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    terça-feira, 28 de maio de 2013

    Nossa Senhora de Medjugorje






    Nossa Senhora de Medjugorje



    Retiro de Silêncio e Cura Interior 16/06/2013 com o Pe. Mateus Maria
    Bebê resgatado em encanamento (Vídeo)
    Vida dom de Deus!
    A CONFIANÇA EM DEUS
    A NECESSIDADE DA CONFISSÃO FREQUENTE E O BOM PROPÓSITO - LITURGIA DIÁRIA , 28 DE MAIO DE 2013
    Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em 25.05.13


    Retiro de Silêncio e Cura Interior 16/06/2013 com o Pe. Mateus Maria

    Posted: 28 May 2013 01:11 PM PDT













    Venha participar conosco em um dia de Retiro a realizar-se no dia 16/06/2013 das 9:00 às 16:00h, conduzido pelo


    Pe. Mateus Maria.


    Tema do retiro será:


    "Curados pela Palavra, aos pés de Jesus prostrados!..."















    Tenho notado que a agitação que vivemos, nos impede de chegarmos a cura interior, é como se ela fechasse o nosso coração as graças a serem recebidas das mãos de Deus gratuitamente, percebo que todas as vezes que estamos com o coração cheio de angustias, preocupações, problemas, sofrimentos, e não o esvaziamos, impedimos a ação de Deus. É necessário portanto primeiramente esvaziar o coração, e a mente para abrirmo-nos a ação de Deus.




    Neste retiro meditaremos a Palavra para desde já entendermos o processo de cura pela palavra, como também a necessidade de fazermos uma experiência direta com o Senhor, presente na eucaristia, e o evangelho que meditaremos será o de Marta e Maria, conhecido como o Evangelho do ativismo e da contemplação....













    A Casa de Retiros Menino Jesus surge como uma escola de Oração e Santidade. Pretendemos através de uma jornada de retiros, compostos por pregações, meditações em silêncio, partilhas, adoração ao Santíssimo, oração do terço e a Santa Missa, transmitir nossa experiência contemplativa e espiritualidade Beneditina e Mariana, embasadas na Palavra de Deus e nas Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje.






    Taxa do retiro R$ 25,00, incluindo o almoço e lanches.






    INSCRIÇÕES:






    Na secretaria


    Pelo telefone 11 - 5526-2047


    retirocmj@terra.com.br




























    Bebê resgatado em encanamento (Vídeo)

    Posted: 28 May 2013 05:35 AM PDT








    "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."











    Vida dom de Deus!

    Posted: 28 May 2013 05:00 AM PDT









    «Antes de ter te dado a vida eu já te conhecia; antes de a tua mãe te ter dado à luz, já eu te tinha escolhido para seres profeta entre os pagãos.» Jer 1:5


    A CONFIANÇA EM DEUS

    Posted: 28 May 2013 04:31 AM PDT


     

    A CONFIANÇA EM DEUS – TESTEMUNHO DE VICKA







    No inverno a aldeia está tranquila. A escassez de peregrinos permite que muitos comerciantes e os videntes passem mais tempo com a família à volta da lareira. No fim de janeiro, Yvonne, uma chinesa, veio partilhar a vida da Comunidade beatitudes, em Medjugorje. Ela diz-nos que deve ser fácil para os videntes discernir a vontade de Deus.


    "Como veem a Virgem todos os dias, disse, sabem como seguir o melhor caminho. Mas nós, como podemos conhecer a vontade de Deus nas nossas vidas, como podemos ter a certeza de não nos enganarmos?"


    Foi pedido para Vicka partilhar algumas das suas luzes... Ela acolheu calorosamente esta peregrina da China. Vicka irradia uma tal alegria e amor celestial que pode levar a crer que possui uma receita mágica para a paz! Certamente traçou a linha reta que leva à felicidade, mas isto nada tem de mágico.


    Vicka dirigiu-se diretamente a Yvonne:


    "As pessoas que se julgam espertas e inteligentes, disse, fazem as coisas em função do seu próprio plano e não fazem caso do plano de Deus. Elas falham por causa do orgulho, acabam por enfrentar numerosas dificuldades para a realização dos seus projetos e na sua procura de Deus".


    " Pela minha parte, diz Yvonne, levo adiante meus próprios projetos, talvez por orgulho, mas também porque quero saber o que vai acontecer etapa por etapa."


    _"Sabes, muitas pessoas dizem que querem fazer a vontade de Deus, mas na realidade sempre têm que escolher um caminho, acabam por escolher o seu preferido e o que lhes dá maior prazer. Por vezes não é possível fazer a vontade de Deus e no tempo que sobra, seguir os seus próprios sentimentos! Muitos dizem:"Senhor, mostra-me o caminho!", mas no fundo do seu coração não tomaram a decisão firme de colocar Deus em primeiro lugar. Eles não param de iniciar e de abandonar o seu caminho e acabam por não conhecer a paz. Depois de algum tempo, chegam a um impasse e, então, deparam-se com grandes sofrimentos. Então clamam a deus: "Senhor, porque permitiste que isto me acontecesse?" Infelizmente estas pessoas criaram seus próprios problemas!. Mas Deus é misericordioso. Quando O segues, trata de tudo por ti.Quando partes com a firme intenção de realizar o plano de deus para a tua vida, Deus vê a tua bondade e dá-te tudo! Deus está sempre disposto a dar!


    E se tu te enganaste no caminho, está sempre disposto a retomar-te nos Seus braços e a consolar-te! Mas se seguiste a direção errada e tens que voltar ao ponto de partida, vês quanto tempo perdeste? Não tens tempo a perder! O que há a fazer é mostrar-Lhe as tuas necessidades e em seguida abrires-te para receberes a graça de Deus. Ora estas pessoas não o pedem a deus. Deus encontra-se no coração de todas as pessoas. Todas as pessoas sabem de um certo modo, que deus existe, mas algumas evitam pensar nisso e recusam a admiti-lo".






    Não está certo seguir os nossos sentimentos? Os nossos sentimentos não vêm também de Deus?


    Vicka: " Primeiro é preciso cumprir a vontade de Deus para que possa sentir a paz no teu coração e a segurança interior! Quando há medo no teu coração, não te podes sentir bem. Se não estiverdes em harmonia contigo mesma, não podes confiar nos teus sentimentos. Procura, primeiro, ser feliz contigo mesma e amar-te. Quando alguma coisa vem de deus, sentes em ti uma grande alegria, uma grande paz e uma grande harmonia. Quando sentes medo, confusão ou angustia, tudo isso vem do inimigo. Se for a vontade de Deus, poderá haver problemas, mas Ele removerá os obstáculos do teu caminho. Quando cumpres a vontade de deus, Ele dá-te tudo que necessitas, e os problemas e dificuldades acabam por desaparecer."


    Tudo isso parece imensamente fácil para ti"


    Vicka: "É preciso ir de etapa em etapa e isso não se faz num dia! No geral, o mais difícil é começar.É preciso fazê-lo lentamente para compreender e escutar a vontade de Deus. Dia após dia, aprender a escutar a vontade de deus. Vais-te aperceber que as graças de Deus trabalham para ti. Receberás as Suas graças quando seguires a Sua vontade! Por vezes Deus quer testar-nos para ver se queremos mesmo seguir a Sua vontade. Deus quer que tu escolhas. Por vezes travas uma luta entre o que te atrai e as outras alternativas. Deus deu um grande dom a cada um de nós: o livre arbítrio, a liberdade. Ele quer que escolhas e use a tua liberdade. Deus não te quer forçar ao que quer que seja. Por vezes, encalhamos e , fazemos uma má escolha. Deus é misericordioso e Ele sabe. A partir do momento em que mostramos a nossa boa vontade em segui-Lo. Deus ajudar-nos a´".


    Como podemos vencer estes sentimentos que nos perturbam?


    Vicka: "Nada receies, renuncias simplesmente a eles entrega-os a Deus; não podes rezar se deixares que estas preocupações te perturbem. Satanas tenta sempre semear a confusão nos corações, portanto, deves estar consciente da sua presença e das suas manobras e não o deixes atuar no teu coração. Ele quer semear nele a inquietação e o medo e perturbar-te de mil e uma maneiras. Entrega simplesmente tudo isto a Deus e aceita a Sua Paz! As pessoas ainda não compreenderam o quanto Deus nos quer dar e até que ponto Ele nos ama! Não tens qualquer razão para ter medo!".






    Fonte: O menino escondido de Medjugorje – Irmã Emmanuel











    A NECESSIDADE DA CONFISSÃO FREQUENTE E O BOM PROPÓSITO - LITURGIA DIÁRIA , 28 DE MAIO DE 2013

    Posted: 27 May 2013 05:27 PM PDT




    A NECESSIDADE DA CONFISSÃO FREQUENTE E O BOM PROPÓSITO







    "Ó, MEUS QUERIDOS PAROQUIANOS, ESFORCEMO-NOS PARA IR PARA O CÉU. LÁ HAVEMOS DE VER A DEUS. COMO SEREMOS FELIZES! QUE DESGRAÇA SE ALGUM DE VÓS SE PERDER ETERNAMENTE!" - SÃO JOÃO MARIA VIANNEY








    "O SACRAMENTO DA PENITÊNCIA É NECESSÁRIO PARA SE SALVAREM A TODOS AQUELES QUE, DEPOIS DO BATISMO, COMETERAM ALGUM PECADO MORTAL. ESTE SACRAMENTO TEM VIRTUDE DE PERDOAR TODOS OS PECADOS, POR MUITOS E GRANDES QUE SEJAM, CONTANTO QUE SE RECEBA COM AS DEVIDAS DISPOSIÇÕES" - (CATECISMO DE SÃO PIO X)







    Não falamos aqui das confissões das pessoas incursas em pecados mortais. Entretanto não deixaremos de dar muitos avisos concernentes às ocasiões próximas e às confissões sacrílegas. Mas queremos falar principalmente das confissões das almas timoratas, que amam a perfeição e procuram purificar-se cada vez mais das manchas dos pecados veniais










    UTILIDADE DA CONFISSÃO FREQÜENTE










    Refere Cesário que um santo sacerdote mandou da parte de Deus a um demônio que lhe tinha aparecido, lhe dissesse o que mais o maltratava; e o inimigo lhe respondeu que nada o contrariava nem o desgostava tanto, como a confissão freqüente. - Mas ouçamos o que Jesus Cristo disse a Sta. Brígida: "Aquele que quer conservar o fervor, deve purificar-se freqüentemente com a confissão na qual se acuse de todos os seus defeitos e negligências em servir-me." - Cassiano ensina que a alma que aspira à perfeição, deve cuidar de ter uma grande pureza de consciência, porque assim é que se adquire o perfeito amor de Deus, que não se dá senão às almas puras; de sorte que o divino amor corresponde à pureza do coração










    - É preciso, porém entender que nos homens, segundo o estado presente, esta pureza não consiste em uma isenção absoluta de toda a falta; porque, exceto nosso divino Salvador e sua divina Mãe, não houve nem haverá no mundo nenhuma alma sem suas manchas. Todos nós nascemos em pecado e caímos em muitas faltas, diz S. Tiago










    - Consiste em duas coisas, que são velar atentamente para que não entre no coração nenhuma falta deliberada, por leve que seja, e ter cuidado de purificar-se imediatamente de qualquer falta que nele possa ter entrado










    - Estes são justamente os dois bons efeitos que produz a confissão freqüente




    Primeiramente, pela confissão freqüente, uma pessoa se purifica das manchas contraídas. - A este propósito, narra S. João Clímaco que um jovem, desejando corrigir-se da má vida, que levava no século, foi-se fazer religioso em certo mosteiro. Antes de recebê-lo, o abade quis prová-lo; e lhe disse que, se queria ser admitido, fosse confessar em público todos os seus pecados. Deveras resolvido a se entregar inteiramente a Deus, o jovem obedeceu; mas, enquanto expunha suas faltas diante da comunidade, um santo religioso que fazia parte desta, viu um homem de aspecto venerando, que a medida que o moço ia declarando seus pecados, os apagava de um papel que tinha na mão, onde estavam escritos; de sorte que, acabada a confissão, todos estavam apagados




    - O que, neste caso, aconteceu visivelmente, sucede invisivelmente toda a vez que um se confessa com as devidas disposições










    - A confissão, porém, além de purificar a alma de suas máculas, dá-lhe também força para não recair. - Segundo o doutor angélico, a virtude da penitência faz que a falta cometida seja destruída e também que não volte mais










    - A tal propósito S.Bernardo refere um fato da vida de S. Malaquias.Uma mulher tinha o hábito de se impacientar e de se irritar a tal ponto que se tornara insuportável. S. Malaquias, ouvindo dela mesma que nunca se houvera confessado de tais impaciências, excitou-a a fazer uma confissão exata dessas faltas. Depois disto, tornou-se tão paciente e tão branda, que parecia incapaz de se enfadar por qualquer trabalho ou mau trato que a importunasse.É por isso que muitos santos, para adquirirem a pureza de consciência, costumavam confessar-se todos os dias. Assim praticavam Sta. Catarina de Senna, Sta. Brígida, a Beata Collecta, e também S.Carlos Borromeo, Sto. Inácio de Loiola e muitos outros. S. Francisco de Borgia não se contentava com uma só vez, confessava-se duas vezes por dia










    - Se os homens do mundo tem horror de aparecer com uma mancha no rosto diante de seus amigos, que se há de estranhar que as almas amigas de Deus procurem purificar-se cada vez mais, para se tornarem cada vez mais agradáveis aos olhos de Nosso Senhor.- De resto, não pretendemos aqui obrigar as religiosas que freqüentam a comunhão, a confessar-se toda a vez que comungam. Entretanto é conveniente que se confessem duas vezes ou ao menos uma vez por semana, e além disso quando houverem cometido alguma culpa com advertência










    DO EXAME, DA DOR OU CONTRIÇÃO E DO BOM PROPÓSITO










    Sabe-se que, para fazer uma boa confissão, três coisas se requerem: O exame de consciência, a dor de ter pecado, e o propósito de se corrigir










    1-Quanto ao exame, aos que freqüentam os sacramentos, não é necessário que quebrem a cabeça em indagar todos os pormenores das faltas veniais. É preferível que se apliquem mais a descobrir as causas e raízes de seus apegos e de suas negligências.Digo isto para as religiosas que vão se confessar, com a cabeça cheia de coisas ouvidas na grade, e não fazem outra coisa que repetir, de cada vez, a recitação das mesmas faltas, como uma cantilena, sem arrependimento e sem propósito de emenda










    2-Para as almas espirituais, que se confessam amiúde e tem cuidado de evitar os pecados veniais deliberados, o exame não exige muito tempo; pois não têm necessidade de indagar sobre as faltas graves, porque se a sua consciência estivesse sobrecarregada de um só pecado mortal, este se daria logo a conhecer por si mesmo. Quanto aos pecados veniais, se fosse plenamente voluntários, se manifestariam também de um modo sensível de pena que causariam; aliás não há obrigação de confessar todas as faltas leves que se tem na consciência, e por conseguinte também não há obrigação de fazer um exame exato e menos ainda de escrutar o número e circunstâncias, ou se recordar como e porque se cometeram.Basta declarar as faltas leves que pesam mais e são mais opostas a perfeição, e acusar as outras em termos gerais




    - Quando não há matéria certa depois da confissão última, diga-se algum pecado da vida passada, de que se tenha mais dor, por exemplo: Eu me acuso especialmente de todas as culpas cometidas no passado contra a caridade, a pureza ou a obediência










    - É bastante consolador o que sobre este ponto escreve S. Francisco de Sales : "Não vos inquieteis, se não vos lembrardes de todas as vossas faltinhas para confessá-las; porque assim como muitas vezes cais sem advertência, assim também muitas vezes vos levantareis sem percebê-lo; a saber, pelos atos de amor ou outros atos bons que as almas devotas soem fazer"










    2. É necessária, em segundo lugar, a dor ou contrição, e é o que se requer principalmente para obter a remissão dos pecados. As confissões mais longas não são as melhores, mas as em que há mais dor. O sinal de uma boa confissão, diz S. Gregório, não se acha no grande número de palavras do penitente, mas no arrependimento que demonstra










    - De resto, as religiosas que se confessam amiúde e tem horror até as culpas veniais, desfazem as dúvidas se tem ou não verdadeira contrição. Quereriam, cada vez que se confessam, ter lágrimas de enternecimento; e como apesar dos seus esforços e de toda a violência que fazem, não podem tê-las, estão sempre inquietas sobre suas confissões. É preciso que se persuadam que a verdadeira dor não está em senti-la mas em querê-la. Todo o mérito das virtudes está na vontade. É por isso que Gerson, falando da fé, assegura que aquele que quer crer, algumas vezes tem mais mérito do que aquele que crê




    - Mas S. Tomás ensinou a mesma coisa antes dele, falando precisamente da contrição. Diz ele que a dor essencial, necessária para a confissão, é a detestação do pecado cometido, e que esta dor não está na parte sensitiva, mas na vontade; visto que a dor sensível é um efeito do desprazer da vontade o que nem sempre está em nosso poder, porque a parte inferior nem sempre segue a parte superior










    Assim, pois, toda a vez que, na vontade, a displicência da culpa cometida é acima de todos os males, a confissão é boa










    - Abstende-vos, portanto, de fazer esforços para sentir a dor. - Falando dos atos internos, sabei que os melhores são os que se fazem com menor violência e maior suavidade, visto que o Espírito Santo ordena tudo com doçura e tranqüilidade




    Pelo que, o santo rei Ezequias, falando do arrependimento que tinha de seus pecados, dizia sentir deles dor muito amarga mas em paz










    Quando quiserdes receber a absolvição, fazei assim: No aparelhar-vos para a confissão, começai por pedir a Jesus Cristo e a Virgem das Dores uma verdadeira dor de vossos pecados; em seguida fazei brevemente o exame, como acima dissemos; e depois, para a contrição, basta que façais um ato como este: "Meu Deus, eu vos amo acima de todas as coisas; espero, pelos merecimentos do sangue de Jesus Cristo, o perdão de todos os meus pecados, dos quais me arrependo de todo o coração, por ter ofendido e desgostado a vossa infinita bondade, e os aborreço mais do que todos os males; e uno este meu aborrecimento ao aborrecimento que deles teve o meu Jesus no horto de Getsêmani










    Proponho não vos ofender mais, com a vossa graça".Uma vez que tenhais querido pronunciar este ato com sinceridade, ide tranqüilamente receber a absolvição, sem temor e sem escrúpulo. - Sta. Teresa para tirar as angústias a este respeito, dava um outro bom sinal de contrição: "Vede, dizia ela, se tendes um verdadeiro propósito de não cometer mais os pecados que ides confessar. Se tendes este propósito, não duvideis de ter também a verdadeira dor"




    3. É necessário enfim o bom propósito. O propósito exigido para a confissão, para ser bom, deve ser firme, universal e eficaz.Primeiramente, deve ser firme. Há alguns que dizem: eu não quereria cometer mais este pecado; eu não quereria mais ofender a Deus. - Mas ai! este eu quereria denota que o propósito não é firme. Para que o seja, é necessário dizer com vontade resoluta: Não quero mais ofender a Deus deliberadamente.Em segundo lugar, deve ser universal, isto é, deve o penitente propor-se a evitar todos os pecados sem exceção. Isto, porém, só se entende dos pecados mortais










    Quanto aos pecados veniais, basta, para o valor do sacramento, que o arrependimento e o propósito recaiam sobre uma só espécie de pecado; mas as pessoas mais espirituais devem propor se evitar todos os pecados veniais deliberados; e quanto aos indeliberados, visto que é impossível evitá-los todos, basta que se proponham fazê-lo quanto for possível.Em terceiro lugar, deve ser eficaz, isto é, capaz de determinar o penitente a empregar os meios necessários para não cometer mais as faltas de que se acusa, e especialmente a fugir das ocasiões próximas de recair. Por ocasião próxima se entende aquela em que a pessoa caiu muitas vezes em pecados graves, ou, sem justa causa, induziu outros a caírem.Neste caso não basta propor-se somente evitar o pecado, mas é necessário também propor tirar a ocasião, aliás as suas confissões serão todas nulas, embora receba mil absolvições; pois não querer remover a ocasião próxima de pecado grave já é por si culpa grave. E assim como temos demonstrado na nossa obra de teologia moral, quem recebe a absolvição sem o propósito de tirar a ocasião próxima, comete um novo pecado mortal de sacrilégio" - (FONTE : Santo Afonso Maria de Ligório - A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo)


















    LITURGIA DO DIA 28 DE MAIO DE 2013





    PRIMEIRA LEITURA: ECLESIÁSTICO 35, 1-15







    VIII SEMANA COMUM , (VERDE - OFÍCIO DO DIA) - LEITURA DO LIVRO DO ECLESIÁSTICO - 1Aquele que observa a lei faz numerosas oferendas. 2É um sacrifício salutar guardar os preceitos, e apartar-se de todo pecado. 3Afastar-se da injustiça é oferecer um sacrifício de propiciação, que consegue o perdão dos pecados. 4Aquele que oferece a flor da farinha dá graças, e o que usa de misericórdia oferece um sacrifício. 5Abster-se do mal é coisa agradável ao Senhor; o fugir da injustiça alcança o perdão dos pecados. 6Não te apresentarás diante do Senhor com as mãos vazias, 7pois todos (esses ritos) se fazem para obedecer aos preceitos divinos. 8A oblação do justo enriquece o altar; é um suave odor na presença do Senhor. 9O sacrifício do justo é aceito (por Deus). O Senhor não se esquecerá dele. 10Dá glória a Deus de bom coração e nada suprimas das primícias (do produto) de tuas mãos. 11Faze todas as tuas oferendas com um rosto alegre, consagra os dízimos com alegria. 12Dá ao Altíssimo conforme te foi dado por ele, dá de bom coração de acordo com o que tuas mãos ganharam, 13pois o Senhor retribui a dádiva, e recompensar-te-á tudo sete vezes mais. 14Não lhe ofereças dádivas perversas, pois ele não as aceitará. 15Nada esperes de um sacrifício injusto, porque o Senhor é teu juiz, e ele não faz distinção de pessoas - Palavra do Senhor






    SALMO RESPONSORIAL (49)







    REFRÃO: A TODOS QUE PROCEDEM RETAMENTE, EU MOSTRAREI A SALVAÇÃO QUE VEM DE DEUS


    1. 'Reuni à minha frente os meus eleitos, / que selaram a Aliança em sacrifícios!' / Testemunha o próprio céu seu julgamento, / porque Deus mesmo é juiz e vai julgar. -R.

    2. 'Escuta, ó meu povo, eu vou falar; + / ouve, Israel, eu testemunho contra ti: / Eu, o Senhor, somente eu, sou o teu Deus! / Eu não venho censurar teus sacrifícios, / pois sempre estão perante mim teus holocaustos; -R.

    3. Imola a Deus um sacrifício de louvor / e cumpre os votos que fizeste ao Altíssimo. / Quem me oferece um sacrifício de louvor, / este sim é que me honra de verdade. / A todo homem que procede retamente, / eu mostrarei a salvação que vem de Deus'. -R.






    EVANGELHO: MARCOS 10, 28-31







    PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, SEGUNDO MARCOS - Naquele tempo, 28Pedro começou a dizer-lhe: "Eis que deixamos tudo e te seguimos." 29Respondeu-lhe Jesus. "Em verdade vos digo: ninguém há que tenha deixado casa ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras por causa de mim e por causa do Evangelho 30que não receba, já neste século, cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, com perseguições e no século vindouro a vida eterna. 31Muitos dos primeiros serão os últimos, e dos últimos serão os primeiros" - Palavra da salvação
























    MENSAGEM DO DIA 25 DE ABRIL DE 1983 - "O meu Coração queima de amor por vocês. A única palavra que desejo dizer ao mundo é esta: conversão, conversão! Fazei saber a todos os meus filhos. Peço apenas conversão. Nenhuma dor, nenhum sofrimento me é por demais para vos salvar. Rezo por vós apenas para vos convertais. Rezarei a meu Filho Jesus para não punir o mundo, mas vos suplico: convertei-vos! Renunciai a tudo! Vós não podeis imaginar tudo o que acontecerá, nem tudo o que Deus Pai mandará ao mundo. Por isso vos repito: convertei-vos. Renunciai a tudo! Fazei penitência! Levai o meu agradecimento a todos os meus filhos que tem rezado e jejuado. Eu apresento tudo ao meu divino Filho para obter que ele suavize a sua justiça no confronto com a humanidade pecadora" – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE












    Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em 25.05.13

    Posted: 27 May 2013 03:10 PM PDT












    Caso não abrir, é só clicar em: http://pt.gloria.tv/?media=450813





    Vídeo Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a mensagem dada por Nossa Senhora Rainha da Paz, à vidente Marija, no dia 25.05.2013:




    "Queridos filhos! Hoje os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, de modo que suas orações sejam tão fortes que abram o coração de meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos, rezem sem cessar para que o coração de vocês se abra ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos vocês e rezo por sua conversão. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."














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    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


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    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

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    A Paixão de Cristo