Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão

    Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão

    templodesalomo thumb Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mandou instalar uma câmera de vídeo em cima de um prédio na Avenida Celso Garcia, no Brás, zona leste de São Paulo, para transmitir 24 horas por dia imagens do terreno onde será construída a nova sede mundial da sua igreja.

    Junto com a parafernália eletrônica para exibir imagens também são pedidas doações. "Essa obra necessita de sua ajuda. Os recursos para a construção do templo, virão do povo da Igreja Universal do Reino de Deus. Contudo, não são exclusivos. Todos são bem vindos para ajudar, e poderão participar desta construção", diz texto escrito no blog de Macedo. O valor mínimo é de R$ 20.

    A nova sede da IURD será uma réplica do Templo de Salomão, de Jerusalem, com 55 metros de altura. Está orçada em R$ 200 milhões. Conforme mostrou o blog em agosto quando foi lançada a pedra fundamental, o novo templo terá 12 andares, dois subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 23.194 metros quadrados no quadrilátero formado pela Celso Garcia, João Boemer, Behring e Júlio César da Silva. A previsão é entregar as obras até 2014.

    Veja a construção da réplica do templo de Salomão ao vivo: www.otemplodesalomao.com/live.html

    Fonte: Estadão / Gospel+

    Via: Gospel Prime

    Vicente Natividade

    facebook twitter google plus linkedin

    Vicente Natividade é Diácono na Assembleia de Deus Belém São Paulo, Apaixonado por teologia e pregações.


    6 Comentários Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão

    • Jurandy Barbosa

      Essa construção,sem dúvida alguma,é um "assombro" aos nossos olhos; é excepcional. Uma magnitude sem par! Em relação ao aspecto econômico,cultural e similares,só maravilha! Agora vejamos; levando para o lado espiritual, o que justificaria tal emreendimento ??? A Bíblia não fornece tal resposta. Precisamos penetrar no legado da teologia da PROSPERIDADE e, aí então, entendermos que essa iponente construção visa impressionar os olhares dos simpatizantes do EVANGELHO de conquistas das riquezas deste mundo! Curiosidades: É notável como determinadas Igrejas com rótulo de evangélicas, se faz valer de textos extraídos unicamente do Antigo Testamento para dar suporte ás suas doutrinas de conquistas dos reinos deste mundo. É notável também como tais Igrejas só se estabelecem em cidades com mais de 10.000 ( dez mil ) habitantes. Porquê será, hein? pra essas Igrejas, parece que O Evangelho é prioridade para as cidades de maiores densidades demográficas. Que pena!

    • vanildo ramos

      Quanta hipocrisia de alguns…cresce e floresce universal,Deus é contigo !

    • Denis Nobre Cavalcanti

      inexplicável a arquitetura, a obra grandiosa e a expectativa que fica em todos nós fiéis para poder contemplar essa maravilha de Deus já edificada, é bom os críticos verem tamanho a grandeza e coragem do bispo Macedo, que ao longo de anos vem galgando espaço cada vez maiores em diversos seguimentos. Parabém IURD, o culto da Nação dos 318 vai ficar lindo nessa imensidão e com certeza vai tremer o templo de salomão.

    • Reginaldo

      Parabéns para universal, pelo menos assim os fies vê onde estão suas ofertas e dízimos.

    • Almir Creton

      Tá ligado!

    • Cintia

      Isso que é ostentação, acorda povo o pior cego é o que não quer ver!!
      Vocês adoram prestar papel de otário, o homem está só enriquecendo enquanto parte de vocês estão e vão continuar na miséria!

    Faça um comentário

      

      

      

    You can use these HTML tags



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo