Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 23 de dezembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero


    ADHT: Defesa Hetero


    Posted: 23 Dec 2012 10:07 AM PST
    Carta enviada ao Pr. Daniel Batista em Abril/2011.

    Ao Pr. Daniel e a todos os responsaveis pelos comentarios postados em seu blog/site. Favor repassar para ele porque não consta seu email em nenhum dos artigos encontrados nos BLOGS dele. Obrigado. Procuramos seguir a orientação de Cristo, descrito no texto acima, porém, infelizmente não obtivemos resposta e como o "artigo ofensa" continua postado, temos que trazer este esclarecimento ao público cristão, mesmo que contra nossa vontade.

    Precisamos responder aos questionamentos de vários irmãos em Cristo e outros que postaram criticas ao nosso pedido feito ao Pr. Daniel para que retirasse de seu site os comentários abusivos e criminosos segundo nosssas leis vigentes, cotra a pessoa do Pastor Silas Malafaia. Uma vez que ele não postou esta resposta em seu site, tendo sido postada e confirmada a postagem em seu blog, tivemos que apanhar os emails de quem foi possivel para expressar nosso parecer e dirimir dúvidas que precipitadamente alguns e inclusive o Pr. Daniel Batista incitou vários internautas com sua postura contra a nossa solicitação, confirmado em 21/12/2012.

    Primeiramente é preciso que o Pr. Daniel e todos que escreveram  releiam  o pedido feito pelo Presidente da ADHT ao Pr.Daniel no link: http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/217-Associaco-de-Defesa-Contra-a-discriminaco-dos-Heterossexuais-ADHT,intima-o-Pastor-Daniel-Batista.htmle a resposta que desmerece o titulo de pastor a qualquer um que seriamente desempenhe este ministério. O Pr. Daniel, sem me conhecer, tece comentários malignos que nada tem a ver com o que escrevi. Veja os detalhes:
    PR.DANIEL:Recebemos uma intimação, por parte deste Órgão(ADHT), em defesa do Sr. Silas Malafaia, frente ao artigo escrito neste blog, cujo título: Silas Malafaia - o modelo dos espertalhões.
    ADHT: Nós não enviamos nenhuma intimação, nós enviamos inicialmente uma solicitação que se não atendida,  dentro do prazo estipulado, as autoridade judiciais enviaria uma intimação. Nós não somos autoridade judicial, mas sim cristã a favor de uma Internet limpa, sem xingos, palavrões, abusos ou crimes cibernéticos.

    Pr. DANIEL: Não sabíamos, que o movimento ético-heterossexual de Silas, chegasse a um ponto tão evolutivo como esse - tornando-se uma heterologia institucional.
    O que dizer? Que parte afetamos no Silas: a heterossexualidade dele ou a sua apostasia? Para o então, Pr. Dr. Alberto Thieme (presidente da ADHT), direcionar este comunicado a minha pessoa?
    ADHT: Pastor Silas Malafaia não participa da ADHT. Poderia ser qualquer pastor que estivesse no lugar, até o senhor, que nós teriamos interferido da mesma forma. Aconselho-o a não se precitar em suas palavras, pois a Biblia diz que "quem se precita, peca". A sua maneira sarcástica de falar acima, destrói sua credibilidade como líder e o desqualifica como tal. Se o senhor recebbeu um email da ADHT solicitando a retirada do artigo que foi trazido ao nosso conhecimento, foi porque, depois de ser analizado por nosso depto juridico, foi-se constatado que deveriamos contatar a sua pessoa, como autor do artigo sobre o Pr. Silas Malafaia.

    Pr.DANIEL: Alem de termos uma ditadura branca e chavísta no Governo atual, regimentando o meio de comunicação e gladiando informações que comprometem o sistema político,
    ADHT – Além da ADHT, temos outra associação que é a APFL – Associação Pró Ficha Limpa que atuou tão fortemente contra as falcatruas politicas e rombos financeiros deste governo nestes oito anos, que munimos os Deputados Federais e Senadores de dados para lutarem contra o PNDH-3, Lei Nr. 7.388 (que cria o Conselho para batalhar pelos homossexuais), contra o PLC 122/06 que tivemos o privilégio de informar o povo de Deus para que não votasse em DILMA, nem em candidato algum do PT e seus coligados.
    Foi devido nossa ação em Rondonia que FATIMA CLEIDE não se reelegeu, o senhor sabia disto? Por causa de uma rádio evangelica existente na região onde preguei muitas vezes, meu sobrenome tornou-se bem conhecido e a quantidade de pessoas que eu tive o privilegio de evangelizar ou aconselhar via SKYPE ou MSN foi enorme. Enviamos emails a mais de 1.000 cristãos daquele Estado que repassou a outros milhares. Conclusão: Deus ouviu nossas orações e a responsável pelo PLC 122/06 ser aprovado no SENADO já não está mais lá. Pelo menos fizemos nossa parte, pela graça de Deus.
    A palavra do Pr. Piragine foi oportuna e muito bem feita. Algo de Deus para o povo cristão aprender a dar valor a política, pois  "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."

    PR.DANIEL: surge uma frente Pastoral-organizada para calar e inibir a expressão da fé dentro da Igreja - utilizando-se desta mesma política? Coagir e intimidar juridicamente Pastores á não falar do comportamento ministerial-apostata deste guru assembleiano?
    ADHT: O senhor tem razão Pastor Daniel. E o senhor deve ser o primeiro a escrever contra os atos destes pastores, mas NUNCA CONTRA ELES. E antes de escrever um artigo faça como a Bíblia ensina em Mateus 18, como explicado abaixo.  O senhor entendeu? O senhor precisa mudar seus artigos. Corrigi-los para não ferir a moral de qualquer pessoa, pois do contgrário, o senhor estará em situação problemática e depois não vá colocar a culpa na ADHT ou outros  pastores. Abaixo eu lhe dou a sugestão de como o senhor deve agir. Desculpe-me mas penso que pela experiencia que Deus me permitiu ter no ministério pastoral e social (40 anos), estando com 63, talvez isto possa ser uma ajuda para seu ministério. Não existimos para prejudicar ninguem. Nunca fizemos qualquer processo contra qualquer cristão. Temos sim, representações junto ao MPF devido a comportamentos indevidos de entidades de profissionais liberais e outras seculares.

    A lei precisa ser usada contra os desmandos de nossa sociedade, quando os responsáveis querem prevalecer no erro, prejudicando milhares de Brasileiros. Não coagimos e nem intimidamos ninguem. O senhor não venha com essa desculpa porque o senhor tem a cópia do email no link informado acima. Se o senhor quiser falar de comportamento, tendo provas, o senhor até pode, porém, a pessoa alvo de suas criticas pode lhe causar grande embaraço. Então ainda o melhor caminho é o apontado abaixo, segundo Mateus 18.

    PR.DANIEL: Poupe o seu tempo Pastor e Doutor Alberto, casse as bruxas que estão soltas e livres no Conselho Pastoral do Brasil e use toda esta energia para o movimento repressivos da homossexualidade! Quando á mim, a justiça que recorro e me refugio está em Cristo Jesus e as armas que uso são poderosas em Deus, pois não são carnais e muito mais Federativas. Pode vim....
    ADHT : Já lhe informei acima que seu palavreado não condiz com o de um pastor realmente temente a Deus. Abaixo tem um texto de Proverbios 6:16-19, que cabe bem para o senhor ser mais cauteloso e cuidadoso com suas palavras. Elas demonstram o nosso caráter. O senhor pode ver em todos os meus emails e não encontrará nenhuma palavra de ofensa moral, maldosa ou abusivas. Lembre-se sempre que teclar algo no computador é muito fácil, porém, é preciso fazê-lo com oração e nunca ofender irmão algum, mesmo que não seja nosso conhecido. 

    Veja como sua tática não está correta, Pr. Daniel: O SENHOR POSTOU 8 artigos e tem em todos eles juntos, apenas 10 comentários. Sabe o que isto significa? Que o senhor está perdendo seu tempo em escrever contra pastores que com defeitos ou sem defeitos jamais devem ser julgados ou EXPOSTOS aos ímpios e novos na fé que quando os lerem, não aceitarão convite algum para ir a uma igreja e ser alcançado pra Jesus, e muito menos aceitar Jesus e depois ter que ir a uma igreja que talvez seja uma das quais é pastoreada por um pastor dos que o senhor ofendeu pessoalmente. Veja o que um jovem fala do senhor no link: http://alemmart.blogspot.com/2010/04/revelacoes-do-pastor-daniel-batista-da.html. É preciso muito cuidado com o que falamos ou profetizamos. Precisamos ser muito zelosos com a obra de Deus.

    Podem notar que em nosso pedido jamais defendemos o ministério e nem a forma ou maneira de pregar e crer do Pr.Silas Malafaia.

    Como uma associação que conta hoje com mais de 22.500 brasileiros, temos grande credibilidade entre a maioria dos pastores e conselhos de pastores, presidentes de de nominações evangelicos e inclusive dos próprios católicos que tem postado nossos artigos, bem como vários Dep.Federais e Senadores que nos enviado agradecimentos pelo nosso trabalho.

    O que visamos sempre é defender a pessoa em si, sem levar em conta o que ela faz, ou crê. Se em qualquer meio cibernético encontrarmos um artigo, pode ser quem for, em algum meio cibernético tais como num site ou BLOG com comentários abusivos ou contend palavras consideradas criminosas,  feitos diretamente a uma pessoa,  como foi no caso do artigo do Pr. Daniel, em que usa palavras abusivas, caluniadoras, difamadoras da pessoa Silas Malafaia, erra  e não pode escrever na internet  o que escreveu contra a pessoa dele.

    Tirei o prefixo "Pr" antes do nome do senhor Silas, apenas para que todos entendam que não podemos contestar comentários sobre artigos de uma pessoa,(comentários) mas não podemos tecer comentários jocosos, maldosos, criminosos, contra a pessoa,  como percebemos pela resposta que ocorreu sobre o artigo postado contra a pessoa do senhor Silas Malafaia.

    Nós agiremos firmemente se não houver a anuencia de atender nossa solicitação de retirada de artigos considerados criminosos ou que estão fora dos padrões estabelecidos pelas fornecedoras de serviços cibernéticos, além do que, enviarmos a SAFERNET que não permitirá  mais a pessoa ter qualquer meio cibernético, tambem passaremos o caso para nosso depto legal para que tome as devidas providencias para se fazer cumprir nossas leis vigentes no Brasil. Nosso trabalho é por uma internet limpa e temos o respaldo da SAFERNET (ligada ao governo federal) para tal, quando precisamos chegar as ultimas consequencias.

    Tem que se entender que hoje nós estamos alertando os senhores de que esta prática é proibida pelos fornecedores de meios ciberneticos, bem como são previstas penas em nosso código penal contra quem incorrer em tal prática e não atender a solicitação da Diretoria da ADHT. Se os senhores ainda não enxergaram o valor do nosso trabalho e da SAFERNET também, vejam que  amanha poderá ocorrer o mesmo com  voce, e aí a ADHT poderá ajudar-lhe na sua defesa, da mesma forma como nos colocamos a favor do Pr. Silas Malafaia. Entendido?

    Nossa Carta Magna nos dá o direito de nos expressar livremente, mas em nenhum momemto permite-nos usar termos jocosos, abusivos, caluniadores, difamadores etc que são crimes perante as leis Brasileiras e se o Pr. Malafaia tivesse lido este artigo, com certeza, se ele quisesse poderia processar o Pr. Daniel que seria condenado neste caso, sem escape algum.

    Veja então que o email da ADHT solicitando ao Pr. Daniel a retirada do artigo que ele postou em seu site contra o Pr. Silas Malafaia, não poderia ter sido feito como o foi. Ele tem liberdade de discordar do que faz, de como prega, das doutrinas que o Pr.Silas prega, mas não pode ofendê-lo.  NINGUEM tem o direito de ferir algúem em publico, no seu pudor e em sua honra. Esclarecido?  Procurei ser bem claro para que ninguem depois venha dizer que somos radicais e aproveitamos para solicitor ao Pr. Daniel que retire os comentários que ferem a dignidade de mais de 22.500 associados da ADHT e particularmente a sua diretoria.

    Agora vamos ver do lado espiritual. Já que somos a maioria ou todos servos de Deus:
    1. Em Mateus capitulo 18, Jesus ensina como nós devemos nos relacionar com quem está cometendo algum erro: Jesus diz: "Se teu irmão pecar contra, Pr. Daniel, vai ter com o Pr. Silas Malafaia e se ele te ouvir, ganhaste teu irmão. Porém, se ele não te ouvir, então chame dois out res presbíteros e vai ter com teu irmão. Se te ouvir, ganhaste teu irmãos, mas se ele não te ouvir então traga-o a congregação que o considerará publicano e picador.O senhor fez isto Pr. Daniel? E os que comentaram contra mim, porque não me contataram para saber porque existe a ADHT que agora voce já sabe. É assim que devemos, como cristãos, agir. Então meus queridos irmãos e Pr. Daniel, sem que co nsideremos as leis dos homens o senhor falhou. Não deveria expor, como sempre escrevo do perigo de escrevermos nominalmente a alguem, colocando seu nome em nossos comentarios ou artigos que Segundo Jesus Cristo está errado. Sem considerer a questão legal que realmente representa crime perante as leis vigentes.
    2. Em Segundo lugar vamos analizar agora os comentários feitos pelos irmãos: A Bíblia diz em Provérbios 6 dos versos 16 ao 19, o seguinte:
    16.Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: 17  Olhos altivos, língua mentirosa, mäos que derramam sangue inocente, 18  O coraçäo que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, 19  A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmäos.
    Há anos atrás eu li este texto depois de te-lo lido várias vezes e finalmente um belo dia, fiquei muito curioso: Como pode Deus dizer que Seis coisas o Senhor odeia…entre elas está o derramar sangue inocente? E a sétima ser uma ABOMINAÇÃO para Deus. Pensei não é possivel, algo está errado neste texto. Mas não estava. Deus está certo como sempre esteve.
    As seis primeiras coisas são praticadas pelos impios, não pelos que servem a Deus. Então, como o impio ainda não conhece o que agrada e o que NÃO AGRADA a Deus, Deus considera o "QUE SEMEIA CONTENDAS ENTRE IRMÃOS"pior do que o que "derrama sangue inocente"  porque o impio não conhece a Deus mas nós conhecemos. Então todos ue escreveram a favor do Pr.Daniel incentivando-o a prosseguir de forma erronea, "semearam contenda entre o Pr. Daniel e o Pr. Alberto Thieme, e voces pecaram contra Deus.
    Nosso email foli para solicitor ao Pr. Daniel que retirasse seus comentarios que ajudariam em muito os ímpios a continuarem falando mal dos servos de Deus, e aumentando a ira de todos impios e os proprios irmãos a ficarem irados contra um servo de Deus.  Não esqueçamos que da mesma forma como julgarmos também seremos julgados.
    Agora qjue voces conheceram a realidade, solicito a que façam reparação em seus comentários sobre o Pr. Silas e sobre minha pessoa tambem.

    E guardem os dois textos acima, pois eles poderão lhes ajudar a ser como Gamaliel, quando discutiam sobre os cristãos da Igreja apostolica: "Se a obra é de Deus, ela prevalecerá. Se for de palha, sera consumida pelo folgo". E todos acataram o sábio conselho de Gamaliel.

    Boa noite, descobri este vídeo no youtube que é a cara do Movimento. Vamos lá, companheiros....

    Título: " O que faria se o seu filho fosse heterossexual "

    http://www.youtube.com/watch?v=IUArzmRph9w

    Beijos, queijos e vinhos a tod@s

    Junior Vieira
    #19Junior Vieira on 2010-09-09 22:12 (Reply)

    Meu caro amigo, voce não percebeu que este video é uma montagem? Veja abaixo:
    A MÁ FÉ USADA POR UMA REPORTER  PARA DEFENDER O HOMOSSEXUALISMO   : Se seu filho fosse Heterossexual, o que voce faria?   ELA FAZ A PERGUNTA UMA VEZ E DEPOIS NÃO MOSTRA ELA FAZENDO MAIS A PERGUNTA, MAS QUALQUER UM PERCEBE SEU JOGO SUJO                                             http://www.youtube.com/watch?v=IUArzmRph9w

    Preste atenção nas respostas dadas a ela: primeiramente ela pergunta a pessoas provavelmente analfabetas, ou senhoras e senhores idosos e simples e troca a pergunta para : SE SEU FILHO FOSSE HOMOSSEXUAL, O QUE VOCE FARIA? Só que eles fizeram nova montagem e retiraram a segunda pergunta. Manteve somente a primeira. Perceba isso querido, não se deixe enganar por videos de má fé. Este é um deles.

    Esta tem sido a jogada dos ativistas e associações homossexuais que usam da mentira o tempo todo para tentar impor-se a 198 milhões de Brasileiros, aproximadamente, que a prática do homossexualismo é normal. Ela é anti-natural há milenios pela sociedade secular e um pecado abominável para os cristãos e judeus.

    Fraternalmente em Cristo,

    ADHT – Associação Para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer tipos de abusos ou crimes cyberneticos
    Site: www.defesahetero.com (em construção mas já com alguns videos que podem ser vistos).
    Pr.Dr. Alberto Thieme
    Presidente
    Posted: 23 Dec 2012 09:35 AM PST

    ADENDO ADHT: É assim que a Agenda Gay avança fazendo Proselitismo de nossas inocentes crianças...!

    ATENÇÃO PRESIDENTE E DIRETORES DA ANAJURE E PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTES DA FRENTE PARLAMENTAR EVANGELICA. 

    Dra. Rozangela Justino disse em Janeiro/2011: "Se tivéssemos uma associação de profissionais, pastores e simpatizantes, com um corpo jurídico que entrasse com uma ação contra este tipo de literatura, seria ótimo! 
    Precisamos de uma estrutura para isso". Afinal já temos esta estrutura ou não?

    Walcyr Carrasco lança obra pioneira com temática homossexual para crianças

    Felippe Henrique/-Divulgação
    Além de 'Meus dois pais', autor também publica dois outros livros que falam sobre preconceito social e físico.

    Mais conhecido por novelas como "O cravo e a rosa", "Alma gêmea" e "Chocolate com pimenta", o autor Walcyr Carrasco também é dono de extensa obra voltada para o público infantil.

    Aos mais de trinta livros publicados, se juntam agora os títulos "A ararinha de bico torto", "Pituxa, a vira-lata" e "Meus dois pais" lançados de uma vez só pela Editora Ática.

    Nos três livros Walcyr fala sobre o preconceito gerado pelas diferenças e inova ao escrever pela primeira vez sobre a temática homossexual  para crianças na faixa dos 8 aos 10 anos. Em "Meus dois pais", o autor conta a história de um menino que descobre que o pai é gay e os conflitos que surgem a partir disso. Para saber como foi a experiência de escrever obra tão pioneira, o EGO foi conversar com autor. Confira!

      
    -Divulgação/-Divulgação

    Capa dos livros de Walcyr: Em "Ararinha...", autor fala do preconceito físico, e em "Pituxa", aborda a discriminação social

    EGO: Seus três novos livros falam sobre diferenças sexuais, físicas e sociais. Qual foi o mais delicado, maisdifícil de escrever?
    WALCYR CARRASCO: O mais difícil foi o primeiro, "A ararinha de bico torto", pois surgiu a partir de um caso real. Meu cabeleireiro, Mário Nunes, criou de fato um filhote de arara de bico torto e a ensinou a comer. Desse fato surgiu a ideia da coleção. Mas tive que pesquisar, para saber o tipo de ração e tudo mais. Os outros vieram em seguida, a partir da minha observação sobre a realidade. No caso de "Meus dois pais", já conheci casais gays que criaram filhos e vi os problemas que enfrentaram para que suas crianças fossem felizes.


    Teve algum receio ao abordar a homossexualidade para crianças? De maneira alguma. A criança é aberta, sensível, está em processo de formação e por isso tem mais facilidade de aceitar as diferenças, desde que não sejam influenciadas pelo preconceito dos adultos.

    Qual era o seu grande objetivo escrevendo um livro com essa temática? Sempre digo que o escritor, além de entreter, ilumina aspectos do ser humano, e por isso pode contribuir para uma sociedade melhor. Isso está presente em todas as minhas obras, inclusive nas novelas. Acho que os livros ajudarão as crianças, pais e professores a debater temas importantes para a formação do cidadão e a aceitação do outro. 


    -Divulgação/-Divulgação

    "Meus Dois Pais": obra pioneira do autor

    Você recebeu orientação de um psiquiatra especialista em sexualidade humana no livro "Meus dois pais". Isso foi opção sua? Teve medo de fazer uma abordagem errada do tema para as crianças? Na verdade, o processo foi diferente. Eu escrevi o livro, e o psiquiatra foi convidado pela editora e sem ter nenhum contato pessoal comigo. Ele fez algumas sugestões de mudança, principalmente em relação a termos que eu usava e também em relação a trechos onde eu tentava ser muito explicativo e podia me tornar confuso. Ele enviou as sugestões por e-mail,  e vi que ele estava certo em tudo. A participação do psiquiatra foi importante porque em um tema tão delicado eu não podia cometer erros.

    Na obra, você diz que se inspirou em um casal de amigos que tem exatamente aquela formação familiar, com dois pais gays. Chegou ouvir alguma oposição de casais heterossexuais de que a temática não era adequada para livros infantis? Sinceramente, mesmo no meu Twitter não senti nenhuma oposição. E olha que tenho 48 mil seguidores. Pelo contrário, recebi apoio e tenho recebido. É o primeiro livro que trata dessa temática para crianças dessa faixa etária. Obviamente, muita gente será contra. Mas a forma como eu coloquei é delicada e as ilustrações são lindas. Estou certo que crianças de oito a dez anos vão gostar do livro em si, pela história que conta. E que muitos pais vão ficar felizes em poder conversar, através dos livros, sobre esse tema que já está presente em toda a sociedade.

    Acha que existe uma carência de livros e outras mídias que possam colaborar para acabar com o preconceito contra homossexuais? Acho, sim. Não só contra os homossexuais, mas contra o preconceito em geral. Fala-se muito, mas há pouco debate a respeito. Meu próximo livro vai falar sobre uma menina gorda. O preconceito estético também é terrível, ainda mais entre crianças e adolescentes. E quase não se fala sobre isso.
      

    Photo Rio News/.

    Jean Wyllys: segundo o autor, presença articulada do ex-BBB foi importante para movimento gay

    Há duas semanas, a revista "Veja" publicou matéria de capa afirmando que hoje em dia é muito mais fácil ser gay e assumir isso para a família sem tantos sustos. Também enxerga assim? Eu não estou cercado de famílias com filhos adolescentes gays para dar uma opinião taxativa. Certamente eles tiveram acesso a um universo que não conheço muito bem. Mas do meu ponto de vista, o preconceito ainda é muito forte. Acho sim, que as famílias aceitam mais. Mas na sociedade em geral, o gay ainda é discriminado por sua sexualidade.

    Acha que a presença de homossexuais no último Big Brother Brasil foi positiva ou influenciou muito pouco o debate e a aceitação da homossexualidade? Acho que o BBB onde o Jean Willys ganhou foi mais forte. O Jean é um homem inteligente, com excelente formação, que soube mostrar com profundidade sua forma de ver a vida, o preconceito e principalmente a sua sexualidade. No último BBB, o Serginho e o Dicesar eram simpáticos, mas não levaram o debate a um nível tão profundo. Mesmo assim, é claro, o simples fato de estarem lá ajudou a diminuir o preconceito.

    Na maioria das vezes, as crianças reproduzem na escola o preconceito que veem seus pais exercendo. Pensa em escrever algo nesse sentido voltado para o público adulto? Olha, nunca planejo muito o que vou escrever. A não ser novelas, que exigem sinopse, personagens, cenários, tudo muito bem elaborado para a TV Globo estudar o orçamento. Fora isso, escrevo o que me dá vontade. Nesse momento, penso em um livro adulto sim, mas com outro tema. Só que não vou contar: é segredo! E também já estou criando a sinopse para uma próxima novela. E isso me ocupa quase todo o tempo!



    Posted: 23 Dec 2012 08:53 AM PST

    Testemunho: Professora evangélica deu sua vida para salvar 17 crianças no massacre de Sandy Hook

    Por Dan Martins em 22 de dezembro de 2012 
    Testemunho: Professora evangélica deu sua vida para salvar 17 crianças no massacre de Sandy Hook

    Durante o massacre na escola primária de Sandy Hook, nos Estados unidos, que vitimou 20 crianças e seis adultos, uma professora porto-riquenha deu sua própria vida para impedir que a tragédia fosse ainda maior.
    Victoria Soto, estava em uma sala com 17 alunos quando ouviu os disparos, e fez com que as crianças se escondessem nos armários da sala, simulando um jogo. A professora disse aos alunos que os barulhos faziam parte de um jogo, que para ganhar eles deveriam ficar escondidos em silêncio dentro de seus armários. Dessa forma ela conseguiu manter seus alunos fora da mira do atirador.
    Segundo o site Acontecer Cristiano, quando abordada pelo atirador, a professora disse que os alunos estavam no ginásio da escola, e quando ele abriu fogo contra um dos armários, ela se colocou na frente dos disparos, dando a própria vida para salvar as crianças que protegia.
    Victoria, se formou na Eastern Connecticut State University, e estava estudando para um mestrado em educação especial na Southern Connecticut State University. Ela trabalhava há cinco anos na escola.
    - Ela morreu fazendo o que amava. Ela amava aquelas crianças e seu objetivo na vida era ser uma professora para moldar as mentes dos jovens – afirmou Jim Wiltsie, primo de Victoria.
    Victoria Soto vivia com seus pais e irmãs, e frequentava a Lordship Community Church, em Stratford. O prefeito da cidade, John Harkins, prestou homenagens à professora durante um memorial realizado no sábado, com a presença de cerca de 300 pessoas.
    - Eles tinham uma professora que estava mais preocupada com seus alunos do que com ela. Que sabia de seu caráter, seu compromisso e sua dedicação – afirmou o prefeito.
    Por Dan Martins, para o Gospel+
    Posted: 22 Dec 2012 10:28 PM PST
    Agora, todos podem conhecer um pouco mais acerca da homossexualidade e das alternativas disponíveis para aqueles que voluntariamente querem se livrar da atração pelo mesmo. 

    Assim, considerando a enorme quantidade de e-mails que recebo semanalmente, encorajo cada um de vocês a divulgar essa notícia. 


    Afinal, sabemos que milhares de pessoas buscam informações sérias e confiáveis acerca da possibilidade de mudança da orientação sexual e, certamente, este livro poderá ajudá-las nessa caminhada. 


    Além disso, ao divulgarem as informações contidas nesse livro, vocês ajudarão centenas de famílias brasileiras a prevenirem o homossexualismo. 


    Portanto, em favor de nossas crianças e seus familiares, divulguem essa notícia ao maior número de pessoas que você puder. Além disso, acostumem-se a divulgá-la sistematicamente (uma vez por mês, pelo menos). 


    Desse modo, vocês poderão fazer a diferença na vida de centenas de pessoas simplesmente divulgando ao mundo que existem alternativas para aqueles que desejam renunciar à identidade gay, abandonar o comportamento homossexual e livrar-se da atração pelo mesmo sexo.


    Mãos à obra!


    Claudemiro Soares


    Obs: o livro está disponível para download neste link: http://closetfullbr.blogspot.com/2011/01/homossexualidade-masculina-escolha-ou.html
    Posted: 22 Dec 2012 08:28 PM PST

    VEJA O QUE DEU ENTRAR NUMA RUA POR ENGANO, ENTRANDO NUMA FAVELA DO RIO DE JANEIRO...
    Escrevemos para compartilhar com todos a experiência que vivemos no dia 03 de janeiro de 2011.

    Já havíamos chegado à cidade do Rio de Janeiro para onde tínhamos viajado de carro. Estávamos a caminho da casa dos meus tios aonde reencontraríamos os meus parentes e meus pais e apresentaríamos a nossa pequena Manuela a todos.

    Eu estava sentada no banco de trás com a Manuela que estava sentada em sua cadeirinha atrás do Duda que dirigia o carro. Para ver melhor a estrada, tirei o encosto de cabeça do banco da frente. O nosso carro tem insulfilm nos vidros que estavam fechados com o ar-condicionado ligado.
    Estávamos indo para o bairro de Realengo e, na Avenida Brasil, entramos em uma rua errada (1 entrada antes do acesso correto). Ao perceber que estávamos entrando em uma favela, pedi ao Duda para retornar para a Av. Brasil - o que ele iria fazer assim que passássemos pelo quebra-molas que estava à nossa frente.

    Ao desacelerar o carro para passarmos pelo quebra-molas, um homem armado bateu no vidro traseiro do nosso carro (do meu lado). Ao ver a arma, gritei ao Duda que corresse. Ele acelerou o carro e o homem, juntamente com vários outros, começaram a atirar em nossa direção. 

    Ao ver que morreríamos, pois a rua não tinha saída, um anjo do Senhor chamado Wallace, morador da favela e que nada tinha a ver com a história, pegou sua moto e veio atrás de nós. No meio do tiroteio, qto mais ele mandava a gente abaixar o vidro e parar, mais corríamos apavorados. Ele então não pensou 2 vezes, jogou sua moto na nossa frente para que fôssemos obrigados a parar e se jogou para o lado o contrário do carro para que não o atropelássemos. Antes de cair, no entanto, o Wallace viu que  havia um bebê no banco de trás e gritou para os bandidos pararem de atirar, pois éramos uma família.

    Eles pararam de atirar, mas continuamos a correr até que o nosso carro parou por causa da moto do Wallace que estava embaixo do carro e já estava sendo arrastada por uns 500m. Qdo o carro parou, imediatamente fomos cercados por bandidos apontando suas armas para nós, incluindo fuzis e metralhadoras. Eu desci ajoelhada clamando para que não nos matassem, pois tínhamos uma filha e havíamos entrado ali por engano.
    Eles pediram para eu abrir a porta do carro e mostrar-lhes a Manuela e assim eu fiz... Tremendo. A Manuela continuava dormindo sem se dar conta do que havia acontecido... Repleta de paz.

    Esclarecemos que não éramos dali, que havíamos entrado ali por engano e que íamos voltar para o nosso caminho correto, qdo fomos abordados e nos assustamos. 

    O bandido chefe disse: "Caraca, nunca errei 1 tiro sequer na vida e hoje eu consegui errar mais de 20"! E eu respondi para ele: "Não foi o senhor que errou os tiros, moço, mas Deus que nos livrou deles."

    Amigos: Fomos alvejados com mais de 20 tiros e nenhum, nem ao menos um sequer atingiu o carro ou à nós! Os bandidos só pararam de atirar qdo o Wallace gritou que havia um bebê no carro e, este mesmo Wallace, apesar de ter jogado sua moto em nossa direção para que parássemos o carro e ter se jogado para o lado oposto para não ser atropelado por nós, nada sofreu.
    Depois de tudo esclarecido, os mesmos bandidos nos pediram "desculpas" pelo acontecido.  Disseram ainda que éramos o terceiro carro que entrava na favela por engano (seguindo as instruções do GPS), mas que um destes carros não teve a mesma "sorte" que tivemos e o outro caiu em uma vala que tem no final da rua (antes da linha do trem), porque o GPS não indicava que a rua era sem saída. Cuidado ao usarem GPS no Rio... é muito perigoso!!

    Depois disso, os bandidos nos ajudaram a tirar a moto do Wallace debaixo de nosso carro, serviram-nos água com açúcar e nos ensinaram quais são as regras para se entrar em uma favela, normas que desconhecíamos e que ao final deste email repassamos a todos. A moto do Wallace ficou completamente destruída e o nosso carro nada sofreu além de um pneu furado e o pára-choques dianteiro amassado bem de leve.
    No meio de toda confusão e enquanto tentávamos tirar a moto debaixo do carro, uma prima (paterna) que mora no Rio, mas que não tínhamos nenhum compromisso agendado para aquele dia, ligou-me perguntando o porquê que ainda não havíamos chegado à casa dos meus tios (maternos). Disse à ela que eu não podia falar naquele momento, mas que estávamos em uma situação de perigo e pedi para que ela orasse, mas que orasse muito e que assim que pudesse eu ligaria de volta. Coiada, quase morreu de tanta angústia e nervoso até conseguir falar comigo novamente.
    Ficamos naquela favela por umas 2 horas, eu acho, pois não podíamos chamar ninguém para nos ajudar (nem sequer o guincho do seguro para nos resgatar podíamos chamar) e nem sabíamos onde estávamos e como sairíamos dali, ou seja, éramos "reféns" deles que tinham que nos autorizar a ir embora e nos mostrar a saída do lugar. 

    Depois de tudo resolvido, seguimos com o Wallace até uma praça perto da casa de meus tios aonde ele me deixou com a Manuela e seguiu com o Duda para a concessionária para que pudéssemos dar-lhe uma moto nova, pois a dele (2010 e comprada em dezenas de parcelas) havia dado perda total.

    Wallace é um rapaz de uns 20 anos, que até há 2 semanas antes do ocorrido trabalhava, mas que no momento estava desempregado. Estudante, aparentemente bom rapaz e q foi usado poderosamente por Deus para nos salvar. Ele ficou muito perturbado qdo viu a Manuela em meu colo - a pequenina vida que ele havia salvo. Ele olhava para ela e me dizia: "Meu Deus, que menina linda. Eu salvei a vida dela. Vcs iam morrer, 'dona', vocês iam morrer." E eu disse a ele: "Eu sei, Wallace, e você nos salvou." E o Duda disse: "Você foi o anjo que Deus enviou para nos salvar porque só os anjos celestes não dariam conta deste serviço. Você foi usado por Deus hoje, Wallace, não se esqueça disso jamais!" 

    Amados: Manuela significa "Deus conosco" e escolhemos este nome justamente por conta do significado e por reconhecer que em nossa história, desde o nosso namoro, Deus sempre esteve conosco. Contudo, jamais imaginamos que O perceberíamos tão forte, tão presente, tão concreto quanto no dia 03 de janeiro. Hoje, entretanto, podemos repetir o que disse Jó: "Meus ouvidos já tinham ouvido a Teu respeito, mas agora os meus olhos Te viram. Por isso menosprezo a mim mesmo e me arrependo no pó e na cinza." (Jó 42, 5-6)
    Deus esteve conosco e com todos os envolvidos, inclusive com os bandidos que ficaram tão perturbados com o fato de termos sobrevivido que na despedida nos pediram desculpas com muito constrangimento. 

    Na noite do ocorrido, oramos a Deus agradecendo por este tamanho livramento, clamando pela vida de todos os envolvidos e pedindo a Deus para que não nos tornássemos reféns deste trauma.

    Demoramos para compartilhar esta experiência com todos porque ela é tão absurda e violenta que não queríamos que o vovô Miguel (pai do Duda) ficasse impressionado demais (ele tem 79 anos) e amedrontado cada vez que saíssemos de casa ou viajássemos. Entretanto, com o passar dos dias entendemos que milagres devem ser compartilhados e testemunhados e não mantidos em segredo. Contamos então todo o ocorrido para o vovô ontem que ficou assustado, mas só em nossa próxima viagem ao Rio é que saberemos a real extensão do impacto que esta história causou em seu coração. 

    Amados tudo o que passamos reforçou em nós as crenças que temos: De que devemos viver a nossa vida e cada instante  que temos com os nossos amados como se fosse o ultimo (dos mais simples aos mais profundos). De que não podemos deixar para falar amanhã o EU TE AMO que podemos falar hoje e muito menos de pedir hoje o "ME PERDOE" que sabemos que devemos à alguém.

    Deixo com vocês a letra de uma música que é o meu "lema" para todos os meus relacionamentos desde a adolescência e que, mto provavelmente, quem me conhece há muitos anos já deve ter ouvido de mim. A tradução (livre e sem muita sofisticação) está ao lado:

    "If tomorrow never comes" // Se o amanhã nunca chegar
    Garth Brooks

    Sometimes late at night // Às vezes tarde da noite
    I lie awake and watch her sleeping // Eu fico deitado acordado olhando ela dormir 
    She's lost in peaceful dreams // Ela está perdida em sonhos tranqüilos
    So I turn out the lights and lay there in the dark // Então eu desligo as luzes e fico deitado no escuro
    And the thought crosses my mind// E um pensamento vem aa minha mente 
    If I never wake up in the morning // E se eu não acordar pela manha
    Would she ever doubt the way I feel About her in my heart // Será que ela vai ter alguma duvida sobre o que eu sentia por ela em meu coração?
    If tomorrow never comes // Se o amanha nunca chegar 
    Will she know how much I loved her // Será que ela saberá o quanto eu a amei? 
    Did I try in every way // Será que eu tentei de todas as formas
    To show her every day // Mostrar a ela diariamente
    That she's my only one // Que ela é meu único amor? 
    If my time on earth were through // Se meu tempo na terra tiver se acabado
    And she must face the world without me // E ela tiver que enfrentar o mundo sem mim
    Is the love I gave her in the past. // Será que o amor que eu dei à ela no passado
    Gonna be enough to last //Durará até o final da vida dela
    If tomorrow never comes // Se o amanhã nunca chegar?

    'Cause I've lost loved ones in my life who never knew how much I loved them //  Porque eu já perdi algumas pessoas em minha vida que nunca souberam o quanto eu as amavaNow I live with the regret // Agora eu vivo com este arrependimento  
    That my true feelings for them never were revealed // De que os meus sentimentos verdadeiros por eles nunca foram reveladosSo I made a promise to myself // Desde então eu prometi a mim mesmo
    To say each day how much she means to me // Dizer à ela diariamente o quanto ela significa para mim 
    And avoid that circumstance // Evitando assim a possibilidade
    Where there's no second chance // De não haver uma 2a chance 
    To tell her how I feel // De dizer à ela como eu me sinto
    So tell that someone that you love // Então diga sempre a quem você ama  
    Just what you're thinking of // O que vc sente por ela 
    If tomorrow never comes // Se o amanhã nunca chegar

    Quanto às regras do poder paralelo que aprendemos seguem abaixo (por mais que na hora do pânico talvez ninguém se lembre delas):
    1) Nunca entre em uma favela com os vidros fechados, especialmente se eles tiverem insulfilm. Abram completamente todas as janelas;
    2) Ao ser abordado por alguém na favela, pare o carro imediatamente. Eles só querem saber quem é você e o que você quer ali. (mto fácil falar, o difícil é fazer...);
    3) Deixe as mãos sempre na parte de cima do volante, para que elas estejam visíveis para quem está te olhando de fora do carro.

    Pensando bem, estas regras não são do poder paralelo, são da Polícia que devem ser obedecidas quando passamos por uma blitz. Lembrem-se sempre disso!

    Bem era isso que tínhamos para testemunhar. Oramos para que as lições aprendidas por nós sejam absorvidas por todos, mas que esta experiência não seja revivida por ninguém! 
    Aproveitamos para convidar a todos para a Consagração da Manuela que acontecerá no dia 13 de fevereiro às 10h na IBAB - Igreja Batista de Água Branca (www.ibab.com.br). Adoraríamos tê-los conosco.

    Um beijo carinhoso da família que renasceu em 03 de janeiro de 2011,

    Mirele, Eduardo e Manuela Lozano

     

       
    Posted: 22 Dec 2012 06:49 PM PST

    Amigos
    Saiu hoje na Folha de São Paulo um debate sobre o PDC 234/2011 que trata sobre a possibilidade de psicologos atenderem e ajudarem pessoas que desejam voluntariamente deixar a homossexualidade.

    No debate foram apresentadas duas posições, a do Deputado  Federal Roberto de Lucena (Pró-vida e pró-família)  e a presidente do Conselho Regiona de Psicologia.

    O Deputado foi muito feliz em suas colocações Seria interessante os amigos divulgarem o artigo do Deputado.

    Seria interessante também que todos os amigos participassem enviando ao jornal comentários.

    Abraços
    Damares - FPE

    (copiei a seguir os artigos, mas podem seracessados no seguinte link: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/1205311-tendenciasdebates-pela-liberdade-de-atendimento.shtml

    22/12/2012 - 03h30

    Tendências/Debates: Pela liberdade de atendimento

    ROBERTO DE LUCENA
    Discussões sobre orientação sexual sempre geram controvérsias. Temas como homo ou bissexualidade são quase tabus e, muitas vezes, são tratados com restrições e sob ópticas radicais. Ou se é a favor, ou se é tido como inimigo. E tudo torna-se belicoso quando se mistura conotação religiosa à polêmica.

    É o caso da discussão que ora estou envolvido, como relator na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara, que trata do projeto de decreto legislativo 234/2011.
    Esse projeto trata sobre a liberdade --ou sobre a proibição-- de um psicólogo ou terapeutas habilitados para atender pessoas com transtornos resultantes de desequilíbrios e de conflitos interiores em decorrência de dúvidas ou mesmo de rejeição de sua homossexualidade. O projeto ganhou a alcunha de "cura gay" --foi pejorativa e erroneamente denominado, na minha visão.

    Sou ligado a movimentos de direitos humanos e de defesa de minorias --quaisquer que sejam elas-- há mais de 15 anos. Embora seja orgulhosamente pastor evangélico, na análise do projeto não fiz qualquer avaliação sob o ponto de vista da religião. A avaliação foi técnica.
    O que o ele pretende, e por isso concordei, é que seja retomado o direito de profissionais ligados ao Conselho Federal de Psicologia de atender pacientes com problemas relacionados a essas questões.

    Não é promover sessões de curandeirismo ou de se determinar a adoção de práticas quaisquer para "remover a homossexualidade" de ninguém. É simplesmente permitir que se dê assistência psicológica àqueles que a desejarem e a buscarem --espontaneamente-- nesses casos.

    Veja: um médico de 38 anos, morador de Brasília, procurou-me recentemente e, com a voz embargada, pediu que eu desse parecer favorável a esse projeto. Ele considerou ser homossexual durante quase duas décadas, mas agora optou por outra orientação sexual.
    Assim como qualquer pessoa que busca ajuda nos consultórios de terapia para superar fobias, traumas e problemas ligados à psique, ele tentou ser atendido por esses profissionais. Todos recusaram o caso, temendo represálias corporativas.

    O que se defende, nesse projeto, é que a orientação sexual egodistônica (aquela atração sexual fora de sintonia com o seu "eu") possa ser tratada por profissionais. Ao contrário do que se propaga, muitas vezes de forma distorcida, esse tratamento é previsto pela Organização Mundial da Saúde por meio da CID-10: "Pessoas com essas dificuldades podem procurar ajuda para alterá-la". Mas o Conselho Federal de Psicologia proíbe o procedimento desde 1999.

    O que esse projeto pretende, em suma, é apenas possibilitar que uma decisão tomada há quase 14 anos, dentro de um determinado contexto, possa ser revista. Que a norma seja reescrita, pela liberdade dos profissionais de psicologia e de muitos de seus possíveis ou prováveis pacientes que hoje sofrem. Que possam mesmo debater e esclarecer a questão em público sem receio de terem registros profissionais cassados.

    Como cristão, não acredito que a defesa dos direitos das minorias --e aqui incluo aqueles que desejam buscar auxílio para resolverem seus problemas de orientação sexual-- seja uma exclusividade de uma militância ruidosa de movimentos por vezes exclusivamente sectários.

    Respeito os movimentos de defesa dos homossexuais, que têm seu papel na busca de muitos direitos. Mas tenho a expectativa de que eles, vítimas também de preconceito e discriminação, respeitem e compreendam o que está sendo discutido no projeto e, assim, também possam acolher essa minoria dentro de uma outra minoria, dando-lhes a chance de buscar maneiras de ter uma vida mais digna e de estar em paz.
    ROBERTO DE LUCENA, 46, pastor evangélico, é deputado federal pelo PV-SP



    22/12/2012 - 03h30

    Tendências/Debates: O sofrimento se deve à homofobia

    CARLA BIANCHA ANGELUCCI
    Há mais de uma década, organismos nacionais, estrangeiros e supranacionais, como Associação Americana de Psiquiatria e Organização Mundial de Saúde, reconhecem o direito à expressão das sexualidades, direito esse reconhecido também pelo Ministério da Saúde.
    ADENDO ADHT: Em 1973, por influencia das Associações Homossexuais Americanas a AAP deixou de considerar a homossexualidade como doença. Em 1993, novamente sob influência das ricas Associações Gays Americanas a mesma AAP retirou a homossexualidade do CID 10 (Catálogo Internacional de Doenças). porém isto não significa que não possa haver a "libertação" do homossexual desta prática maléfica, anti-natural e pecaminosa, segundo a Bíblia.

    Assim, desde os anos de 1990, é consenso na comunidade científica que a homossexualidade não constitui doença e, assim, não se deve organizar ações de saúde visando à sua alteração.
    ADENDO ADHT: Sómente psicólogos e cristãos ignorantes (no sentido correto) é que dizem que a homossexualidade é doença. Para qualquer cristão esclarecido, esta prática é pecaminosa e como pecado, a pessoa praticante poderá ser liberto, como qualquer outro praticante de algum COMPORTAMENTO maléfico como alcoolismo, drogas, prostituição, etc. Não se usa a expressão: "curar gay", mas sim "libertar o gay". E é isto que ocorre com todos que alcançam a libertação deste pecado.

    É dever dos profissionais da psicologia garantir, nos serviços prestados à população, ética e qualidade teórica e técnica.
    ADENDO DA ADHT: Se os psicólogos não-cristãos não conseguem libertar um gay da prática homossexual, os cristãos podem. E não precisam nem ser psicólogos, como tem ocorrido na maioria dos casos documentados no blog: htto://exgaysfalam.blogspot.com. Tente pelo menos enxergar a realidade e entender que só se pode entender um problema espiritual se a pessoa tiver uma vida de comunhão profunda com Deus. A Própria Bíblia diz isto em I Corintios Capitulo 2 versos 12 ao 16: "Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
    As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo".

    Isso significa que pessoas que estejam sofrendo em função de aspectos de sua sexualidade podem encontrar, nos atendimentos psicológicos, subsídios para compreender melhor suas experiências, aspectos psicossociais nelas presentes, bem como explicitação de elementos envolvidos na produção do sofrimento, a fim de enfrentá-lo.
    ADENDO DA ADHT: Veja entre os QUATORZE pedidos de ajuda por gays á ADHT para deixarem a homossexualidade, destrói este argumento. Existem casos em que os gays foram INCENTIVADOS a se afundarem mais na prática Gay quando na verdade eles queriam, a todo custo, deixá-la. Isto é blefe, mentira mesmo, pessoal !

    A atenção em saúde mental deve considerar que nossa sociedade carrega preconceitos e moralidades que rebaixam a dignidade de inúmeros segmentos sociais. Entre eles, das pessoas homossexuais.
    ADENDO DA ADHT: A cada parágrafo, percebemos que a ignorância espiritual é o principal obstáculo para que os psicólogos não-cristãos aceitem que existe solução para o problema da homossexualidade. É bem como Cristo disse: "Um cego tentando guiar outro". Se não conhecem o problema espiritual que está por trás como poderão conhecer a solução?

    Desse modo, situações de sofrimento são produzidas devido à intensa e cotidiana discriminação vivida, gerando frequentemente nesses sujeitos sentimentos de culpa, de estar em desconformidade com as regras. Isso, por sua vez, redunda em busca por tratamentos que visem à correção daquilo que é vivido subjetivamente como "erro".
    ADENDO DA ADHT: E por que negar a ajuda para que o homossexual possa deixar esta prática que o está incomodando? Nos EUA, os psicólogos não são proibidos de dar ajuda a gays que desejam deixar a prática homossexual, e por que no Brasil vai continuar sendo? O PL 234/2011, precisa ser aprovado para acabar com a "ditadura" do CFP contra o direito de livre expressão dos psicólogos e de os deixarem livres para ajudar a todos gays que os procurarem pedindo ajuda para deixar esta prática.

    Assistimos a uma cooptação do discurso da saúde mental e do direito à autonomia por coletivos que se organizam a partir de uma específica moralidade, afirmando que pessoas homossexuais sofrem por estarem em desconformidade com a "natureza humana", e que psicólogos estão se negando a atendê-las.
    ADENDO DA ADHT: Com certeza o discurso cristão nunca caberá na cabeça de um psicólogo ou psiquiatra não-cristão. É impossivel misturar água com óleo. Como citamos da Palavra de Deus: "
    ...o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido".

    É fato que homossexuais podem viver sofrimentos intensos, mas isto se deve à homofobia, não a um suposto desvio da natureza humana heterossexual.
    ADENDO DA ADHT: Veja que tremenda mentira. Entre os QUATORZE pedidos não existe nenhum caso em que o gay está pedindo ajuda por motivo de ter sofrido qualquer tipo de discriminação ou homofobia. E aí, Dra.Carla, Presidente do CRP-SP?

    Psicólogos, em seu percurso de formação, estudam profundamente aspectos do desenvolvimento das subjetividades em sua relação com os aspectos da vida societária.
    ADENDO DA ADHT: Porém não estudam o principal: O PROBLEMA ESPIRITUAL QUE ESTÁ POR TRÁS DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL que escraviza de tal forma que até cientistas seculares concluiram que não há libertação, quando os fatos mostram o contrário, conforme testemunhado por milhares de pessoas que um dia foram escravas deste pecado.

    As subjetividades são expressão de processos complexos, relacionando aspectos orgânicos e sistemas de crenças, valores e expressões culturais. Nós, psicólogos, estamos aptos a atender pessoas que apresentem sofrimentos, conflitos e dúvidas a respeito de suas experiências com a sexualidade, mas não trabalharemos a partir da diretriz de uma conformação da experiência sexual, normatizando-a, sob a justificativa de tornar a vida dos sujeitos mais feliz e ou saudável.
    ADENDO ADHT : Em outras palavras, esta psicóloga está dizendo que prefere ver o gay se suicidar ou viver em constante sofrimento, do que prestar-lhe ajuda para deixar a prática homossexual que o domina. Ela não sabe, mas para o psicólogo cristão, nada é impossível. Mesmo com a ajuda profissional, o psicólogo deve conhecer o lado espiritual do problema. E só conhece quem é um cristão verdadeiro. O que é impossível aos homens, é possivel a Deus.

    Nosso trabalho em saúde mental se organiza a partir do reconhecimento da diversidade, inclusive a de experiências relativas ao campo da sexualidade e pela possibilidade de cada pessoa ter condições de entender seus sentimentos, suas relações e, com isso, fazer escolhas sobre como conduzir sua vida.
    ADENDO ADHT: Como os psicólogos não-cristãos não conhecem o lado espiritual do problema da homossexualidade que não é doença até que o gay não passe a sofrer psicológicamente com a prática que o domina. Por isto, eles não conseguem enxergar o que para os cristãos é possível e evidente, pois sómente na Bíblia encontrarão a maneira de conseguir a completa libertação deste pecado degradante da humanidade. 

    Nosso trabalho em saúde mental visa produzir efeitos na vida coletiva, de forma a valorizar a singularidade, acolher a diversidade e romper com posicionamentos totalitários que se apoiam em fundamentalismos morais.
    ADENDO ADHT: São os fundamentos bíblicos que permitiram a sociedade do Ocidente se destacar e desenvolver muito mais, exatamente porque os princípios bíblicos jamais falharam. O que mantém uma sociedade estável é exatamente uma moralidade elevada, bons costumes e o temor a Deus.

    Pessoas homossexuais merecem nosso respeito pessoal e profissional. Garantir atendimento psicológico eticamente compromissado, com fundamentos teóricos e técnicos, é considerar o sofrimento relativo à experiência sexual sob a égide da discriminação, da condenação moral.
    ADENDO ADHT: Se os psicólogos não-cristãos não conhecem os princípios bíblicos que norteiam a vida de qualquer pessoa nesta área como poderão ajudar um gay? Qualquer pessoa só pode dar daquilo que tem. Se não creem em Deus e não praticam os princípios de Sua Palavra como poderão avaliar este comportamento mal que foi adquirido por influência ou abuso continuado?

    Não devemos aderir à proposição retrógrada e injustificada cientificamente de redução das sexualidades à heterossexualidade.
    ADENDO DA ADHT: A Sociedade Ocidental só sobreviverá se conseguirmos evitar que mentalidades como estas que invadiram nosso país, continuem a prevalecer. NÃO AO TOTALITARISMO DO CFP. LIBERDADE COMPLETA DE EXPRESSÃO E ATENDIMENTO DE GAYS QUE DESEJAM DEIXAR A PRÁTICA HOMOSSEXUAL.
    CARLA BIANCHA ANGELUCCI, 38, psicóloga, é presidente do Conselho Regional de Psicologia de SP 

    ADENDO ADHT : Veja QUATORZE emails com pedidos de GAYS que desejam deixar a prática homossexual, enviados a ADHT, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNZvSm_hqmg, e poderá aproveitar para ver mais de CEM testemunhos em vídeo e escritos por ex-gays, que foram libertos da prática homossexual. Alguns deles já ultrapassam mais de 40 anos de libertação. Nós conhecemos vários deles. Veja no blog : http://exgaysfalam.blogspot.com.


    *


    Posted: 22 Dec 2012 05:56 PM PST


    Colegas psicólogos:

    Como sabemos, o Conselho Federal de Psicologia e quase todos os Conselhos Regionais têm sido dirigidos há vários anos por pessoas que se utilizam daquelas instituições para executar ações político-partidárias. Recursos provenientes das anuidades dos psicólogos associados têm sido empregados para patrocinar causas e movimentos políticos no mínimo polêmicos. Resoluções têm sido baixadas que cerceiam a atividade profissional e retiram campos de trabalho de psicólogos.

    Com o intuito de perpetuar-se no poder e procurar dar legitimidade a uma série de irregularidades que tem cometido, esse grupo produziu um anteprojeto de lei que, tendo passado pela Casa Civil da Presidência da República, transformou-se em projeto de lei, enviado à Câmara dos Deputados. Trata-se do PL nº 4.364/2012, cujo texto segue anexo.

    Um grupo de psicólogos analisou o projeto e redigiu o texto que também segue anexo, apontando os principais aspectos prejudiciais à categoria. Recomendo que o leiam e divulguem.

    O PL nº 4.364/2012 tramita na Câmara dos Deputados sujeito à apreciação conclusiva das Comissões (o que significa que não precisa ser votado em Plenário). Encontra-se atualmente na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, tendo como relator o deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP). Apesar da forte pressão do CFP para que fosse votado "a toque de caixa", o relator parece inclinado a realizar reunião de audiência pública em 2013 para discutir o assunto em profundidade, ouvir as partes que têm opiniões divergentes e assim tomar uma posição.

    É importante que os psicólogos tomem conhecimento da proposição, mantenham-se atentos e se mobilizem para participar dos debates e exercer seu legítimo direito, como cidadãos brasileiros, de atuar politicamente em favor de sua profissão e contra o uso ilegítimo e inescrupuloso dos conselhos de classe.

    Luciano Carvalho.

    ========================================================

     Exposição de Motivos contra o Projeto de Lei nº 4.364/2012
    (Altera a Lei 5.766/71)

    Brasilia-DF, 18 de dezembro de 2012

    1. O Projeto de Lei nº 4.364/2012 retira do plenário do CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA e dos demais Conselhos Regionais prerrogativas já estabelecidas em lei, deixando em segundo plano a figura dos conselheiros regionais.

    2. O Projeto de Lei nº 4.364/2012, no seu art. 21-B, inciso I, subordina o Conselho Federal e os demais Conselhos Regionais às diretrizes e políticas nacionais a serem estabelecidas pelo CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA, cujos integrantes não possuem mandatos eletivos, obtidos por sufrágio, para representar os psicólogos brasileiros, criando uma inversão hierárquica perigosa e com grave afronta ao art. 2º da Lei nº 5.766, de 20 de dezembro de 1971 e ao art.
    4º do Decreto nº 79.822, de 17 de junho de 1977 – que consideram o Conselho Federal como o único órgão supremo.

    3. O Projeto de Lei nº 4.364/2012, no seu art. 21-D subordina os Conselhos Regionais às diretrizes e políticas regionais estabelecidas pelos CONGRESSOS REGIONAIS DA PSICOLOGIA, também de atuação trienal e cujos integrantes também não possuem mandatos eletivos, obtidos por sufrágio, para representar o conjunto dos profissionais da região.

    4. O Projeto de Lei nº 4.364/2012 cria dentro do Sistema Conselhos de Psicologia uma estrutura inédita se comparado com os demais conselhos de classe nacionais, inserindo duas entidades paralelas, a saber: ASSEMBLEIA DAS POLÍTICAS, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS – APAF e o CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA, com poderes que extrapolam aos do próprio CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA – que ficará em situação subalterna às referidas entidades.

    5. O Projeto de Lei nº 4.364/2012, no seu art. 19 coloca em posição de destaque o CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA, conceituando-o como instância deliberativa superior à própria ASSEMBLEIA DAS POLÍTICAS, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS – APAF, mas o referido congresso não será integrado por representantes com mandatos eletivos obtidos pelo sufrágio universal do conjunto dos profissionais da psicologia – apenas serão eleitos em um congresso regional.

    6. O Projeto de Lei nº 4.364/2012, no seu art. 20, §1º substitui a ASSEMBLEIA DOS DELEGADOS REGIONAIS pela ASSEMBLEIA DAS POLÍTICAS, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS – APAF, mas, altera o critério de representatividade dos Conselhos Regionais conferido pelo art. 16 do Decreto nº 79.822, de 17 de junho de 1977 que garante a presença de 2 (dois) representantes por conselho. Assim, a APAF adota o critério quantitativo e proporcional de profissionais inscritos. Este critério gera desigualdade numérica entre os Conselhos Regionais, prejudicando os conselhos com menor número de psicólogos inscritos e beneficiando os conselhos com maior quantitativo de profissionais inscritos.

    7. O Projeto de Lei nº 4.364/2012, no seu art. 21-A propõe que o CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA reúna-se de 3 (três) em 3 (três) anos, o que acarretará em morosidade nas decisões nacionais para os constantes problemas e desafios enfrentados pelos profissionais da psicologia no Brasil.
    Ante o exposto, o Projeto de Lei nº 4.364/2012 exige um maior tempo para reflexão e discussão no Poder Legislativo, razão pela qual pedimos a marcação de uma Audiência Pública.

    Brasília-DF, 18 de dezembro de 2012
    Psicólogos Unidos contra o Projeto de Lei nº 4.364/2012

    A LEI PL 4.364/2012 ESTÁ POSTADA NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/pl-43642012-maracutaia-do-cfp-contra-os.html#.UNZmAW_hqmh. VEJA AS ABERRAÇÕES QUE ELA CONTEM.

    Escreva aos Deputados da Comissão acima especificada, conforme informação fornecida no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/atencao-psicologos-de-todo-o-brasil-aja.html#.UNZjh2_hqmg .

    AJA URGENTE...QUANTO MAIS PSICÓLOGOS ESCREVEREM CONTRA A APROVAÇÃO DESTA LEI, MAIS DIFÍCIL FICARÁ PARA A COMISSÃO RESPONSÁVEL APROVAR ESTA LEI. ENQUANTO ISTO, DEVEMOS LUTAR PARA QUE A LEI PDC 234/2012, DO DEP. JOÃO CAMPOS, APELIDADA INDIGNAMENTE DE LEI "CURA GAY" SEJA APROVADA.....VAMOS Á LUTA, AMIGOS PSICÓLOGOS. PRECISAMOS VENCER ESTA PARADA PARA QUE A LIBERDADE DOS PSICÓLOGOS SEJA RESPEITADA....

    SE NÃO ASSINOU A PETIÇÃO QUE CONSTA NO LIN: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/peticao-publica-contra-o-ativismo.html#.UNZlIG_hqmg, ASSINE-A POR FAVOR, URGENTE.


    ABAIXO A DITADURA DO CFP.



    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo