Pio X… E essa crise atual requer a mesma fibra, o mesmo destemor e parresia com os quais aqueles santos estavam dispostos a entregar suas vidas, suas fortunas e até mesmo os seus nomes, sem medo da humilhação, firmes na Providência Divina e na certeza de que no alvorecer do novo dia será de Deus a última e definitiva palavra.
Por: Equipe Christo Nihil Praeponere
Posts relacionados:
Fé e razão não se excluem e juntas permitem chegar a…
Milhares de franceses protestam contra…
A Armadilha do “Preconceito” e da “Homofobia” – O…
O rei está nu
Sete Erros Fatais do Relativismo Moral
Ensinamentos dos Papas sobre o Socialismo
Sacerdote denuncia o perigos da religião universal proposta
Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services37
37
RSS para os comentários deste post
TrackBack URI
Tags: Avalanche, coisa, demais, deveres, direito romano, Direitos, eco, falam, filosofia grega, foi, Humana, Isso, manchetes, natureza, ocidental, pessoa, refere, sapato, ter, Verdade
Twitter Trackbacks
Faça o seu comentário
Você precisa estar logado para enviar um comentário.
Siga-nos
Share on facebook Share on twitter Share on google_follow Share on youtube Share on rss
Novidades deste blog
Digite seu endereço de e-mail para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.
Tag cloud
Muitas joias excomunhão Parlamentario padre Rafael Riate espiritualmente caritas christi hipocrisia sumamente brasil mostra fortiter ocidental mercado negro Tornou-se giorgio napolitano redimendum impossibilidade Roe 20 minutos metal tv2000 ulysses rezava reza Lima Venerável post mortem penitente harissa aborda Corcovado enfatizou fruta aparelho prosseguimento Espiritual Palácio Apostólico Vaticano Difama Hall para voc Natalia Turquia minha vida dinâmica Magnificat
Bíblia Católica Online
Livro:
Capítulo:
"Volte para casa e conte tudo o que Deus fez por você."(Lucas 8,39)
Categorias
Apologética
Bíblia
Doutrina Católica
Espiritualidade
Evangelho do dia
História da Igreja
Igreja
Mundo
Outros
Podcast
Protestantismo
Santa Sé
Santos da Igreja
Seitas e Heresias
Sem categoria
Vídeos
Tópicos recentes
O projeto anti-cristão da agenda gay
Possesso pelo qual o Papa Francisco rezou, conta a sua história: 10 exorcistas e anos de sofrimento
Francisco exorta viver a autêntica comunhão e solidariedade que nasce da Eucaristia
Amparo, ex-revolucionária e funcionária da ONU: «Meu trabalho era destruir a fé dos católicos».
A Igreja nos leva a Cristo, recorda o Papa ante aqueles que dizem “Cristo sim, Igreja não”
Mais de um milhão protestam contra a lei de “matrimônio” gay na França
O rei está nu
Cultura do bem-estar adormece e não deixa seguir Jesus, alerta o Papa
Como combater as distrações durante a oração?
Diretor da TV2000 se desculpa e admite que o Papa não fez exorcismo em São Pedro
Sem o sal de Jesus somos insípidos e nos tornamos cristãos de museu, diz o Papa
Satanás, o primeiro abortista
Arquivos
Links Católicos
Apologistas Católicos
Bíblia Católica Online
Católicos do Brasil
Comunidade Mariana Boa Semente
Cristoatividade Web Rádio Católica
Doutrina Católica
Encontro com o Bispo
Google Católico
O Catequista
Padre Marcelo Rossi
Padre Paulo Ricardo
Pastoralis
Reino da Virgem Mãe de Deus
Respostas Católicas
Sociedade Católica
Tradição Católica
Universo Católico
Vaticano
Veritas Ipsa
Veritatis Splendor
Voz da Igreja
Web Rádio Rainha dos Apostolos
Wikatolica
QR Code
Publicidade
Nossos Parceiros
Meta
Registrar-se
Login
Posts RSS
RSS dos comentários
WordPress.org
Login rápido
Mais populares
Carta aberta ao Pe. Fábio de Melo (63)
Quem fundou a sua Igreja? (58)
Quem é a Pedra: Jesus ou Pedro? (45)
DENÚNCIA: Perseguição contra o Padre Paulo Ricardo na Arquidiocese de Cuiabá (45)
Adorar imagens? (40)
Protestantes dizem que Católicos não lêem a Bíblia (38)
Escola da Fé – Pe. Paulo Ricardo responde a telespectador protestante! (38)
Resposta à Carta Aberta – Pe. Fábio de Melo (35)
Creio em Deus Pai (31)
Ex-Protestante responde: O que significa o termo Católico? (28)
Comentários Recentes
Luiz Silva: Bendito seja o Espirito Santo
Grupo Abril insiste em enganar a nação Brasileira com mentiras deslavada. | Epocaestado Brasil: [...] http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/milhares-de-franceses-protestam-contra-casamento-gay/#.U... [...]
rodrigo: nosso santo padre o papa
Ricardo Alves Gadelha: É um absurdo!!! Como essas pessoas
Feeh Santos: Meu Deus quanta falta de
Lucas Sternuto: Ativistas idiotas, deixam-se trapacear por
A calúnia destrói a obra de Deus e nasce do ódio | Semeando Paz: [...] (Fonte) [...]
Jonas Potiguara Alves: Mais um passo da degradação
SANTIDADE DE MARIA SE FORTALECE NA IASD. LÍDER DIZ QUE “A VIRGEM” MERECE RESPEITO E REVERÊNCIA | Ao Deus Unico: [...] FONTE: 15 julho 2007
Matemática - 6º ano » Blog Archive » Semana Santa: [...] Disponível em: http://www.bibliacatolica.com.br/blog/doutrina-catolica/semana-santa-entenda-as-tradicoes-que-antece... [...]
Posts Recentes
O projeto anti-cristão da agenda gay
Possesso pelo qual o Papa Francisco rezou, conta a sua história: 10 exorcistas e anos de sofrimento
Francisco exorta viver a autêntica comunhão e solidariedade que nasce da Eucaristia
Amparo, ex-revolucionária e funcionária da ONU: «Meu trabalho era destruir a fé dos católicos».
A Igreja nos leva a Cristo, recorda o Papa ante aqueles que dizem "Cristo sim, Igreja não"
Mais de um milhão protestam contra a lei de "matrimônio" gay na França
O rei está nu
Cultura do bem-estar adormece e não deixa seguir Jesus, alerta o Papa
Como combater as distrações durante a oração?
Diretor da TV2000 se desculpa e admite que o Papa não fez exorcismo em São Pedro
Copyright © 2007 - Bíblia Católica News - is proudly powered by WordPress
Gossip City Theme is created by: Design Disease brought to you by Celebrific.
Anterior
Possesso pelo qual o Papa Francisco rezou, conta a sua história: 10 exorcistas e anos de sofrimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário