.
A família e a moral cristã
Uma singela contribuição para o bem da sociedade.
Início
Autor
Promessa e Consagração
Oração do Catequista
Vídeos: Indico
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8:32
Destruir a família é destruir a sociedade.
Cardeal Laurent M. Pasinya
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Lei das Religiões (PCL 160/2009): O perigo da Lei das Religiões para a liberdade religiosa
O projeto de lei dispõe sobre as Garantias e Direitos Fundamentais ao Livre Exercício da Crença e dos Cultos Religiosos, estabelecidos nos incisos VI, VII e VII do art. 5° e no § 1° do art. 210 da Constituição da República Federativa do Brasil.
A proposição estabelece mecanismos que asseguram o livre exercício religioso, a proteção aos locais de cultos e suas liturgias, assim como a inviolabilidade de crença no País e a liberdade de ensino religioso, regulamentando alguns dispositivos constitucionais.
A primeira vista parece ser um projeto de lei que visa reforçar os incisos VI, VII e VII do art. 5° e no § 1° do art. 210 da Constituição da República Federativa do Brasil. Mas, analisando com maior profundidade e observando os caminhos trilhados pelo Governo Federal, percebe-se que há outras intenções com esse projeto. Por que esse projeto agora, depois de mais de 500 anos de história do Brasil? Essa é a primeira pergunta. Segue a análise.
Analisando os principais pontos do projeto e depois as conclusões.
Art. 2º É reconhecido às instituições religiosas o direito de desempenhar suas atividades religiosas e o exercício público de suas atividades, observada a legislação própria aplicável.
No final do artigo coloca uma observação, e essa observação pode ser originada de qualquer outro mecanismo do legislativo ou do judiciário ou do executivo. Subentende-se que qualquer situação que modifique o texto coloca-se a instituição em desacordo com a lei. E aí haverá punição.
Art. 6º Ficam asseguradas as medidas necessárias para garantir a proteção dos lugares de culto das instituições religiosas e de suas liturgias, símbolos, imagens e objetos culturais, tanto no interior dos templos como nas celebrações externas, contra toda forma de violação, desrespeito e uso ilegítimo.
§ 1º Nenhum edifício, dependência ou objeto afeto aos cultos religiosos, observada a função social da propriedade e a legislação própria, pode ser demolido, ocupado, penhorado, transportado, sujeito a obras ou destinado pelo Estado e entidades públicas a outro fim, salvo por utilidade pública, ou por interesse social, nos termos da lei.
Pode ser uma atualização de novos tempos, mas é de estranhar ter uma igreja posta a venda por causa de utilidade público ou por interesse social. Qual é o interesse com uma venda de uma Igreja? Não fica claro se observa ou não a frequência dos fiéis na Igrea.
§ 2º É livre a manifestação religiosa em logradouros públicos, com ou sem acompanhamento musical, desde que não contrarie a ordem e a tranquilidade pública.
Em tempos de laicismo é um perigo sim! Qualquer que seja a reclamação contra o ato religioso pode ensejar numa amordaçamento da liberdade religiosa. Ora o projeto fala em liberdades, ora o projeto abre espaço para o controle dos atos religiosos.
Art. 7º A destinação de espaços para fins religiosos poderá ser prevista nos instrumentos de planejamento urbano a ser estabelecido no respectivo Plano Diretor.
Pode ser um problema caso os vereadores e o prefeito normatize e impõe um só determinado local para o ato religioso.
Art. 8º As organizações religiosas e suas instituições poderão, observadas as exigências da lei, prestar assistência espiritual aos fiéis internados em estabelecimento de saúde, de assistência social, de educação ou similar, ou detidos em estabelecimento prisional ou similar.
A Igreja nos Estados Unidos estão sendo amordaçadas por causa da exigência de uma lei que obriga que todas as empresas, com ou sem fins lucrativos, têm que fornecer aos seus empregados pílulas anticoncepcionais. É um exemplo real e atual que pode acontecer no Brasil.
Art. 9º Cada credo religioso poderá ser representado por capelães militares no âmbito das Forças Armadas Auxiliares, constituindo organização própria, assemelhada ao Ordinariato Militar do Brasil, com a finalidade de dirigir, coordenar e supervisionar a assistência religiosa aos seus fiéis.
Parágrafo único. Fica assegurada a igualdade de condições, honras e tratamento a todos os credos religiosos referidos no caput, indistintamente.
Para o governo, todas as igrejas são iguais. É correto haver separação entre Estado e Religião, mas o problema está na tentativa de equiparar a igreja com outras seitas. Qual é o interesse, por exemplo, de um governo ajudar ou apoiar a causa de uma instituição considerada satânica? Não é bom tratar as diferenças com igualdade.
Art. 10. As instituições religiosas poderão colocar suas instituições de ensino, em todos os níveis, a serviço da sociedade, em conformidade com seus fins e respeitada a livre escolha de cada cidadão na forma da lei.
Com base nos parágrafos deste artigo, não se tem garantias que o governo não vá interferir nas instituições de ensino.
§ 1º O reconhecimento de títulos e qualificações em nível de Graduação e Pós-Graduação estará sujeito, respectivamente, às exigências da legislação educacional.
Mais uma vez fala-se em observar outras exigências, o Ministério da Educação, por exemplo, exige o cumprimento de regras e pode influenciar na construção das grades curriculares nas instituições de ensino, que vai do ensino infantil a universidades. Em tempos de governos socialistas, é um problema para as instituições de ensino para lidar com assuntos e regras opostas com a sua crença. Será um meio para o governo influenciar e forçar a aceitação de seus projetos satânicos em oposição ao evangelho? É o que acontecem em países socialistas e marxistas. No Brasil, por exemplo, está tendo uma pressão constante para que se ensine a cultura da morte como algo natural da sociedade sob o rótulo de “direitos”.
§ 2º As denominações religiosas poderão constituir e administrar seminários e outros órgãos e organismos semelhantes de formação e cultural.
Com uma simples atualização desse parágrafo, incluindo a palavra “não” antes de “poderão”, as instituições sofrerá perseguições e se quiser manter os seminários e afins terá de ser clandestino.
§ 3º O reconhecimento dos efeitos civis dos estudos, graus e títulos obtidos nos seminários, institutos e fundações antes mencionados é regulado por lei, em condições de paridade com estudos de idêntica natureza.
Outra vez há exigência do cumprimento por outra lei, aqui o problema pode ser muito maior para a liberdade religiosa. Esse terceiro parágrafo reforça o primeiro, se naquele reza sobre as exigências do cumprimento da legislação educacional, nesse reza sobre o exercício dos diplomados. Se não cumprir as exigências, o cidadão não poderá exercer a sua função ou profissão. Isto é, se o cidadão não concordar com os projetos opostos a sua crença, poderá ser impedido de ser diplomado. Caso seja aprovado o projeto, a instituição religiosa deve buscar outros caminhos, não sei quais.
Art. 11. O ensino religioso, de matrícula facultativa, é parte integrante da formação básica do cidadão e constitui disciplina dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental, assegurado o respeito à diversidade cultural religiosa do Brasil, em conformidade com a Constituição Federal e as outras Leis vigentes, sem qualquer forma de proselitismo.
Mais uma vez a observância de outras leis e da Constituição Federal. Fala-se de não haver proselitismo, mas revela que todas as religiões são iguais. O Estado Laico não é igual ao Estado Anti-religioso, da mesma forma, no Estado Laico o governo não deve comparar ou equiparar os diferentes credos num mesmo nível. Isso propicia um maior controle por parte do estado visando dificultar a liberdade de crença.
Art. 12. O casamento celebrado em conformidade com as leis canônicas ou com as normas das denominações religiosas reconhecidas no País, que atenderem também às exigências estabelecidas em lei para contrair o casamento, produzirá os efeitos civis, após registro próprio a partir da data de sua celebração.
O Estado poderá interferir diretamente nas celebrações do matrimônio, se uma instituição pelo evangelho, não acatar a ordem de celebrar, por exemplo, um casamento gay. Essa instituição arcará com punições por estar fora da lei, ou seja, a igreja pode ser processada por “descumprimento” da legislação, visto que o casamento gay está sendo considerado como um “direito”. Para isso acontecer, basta aprovar este Projeto de Lei da Câmara (PLC 160/09) e outros projetos semelhantes, por exemplo, o PLC 122/06.
Art. 13. É garantido o segredo do ofício sacerdotal reconhecido em cada instituição religiosa, inclusive o da confissão sacramental.
O Estado está querendo normatizar um sacramento, que absurdo! Já pensou se o governo publique uma Medida Provisória constando que não há segredo do ofício sacerdotal reconhecido? Com a aprovação desse projeto, vai ser muito simples haver uma guerra santa e perseguições.
Art. 15. O vínculo entre os ministros ordenados ou fiéis consagrados mediante votos e as instituições religiosas e equiparados é de caráter religioso e não gera, por si mesmo, vínculo empregatício, a não ser que seja provado o desvirtuamento da finalidade religiosa, observado o disposto na legislação trabalhista brasileira.
Parágrafo único. As tarefas e as atividades de índole apostólica, pastoral, litúrgica, catequética, evangelística, missionária, prosélita, assistencial, de promoção humana e semelhante poderão ser realizadas a título voluntário, observado o disposto na legislação brasileira.
Como em muitos outros artigos, há a observância de outra lei. Para dificultar os trabalhos dos voluntários é preciso que primeiro normatize como está sendo feito neste projeto, para depois mudar o texto original com outras observâncias.
Respondendo a pergunta do começo deste artigo.
A aprovação desta lei implica num futuro próximo uma perseguição religiosa. Ainda mais se o Estado tem características revolucionária e marxista. Primeiro, normatiza em lei o que realmente ocorre no dia a dia das instituições religiosas. Depois, com uma simples Medida Provisória, decreto do Executivo ou outros meios, faz com há mudanças no texto aprovado, e visto que a normalidade das instituições religiosas não depende de normas do Estado porque não foram criados por ela, qualquer mudança pode prejudicar e/ou impedir o exercício da igreja. Isto é, para o governo socialista ou comunista, se uma instituição religiosa (assim como as outras não religiosas) não atender a lei, mesmo que essa lei seja conflituosa com o evangelho. Esta instituição deve ser responsabilizada, sendo passível de interferências e de outras sujeições.
Conclusões:
Com base no parecer pela aprovação do projeto do Senador Eduardo Suplicy (PT/SP), no dia 12/06/2013, o PLC n° 160, de 2009, surgiu como uma espécie de exigência isonômica de diversas expressões e hierarquias religiosas perante a Concordata assinada entre o Estado brasileiro e a Santa Sé, em novembro de 2008, quando de visita oficial do então Presidente Luís Inácio da Silva ao Papa Bento XVI. A despeito disso, a grande maioria das outras organizações religiosas movimentou-se para buscar o que considerou mais justo: equiparação com os termos acertados entre o Brasil e a Igreja Católica. Dessa intenção resultou o projeto de lei.
Entretanto, na audiência realizada no dia 23/05/2013, os representantes de diversas seitas e religiões pediram a rejeição do projeto por não concordarem que uma lei possa regular a diversidade das manifestações religiosas no país. É um pena que não liberaram até o momento a ata dessa audiência no Porta do Senado.
Segundo Francisco Aires Afonso, a crítica à chamada Lei Geral das Religiões é que o texto não contempla as particularidades de cada uma. “No nosso caso, por exemplo, não há hierarquia entre centros e casas onde fazemos nossos rituais”, representante do candomblé.
Pela análise com maior profundidade e pelo contexto revolucionário de nosso governo, proponho que este projeto seja arquivado. Não há garantias que a religiosidade seja livre das interferências do Estado. É pior, o caminho tomado é de amordaçamento.
A matéria aprovada na CAS já foi analisada pela Comissão de Educação (CE) e ainda deveria ser analisada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Acordo entre as lideranças do Senado, porém, vai levar a proposta para avaliação direta do Plenário da Casa. Como a proposta foi alterada pelos senadores, a matéria retorna, em seguida, para a Câmara dos Deputados.
Por Bruno Willian
Fonte: www.brunowillian.com
Poderá também gostar de:
11 de fevereiro – A igreja celebra Nossa Senhora de Lourdes
Oração a São Gabriel Arcanjo
Rock in Rio 2013 terá Ghost - Uma decisão audaciosa e ...
O Relativismo na Igreja e na Política
Oração a São Rafael Arcanjo
LinkWithin
Postado por Bruno Willian às 08:09
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Marcadores: Lei das Religiões
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Links para esta postagem
Criar um link
Postagem mais antigaInício
Assinar: Postar comentários (Atom)
LinkWithin
Google Tradutor - Translate / Traducir / переводить / übersetzen / Tradurre / ترجم ترجم
Powered by Google Tradutor
Pesquisar este blog
Seguir por e-mail
Assuntos discutidos até o momento
Aborto (7) Anticristianismo (4) Auxílio-reclusão (1) Catecismo e Perseverança (22) Comunismo/Socialismo/Marxismo (9) Conversão (5) Cristão (2) Céu (1) Deconstrução da família (2) Drogas; (1) Educação (5) Estado e Religião (5) Estatuto da Juventude (1) Estatuto da Nascituro (2) Família (5) Feminilidade (2) Filmes e entretenimentos (3) Gayzismo (7) Igreja e Bíblia (2) Inferno (2) Jesus (1) Justiça (1) Lei da Palmada (19) Lei das Religiões (1) Nossa Senhora Rainha da Paz (4) Perseguição Cristã (4) PLC 122/06 (5) Protesto - Petição (2) Reforma Código Penal (8) Relacionamento (4) Relativismo (1) Santos (64) Teologia da Libertação (1)
Seguidores
Quem sou eu
Bruno Willian Minas Gerais, Brazil Visualizar meu perfil completo
Minha lista de blogs
A Família Internacional
Actualidad y Análisis
Amados da MAE
Arca de Maria- Escravos por Amor
Associação de Blogueiros Cristãos
Blog da Família
Catecismo Jovem
Christo Nihil Praeponere
Comunidade Católica Sagrada Família
COR MARIAE
DOM LUIZ BERGONZINI
Download Católico
Equipe de Escritores Rainha dos Apostolos
Escravas de Maria
ESCRAVOS DE MARIA
Família da Aliança
Guia de Blogs Católicos
Home
Home - Christian Solidarity Worldwide
Julio Severo
LUCERE ET FOVERE
Maria Rosa
Ministerio Ordem de Batalha
Mulher Católica *****
Mídia sem Máscara
Nossa Senhora de Medjugorje
Notícias Pró-Família
O Segredo do Rosário
Rainha Maria
Salvem a Liturgia!
Sedes Dei
soldados catolicos
União de Blogs Católicos
Verde: a cor nova do comunismo
Voto Católico
Contato
ccontabruno@hotmail.com
Postagens populares - Últimos 30 dias
Rock in Rio 2013 terá Ghost – Banda Satânica
Rock in Rio 2013 terá Ghost –Banda Satânica Por Bruno Willian A organização do Rock in Rio confirmou a presença das bandas S...
Para que serve o reto e ânus? Você sabe?
“Jamais o casal deve praticar sexo anal, pois não há como haver concepção desta forma. Além do mais, o ânus foi feito para expelir f...
1° Encontro de Perseverança
Bruno Willian Dia 09 de maio Nesse dia começou a Perseverança na minha paróquia, o período previsto é de aproximadamente...
Arco Íris: sinal da aliança de Deus com Noé
De acordo o Livro de Gênese (9; 8-17); Assim falou Deus a Noé e a seus filhos: “Quanto a mim, eis que estabeleço minha aliança co...
Rock in Rio 2013: Rob Zombie e o efeito devastador
Rob Zombie (Haverhill, 12 de janeiro de 1965) é um músico estadunidense, letrista, roteirista, produtor e diretor de cinema e pro...
5° Encontro da Perseverança
Tema: Ninguém é excluído ao chamado de Jesus Livro de Referência: Perseverar na fé – Pré Crisma – Catequista. Autor Leomar A. Brutol...
2° Encontro de Perseverança
Tema: Ano Litúrgico e o Altar Planejamento - Dia 10 de abril: - Cumprimento e boas vindas - Oração Pai Nosso Espírito S...
4° Encontro da Perseverança
Tema: Filme – O grande milagre Planejamento do dia 24 de abril: - Cumprimento e boas vindas - Oração Pai Nosso e d...
3° Encontro de Perseverança
Tema: Explicação da Santa Missa Planejamento do dia 17 de a bril: - Cumprimento e boas vindas - Leitura do Apocalipse...
Dia 31 de maio - Visitação de Nossa Senhora
Naqueles dias, levantando-se Maria, foi com pressa às montanhas, a uma cidade de Judá. E entrou em casa de Zacarias, e saudou Isabel...
Arquivo do blog
▼ 2013 (53)
▼ Junho (9)
Lei das Religiões (PCL 160/2009): O perigo da Lei ...
11° Encontro da Perseverança
11° Encontro do Catecismo
10° Encontro da Perseverança
10° Encontro do Catecismo
Namoro Santo
12 de junho – A igreja venera São Gaspar de Búfalo...
9° Encontro da Perseverança
9° Encontro do Catecismo
► Maio (14)
► Abril (12)
► Março (6)
► Fevereiro (4)
► Janeiro (8)
► 2012 (132)
► 2011 (8)
ORAÇÃO AVE-MARIA
Mensagem dia 17/06/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como Rainha da Paz. Hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, meus queridos filhos! Abram a si mesmos para o dom da paz. A mãe reza com vocês e intercede com seu Filho por todos vocês. A mãe ama vocês com amor maternal. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.
Mensagem dia 10/06/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los a rezar, neste tempo, especialmente pelas minhas intenções. Rezem, queridos filhos, neste tempo de graça, porque desejo realizar os meus planos junto com vocês. Queridos filhos, agradeço também hoje por terem respondido ao meu chamado.
Mensagem dia 02/06/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, neste tempo agitado, convido-os novamente a caminharem atrás de meu Filho – a seguirem-no. Eu conheço as dores, os sofrimentos e as dificuldades, mas em meu Filho vocês encontrarão descanso, nele vocês encontrarão a paz e a salvação. Meus filhos, não esqueçam que o meu Filho os redimiu pela sua cruz e os tornou capazes de serem, novamente, filhos de Deus e de poderem chamar de novo o Pai Celeste de ‘Pai’. Para serem dignos filhos do Pai, amem e perdoem, porque o Pai de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho para sua purificação, é o caminho para conhecerem e se tornarem conscientes do Pai Celeste. Quando vocês se tornarem conscientes do Pai, vocês irão entender que somente Ele é tudo que vocês necessitam (Nossa Senhora disse isso com ênfase e de uma maneira decidida). Eu, como Mãe, desejo que os meus filhos estejam na comunhão de um único povo, onde se ouve e se pratica a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos, sigam o meu Filho, sejam um com Ele, sejam filhos de Deus. Amem os seus pastores como meu Filho os amou quando os chamou para servirem vocês. Eu lhes agradeço!
Mensagem dia 25/05/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos! Hoje os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, de modo que suas orações sejam tão fortes que abram o coração de meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos, rezem sem cessar para que o coração de vocês se abra ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos vocês e rezo por sua conversão. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Mensagem dia 20/05/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, também hoje de maneira particular neste tempo de graça os convido: abram-se ao Espirito Santo! Queridos filhos, não permitam que o mundo os guie! Que o Espirito Santo os guie! Perseverem na oração! Que o Espirito Santo desça sobre as suas famílias que vivem nas trevas. A Mãe reza junto com vocês e intercede por vocês diante de Meu Filho. Obrigada queridos filhos porque hoje responderam ao Meu Chamado.
Mensagem dia 02/05/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, Eu os convido novamente a amar e não a julgar. Meu Filho, por vontade do Pai Celeste, esteve no meio de vocês para mostrar-lhes o caminho da salvação, para salvá-los e não para julgá-los. Se vocês quiserem seguir o meu Filho, não julguem mas amem, como o Pai Celeste os ama. Mesmo quando vocês não estão bem, quando caem sob o peso da cruz, não se desesperem, não julguem, mas lembrem-se de que são amados e louvem o Pai Celeste por Seu amor. Meus filhos, não se desviem do caminho pelo qual os conduzo. Não corram para a perdição. Que a oração e o jejum os fortaleçam: para que possam viver como o Pai Celeste desejaria; para que a vida de vocês seja uma bênção para aqueles que encontrarem; para que sejam uma só coisa com o Pai Celeste e com o meu Filho. Meus filhos, esta é a única verdade, a verdade que leva à sua conversão e em seguida à conversão de todos aqueles que encontrarem e que não conheceram o meu Filho, de todos aqueles que não sabem o que significa amar. Meus filhos, meu Filho lhes deu pastores: cuidem deles, rezem por eles. Eu lhes agradeço.
Mensagem dia 25/04/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos! Rezem, rezem, somente rezem até que seus corações abram-se na fé como as flores se abrem aos raios quentes do sol. Este é um tempo de graças que DEUS dá a vocês através da Minha Presença, mas vocês estão longe do Meu Coração, portanto, EU chamo vocês a uma conversão pessoal e a oração familiar. Possa a Sagrada Escritura sempre ser um incentivo para vocês. EU abençoo todos vocês com a Minha Benção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.
Mensagem dia 02/04/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos, eu os convido a ser uma só coisa com o meu Filho em espírito. Convido-os a que procurem ser como Ele através da oração e por meio da Santa Missa, quando o meu Filho se une a vocês de uma maneira particular, para que, como Ele, vocês estejam sempre prontos a cumprir a vontade de Deus, e não a pedir que se realize a sua própria vontade. Porque, meus filhos, vocês são e existem pela vontade de Deus, mas, sem a vontade de Deus, vocês não são nada. Eu, como Mãe, os convido a falarem da glória de Deus com a sua vida, porque, dessa forma, vocês também glorificarão a si próprios, segundo a Sua vontade. Mostrem humildade e amor para com seu próximo. Por meio de tal humildade e amor Meu Filho os salvou e lhes abriu o caminho para o Pai Celeste. Eu lhes peço que abram o caminho para o Pai Celeste a todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo e não abriram o coração ao Seu amor. Com a sua própria vida, abram o caminho a todos aqueles que ainda estão vagando em busca da verdade. Meus filhos, sejam meus apóstolos que não viveram em vão. Não se esqueçam de que vocês comparecerão diante do Pai Celeste e Lhe falarão de vocês mesmos. Estejam prontos! De novo lhes aviso: rezem por aqueles a quem o meu Filho chamou, cujas mãos abençoou e depois entregou a vocês. Rezem, rezem, rezem pelos seus sacerdotes. Eu lhes agradeço.
Mensagem dia 25/03/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos filhos! Neste tempo de graça Eu os convido a tomar em suas mãos a cruz do meu amado Filho Jesus e a meditar sobre a Sua paixão e morte. Que os sofrimentos de vocês estejam unidos ao Seu sofrimento, e o amor vencerá, porque Ele, que é Amor, deu-Se a Si mesmo por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz comecem a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Mensagem dia 18/03/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Queridos Filhos! Eu os convido a bendizerem o nome do Senhor com plena confiança e alegria e, dia a dia, agradecer-Lhe de coração pelo Seu grande amor. Meu Filho, através do amor que Ele demonstrou pela cruz, deu-lhes a possibilidade de serem perdoados por tudo, de modo que vocês não precisem envergonhar-se e se esconder e, por medo, deixem de abrir a porta do coração ao meu Filho. Pelo contrário, meus filhos, reconciliem-se com o Pai Celeste para que vocês sejam capazes de amar a si mesmos como meu Filho os ama. Quando vocês amarem a si mesmos, irão amar também os outros, verão neles o meu Filho e reconhecerão a grandeza do Seu amor. Vivam na fé! Através de mim, meu Filho os está preparando para as obras que Ele quer realizar através de vocês – obras através das quais Ele deseja ser glorificado. Rendam-Lhe graças. Agradeçam-Lhe especialmente pelos sacerdotes – pelos seus mediadores na reconciliação com o Pai Celeste. Eu lhes agradeço, meus filhos. Obrigada.
Mensagem dia 08/03/2013 - Nossa Senhora Rainha da Paz
Vos convido a todos à oração, rezem cada dia, sobretudo neste período de grande dificuldade. Sacrifício, sofrimento e oração e ganharão o amor e a alegria. Acolham as mensagens de Cristo, não se oponham ao Seu amor e abram os vossos corações. Ele vos dará força para a nova vida, que transcorrerá em esperança, que será de esperança e bênçãos.
Obrigado pela visita!
Quando Deus é posto de lado, o mundo transforma-se num lugar inospitaleiro para o homem, frustando ao mesmo tempo a verdadeira vocação da criação que é ser o espaço para a aliança, para o sim do amor entre Deus e a humanidade que lhe responde.
Bento XVI (Cuba, 2012)
Bruno Willian - Minas Gerais / Brasil - 2011. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário