Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 16 de agosto de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero





    Posted: 15 Aug 2013 05:34 PM PDT






    Amigos defensores da família






    chamo a atenção de voces para o Mandado de Injução que tramita no STF de autoria da ABGLT. Recorreram ao Supremo pois ELES SABEM QUE NO CONGRESSO ISSO NÃO PASSA.


    Vejam quem foi designado relator


    Creio que podemos ter surpresas.


    Me preocupo com o fato de estarem pedindo que a homofobia e a transfobia sejam consideradas racismo (ou seja inanfiançável e imprescritível)


    Temos uma estratégia para a proxima semana. Falo com voces sobre isso depois


    Abraços


    ADHT






    HOMOFOBIA - Supremo Tribunal Federal (STF)


    Mandado de Injunção (MI) 4733 - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT) - "Mandado de injunção coletivo, impetrado pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros – ABGLT, em que se requer, nuclearmente: i) o reconhecimento de que "a homofobia e a transfobia se enquadram no conceito ontológico-constitucional de racismo" ou, subsidiariamente, que sejam entendidas como "discriminações atentatórias a direitos e liberdades fundamentais"; ii) a declaração, com fundamento nos incisos XLI e XLII do artigo 5º da Constituição Federal, de mora inconstitucional do Congresso Nacional no alegado dever de editar legislação criminal que puna, de forma específica, a homofobia e a transfobia, "especialmente (mas não exclusivamente) a violência física, os discursos de ódio, os homicídios, a conduta de 'praticar, induzir e/ou incitar o preconceito e/ou a discriminação' por conta da orientação sexual ou da identidade de gênero, real ou suposta, da pessoa".


    • 09/08/2013 - Observações: 38826/2013 - 14/08/2013 - Parecer nº 11190-PGR-RG, PGR, 09/08/2013 - opina pelo não cabimento do mandado de injução, com a consequente extinção do feito sem julgamento de mérito.




    > Relator: Min. Ricardo Lewandowski





    ESCREVA E TELEFONE PARA OS MINISTROS DO STF. NO LINK ABAIXO VC TEM OS EMAILS E OS TELEFONES DELES. AJA URGENTE:http://www.defesahetero.org/2013/06/relacao-de-emails-de-ministros-stj-stf.html#.Ug10VpKsiSo


















    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo