Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de janeiro de 2012

    Profecia de Pe. Paulo Ricardo se cumpre, mas muitos não quiseram escutar Por: Cicero CODU Em: 19 de janeiro de 2012 Print Friendly


    Print Friendly

    Encontrei esse vídeo na internet, é do Pe. Paulo Ricardo pregando na Canção Nova, falando das artimanhas de satanás pra destruir a RCC. O vídeo coloca que, tudo que ele havia dito se cumpriu, principalmente na Canção Nova.

    Graças a Deus, pesquisando, vi que a maioria dos fiéis da Canção Nova, fizeram pressão na diretoria, para corrigir um dos erros, que eles cegamente estavam cometendo. (Ainda há solução)

    Surgiu uma espécie de movimento chamado CNSEMPT.

    Para você entender melhor assista aos vídeos e as reportagens de sites católicos abaixo:

    PROFECIA:

     

    REAÇÃO DO POVO NA INTERNET

     

    MOVIMENTO CNsemPT (O final do vídeo tem dados muito importantes)

     

    REPORTAGENS

     

    01. Canção Nova sente a pressão: Edinho Silva fora do ar

     

    O leitor deve se lembrar que noticiei aqui na semana passada a polêmica da Canção Nova ao contratar como apresentador o Sr.Edinho Silva, presidente do PT paulista, que é a favor do movimento homossexual, adepto da malfadada Teologia da Libertação e um dos que perseguiram a Igreja na questão do aborto na última eleição presidencial. Estava fazendo ele um programa sobre "doutrina social da Igreja" (imagina-se que "doutrina" seria essa…).

    Houve um grande movimento, especialmente na internet, de protestos e boicotes contra esse fato.

     

    No início da semana chega a notícia de que o Sr.Edinho foi dispensado da emissora, juntamente com outros políticos. Mas, segundo a Folha de São Paulo, "o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho"(1).

    Wellington Silva Jardim – Presidente da CN.

    Não durou nem um mês na programação, cuja estreia teve a presença do próprio presidente da emissora, Sr.Wellington Silva Jardim, tentando justificar o programa dizendo, entre outras coisas, que o bispo responsável pelas comunicações sociais do Vaticano assim o teria pedido (2).

    Curiosamente, no Twitter do Pontifício Conselho da Comunicação Social encontra-se a seguinte mensagem: "Parabéns, fiéis da Canção Nova! Edinho Silva e Chalita perdem seus respectivos programas na emissora.(3)

    O que pensar disso?

    No ano passado um padre da emissora fez um sermão recomendando aos fiéis que não votasse no PT por ser um partido favorável ao aborto. O mesmo Sr. Silva Jardim que contratou o político petista fez um comunicado dizendo que "a opinião do mesmo [padre] representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição." (4)

    O que não seria o pensamento do Sr. Silva Jardim? Que o aborto é errado? Que não se pode votar em partido abortista?

    Poderia alguém alegar que a emissora, na ocasião, tinha que se manter neutra. Mas é lícito a um católico se manter neutro diante de um partido que almeja o aborto, o casamento homossexual e a perseguição de religiosos que protestarem, a retirada de crucifixos de locais públicos etc.?

    Afinal de contas, o que pensa a direção da Canção Nova?

    Por fim, uma pergunta que não quer calar: mudou o posicionamento da direção da Canção Nova com a demissão do Sr.Edinho? Ou ela está preocupada em não perder suas bases mais conservadoras na defesa da vida e da família?

    Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/cancao-nova-sente-a-pressao-edinho-silva-fora-do-ar

     

    02. Canção Nova cancela programa de Edinho Silva

    "Parabéns, fiéis da Canção Nova! Edinho Silva e Chalita perdem seus respectivos programas na emissora; o movimento '#CançãoNovasemPT' venceu! Ou: lobo em pele de cordeiro"

    * Por Reinaldo Azevedo
    Vocês se lembram que noticiei aqui que o deputado estadual Edinho Silva, presidente do PT no estado de São Paulo, havia ganhado um programa na TV da comunidade católica "Canção Nova"? No programa de estréia, ele levou como convidados o ministro Gilberto Carvalho e o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP), que costuma se apresentar como uma espécie de eminência dessa corrente do catolicismo. O próprio presidente da Canção Nova estava na bancada!
    Os fiéis não gostaram. Recebi centenas de protestos aqui, e teve início um forte movimento nas redes sociais. E fizeram muito bem! Edinho Silva foi quem comandou a reação aos católicos que se organizaram, de acordo com os princípios de sua Igreja, para que os eleitores não votassem em candidatos e partidos que defendem o aborto.
    Como deixei claro aqui, os fiéis da Canção Nova têm o meu respeito e não são responsáveis por eventuais desvios de conduta da direção. Até hoje me pergunto por que um de seus padres, José Augusto, que fez uma homilia contra o aborto, foi severamente repreendido, enquanto o petista Edinho Silva ganhou um programa. Isso significa que alguns pastores tinham perdido o rumo. Mas não o rebanho católico.
    Como costuma ocorrer às vezes na Igreja, o rebanho corrige, então, o rumo do pastor porque tem mais faro para perceber a proximidade do lobo. E muitos lobos estavam e estão rondando a Canção Nova em pele de cordeiro. A pressão contra o comando foi grande. Leiam agora o que informa o Painel da Folha. Volto depois:
    *
    A rede Canção Nova, emissora de TV e rádio ligada ao movimento católico Renovação Carismática, resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin.
    Embora a decisão tenha sido tomada no atacado, o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova.
    Conexões – "Justiça e Paz", o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.
    Doutrina – O programa de Edinho deu origem, nas redes sociais, ao movimento #CançãoNovaSemPT. Um panfleto traz em vermelho o nome do partido e as expressões "aborto", "casamento gay" e "Teologia da Libertação".
    2012… – Entre os nomes retirados da grade de programação, há dois pré-candidatos a prefeito: Chalita em São Paulo e Paulo Barbosa (licenciado da Assembleia por ocupar a Secretaria de Desenvolvimento do governo Alckmin) em Santos. À frente do PT-SP, Edinho terá atuação eleitoral em todo o Estado.
    … vem aí – A cada eleição, cresce o interesse de políticos de todos os partidos pelo estoque de votos sob o raio de influência da Canção Nova. Aumenta também o desconforto de setores da igreja.
    Tenho dito – Procurado pelo Painel, o Conselho Deliberativo da Fundação João Paulo 2º, mantenedora da Canção Nova, confirmou a decisão de suspender os programas, tomada na sexta-feira passada. Em nota, agradeceu "a dedicação e o empenho" dos seis apresentadores e manifestou "respeito às suas atuações públicas".
    Voltei
    É isto: por uma Canção Nova sem lobo se fingindo de cordeiro! As comunidades católicas não são plataformas para políticos que querem se eleger desrespeitando os fundamentos da doutrina. Quem anda de braços dados com defensores e defensoras do aborto não pode merecer o voto católico. É simples e óbvio assim.
    Ninguém é obrigado a ser católico! Quem quiser defender o aborto — ou defender quem o defenda — deve renunciar à Igreja e procurar o seu rumo.
    Reitero meu parabéns aos fiéis da Canção Nova! Os católicos dessa comunidade e de outras tantas não devem ter receio de corrigir as lideranças. O comando da Canção Nova cometeu dois erros graves: quando censurou o padre José Auguto e quando acolheu Edinho Silva, conduzido pelas mãos de Gabriel Chalita. É preciso olhar com atenção a teologia desse deputado. Ela pode ser tão eclética quanto o seu gosto partidário.
    A política pode conviver com certas heterodoxias; a Igreja não!!!

    03. Rede Canção Nova tira do ar programas de Chalita e Edinho Silva

    Hoje na FolhaA rede Canção Nova, emissora de rádio e TV ligada ao movimento católico Renovação Carismática, resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta segunda-feira (íntegradisponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

    Embora a decisão tenha sido tomada no atacado, o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova.

    Conexões "Justiça e Paz", o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.

    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1009516-rede-cancao-nova-tira-do-ar-programas-de-chalita-e-edinho-silva.shtml

    Mais Reportagens:

    6 Comentários

    1. Thiago

      Graças a Deus alguém enxergou o caminho tenebroso que a Canção Nova estava trilhando, entregando as ovelhas do Senhor na mão dos Lobos(Petistas e Chalitistas, entre outros)!!!

      Parabéns ao Reinaldo Azevedo, que Deus o ilumine.

      Parabéns ao repórter Cícero por ter publicado aqui neste site esse conteúdo esclarecedor.

    2. marcia moreno

      Esse Padre Paulo Ricardo é mesmo ungido pelo Espírito. Que Deus o abençõe sempre!

      Marcia

    3. Jailson Dourado

      Essa repostagem é Demais! Espero que ela atinja muitos corações!
      Vale apena!

    4. Valdo Moraes

      Até que enfim a CN retrocede um pouco no caminho relativista/secular que há algum tempo vem seguindo.

    5. SALMIR SABÓIA

      PADRE PAULO RICARDO, ESTAMOS COM VOCÊ, ESTAMOS COM OS VERDADEIROS PADRES, BISPOS QUE ESTÃO COM O PAPA BENTO XVI, QUE PREGAM A VERDADE, FORÇA AOS VERDADEIROS PADRES.

      REZO POR VOCÊS, PARA QUE SEJAM FIEIS A DEUS.

    6. Valdemir Pereira

      Não é correta a expressão:'Edinho e Chalita PERDERAM seus respectivos programas na emissora", porque quem tem convicçôes anticristãs ou mundanas NÃO TEM PROGRAMA nem sã utilidade onde se prega a sã doutrina do cristianismo. Logo, não perderam o programa, porque ninguem pode perder o que não tem. O que perderam foi a oportunidade de aparecer onde não deveriam estar.

    Faça um comentário



    --
    1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
    2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
    3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
    4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
    5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
    6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
    7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
    8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
    9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
    10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
    11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo