Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 8 de outubro de 2013

    Augusto nao tem medo de honrar a Virgem Maria

    “Quem muito enaltece a mãe – ensina Santo Afonso de Ligório –, não precisa ter receio de obscurecer a glória do filho.”– Papa Francisco - Demonstre aqui seu amor por Nossa Senhora. Pela Sua intercessão, Nosso Senhor pode realizar uma graça em sua vida.
     
    Estimado em Cristo, Augusto.
    Como você certamente sabe, o dia de Nossa Senhora Aparecida está chegando.
    Eu, particularmente, aguardo sempre com
    muita ansiedade esta data, e creio que
    você também.
    Afinal, a Virgem Maria, que tanto amou e educou Jesus, também nos ama e sempre está disposta a nos ajudar, a interceder por nós.
    O problema é que, infelizmente, nós sabemos que nem todos pensam assim. Não é mesmo?
    Algumas pessoas acreditam que honrar
    à Mãe ofusca a adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Sobre isso, queria dividir com você algo dito recentemente pelo Papa Francisco:
    “Quem muito enaltece a mãe – ensina Santo Afonso de Ligório –, não precisa ter receio de obscurecer a glória
    do filho.”
    Augusto, o Santo Padre tem toda a razão, não tem?
    Como poderia Nosso Senhor se entristecer com as demonstrações de amor dirigidas à sua Mãe?
    Por isso, tenho uma sugestão para você:

    Veja aqui como receber pelo correio essa linda
    medalha de Nossa Senhora Aparecida, benta
    por um sacerdote
    Essa medalha é uma prova de que você,
    assim como ama Jesus Cristo, também
    ama Nossa Senhora.
    Carregando esta medalha:
    Você estará demonstrando publicamente
    a sua fé e exercendo o seu louvor a Ela
    e
    Nosso Senhor promoverá uma graça
    especial em sua vida
    .
    Augusto, acredite nisso!
    Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, rogai por nós!

    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo