Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de julho de 2014

    [Novo post] O fascismo de Danilo Gentili




    lucianohenrique publicou: " A extrema-esquerda vive chamando seus oponentes de fascistas. Entre estes fascistas estaria Danilo Gentili. Sempre assisti seu programa e jamais vi nada que o associasse à doutrina estatólatra e opressora de Giovani Gentile (epa, epa) e Benito Mussoli"



    Responda a este post respondendo acima desta linha






    Nova publicação em Ceticismo Político








    O fascismo de Danilo Gentili

    by lucianohenrique





    A extrema-esquerda vive chamando seus oponentes de fascistas. Entre estes fascistas estaria Danilo Gentili. Sempre assisti seu programa e jamais vi nada que o associasse à doutrina estatólatra e opressora de Giovani Gentile (epa, epa) e Benito Mussolini.

    Tudo mudou depois da violência praticada contra o baterista Bacalhau, de sua banda de suporte Ultraje a Rigor, no programa The Noite em 23/07.

    Bacalhau se deu mal em um desafio chamado "Mestre Mandou", no qual vários participantes do programa vão às ruas zoar os transeuntes. Aquele que não conseguir seguir as regras ouvidas por uma escuta "real-time", perde e sofre uma punição no palco. Foi o que ocorreu com Bacalhau.

    A derrota no desafio selou seu destino: ele seria submetido no palco a uma humilhação da qual provavelmente nunca se esquecerá. Um amigo do Facebook me comentou que a humilhação de Bacalhau se equipara ao sadismo de Marques de Sade em sua obra "120 dias de Sodoma", em especial nos momentos onde pessoas são obrigadas a praticar coprofagia.

    Lembrando de Joseph Conrad, vimos "o horror, o horror", mas, de forma terrivel e ultrajante, em um programa de humor. Pensando bem, Gentili é um opressor mesmo, tanto que até na imagem que ilustra esse post ele usa duas canenas, enquanto muitas pessoas não tem sequer uma.

    Assista se tiver estômago forte:





    lucianohenrique | 26 de julho de 2014 às 9:13 pm | Tags: esquerdistas não entenderao, fascismo, guerra política, humor, ironia, paródia, ridicularização, the noite | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-8rh




    Comentário

    Ver todos os comentários







    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
    http://lucianoayan.com/2014/07/26/o-fascismo-de-danilo-gentili/







    Obrigado por voar com o WordPress.com






    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo