Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de julho de 2014

    [Novo post] Airton Soares, um dos fundadores do PT, fala dos “1000 mísseis inofensivos do Hamas”




    lucianohenrique publicou: " Utilizado de forma bizarra pelo PT para criticar Israel, o discurso de "proporcionalidade" na boca de qualquer petralha é tão deslocado quanto cebola em salada de frutas. O partido trabalha a partir do jogo da ausência deliberada de senso de proporçõe"



    Responda a este post respondendo acima desta linha






    Nova publicação em Ceticismo Político








    Airton Soares, um dos fundadores do PT, fala dos “1000 mísseis inofensivos do Hamas”

    by lucianohenrique





    Utilizado de forma bizarra pelo PT para criticar Israel, o discurso de "proporcionalidade" na boca de qualquer petralha é tão deslocado quanto cebola em salada de frutas. O partido trabalha a partir do jogo da ausência deliberada de senso de proporções em quaisquer discursos que façam.

    Agora é a vez de Airton Soares, um dos fundadores do PT, que definiu os "1000 mísseis" (na verdade, são mais de 2.000) lançados pelo Hamas contra Israel como "inofensivos". Na cabeça dele, devem servir apenas como fogos de artifício.

    O fato é que Israel tem um belíssimo sistema de defesa anti-misseis, o Iron Dome, que foi desenvolvido exatamente pelo altíssimo potencial de destruição dos misseis lançados pelos inimigos do país. Mas se fossem "mísseis inofensivos", nenhum sistema precisaria ter sido criado, certo?

    O raciocínio de Airton é tão tresloucadamente doentio e bizarro que, se usado para a questão da violência, poderia definir as armas como "inofensivas" pelo fato de algumas pessoas conseguirem se proteger através de blindagem dessas armas.

    Porém, qualquer mecanismo de segurança é suscetível a falhas e vários mísseis já conseguiram atingir Israel. Claro que em uma quantidade ínfima em relação aos objetivos do Hamas. Pelo que se entende, a capacidade que Israel adquiriu para se proteger de destruição intencionada por fanáticos do Islã irrita muito a extrema-esquerda brasileira. Isso é que é vontade de ver os judeus serem bombardeados!

    O discurso de Airton, embora involuntariamente cômico, não pode ser tratado apenas como piada. É uma afronta à ética, à moral e qualquer avaliação racional da vida em sociedade.





    lucianohenrique | 26 de julho de 2014 às 2:27 pm | Tags: airton soares, esquerdismo, extrema-esquerda, islamismo, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-8rW




    Comentário

    Ver todos os comentários







    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
    http://lucianoayan.com/2014/07/26/airton-soares-um-dos-fundadores-do-pt-fala-dos-1000-misseis-inofensivos-do-hamas/







    Obrigado por voar com o WordPress.com






    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo