Homossexualismo
Homem espanca homossexual
Posted: 28 Jul 2014 07:16 PM PDT
O pai dum rapaz de 11 anos espancou um homossexual até o deixar inconsciente depois de o ter apanhado a violar o seu filho. Depois chamou a polícia. O pai, que não foi identificado por nome, chegou a casa e encontrou Raymond Frolander, homossexual de 18 anos, na cama com o seu filho. Frolander foi severamente espancado e arrastado para a sala de estar antes do pai da criançar ligar para o 911:
Cheguei a casa e dei com um homem adulto a molestar [o meu filho]... Deixei-o totalmente ensanguentado para vocês da polícia.
A pessoa que atendeu a chamada perguntou, "Você usou alguma arma?" ao que o pai respondeu:
Só os meus pés e os meus punhos. Não lhe fiz qualquer tipo de perguntas. Ele está desmaiado no chão, prontinho para vocês da polícia. Arrastei-o para a sala de estar. [Quando cheguei ao quarto] Ele pôs-se de pé, e as suas calças estavam pelos seus tornozelos; nada mais era preciso dizer. Fiz o que tenho o direito de fazer, excepto que não o matei. Mandem uma ambulância porque ele vai precisar duma.
O homossexual foi então tratado e libertado do hospital antes de ser transferido para a prisão de "Volusia Count", onde ele foi questionado pela polícia. Frolander, que apareceu no tribunal machucado e com a cara inchada, admitiu que ele havia tido contacto homossexual com o rapaz. A criança disse à polícia que o abuso homossexual já ocorria há três anos, e que ele tinha medo de dizer alguma coisa.
A polícia declarou que inicialmente Frolander fez com que o rapaz se sentasse no seu colo, antes de o levar para o quarto onde abusou dele - até que o pai da criança entrou no quarto.
O pai não será acusado de nada por ter espancado o homossexual que já abusava o seu filho há três anos. O Chefe-Policial de Daytona Beach, Mike Chitwood, disse o seguinte:
O pai agiu como um pai; não vejo nada que sirva de fundamento para um processo legal contra ele. O que nós temos aqui é uma pessoa de 18 anos que claramente escolheu o seu alvo, incitou o seu alvo, e teve contacto sexual com ele múltiplas vezes. Quando a vítima de sentou no colo do jovem de 18 anos, ele sabia o que se seguiria. O jovem rapaz temeu que se não pactuasse, ele poderia ser ferido de alguma forma.
No princípio deste ano, o homossexual Walter Lee Hampton III colocou um vídeo no YouTubeafirmando que não permitira que o seu filho ficasse sozinho com homossexuais devido à preponderância de homens a perseguir jovens rapazes:
Tenho estado de modo activo na comunidade homossexual desde os meus 17 anos, e quando me assumi, não conseguia entender o porquê de tantos homens mais velhos estarem tão interessados em mim. De modo literal, estes homens mais velhos perseguiam-me, embora eu fosse ainda uma pequena criança.
Com o passar dos anos, vi muitos dos meus amigos a perseguir rapazes adolescentes com menos de 18 anos.... Devido a isto, pensei comigo mesmo, se eu alguma vez vier a ter filhos - se alguma vez tiver filhos adolescentes - haveria de mantê-los bem longe da vasta maioria dos homens homossexuais uma vez que sei como as coisas funcionam. (....) Vi isto com bastante frequência; isto não é algo anormal. Já vi isto milhares de vezes.
Fonte: http://shar.es/NTjiW
* * * * * * *
Da forma como as coisas estão a evoluir, qualquer dia um pai que impeça que o seu filho seja sexualmente abusado por um pedófilo pode ser acusado de "homofobia".
You are subscribed to email updates from Homossexualismo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário