Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 10 de novembro de 2012

    Fwd: Alerta do Google - Aborto



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 10 de novembro de 2012 14:43:49 BRST
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Aborto

    Web9 resultados novos para Aborto
     
    Adolescente morre após fazer aborto clandestino no Rio de Janeiro ...
    Uma adolescente de 17 anos morreu após fazer um aborto clandestino em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Natália dos Santos sofreu uma in,
    www.em.com.br/.../adolescente-morre-apos-fazer-aborto-clan...
    ABORTO!! DÚVIDAS, ME AJUDEM? - Yahoo! Respostas
    Confira as dicas, conselhos e respostas dos usuários do Yahoo! Respostas para "ABORTO!! DÚVIDAS, ME AJUDEM?"
    br.answers.yahoo.com/question/index?qid...
    ABORTO - Conservadorismo e fundamentalismos no Congresso ...
    Nas últimas legislaturas, as forças autoritárias do Congresso, representadas na bancada religiosa conservadora, tentaram reaparecer sob novas formas que ...
    www.catolicasonline.org.br/noticias/conteudo.asp?cod=3731
    Aborto é a quinta principal causa de mortalidade materna ... - ES Hoje
    O aborto ocupa hoje o quinto lugar no ranking das principais causas de mortalidade materna ... "Não me deixem morrer", disse jovem que morreu após aborto ...
    eshoje.jor.br/aborto-e-a-quinta-principal-causa-de-mortalidade...
    Vídeo de Romney discutindo sobre aborto se torna ... - Jornal do Brasil
    O vídeo, que dura cerca de cinco minutos e foi reproduzido mais de 1,7 milhão de vezes, mostra o político no programa de Jan Mickelson, um apresentador ...
    www.jb.com.br/.../video-de-romney-discutindo-sobre-aborto-s...
    Jovem Morre Após Fazer Aborto Em Clínica Clandestina De Nova ...
    Saiba Mais Sobre Jovem Morre Após Fazer Aborto Em Clínica Clandestina De Nova Iguaçu. Veja se tiver coragem Fotos e Vídeos Sem Censura. Fotos do ...
    www.cabuloso.xpg.com.br/.../jovem-morre-apos-fazer-aborto-...
    Elba Ramalho visita Jangadeiro e critica possível legalização do ...
    Elba Ramalho esteve no Sistema Jangadeiro na manhã desta sexta-feira (9) para participar da gravação do programa "Ideia Jangadeiro"
    www.jangadeiroonline.com.br/.../elba-ramalho-visita-jangadei...
    Jovem rejeita aborto após estupro | Shalom Notícias
    Faz uns dias visitou o Equador para apoiar uma manifestação contra a legalização do aborto por estupro. Aí contou o que aconteceu com ela e como Deus lhe ...
    www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=7018
    Aborto é a quinta principal causa de mortalidade ... - Atalaia Agora
    Aborto é a quinta principal causa de mortalidade materna no País. O caso da adolescente Natália dos Santos, 17 anos, que morreu depois de fazer um aborto ...
    www.atalaiaagora.com.br/conteudo.php?c...


    Dica: Use aspas ("assim") em grupos de palavras de sua consulta para as quais queira encontrar resultados idênticos.

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo