Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 30 de agosto de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • Dra Trayce Hancen: Crianças educadas por duplas homoeróticas mais susceptíveis de se envolverem no homossexualismo 
    • A PILANTRAGEM DOS CONSELHOS REGIONAIS E FEDERAL DE PSICOLOGIA: É INACREDITÁVEL. CHIE ESCREVA PARA OS DEP.FEDERAIS E SENADORES 
    • Ainda sobre a nova lei do aborto 
    • Absolvição de Natan Donadon do processo de cassação revolta ‘o gigante’ 




    Posted: 30 Aug 2013 11:09 AM PDT




    Sexta-feira, 30 de Agosto de 2013



    Crianças educadas por duplas homoeróticas mais susceptíveis de se envolverem no homossexualismo







    Pesquisas feitas por cientistas sociais, embora não definitivas, sugerem que crianças educadas por "pais" abertamente homossexuais são muito mais susceptíveis de se envolverem no comportamento homossexual do que as crianças educadas por famílias naturais. 






    Estudos feitos até agora apuraram que entre 8% a 21% das crianças educadas por duplas homoeróticas identificam-se como não-heterossexuais. Comparativamente, aproximadamente 2% da população geral é não-heterossexual. Devido a isto, se estas percentagens se mantiverem como verdadeiras, as crianças educadas por homossexuais são entre 4 a 10 vezes mais susceptíveis de desenvolverem uma preferência não-heterossexual do que as crianças educadas por um pai e uma mãe.




    Alguns dos pesquisadores que apuraram as preferências sexuais entre crianças criadas por heterossexuais e as crianças criadas por homossexuais afirmaram mesmo assim (nas suas pesquisas) que não foram encontradas diferenças algumas. Muitos são de opinião de que eles escondem os seus achados como forma de não prejudicar a sua própria agenda sócio-política pró-homossexualista.




    Todos os cientistas que tomaram parte nesta pesquisa emocionalmente carregada têm os seus preconceitos pessoais e isso é um facto. Mas se os autores da pesquisa querem ser qualificados como cientistas, e não activistas, eles têm que colocar de lado os seus preconceitos e apresentar os resultados de forma clara e directa.




    Apesar disso, ninguém deveria ficar surpreendido com o facto das duplas homossexuais serem mais susceptíveis de criar crianças que mais tarde enveredam pelo homossexualismo. Tal como um dos poucos proponentes pró-homossexualismo afirmou, "Mas é claro que as nossas crianças serão diferentes." De facto, muitos acreditam que estas percentagens de crianças não-heterossexuais presentes nestes estudos seriam ainda maiores se as crianças tivessem sido criadas de nascença por duplas homossexuais. O que se passa é que a maioria destas crianças nasceu e foi criada por um pai e uma mãe até que um deles "saiu do armário" e os pais se divorciaram.




    Os melhores e o mais recentes estudos envolvendo gémeos apuraram que o homossexualismo, ao contrário da cor dos olhos, não é geneticamente causado. No entanto, existem vários mecanismos não-genéticos através dos quais o homossexualismo pode ser transmitido duma geração para a outra. Esses mecanismos envolvem exemplos de pessoas que as crianças confiam, aprendizagem social e reforço diferencial, bem como o encorajamento pró-homossexualista feito pelos pais ou por outros.




    Ninguém sabe ao certo através de que tipo de mecanismos complexos os pais homossexuais criam filhos que mais tarde se identificam como não-heterossexuais. Mas mesmo assim, parece que é isso mesmo que eles fazem. O público precisa de saber das conclusões destes estudos de modo a que, quando os tribunais adjudicarem e os cidadãos votarem em assuntos relacionados ao homossexualismo, eles estejam plenamente informados em relação às possíveis consequências que as suas decisões podem ter nas crianças.













    * * * * * * *

    A importância disto é que o estilo de vida homoerótico é clinicamente, psicologicamente e emocionalmente mais frágil do que o estilo de vida biologicamente natural. Dito de outra forma, como as pessoas que estão envolvidas no homoerotismo são mais susceptíveis de ter problemas médicos, psicológicos e emocionais, é do interesse geral evitar que as crianças cresçam em ambientes que lhes podem tornar mais susceptíveis de enveredar por um estilo de vida sexualmente auto-destrutivo.






    Posted: 30 Aug 2013 11:02 AM PDT




    Posted: 29 Aug 2013 09:36 AM PDT


    Por ocasião do dia do psicólogo, 27 de agosto, tivemos eleições para "novos" conselheiros do sistema conselhos de psicologia e falcatruas parecem ter ocorrido no processo eleitoral, fazendo a categoria profissional de "palhaça". 






    Há mais de uma década, o Conselho Federal de Psicologia e regionais estão no poder, aparelhados por partidos políticos que promovem a cultura da morte: anti-vida, anti-família, anti-cristã. 






    Alguns colegas que não compartilham desta política não tem força para mudar a situação e, alguns, infelizmente, estão desistindo da profissão. Eu tenho persistido, mas não sei até quando, pois pago o Conselho Profissional, com sacrifício, porque ainda estou na justiça brigando para ter o direito de ajudar pessoas que querem deixar a atração pelo mesmo sexo e para eu ter liberdade para falar sobre este assunto publicamente, pois venho sendo amordaçada desde 1999, com o advento da Resolução 01/99 e, definitivamente, pelo CFP reinante, desde 2009. 






    Ocorre que, o CFP e regionais, nestas eleições "deixaram" várias chapas se candidatarem, o que não vinha ocorrendo ao longo destes anos, pois sempre embargaram as chapas que lhes faziam oposição.






    Todos foram enganados, mais uma vez! 






    Criaram um sistema eleitoral, em que os psicólogos votariam via internet. Eu estranhei, pois eles criaram um "sofisticado" sistema eleitoral e "infalível", onde os psicólogos votariam de seus próprios computadores, sem saírem de casa! Parecia algo bacana, uma inovação interessante e os pobres profissionais votariam comodamente de seus lares e trabalhos, sem precisar se deslocar para enfrentar filas horrorosas para exercer a cidadania que muitos não tem mais esperança!






    O esquema não parece ter sido questionado. O sistema sofisticado de votar via internet foi aprovado por todos, tanto para os que se acomodaram, quanto para os que não tiveram tempo para pensar e nem "esquentar" a cabeça. Também deve ter sido bem visto pela categoria o disfarce bem planejado, estrategicamente, para parecerem democráticos, abrindo a inscrição para várias chapas, algumas, inclusive se desdobraram em duas chapas para parecerem ser chapas de oposição. 






    O que ocorreu foi que as chapas que ganharam as eleições foram as que se encontram no poder que já vem comandando os Conselhos, segundo observação superficial feita por mim, imediatamente, após as eleições ocorridas nesta semana. Precisamos confirmar esta informação depois de um estudo mais profundo. 






    Mas, o pior está por vir.






    No CRP 01, de Brasília, DF, uma região que estava questionando o CFP, quem ganhou foi uma das chapas de oposição, é claro! A chapa do poder, que questionava o CFP, foi destituída do poder, e uma das componentes da chapa de oposição foi a psicóloga convidada pelo deputado Jean Wyllys para defender os DIREITOS SEXUAIS DAS CRIANÇAS, no 9º Seminário LGBTT, na Câmara dos Deputados Federais. A chapa em que esta componente se encontra foi a chapa que ganhou as eleições!






    Esta psicóloga foi amplamente elogiada pelo CFP e pela então senadora Marta Suplicy, do PT, que nos seus últimos dias no Senado, antes de ser promovida a Ministra, abriu um espaço especial no Senado Federal para honrar a ilustre psicóloga, por sua fala liberal sexual para com as crianças, pois ela estava recebendo muitas críticas dos chamados conservadores, especialmente os da ala evangélica, que estavam associando o seu nome à apologia para a liberação sexual de crianças.






    Infelizmente, o tal 9º Seminário LGBTT para discutir "os direitos sexuais das crianças" foi apoiado pela deputada evangélica LILIAN SÁ, que teve a coragem de me dizer que fez acordo com o Dep Jean Wyllys para aprovar este seminário, na época. Ela que foi eleita por evangélicos para defender as crianças e adolescentes, na Câmara dos Deputados Federais, onde também participa da CPI da pedofilia, juntamente com os deputados gaysistas ERIKA KOKAY–PT-DF e é claro que também o Deputado JEAN WYLLYS-PSOL–RJ, que reinam nesta CPI. Ontem, inclusive, estava ocorrendo uma sessão na Câmara onde os três juntinhos, estavam na mesa, dirigindo a tal CPI em defesa das crianças.






    Infelizmente, também, alguns pastores evangélicos, que trabalham em ONGs evangélicas para defenderem as crianças e os adolescentes, também apóiam o PT, PSOL, PSDB, PCdoB, PV, e outros, que também defendem os ativistas gays dizendo que é um equívoco ligarmos o movimento gay ao abuso sexual, como foi o caso de um pastor que participou comigo de um debate numa Igreja no Recreio dos Bandeirantes, RJ, recentemente.






    Psicólogos, evangélicos, povo brasileiro, parece que não precisamos ser muito inteligentes para percebermos a manobra que está ocorrendo para transformar a nossa nação numa nova Sodoma. O mais perverso é que estão envolvendo as nossas crianças, percebem? 






    Mas, o que quero enfatizar nesta mensagem é que a categoria do profissional da área de psicologia, independente de crença ou religião, recebeu troféu de "palhaço" para comemorar mais um ano de psicologia no Brasil, ou estou sendo muito rigorosa em minha avaliação? 






    Rozangela Alves Justino


    Missionária Evangélica no Congresso Nacional


    Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA


    "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)




    Facebook: rozangelajustino


    Twiter: rozangelaj


    E-mail: rozangelajustino@gmail.com


    Contribuições para o sustento missionário: Bradesco ag 3500 c/c 25615-3 

    "Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18) 



    Posted: 30 Aug 2013 08:08 AM PDT



















    30/08/2013 

















    Ainda sobre a nova lei do aborto 











    Paulo Roberto Campos 















    A aprovação do aborto no Brasil (Lei nº 12.845/2013) com a sanção do PLC 3/2013 pela presidente Dilma no dia 1º de agosto deixou espantados milhões de brasileiros.


    Eles perceberam o aspecto falso e eleitoreiro da promessa de Dilma Rousseff de que não favoreceria a ampliação do aborto no País durante seu mandato.


    Espantados também se declararam alguns deputados e senadores, alegando que foram enganados ao votarem a favor do PLC 3/2013 sem se darem conta de que o mesmo era pró-aborto. Eles dizem que não perceberam a manobra porque no texto não havia menção da palavra "aborto". Mas é duvidoso que tal ocorresse caso estivesse em jogo algum assunto de interesse pessoal...


    Com efeito, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) admitiu oficialmente que ele e muitos de seus colegas foram enganados quando da aprovação do referido projeto abortista, e pediu perdão a Deus por isso. Em reparação, ele deu entrada no Congresso Nacional, no dia 6 de agosto último, a um projeto revogando a Lei 12.845/2013 sancionada pela presidente Dilma, tendo então declarado: 


    "É sabido que não houve o debate apropriado do tema e a Câmara dos Deputados votou a matéria desconhecendo o seu conteúdo e a profundidade do seu alcance, sendo assim, é preciso a imediata revogação desta Lei. [...] Fomos todos enganados na boa fé, mas isso não tira a responsabilidade de todos nós, inclusive a minha. Quem for a favor da vida nos acompanhe [...]. Eu, sinceramente, peço perdão a Deus por ter sido enganado e não ter visto a trama que armaram contra a vida. Farei tudo que estiver ao meu alcance para tentar reverter esse lamentável quadro."


    Embora não se possa julgar o foro interno de ninguém, declarações análogas foram feitas por políticos da Costa Rica após a recente aprovação do aborto em seu país: também disseram que haviam "cochilado" e pediam perdão a Deus. 


    Em todo caso, que Deus ouça o nobre deputado e lhe dê forças para reverter tamanha tragédia, salvando assim a vida de incontáveis inocentes nascituros.


    (*) Paulo Roberto Campos é jornalista e colaborador da ABIM. 




























    Contato e informações: Marcos Balthazar – marbalthazar@gmail.com















    Posted: 29 Aug 2013 10:02 PM PDT


    29/8/2013 11:59 Por Redação - de Brasília e Rio de Janeiro 




    Donadon se ajoelhou para agradecer aos deputados que não o cassaram, no Plenário da Câmara




    O "gigante que acordou" nas ruas, durante as últimas manifestações, amanheceu revoltado com a absolvição do deputado Natan Donadon, como o Correio do Brasil apurou, ao visitar centenas de perfis nas redes sociais. Entre as manifestações mais contundentes estava a do secretário de saúde do município de São João, Oscar Berro: "Parabéns Natan Donadon! A cara do Brasil de merda! Nojo… Depois falam das passeatas! Tinha que haver uma CPI para apurar um resultado desses na votação! Vamos acabar com o voto secreto pra cassar parlamentares!", protestou.


    Para a filóloga Yvonne Bezerra de Mello, "99% dos membros do congresso atual deveriam ser banidos da vida política do país. Uns vermes, corroendo nossa república e nossa democracia. Não há adjetivo que qualifique a atuação do congresso nessas legislatura. E sabem porque fazem. Gozam da impunidade e se baseiam no voto de cabresto e fácil num país onde ainda as desigualdades são gritantes. Se fossemos um país sério, nenhum deles se reelegeria".


    O professor Carlos Alberto de Oliveira, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, acredita que o jeito é reforçar as passeatas: "Vamos voltar para as ruas! Vamos retomar a Câmara dos Deputados para o povo! Vamos cobrar de nossos deputados que digam como votaram na cassação do bandido, quadrilheiro, corrupto Donadon! Se ele ná revelar, vamos cassá-los em 2014!". E a jornalista Cristina De Luca reproduz a "perguntinha do amigo Alex Campos: A absolvição do Donadon, mesmo condenado e preso, significa o quê: lugar de corrupto é na Câmara, ou lugar de deputado é na cadeia? E aí?".


    Maioria absoluta


    Na noite passada, o plenário da Câmara absolveu o deputado Natan Donadon do processo de cassação de mandato. Foram 233 votos a favor do parecer do relator, Sergio Sveiter (PSD-RJ), 131 votos contra e 41 abstenções. Para que Donandon perdesse o mandato, o parecer de Sveiter precisaria de, no mínimo, 257 votos. Faltaram 24 votos para que o deputado fosse cassado e perdesse o mandato parlamentar.


    Em função do resultado da votação, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou que, enquanto estiver na presidência da Casa, nenhum processo de cassação será em votação secreta. Prometeu trabalhar para aprovar o mais rápido a proposta de emenda à Constituição (PEC), que institui o voto aberto nos processos de cassação de mandato. Alves disse que tendo vista a rejeição do parecer de Sveiter, a presidência da Câmara acatava a decisão do plenário.

    – Todavia, uma vez que, em razão do cumprimento de pena em regime fechado, o deputado Natan Donadon encontra-se impossibilitado de desempenhar suas funções, considero-o afastado do exercício do mandato e determino a convocação do suplente imediato, em caráter de substituição, pelo tempo que durar o impedimento do titular – disse.


    Segundo Henrique Alves, enquanto Donadon estiver preso ele não terá direito a salário e nem a moradia funcional. O suplente é o ex-senador Amir Lando, que deverá assumir o mandato enquanto o titular estiver preso.


    No final da tarde, Natan Donadon deixou o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, para fazer a própria defesa no plenário da Câmara. Por mais de 30 minutos, ele tentou convencer os deputados de sua inocência e das perseguições do Ministério Público (MP) de Rondônia, que fez as denúncias contra ele de desvio de dinheiro público da Assembleia Legislativa do Estado, onde exerceu o cargo de diretor financeiro.


    Donadon também falou que está passando por serias dificuldades, inclusive financeiras, pois está há mais de dois meses sem receber salário da Câmara. Citou, inclusive, as dificuldades que sua família está encontrando para alugar uma casa em Brasília. Ele criticou o parecer do relator do processo, deputado Sergio Sveiter (PSD-RJ). Segundo Donandon, o parecer está repleto de "absurdos e asneiras".


    Por diversas vezes, disse que é inocente e que nunca fez nada de ilícito. "Nunca desviei um centavo da Assembleia Legislativa". Declarou que todos os pagamentos feitos por ele na diretoria financeira foram atestados pelo controle interno da instituição e feitos de acordo com os parâmetros legais. Donadon disse ainda que assumiu a diretoria financeira com contratos já feitos.


    Natan Donadon acompanhou toda a votação do processo sentado no plenário ao lado dos parentes. Ao ser proclamado o resultado da votação, Henrique Alves determinou a retirada do parlamentar do plenário. Durante a votação, Donadon pediu que as autoridades melhorem a qualidade da alimentação do presídio da Papuda.


    – A gente tem dificuldade na alimentação. Eu tenho síndrome do estômago irritável – reclamou.





    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo