Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 23 de dezembro de 2012

    Um Natal de muita paz e luz

    Augusto,

    Mesmo com a chegada do Natal, você já reparou – andando pelas ruas – que dificilmente encontramos menções a Jesus Cristo?

    Até mesmo os tradicionais presépios estão sumindo!

    Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido da data mais importante para nós católicos, o nascimento de Nosso Senhor...

    ... Os Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, desenvolveram uma campanha nacional de distribuição de Novenas de Natal, como essa abaixo!

    Acreditamos que essa Novena – por conta do seu lindo texto – possa reavivar no coração de muitas pessoas a importância de celebramos o nascimento de Jesus Cristo.

    Mas para que essa campanha consiga atingir o maior número de pessoas possível, preciso muito da sua ajuda, através de uma singela doação de colaboração.

    Os custos dessa campanha são altos. São despesas com impressão e postagens para o Brasil.

    Porém, acredito muito no sucesso dela, já que sei que posso contar com você.

    Assim que receber a confirmação da sua doação, lhe enviarei pelo correio, como forma de agradecimento, até 200 Novenas de Natal, para que você possa rezar uma e distribuir as outras.

    Eu sei que, neste Natal, você não está apenas preocupado com os presentes que dará ou receberá...

    ... Mas principalmente com a celebração desse acontecimento único na história da humanidade:

    A chegada de Nosso Senhor.

    Não é verdade?

    Então, posso contar com você, para que cada vez mais pessoas tenham consciência da importância do Natal?

    Diga SIM, eu quero ajudar!

    Que Deus lhe abençoe e que você tenha um Natal de muita luz e paz!

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo