Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 16 de agosto de 2013

    Apologética da fé católica.




    Apologética da fé católica.





    Posted: 16 Aug 2013 01:24 AM PDT


    A tradicional Quaresma de São Miguel Arcanjo é uma oportunidade para os cristãos repetirem as palavras do chefe da milícia celeste: "Quem como Deus?".




    Contrapondo-se à arrogância da serpente maligna, cujo escândalo revela-se na face humana de Deus, ou seja, em Jesus Cristo, resta ao ser humano, humilde criatura, dobrar seus joelhos e aprender a amar mais.

    Miguel, na hierarquia angélica, era um dos menores anjos, mas amou mais e, por isso, assim como a Virgem Maria, foi exaltado pela graça divina.




    Esse tempo proporciona o exame de consciência e o arrependimento por todas as vezes em que se disse o "não servirei" do diabo, em vez do "Quem como Deus?" de São Miguel.




    Neste vídeo Pe. Paulo Ricardo vem neste vídeo mostra a história da guerra do céu e esclarece muito sobre a doutrina dos anjos. Confira neste vídeo as sábias palavras contando esta história real e atuante que é os anjos.













    Confira também em audio:













    Downloads do áudio: Clique Aqui



    Como fazer a quaresma de São Miguel passo-a-passo: Clique aqui










    You are subscribed to email updates from APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo